Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2016

Manga Under Grand Hotel Capitulo Extra.

Imagem
Antes de começar a postar o volume 2, temos um extra do volume 1. Esse extra é bem legal pois mostra sen e sword fora de UGH curtindo uma baladinha kkkk. 
o enredo do extra acontece antes do desfecho do volume 1,é logo depois do sen ter ido para UGH e passado a ser o fruto do desejo do sword, aí a mangaka de UGH fez esse extra com momentos engraçados e picantes.






















Aijin Incubus Cap. 6

Imagem
HELLOOO SEUS FOFUS E FOFAS!!!!!!!COMO ESTÃO NESSA TARDE DE SÁBADO???
Oi pessoinhas, Thassy aqui!!! :D
Então gente, tenho alguns comentários desnecessários, então, se quiserem pular direto pro mangá, vão em frente!! =^.^=
Primeiro: DEUSA MOR se vc for repostar os cap de Blood Bank, POR FAVOR COLOQUE OS COMENTÁRIOS que fez JUNTO!!! NÃO TIRA PUFAVOR!!!!! Essa semana fui reler o comic pq eu tava atoa (mas postar o mangá nada né dona?!), daí eu me peguei rindo dos comentários dela de novo. Sei que é feio mas o que me prendeu ao blog foram os comentários dela nas postagens!! Não que o blog n seja de qualidade ou nada disso, mas o que me puxou pra cá foi o humor da nossa blogueira suprema!! Claro que com isso vieram as comics deliciosas e tudo mais.
Segundo: adoro esse plano de fundo do blog...#PaixãoEternaPeloShellxuxu Dentinhos de vampiro sempre me deixaram meio assim... tá parei!
 Terceiro: Gente essa semana foi terrível pra mim. Fiquei em dúvida sobre a decisão do rumo da minha vida. Tem gen…