Não é yaoi, mas é yaoi!

EAE Povo!! Joinha?
Passando mais cedo aqui pra fazer um joguinho com vcs!! :D
Minha amiga me mandou a foto de um cara que ta curtindo as fotos dela no Insta.
Eu quero ver aqui quem tem imaginação boa!!!

Quem ele lembra??? hahahahahahahah Aparentemente ele parece mais novo... mas isso não me impede de sonhar acordada....
Vamos ver se vcs conseguem relacionar!! 
Ps: quando vi já imaginei um monte de coisas... cabeça fértil é uma droga! A pessoa não pode nem ler artigos em paz que uma foto faz ela viajar e perder toda a concentração!!!!

Comentários

  1. Mdsssss ele parece o Sword delícia Fish
    OOHOJE MY DEUS kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sir!!!! GrazaDeus ele existe!! Ahahahhahah

      Excluir
  2. under grand hotel
    SWORD FISH
    Mi faz lembrar ele..

    ResponderExcluir
  3. Swordfish De under grand hotel com certeza

    ResponderExcluir
  4. Estes dreads lindos me lembram o do Sword Fish de Under Grand Hotel *-*
    Acertei? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sim sim! Tbem pensei nele a hora que vi! Pensa num susto de ver esse nego delicia de verdade? Agora falta achar un Asami! Kkkkkk

      Excluir
  5. Sword meu filho, é vc? Kkkkkkkkk mah rapah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah oi!!! Hi hi hi... eh muita seducencia!!!!!! 😍

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olha, se nao for, a gente faz ser! Kkkkkk

      Excluir
  7. Respostas
    1. E lá vem ele!!!! Com toda sua elegancia, destilando seu charme!!!!!

      Excluir
  8. Ele parece o Sword-fish de Under Grand hotel ahhahahah seeecccsiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia neh? Ooohhh gente como eh boa essa vidaaa.. kkkkkk

      Excluir
  9. Mr.Sword of course

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeh baby, is he!! *-* my precious........

      Excluir
  10. Fudanshi cheshire05 dezembro, 2016

    Se eu fosse sua amiga pegava sonho de consumo pegar personagem de animes ou manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk falei a mesma coisa pra ela. Fiquei mo apaixonada. Disse pra ela que ia manda pra ele a foto do sword e pedir pra ele posar pra uma foto pra mim. Imagina que cosplay mais maravilhoso?

      Excluir
    2. Por todos os meus mangas de yaoi faça isso!!!!!!!!!!!!! OMG só faltou a carinha de "quero o cú do sen" para ficar perfeito!

      Excluir
  11. sword-fish lindo, so falta o sen agora kkkkkkkkkkk
    imaginando mil coisas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, foi a primeira vez que vi uma pessoa tao parecida com um personagem de manga. Agora que percebi que essas coisas realmente podem acontecer, vou torcer pra achar um Asami porai!!! *-*

      Excluir
  12. Kkkkkk é o diamante negro da prisão kkkkkÉ realmente em parecido com ele,só faltava ter um asiático ao lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk neh?! To querendo achar um Asami porai perdido tbem!

      Excluir
  13. SWORD É VOCÊ DLÇ?
    GEEEEEENTE, NA HORA QUE OLHEI JÁ LEMBREI DELE

    ResponderExcluir
  14. É.O SWOORDFISH AAAAA de prison grand hotel 'u' bem, pelo menos pra mim sim KKKKJMK será que sua amiga é o Sen dele?? klKKKKJKKKKK MDS ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah nao nao... mas se desse algo joia assim eu postava os dois!! Ahhahaha..

      Excluir
  15. ora ora,se não é o nosso lindo presidiário,hehehe,gosto muito <3 <3

    ResponderExcluir
  16. Esse cara me lembra o sword , so falta achar o seu sen da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu achar algo parecido eu coloco aqui pro nosso deleite! ^^

      Excluir
  17. Do Sword (acho que se escreve assim )eu acho kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu lembrei do Sword Fish... kkkkkkk muito bom!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Parece ate aquele seme fodastico de Under Grand hotel (acho que acertei o nome kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, Swordfish, o diamante mais negro e delicioso que o UGH jah viu!

