10/07/2016

1 Ano de Yaoi online-br & meu pequeno discurso.

Claro que eu não iria deixar de escrever um rapido discurso sobre meu blog ter completado 1 aninho de vida. o que vou escrever aqui acho que todo mundo já sabe pois chego a ser chata contando como que nasceu a vontade de criar um blog com tema boys love.

Em junho de 2015 foi o mês que marcou o meu inicio como fujoshi, eu já conhecia o gênero yaoi e como todos já sabem eu detestava esse gênero,eu era uma pessoa muito preconceituosa quando se tratava da relação entre dois homens e pensava como alguns estupidos ainda pensam...que yuri era normal mas yaoi não. sinto vergonha em dizer que achava yaoi nojento só em ouvir falar e nesses meus quase 19 anos como fã de anime sempre me orgulhei em dizer que nunca daria chance a esse gênero, mas a palavra NUNCA é algo muito forte, isso de falar que nunca vamos fazer qualquer coisa é totalmente errado pois não sabemos o dia de amanhã.

AÍ em junho de 2015 alguma coisa dentro de min mudou, na verdade nem sei explicar muito como aconteceu, eu do nada senti vontade de assistir algum anime yaoi e falei para min mesma que daria uma chance ao gênero e que estava na hora de evoluir e deixar de ser estupida e preconceituosa com o boys love . foi com esse pensamento em mente que entrei no mundo yaoi, o primeiro foi love stage ao qual tenho um carinho. em apenas 1 mês eu já tinha devorado todos os animes e ovas do gênero, me senti tão impactada pelo BL que aí 1 mês depois em julho eu fui e criei esse blog...eu tinha só 1 mês de fujoshismo kkkk mas a vontade era tão grande que pensei: posso ser novata nisso mas vou fazer o blog para falar dos mangas que leio e etc.

no inicio era 30 visitas por dia mas isso não me desanimou pois tava fazendo o que gostava, se apenas 1 pessoa entrasse aqui e gostasse eu já ficava muito feliz,nunca almejei ter um blog modinha e sensação..só queria falar do que eu passei a amar de uma forma impactante e assim nasceu o yaoi online-br.

comemoro esse 1 ano com 500 mil visistas e estou muitoooooo feliz, para min os numeros não importa,o que importa é expressar sobre o que curto e deixar outras fujoshis e fudanshis felizes. yaoi é um gênero que sofre preconceito...eu era preconceituosa e quero mudar a mente de muitos que eram como eu...quero mostrar que evoluir e dá uma chance vale a pena.
ESSA SOU EU A DOIDA KKKKKKKKKKKK
mês que vem faço 28 anos de vida...estou quase na casa dos 30 e as vezes sou mais infantil do que algumas adolescentes. já namorei com mulheres e homens e dei um pé na bunda do meu ultimo namorado pois ele tava me enchendo o saco [ mas isso não importa aqui no blog].

AQUI É UM DOS MEUS CANTINHOS PARA POSTAR.


seja no que for..julgar só atrasa no crescimento mental,diga NÃO a julgação e diga SIM a evolução.


19 DAYS E..QUERO TE PROTEGER-CAPITULO 169

CAPITULO NOVO DO NOSSO QUERIDO 19 DAYS. VOU SER SINCERA..DEPOIS DA TENSÃO TODA QUE ACONTECEU NOS CAPS ANTERIORES EU ESPERAVA MAIS AÇÃO DO QUE ISSO, CONFESSO QUE QUERIA QUE O JIAN YIN FOSSE SEQUESTRADO KKK ISSO DARIA UMA EMOÇÃO MAIS FRENETICA PARA A HISTÓRIA..MAS PELO MENOS A MÃE DELE APARECEU E O LIVROU DISSO.

AGORA ESTOU MAIS ANSIOSA EM SABER SOBRE A FAMILIA DO HE TIAN E TAMBÉM DO RUIVO...POIS SE ME LEMBRO BEM..O PAI DELE É PRESIDIARIO, CONCLUSÃO TODOS DESSE COMIC TEM FAMILIA COMPLICADA.











Binan Koukou Chikyuboueibu Love! Love! Screencaps episodio 1

O primeiro episódio da segunda temporada dessas sailors mans deu o que falar kkkkk ..teve um climãooo entre atsushi e o presidente estudantil [ mesmo assim não consigo shippar eles..acho os dois muito ukes e falei isso no face hoje...uke com uke pra min fica estranho...e eu já shippo o atsushi com o en-chan desda primeira temporada e não são momentos fofos de dois ukes que me fará ser vira casaca kkkkkk ] sou Enatsu até o fim.

Tem gente já sentindo-se ofendidos com a volta dos guerreiros do amor...aceitem que dói menos..animes como binan koukou merecem espaço sim...quem disse que só as sailors podem divar?.

tirei print do episódio 1 com uma qualidade otima.
click nas imagens para ampliar.