31/03/2016

19 Days e...Até que fim meus amores de volta-capitulo 160

Dessa vez a old nos deu um banho de espera, pelo que fiquei sabendo ela tinha tirado uns dias para descansar e acho importante. quando estamos desgastados não fazemos nosso trabalho com a mesma emoção, descansar faz parte.
agora que ela já deu uma descansada foi e lançou um capitulo novo de 19 days,e o capitulo foi do ruivo e o he tian.

amo esses dois,tava sentindo falta de capitulos com eles, espero que a old de um tempo de jian e zhan e fique fazendo mais capitulos com os dois que ando achando mais interressante.













Agora vamos falar do capitulo de hoje. os caps com eles são sempre engraçados e rola sempre umas briguinhas, coitado do ruivo,vive apanhando do tian, tian é um seme sado que gosta de seu uke com a cara vermelha não de vergonha mas de porrada kkkkkkkk.

acabou a confusão da carta,e entramos na confusão do bilhete, pelo que vimos tian tem algo importante escrito no bilhete ao qual mandou o ruivo entregar para alguém especifico. inicialmente ruivo não queria receber essa ordem dele, massssss não tem como não acatar as ordens do tian,com ele é assim ou leva ou apanha,então coitado terá de entregar esse tal bilhete,e com um detalhe não pode ler o que tian colocou ali. sinceramente estou sentindo que isso é outra trollagem do tian, ele é um zoador, acho que não meteria o ruivo em algo perigoso, tenho minhas duvidas, tian além de viciado em cigarros pode ser dá banda torta né. o que gostei no capitulo foi o ruivo dizendo que cada vez odeia mais o tian. onde existe odio existe amor, essas duas palavras andam juntas. quanto mais odia-ló mais forte será a atração. aparentemente não se gostam porém não precisa ser nenhum gênio para manjar desses dois. o ruivo ficou vermelho no final do cap e dessa vez não foi de porrada apenas.