      Excluir
  20. Será esse o Sword da vida real? Kkkkkkkkkk Ninguém sai! Alguém chama o Sen, por favor! 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaa.... o Sen nao foi achado. Tao precisando de alguem pra subistituir? Im here baby! 😍

      Excluir
  21. é o meu negro gatooooooooooooooooooo sword, vc precisa achar um sen também kkkkkkkkkkkk. AMEI,GENTE,TRAINDO MEU BOY MENTALMENTE,OH,GOD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu lembrei de vc na hora. Vc falava tanto desse nego gostoso que quando vi a foto estalou meu tico e teco. Kkkkk e olha, esse aqui eh de verdade!!! O que nao diminui os sonhos com o de desenho, mas ao menos pode torna-los reais!

      Excluir
  22. SWORDDDDD EM CARNE E OSSO (E QUE CARNE HEIN) SE ELE ACHAR UM SEN ALGUEM ME AVISA PELAMOR DE DEUS PRECISO STALKEAR A VIDA DELE (não sou psicopata gente, não desistam de mim) ESTOU MORTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega eu to torcendo pra ele achar que eu sou o Sen e grudar em mim!!! Kkkk que me perdoe o yaoi, mas nesses casos a gente desvia da igreja!

      Excluir
  23. OOOOMMMGGGGGG É O NEGRO MAIS GOSTOSO DE TODO O MUNDO DOS MANGÁS <3 <3 SWORD FISH da vida real u.u !!! que isso jezuisi kkkk
    Só falta um Sen agora, depois faz uma montagem com os dois u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu achar um cara parecido com o Sen, eu faco sim! ^^

      Excluir
  24. gente '-' pra mim parece o Usain Bolt mais novo e de dread ('-')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, lembra tbem. Mas vc eh inocente neh? Que fofo! Leia UGH e dpois me diga se ainda vai pensar no Bolt! ^^

      Excluir
    2. Já li UGH (por sinal amo demais), mas gente, esse tio não se parece nada com o Sword-derícia-fish '-' . Na primeira foto tá a cara do Bolt, na segunda parece muito fake ('-'), slá, parece que "colou" a cabeça no corpo. Nop, nop, nop, tem que comer muito arroz e feijão pra chegar aos pés do meu 2º nego-dirícia-favorito. Inocente? Eu? Sim, claro, 100% (¬u¬)

      Excluir
  25. meu deus o sword fish existe de verdade só falta aparecer o sen tbm kkk meu deus que negro mais lindooooo !!! e gostoso tbm kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, na falta do Sen, to aqui oh!!!! \o 😍

      Excluir
  26. kk nossa o Sword existe, apesar que sempre que vejo pessoas com dreds e trancinhas, me lembro de Sword Fish. Mas essa foto parece até cosplay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh! Faltou uma luvinha e uma cara de safado! Ahahahahh

      Excluir
  27. SWORDDD SEU LINDO... MAS DESCULPA DIZER TIO QUE INFELIZMENTE VOCÊ NÃO CHEGA AOS PÉS DELE KKK Sei lá, acho que ninguém no mundo conseguiria fazer um cosplay do Sword, digo isso como fã, sendo UGH o primeiro yaoi que li, então posso dizer que Sword e Sen são personagens que nunca esquecerei, assim como o mangá é claro, mas valew a tentativa dele tadinho kkk Mas será que não é fake não??? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poos eh.... tbem falei pra minha amiga se ele era de verdade. Ela disse que sim e que tinha video dele desfilando. Eu nao te ho Insta entao nao sei. 😢

      Excluir
  28. Sword meu Deus heueheueheue você é real

    ResponderExcluir
  29. Swordfish!❤❤
    Meu deuuuuuus!
    O Sen também tá aí?
    Morri!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi batata-chan, eu nao achei ngm parecido com ele ainda. Se achar eu coloco aqui pra gentr se deliciar! ^^

      Excluir
  30. Na hora veio UGH na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sword dlç *-* <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR