SOBRE A COMIC 3 DE MARÇO

3 de março é uma comic ao qual tenho um grande carinho,mas a minha tristeza é saber que a maioria não dão importância para essa bela arte da artista chinesa chamada pau ling zhao [ conhecida como paulina zhao ]. Desde a primeira vez que li 3 de março eu me apaixonei por essa comic. A maioria não aceitou muito essa comic aqui por ser comédia e não ter muito amasso,acho que julgar uma história sem está acompanhando é um erro. Além de ter uma boa comédia, tem também um tema histórico sobre a guerra da china. O traço da zhao é único, não se tem muitos traços como os dela,uns gostam e outros não, no meu caso eu adoro. O que me chamou a atenção na comic foi o traço e depois a história, e suas ilustrações. Zhao é um tipo de artista que manda spoilers sobre o que futuramente pode ocorrer na comic, ela faz isso através de ilustrações, a maioria das ilustrações dela ainda vão virar caps na comic.

Sou um tipo de fujoshi que não vivo só em procurar pegação numa história, claro que eu adoro uns amassos,amo mesmo, mas não só disso vive um comic. Chineses e coreanos são lentos em desenvolver um romance, eles não fazem os personagens ir direto para a pegação,eles desenvolvem, desenvolvem tanto que chega a ser irritante kkkkkk mas é bom que fica diferente dos mangas yaois do japão onde os caras já se comem logo no primeiro capitulo.

3 de março pode não ser famosa no blog,ou no brasil, mas tem muitos fãs na china , a zhao também posta na weibo como a old xian e posta capitulo todo fim de semana, ela tbm posta distrito 37 que vou tentar traduzir pois também parece ótima. Falando em old xian, eu amo 19 days ,só não entendo que se aguentam a enrolação sem pegação de 19 days,não entendo a razão de não curtirem 3 de março, talvez seja a arte ou a comédia que alguns não estão acostumados.

Faço postagens dessa comic durante um tempo e quando eu tiver um tempo eu farei uma nova tradução sem erros no texto e tal, prometo fazer isso quando tiver um tempinho.

Queria desabafar um pouco sobre essa comic, zhang e er ye são ótimos,volta e meia o cu-doce do er ye me irritava kkkkkk mas uke cu-doce é o mais normal nos BLS. Faz parte da vida kkkkkk.

Zhao postou nova ilustração essa semana, arrasando como sempre.

Comentários

  1. CARA COMO ASSIM NÃO GOSTAR DESSA COMIC MARAVILHOSA QUE EU TAVA SENTINDO TANTA FALTA? ESSE TRAÇO MARAVILHOSO E ÚNICO, EU LHE AGRADEÇO MTO POR TRADUZIR, SEM ISSO, SEM VOCÊ, PARTE DA MINHA VIDA TERIA PERDIDO O SENTIDO, <3 TE AMO MTO

    ResponderExcluir
  2. sabe como tá meu coração?
    está ah mais de 8.000

    ResponderExcluir
  3. eu acompanho a comic e acho o traço super lindo... e as ilustrações então aaah papai, babo na tela do pc hauahau demoro pra postar os caps hein. espero mais atitudes do jaerim em NUS '3'

    ResponderExcluir
  4. Oi, sei que não comento muito aqui (raramente) perdão :(, mas eu queria dizer que eu AMOR 3 de março, é a minha comic favorita aqui do blog. Pois eu acho incrível quando os autores desenvolvem não só os personagens como a história também. Muita pagação uma hora cansa kk, e parece não ser um "amor real". Eu gosto bastante de 3 de março e a arte é maravilhosa,fiquei meio triste em saber que ela não faz tanto sucesso aqui:v. Ja falei demais, amo seu blog. beijo

    ResponderExcluir
  5. Rina pessoalmente eu amo muito a história é a arte da comic 3 de março, realmente foi uma das últimas comics q comecei a ler das disponíveis aqui no blog, mas me apaixonei muito rápido pela história é a arte, q como vc disse apesar do desenvolvimento lento vale muito a pena acompanhar, acho o er ye a pessoa mais fofa e um dos ukes mais fodas de todos q já vi pois ele mete porrada, por favor continue com a tradução e o ótimo trabalho, finalizando q beijão foi aquele até alegrou meu coração, beijos de luz 😄😁

    ResponderExcluir
  6. A história é legal. Pretendo começar ler desde o início, mas como são mts caps eu vou demorar pra ler tudo. Por isso pretendo começar nas férias! Mas n para de postar n! Que eu ainda vou ler é tudo!!!😁💞

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Bom eu particularmente acho os traços maravilhosos e a história boa.
    Vou tentar ler este comic, eu não leio pois quando você começou a posta-lo eu sla pq fiquei com muita vergonha alheia \°-°/
    Assim como você também adoro umas pegação, mas também valorizo a construção do romance...
    Também não consigo entender como não gostar.
    Meu comentário tá meio sem sentido, não ligue. É o sono😂😂

