Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2016

19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 6-Você me enlouquece.

Muitos dizem que dinheiro não traz felicidade. ..pode até não trazer felicidade  mas nos traz uma boa comodidade . No meu caso trouxe um alívio para a carga que eu carregava ...as vezes ainda não acredito que tive coragem de me vender, talvez depois de uma segunda vez a ficha cai .  Recebi uma mensagem de he tian e nela estava escrito : quero te vê novamente, venha para meu apartamento agora . Ele era assim...gostava de dá ordens e isso me irritava, deu pra notar que é dominador pela forma que dominou meu corpo, só em lembrar fico puto dos gemidos que dei . Gemer para um homem foi constrangedor, farei o máximo para não soltar nenhum barulhinho dessa vez ...sim ..vou mostrar pra ele quem manda .
Já era tarde da noite, não gostava de deixar meus irmãos sozinhos mas sabia que eles tinham sono pesado e só acordariam  pela manhã, e eles sempre souberam ficar sozinhos em casa, os treinei para saberem se cuidar ou não seriam meus irmãos.  Fui para o apartamento de he tian e confesso que quando e…

Minha Conta no Social spirit

Pra quem não sabe me escrevi faz algumas semanas no social spirit que é um site de postagens de fanfics, todos os fics que posto aqui coloco lá também...sendo que lá coloco de forma mais rapida.
se quiserem visitar minha conta é:
https://socialspirit.com.br/perfil/rinasama

19 Days fanfic..uma inesperada paixão- capitulo 5- Para o seu bem.

Minha primeira vez não foi exatamente como pensei, digo em relação a não ser com uma mulher. ..ter a primeira transa com um homem é algo raro para um hetero, com 50 mil em jogo não poderia fazer muita cerimónia ou perderia a chance de mudar minha vida, para min tudo não passou de NEGÓCIOS. ..era assim que eu queria pensar. ..e assim que deveria pensar . Quando algo  não está no coração. ..sofremos menos .    Ao terminar aquela Transa esperei meu corpo voltar ao seu estado normal, podendo me mexer melhor coloquei a roupa para ir embora...era quase 2 da manhã, não podia ficar mais tempo pois é um risco deixar meus irmãos com aquela mulher. Antes de ir Tian me disse algo....
-Sempre que eu chama-lo...venha. aquilo era um alerta para min entender e não esquecer que os 50 mil não seria apenas por uma noite.
-ok...poderá me usar por mais 4 vezes e quando acabar as 4 vezes...nunca  mais nos falamos. Eu não era bobo, ele até poderia me usar mais vezes mas tinha um prazo ou ele faria do meu corp…