Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2016

19 Days e as lágrimas do ruivo- capitulo 175

Imagem
Todo capitulo de 19 days eu faço uma piada,mas dessa vez vou escrever de uma forma muito séria sobre o capitulo de hoje. não deu para eu postar o cap cedo, dessa vez não deu para eu sair correndo do trabalho e vim traduzir e sinceramente nem me empolguei depois da reação do ruivo.
estou vendo que tem muitas pessoas PROBLEMATIZANDO esse beijo que o tian deu no ruivo, isso de problematizar não é comigo, posso até ser chata mas não sou problematizadora e nunca serei. não vou ficar escrevendo comentários dramaticos sobre um beijo roubado e por ser roubado que causou todo o bafafafa entre as problematizadoras,mas preciso dizer que eu fiquei com pena do ruivo e achei a reação dele muito pesada, foi como se aquele beijo do tian tivesse sido um estupro para ele, ruivo ficou tão abalado e sentido que chorou de raiva. foi um choro de raiva que tocou meu coração, ele realmente não queria ser beijado dessa forma, ele não esperava um beijo logo do tian que vive batendo no pobre. por mais que eu shi…

Aijin Incubus cap. 3

Imagem
Aijin Incubus Cap. 3
EAEEEEUUUU POVOOO!!! CUMÉ QUI SES TÃO????? Thassy aqui novamente para libertar a mente de vcs de todo o mal e pervetidão (se é que essa palavra existe)!!!!!! Me amem por isso!!! u_uPois é, tá frio!!! Gzuis ta muito frio!!! As capivara aqui do MT tão tudo aninhada a modo de sesquenta!!!! Tamu tudo embrenhado nas cuberta, agasaiado e berando o fugão!!! E sabi o mais pior? É qui acabo meu gás e eu num recebi ainda!! Num é pra chorá di tristeza? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!  Sabe porque?  PORQUE EXISTE KUROSHITSUJI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  OMG ALGUEM VIU O CAP 118????????????????????????? NÃO????  hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... pera...
(encontrado em worldkuroshitsuji.com) Pois é, como o tema do blog é yaoi, nada mais yaoi que os sonhos que terei com o Sebas chan depois desse cap!!! Ainda mais com o cap 119.5 em que o Sebbi é um lobinho com orelhinhas e rabinho e então... ai droga... tá, parei!!! É sério, o autor desse mangá adora um fan service!! kkkk Eu amo ele por isso!!! kkkk El…