    ResponderExcluir
  8. EU acho que perde a magia AS VEZEEEEES depois deles fazerem KKKASKAKAKJK (;v;) , Amo enrolação ( ´ ▽ ` )

    ResponderExcluir
  9. Que ki é isso 😍, fofos de mais ❤. Euuuuuu amo essa comic, tudo dela é bom, e a comédia me mata de rir, e esse beijoooo de agora então, foi perfeito 😍❤

    ResponderExcluir
  10. Fudanshi cheshire06 dezembro, 2016

    Amo esse comic que sempre fico acioso por qualquer postagem feita pelo site vcs tem um material otimo e qualquer um desse materiais com certeza tem muitos fan. Além do mais a dibersidade é importante então ter comics de artistas diferentes e estilos diferentes enriquece o seu conteudo 100% apoio o comic 3 de março e acompanho aciosso dês do primeiro capitulo S2

    ResponderExcluir
  11. Fudanshi cheshire06 dezembro, 2016

    Amo esse comic que sempre fico acioso por qualquer postagem feita pelo site vcs tem um material otimo e qualquer um desse materiais com certeza tem muitos fan. Além do mais a dibersidade é importante então ter comics de artistas diferentes e estilos diferentes enriquece o seu conteudo 100% apoio o comic 3 de março e acompanho aciosso dês do primeiro capitulo S2

    ResponderExcluir
  12. Acho que as pessoas devem expandir os horizontes...pq antes de eu conhecer esse blog eu tbm só gostava desses yaoi's de pura pegação, mas eu vi que não, essas comic's onde existe histórias mais desenvolvidas prendem muito mais minha atenção do que aqueles que vão direto para as partes hots kkk, mesmo eu não gostando nem um pouco de ficar esperando as atualizações, sou bem impaciente (perdoe-me por isso ^-^"), esse blog é ótimo e traz comic's e mangás incríveis, uns com desenhos lindos e enredos super interessantes, e outros com desenhos não tão bonitos kk, mas isso não faz com que deixamos de ler eles, acredito que eles (os que fazem as atualizações e tals, não consegui lembrar de um nome para me referir a eles kk é o sono) não postam qualquer coisa pra encher a linguiça da galera, e sim trazer conteúdo de qualidade para nós.
    "vc nem provou para falar que não gosta.." essa frase de mãe tem toda a razão.
    Pessoas levem em consideração, antes de achar ruim... tentem ler ^^ .
    Obrigada, é desculpa qualquer coisa essa é só a minha opinião ou pode ser uma dica pra quem quiser, então...fica no ar :)

    ResponderExcluir
  13. Eu descobri o blog já faz mais de 1 ano por 19 days e vi que tinha outras histórias e fui lendo, mas sinceramente eu nem dei bola para 3 de março só que quando eu vi o Er Ye de roupa ocidental (xonei kkk) e o comandante correndo atras dele morri de ri então fui ler e ADOREI! Quando vi as ilustrações faltava ter um ataque no meu miocárdio kkkkkk ficava me perguntado -- ela só quer me iludir fazendo essas imagens kkk-- sou uma leitora antiga mas sempre sui anônima, faz pouco tempo que comecei a comentar nos posts!! Também apoio a reedição dos capítulos kkkk comparado aos primeiros e os de agora, esses estão BEM melhores!! :D bjbj

    ResponderExcluir
  14. Leio desde o primeiro capitulo e AMO essa comic achei muito engraçada pq gosto muito de comedia e as vezes julgo um livro pela capa mas n foi com essa comic e eu amo todos os projetos e acompanho todos o unico q n estou gostando muito e soul contract mas a historia vai se desenvolver pq n e uma one-shot para ter so um capitulo então vou esperar.

    AMO MUITO VCS ♡♥rina-sama,fanny,tassy,nat-chan e a nova postadora q esqueci o nome (gomenasai)

    ResponderExcluir
  15. Eu nao li ainda. Mas por falta de vergonha na cara. Um dia eu leio. Mas pufavo, nao pare! *-* obg! 😊

    ResponderExcluir
  16. Eu era mesmo uma das pessoas que achava horrível o traço do comic... Mas hoje eu acho lindo demais... As cores, o formato do corpo e rosto e tudo. Eu não entendo porque eu não dei importância pra ele antes, acho que eu sempre via só o desenho de capa, e não gostava muito...
    Mas hoje, eu amo todos os comic, todos os traços, sou apaixonada por todos os detalhes.
    Quando eu li o primeiro cap de 3 de março, eu não consegui parar, li todos os que estavam disponíveis ahahahah
    As pessoas mudam muito ds opinião, mas tem que ter aquele interesse de ir lá e experimentar e tals..
    Essas coisas são normais mesmo...
    Hoje eu não vivo sem yaoi, sem shounen-ai... BL é tudo pra mim. Pode ser comic ou mangá kkkkkk tudo graças a você Rina kkkk Agora tenho cor e vida ahahah Estão assim como eu, acho que as pessoas vão começar a aceitar e a gostar muuuito desse comic, só tem que dar a chance kkkkk
    Obrigada por ter esse carinho com o seu trabalho e com suas(seus) leitoras(es) <3

    ResponderExcluir
  17. MDS MAN, COMO N AMAR ESSA HISTÓRIA? TA CADA VEZ MAIS LINDA PF N PARE DE TRADUZIR ELA NUNCA, BJOS <3

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amo! Muito delícia esse comic.

    ResponderExcluir
  19. Quem não gosta de 3 de março???? Gente esse foi o comic que chamou minha atenção para começar a "frequentar" esse site!! Primeiro foi pelo fato de ser colorido depois pelo personagem e agora pelo falo de eu não viver sem😍😍😍
    Tanto que eu já fiquei toda estabanada quando vi essa postagem, pensei que ia ter algum problema ou sei lá, viajei legal na imaginação.
    E esse desenhos da autora dão um up não meu dia. COISA LINDA ESSES DOIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente n consigo n gostar desse traço maravilhoso, pra mim é perfeito e tbm gosto de desenvolvimento lento, então 3 de março ta entre minhas comics favoritas <3

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Como disse ontem, ainda não li, mas vou dar uma oportunidade, parece ser boa e um capítulo que vc postou (acho que semana passada), abri e achei bem engraçado, o Seme aí parece ser Hilário. 😃

    ResponderExcluir
  22. Eu não acompanho essa comic ainda, mas sempre achei lindas as ilustrações! Quando arrumar uma folga vou pegar para ler!

    ResponderExcluir
  23. adorei essa imagem que aconteça logo isso kkk no começo dessa comic eu não gostei muito mais não desisti de acompanhar e acabei que adorando esse comic eu gosto tbm bastante do traço desse comic e bem diferente!!!

    ResponderExcluir
  24. olá, essa é a primeira vez que eu comento aqui, eu amo muuuito essa comic e acho tudo nela lindo, antes eu tinha um pouco de preconceito pelos traços e tal mas quando eu comecei a ler me apaixonei e li tudo em menos de 3 dias ela é engraçada romântica e tudo de bom! Eu vou continuar acompanhando ela mesmo se nunca tiver pegação!!!amo esse blog

    ResponderExcluir
  25. olá, essa é a primeira vez que comento aqui, eu amo muuuuito essa comic, antes eu tinha um pouco de preconceito pelo traço mas depois que li o primeiro capítulo me apaixonei e li tudo em menos de três dias! E agora eu amo o traço amo a história e amo tudo, ela é engraçada, romântica, fofa e tudo de bom!! e vou continuar acompanhando mesmo se nunca tiver pegação porque eu ameeei e eu aaaammmoo esse blog !!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo essa comic! foi ela que me trouxe ao blog e acho os traços dela muito bonitos! Bem melhor que os daquele manga da prisão!(Jesus aqueles traços e dão pavor)

    ResponderExcluir
  27. EU AMO ESSE COMIC, ACOMPANHO DESDE QUE CONHECI O BLOG. ADORO O TRAÇO E AS ILUSTRAÇÕES DA PAU LING ZHAO.
    OBRIGADA RINA DIVA POR NOS TRAZER ESSA OBRA.

    ResponderExcluir
  28. Só queria dizer que eu amo esta comic de paixão mesmo, quando começei a ler por este blog lia vários cap por dia e só parei quando acompanhei, confesso que hoje estou dando preferência de tempo para ler NUS, pois 3 de março demora para postar então preciso lembrar do que stava acontecendo antes, mas meu amor não diminuiu nem um poucou por esta comic que começou com um ar de comédia sempre ri tanto... mas tem uma grande coisa por trás falando sobre a guerra chinesa e visão deles sobre isso. è realmente facinante como o amor deles dois começou devagarzinho e foi aprofundando com o comandante chegando aos poucos até que conseguiu kkkkk por favor não pare de postar e OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  29. 3 de Março me lembra muito 19 days , não pelas ilustrações mas,pelo fato de fazer voçê rir bastante .

    ResponderExcluir
  30. Como não gostam? Eu amo demais todas as comics que você pública e to sempre acompanhando não importa qual kkkkkkkkk
    Amo o Er Ye, coisinha mais fofa

    ResponderExcluir
  31. 3 de Março é simplesmente maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  32. Maravilhosa!!! Não sou de comentar(desculpe sou fantasma), mas baralho. Essa comic é linda. Comecei a ler e parei, porq achei o comandamte um idiota. Q bom q me arrependi. Parabéns! Obrigada! Valeu!bjus!

    ResponderExcluir
  33. E essa imagem meu deusssssssss do ceeeeeu faz tempo q n entro aqui na pag pra esperar sair mais dessa obra de arte e me deparo cm mta novidade dlç meu deus te amorrrkjkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR