16/01/2016

Razoku no Hanayome By Sera

Raramente eu escrevo sobre mangas como este que escreverei hoje....isso porque razoku no hanayome não tem lá muita história pra contar. então porque falarei sobre ele? porque sou além do safada de vez em quando kkkkkkk este manga é só ''sexo'' , porque as aspas? entenderam, me deu vontade de recomendar um manga Hard sem censura e com um seme bem gostoso,põe gostoso nisso.
AVISO: CENAS PROIBIDONAS 


Não preciso dizer onde achei este manga, sim foi lá no facebook nas pags doidas que sigo,quando vi que não tinha censura me chamou a atenção e quando vi que o seme era um moreno gostoso aí que eu fiquei mais curiosa, tenho tara por personagens morenos tipo indios,indianos e etc, se vejo um diamante negro já dá vontade de morder.

A história não é grande coisa [ só o apetrecho do seme ] e o manga já começa numa cena ousada [ sério que me assustei com essa cena e pensei...é 50 tons de cinza? ]. 


Era uma vez um aspirante a ator que sai numa aventura com um grupo para entrevistar pessoas que faziam parte de uma tribo nudista indigina, este cara se chamava Michiru e quando chegou na ilha de indios nudistas michiru se perdeu de seu grupo e lá no meio da selva ele foi capturado por um lindo homem de pele morena e cabelos dourados,
TARZAN É VOCÊ?KKKKKKKKKKK

 ao ser capturado por este homem ele começa a passar por coisas beeem constrangedoras já que o indio nudista só queria ficar brincando com o pênis de michiru e ficar roçando o pênis gigante dele no pobre japonês [ aaaaaah coitadooo ].

agora michiru estava nas mãos do indio que não falava a lingua dele , só o que michiru entendeu do indio foi seu nome que era Lodi.
TARZAN E JANE
michiru passou a pertençer a lodi que cuidava dele naquela selva cheio de nudistas gostosos que ADORAVAM se roçar,

 mas tinha algo estranho entre aqueles indios...o estranho era que por mais que gostassem de se masturbar e ficar roçando pênis um no outro eles nunca penetravam , michiru então entendeu que eles não sabiam o que era sexo ANAL [ por isso ficavam se roçando sem meter  ]. 

michiru era timido e não se meteu em faze-lós entender nada em relação a isso, até que uma amiga de michiru que o procurava o leva de volta para casa o tirando daquela ilha cheia de selvagens safados.

um tempo depois michiru já estava sentindo saudades do indio lodi, nisso ele tem a surpresa de lodi aparecer bem vestido e falando sua lingua. um velho senhor que foi até a ilha ensinou lodi a se comportar como um homem não selvagem e a falar a lingua japonesa...
tendo essa surpresa michiru volta para a ilha para assim viver com lodi.

mas e aí...eles vão descobrir sobre o sexo anal? kkkkkkkkkkk.

Dei muitas risadas lendo esse manga, um manga que é para rir e para te deixar molhada pois como não tem censura você fica babando com o king kong do Lodi...queria um indio bem dotado desses. 


 JURO QUE GOZEI NESSA CENA....vou lá tomar um banho gelado.