Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2016

Binan Koukou Chikyuboueibu Love! Love! estreia em julho.

os sailor moons estão de volta kkkkkkk adoro zoar esse anime,quis dizer que os guerreiros do amor vão voltar a derrotar o tédio numa segunda temporada que estréia em julho desse ano,é isso mesmo se preparem para a viadagem cheia de porpurinas e transformações meio ridiculas que adorooo. vou confessar uma coisinha aqui,eu achava a tematica desse anime ridiculo,não curto muito homens com roupas de mulheres dando chiliques,então eu achava que esse anime era daqueles que eu iria detestar, mas na vida nós temos que dá uma chance até para o que achamos que vamos odiar,nisso fui assistir e dei tantas ridasas no episodio 1 que não ressisti e vi logo todos,as transformações dos guerreiros do amor são ridiculamente comicas,o anime serve para tirar o tédio,não tem história profunda a ponto de te fazer ficar impressionado com o enredo,mas a comédia e o fanservice são bons...só falta ter no genero do anime o yaoi pois a viadagem dos personagens te assusta kkkkkkkkkk.
a segunda temporada estréia em …

Manga Fudanshi Koukou Seikatsu ganha anime

Acho que todo mundo já sabe dessa novidade,no face hoje se falou muito nessa notiçia deste manga chamado fudanshi koukou seikatsu ganhar anime,pelo nome fudanshi dá até para pensar que se trata de um yaoi, mas calma que como sempre a estréia tem fanservice para os fãs BL,porém não é um BL. eu não conhecia o manga,só que minha curiosidade fez com que eu desse uma rapida lida no capitulo 1 só para ter idéia do que poderia ser o anime. a maioria dos fãs de boys love sabe que fujoshi é usado para as fãs femininas, já fudanshi são os garotos que curtem yaoi, alguns podem ser gay e outros não. não tenho muitos amigos fudanshi,tenho mais amigas fujoshis por isso não sei se a maioria dos fudanshi são gays,ou apenas fãs do gênero yaoi.

no caso desse manga que terá uma versão animada em julho desse ano, a história mostra a paixão pelo boys love de um cara de 17 anos que é fudanshi , mas ele parece ser hetero que tem uma paixão pelo universo yaoi,da mesma forma que as fujoshis sai shippando qualqu…

Super Lovers screencaps episodio 3