21/09/2016

Kimi ga koi ni ochiru/ Kimi ga koi ni Obereru/ Kimi ga Koi ni Midareru

Olá gente!! Sou a nova colaboradora aqui do blog, vou começar com algumas indicações de mangás, mas em breve estarei trazendo material traduzido também!!!


Ah sim, deixa eu me apresentar rapidinho:

Meu nome é Nathália, tenho 26 anos, minha vida de fujoshi começou há uns três meses, mais ou menos, estava pesquisando sobre mangás e acabei descobrindo a existência do gênero e fiquei muito curiosa. Conforme fui pesquisando encontrei vários blogs sobre o tema e através das indicações assisti meu primeiro anime yaoi: “Sekai ichi hatsukoi”, seguindo para “Junjou Romantica” e “Love stage”, quando não encontrei mais animes que me agradassem comecei a ler os mangás....


Pronto, viciei e não tem mais volta..kkkkkkk
Então chega de papo e vamos ao que interessa né?!?!?

Para minha primeira postagem vou fazer uma indicação tripla de mangá, pois apesar de ser possível a leitura separadamente, eles são complementares!!



Nome: Kimi ga koi ni ochiru
Gênero: yaoi, vida escolar, slice of life, romance, drama.
Mangaka: Takanaga Hinako  
Scanlation: Sinful project
Ano: 2005 
Volumes: 1
Sinopse: Haru é um brilhante arqueiro que desistiu de seu sonho esportivo e fugiu quando percebeu estar nutrindo sentimentos por seu melhor amigo. Agora, Haru retorna como professor e acaba confrontando não somente seu antigo amor, como também o irmão mais novo dele, que se confessa de forma ousada e sem hesitação. Dividido, Haru não sabe se deve se entregar ao amor de seu passado ou a um novo. 


Nome: Kimi ga koi ni Obereru
Gênero: yaoi, Slice of life, romance, drama.
Mangaka: Takanaga Hinako  
Scanlation: Sukinime
Ano: 2006
Volumes: 3
Sinopse: Sequencia de Kimi ga koi ni ochiru, mostra os acontecimentos pelo ponto de vista de Reiichiro, antigo amor de Haru. Que assume o cargo de gerente de uma loja de quimono, que pertence a sua família. E tem que lidar com o desagrado de Jinnai, colega de trabalho, que esperava assumir o posto. Pela falta de experiência do rapaz Jinnai se vê obrigado a ensina-lo o que gera algumas faíscas entre os dois homens.



Nome: Kimi ga Koi ni Midareru
Gênero: yaoi, Slice of life, romance, drama.
Mangaka: Takanaga Hinako  
Scanlation: Sukinime
Ano: 2011
Volumes: 2
Sinopse: Depois de uma tentativa bastante fútil em capturar o coração de Jinnai, Kijima teve um golpe de sorte mais uma vez. Um dia, deslumbrado com o padrão de um lindo quimono, ele repentinamente se vê encantado com o talento por trás de sua genialidade simples. Até onde ele pode ir, para conseguir essa adorável obra-prima?

Vale muito a pena ler os três, os dilemas, dúvidas, medos, cada etapa vai sendo muito bem desenvolvida até a decisão final...Todos já estão concluídos.