Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2016

Feliz dia do Ativo e Passivo [ yaoi ]

Hoje é o dia dele, desse gênero que nos pegou de jeito, dizem que 1 de agosto [ mês do meu aniversário ] é dia do yaoi. Esse gênero se tornou meu preferido,antes eu vivia muito cheia de shounen e shoujo.estava saturada principalmente de shoujo, antes mesmo de virar fujoshi eu já não aguentava mais vê shoujo. não tenho nada contra o gênero e até curtia muito, mas aos poucos eu fui ficando simplismente de saco cheio , não tava mais aguentado personagens de shoujo, precisa de algo novo em minha vida e surgiu o yaoi [ foi a salvação do meu tédio em minha vida otaku ].

como eu já andava de saco cheioooo de shoujo,quando começei a ler yaoi eu meio que parei de ler , claro que ainda tem uns aos quais sempre dou uma chance mas raramente isso acontece, com tanto yaoi para ler acha que vou perder meu tempo com shoujo? não li nem metade ainda dos mangas que baixei,tenho mais de 100 titulos para ler ainda,é muito manga para pouco tempo.
por mais que hoje seja o dia do yaoi, aqui no blog esse dia é t…

Top 6 Casais de Anime yaoi e Shounen-ai

Hello!! galera!! Sou  um dos novos postadores daqui,tinha recebido o convite faz tempo da rina-sama mas eu andei sumidinho e só apareci agora rsrsrsrs. Sou um Fudanshi assumido tenho 16 anos e gosto de ser chamado de kendrix memphis ou só KM. sempre curti muito os tops que a rina posta ,aí pensei em estreiar aqui com um top também.
Hoje 1 de agosto é o dia do yaoi no japão,aí vou fazer meu top de casais só de animes yaoi e shounen-ai, não coloquei de ovas,depois faço um só de ovas.
vou postar os que curto muito e tenho adoração somente por esses 6 casais e nem tem muito anime yaoi e shounen-ai por aí.

1° lugar <  ren x haru> super lovers
sou muito louco pelo ren e o haru do anime super lovers,são um casal muito amorzinho que amo de paixão e vicio,conheci a história aqui no blog e gamei no casal logo de cara , foi assim bati o olho e xonei. amo a forma que o amor deles foi crescendo , é o casal que faz eu sentir borboletas na barriga rsrsrsrs. quero muito que o haru deixe de doce e f…