21/08/2016

19 Days e...finalmente o nome do ruivo é revelado- capitulo 173

A old ficou um tempo sem postar pois tava em repouso por recomendação médica, todos sabemos que tempos atrás ela fez uma cirurgia e teve de ficar afastada das postagens do comic,aí ela voltou recuperada, e agora teve de voltar para o repouso...isso aconteceu nessa semana que não teve atualizações na weibo dela.

hoje ela voltou a postar e espero que esteja melhor, ela voltou com tudo e dando finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
um nome ao tsundere de 19 days...o meu ruivo nervoso,
e ele se chamaaaaaaaaaaaa XXXXXXX[ com um nome complicado desses prefiro ruivo mesmo kkk mas usarei esse nome no novo fanfic as vezes...vou usar só XXXXXX ,melhor do que zhan zheng xixi é ]. quero explicar uma coisa sobre nome chines aqui, na china e no japão sempre o que vem primeiro é o sobrenome da pessoa...exemplos: HE TIAN...o sobrenome dele é HE...é o sobrenome.

falando no fanfic logo vou postar o cap 2 e já estreiar esse nome, estou demorando muito e sei disso mas não gosto de desenhar com pressa..o cap já está escrito mas estou terminando as ilustrações.
levo um tempão para desenhar e desenhar cenas hots é mais trabalhoso. essa semana postarei sem falta e estreiando o nome do ruivo..ou melhor XXXXXX

ISSO FOI MELHOR DO QUE O OURO QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA GANHOU.




COLOQUEI XXX SÓ PARA ZOAR KKKKKKK


AMEI O NOME DO RUIVO, VOU CHAMAR DE GUAN OU SHAN NOS FICS..MAS NÃO VOU APOSENTAR RUIVO POIS RUIVO É OFICIAL PARA MIM, ADORO ESSE APELIDO QUE PARA MIM É SEU NOME. SERÁ SEMPRE RUIVO.

OUTRA COISA QUE GOSTEI NESSE CAP FOI QUE RUIVO NÃO AFASTA MAIS O TIAN, TIAN CHEGA PERTO E ELE DEIXOUUUUU,É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAAAAAA.

AH..E AMEI O PENTEADO DO JIAN YI.