18/04/2016

Super lovers e a polêmica criada pelos CERTOS de plantão

Francamente ando de saco cheio em escrever a mesma coisa o tempo todo,vai ser a ultima vez que vou falar deste assunto chato aqui,e só decidi fazer essa rápida matéria porque tem certas paginas do facebook que prefiro não fazer comercial aqui e por isso não mencionarei nomes de pages,essas certas paginas andam julgando o anime de super lovers pela temática ser a que todo mundo já conhece, dois irmãos de criação que se apaixonam,sendo que um deles é menor de idade e o outro é maior de idade, somente isso está causando uma palhaçada pior do que o teatro dedicado a família que foi a votação do  impeachment .
eu como fã do manga de super lovers,pois tenho que dizer que antes de ter essa modinha de julgar o anime, já tinha o manga faz muito tempo e como não tinha ainda virado anime a história por aqui nem era muito falada por fujoshis e não fujoshis, como ainda não tinha o anime nem se ouvia essas tais pessoas querendo mostrar sua indignação com o incentivo que eles chamam de pedofilia. Tipos assim só me fazem rir e também lamentar por se esforçarem a rebaixar o anime ainda em seu inicio, sendo que os japoneses estão cagando e andando para as opiniões de vocês e para seus discursos sobre o certo e o errado,
o manga de super lovers lá por sinal é até muito bem em vendas no meio das fãs BL. Não importa se vocês os CERTOS da discussão estão se sentindo revoltados por super lovers ter um casal com grande diferença de idade e eles serem irmãos de criação, a revolta de vocês,o discurso do certo e errado não vai tirar o anime do ar e nem a audiência do anime lá no japão,pois como já mencionei aqui estão cagando e andando para o que nós brasileiros achamos.
Então se vocês os certos não estão aguentando o anime,vão lá no japão reclamar com o studio deen,ou com a criadora do manga miyuki abe,quem sabe vocês tem sorte né kkkkkkkkk, FAÇAM UM IMPEACHMENT .
Dentre tantas coisas mais importantes a se discutir ficarem batendo nessa mesma tecla só para ganharem curtidas em suas paginas ridículas de outras pessoas que também se acham as corretas mas com certeza fazem muita merda por aí, faz-me um favor né.
Não gostam do anime, acham que é incentivo a isso e aquilo, simples NÃO VÊ.
A história do manga de super lovers nos mostra o desenvolvimento do relacionamento que vocês estão julgando,no inicio ren tem 8 anos de idade,depois vai para 13 e depois 17,com cada passar de tempo a mangaka da história nos mostra isso de uma forma interessante, nos passa um romance leve,com beijos,abraços e aprendizado sobre a vida sexual, todos sabem que garotos começam a ter desejos mais cedo que as garotas,é normal um garoto de 13 anos sentir desejos,querer conhecer esses desejos e isso acontece em super lovers, o único diferente do que todos acham normal é que ele se apaixona pelo seu irmão de criação e vice versa, nem por isso vemos no manga cenas explicita,personagens transando e fudendo como loucos, isso não acontece no manga. A abe miyuki é uma ótima mangaka,já li vários mangas dela e conheço sua forma de trabalhar uma história,ela não é uma mangaka de escandalizar ninguém. Para algumas fujoshis é até irritante super lovers não ter cenas de sexo, mas eu acho que a abe miyuki sabendo do assunto delicado que ela decidiu criar na história não colocaria coisas além do que se deve.aí vejo pessoas que não conhecem a história a fundo julgando o grande caso de pedofilia que é  super lovers, sinceramente só rindoooo de tipos assim.


Me tornei fujoshi faz 1 ano ,mas sou fã da animação japonesa há mais de 17 anos, e acho que os fãs de animes de hoje em dia levam muito ao pé da letra o que assistem ou o que os outros assistem,são fãs chatos que querem levar o mundo real para ser discutido numa animação. Nisso dizem mesmo sendo só um anime é errado o garoto ter relação com um cara maior de idade,vou virar pedofilo se eu assistir,vou ser doente mental,retardado,nojento e etc, então é assim vou dá um exemplo...é assim que pensam: se eu virar fã do sebastian de kuroshitsuji é porque sou a favor do demo?vou fazer um contrato também?..
então não posso ser fã de kuroshitsuji?. Vou vê death note e vou querer sair escrevendo o nome de todo mundo no caderno e desejando sua morte, então se eu vê death note e for a favor do kira sou uma má pessoa [ sou a favor do L,mas só dei um exemplo kkkk]. Entenderam? Se vejo super lovers sou pedofila da pior espécie,ai vou ser presa, a onu vai vim me buscar,vou gostar de criancinhas. Por favor né...MENOOOOOOOOS,MENOOOOOOOOS por favor.
Não estou fazendo apologia a nada, apenas gosto do manga,gosto da história e estou amando o anime, isso não me torna uma doente mental louca e nogenta,como li em alguns comentários no facebook . eu gosto muito do manga de super lovers por ele até ser diferente de alguns yaois e por não ter nada explicito [ não que eu não curta sacanagem] curto mas super lovers o romance é que chama mais a atenção.

Para terminar essa matéria eu deixo um recado para os CERTOS que estão lutando por um mundo melhor e para eles um mundo melhor é não assistir animes que influencie ao ERRO e que deixem as pessoas doente mentais, meu recado é: O CHORO É LIVRE.
#VOTOSIM para o fim dos MIMIMIMIS.

saitama x genos chibis

Morrendo na fofura com essas imagens de saigenos versão chibi,coisa mais kawaiiiiii do mundo.













Haikyu e uma arte abundante

Quando acho coisas maneiras na internet como fanarts e comics eu sempre posto aqui no meu cantinho yaoi.tava dando uma olhada no face quando dei de cara com uma das artes que mais gostei,não pensei duas vezes em vim posta-lá aqui no blog.
alguns personagens masculinos do anime haikyu mostrando que abundançia é o que não lhes falta kkkkkk fiquei babando com cada imagem.
saboreiem está linda arte que destaca o bumbum de cada personagem.




MEU FAVORITOOOOOOOOOOOOO,FICOU SEXY DEMAIIIIIIIIIIIS









ESTOU SEM PALAVRAS DEPOIS DESSE POST..SÓ POSSO DIZER UMA COISA...