29 de dez de 2016

Katekyo! Doujinshi - Kemomimi

EAE POVO!!!!! Como estão?

Como foi o natal? E o ano novo, quais os planos? 

Então povo, tenho muitas novidades!! :D
Lembram do meu not que eu queria um pra jogar? Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE EU CONSEGUI!!! Claro, com um pouco de omissão da verdade aqui, algumas alterações nos fatos alí, nada demais! MAS CONSEGUI MEU NOT!!! TO MEGA FELIZ! Ainda n instalei nada nele, mas até janeiro eu embelezo ele!! :D
Minha ultima postagem foi super sem graça, desculpem, tive que apressar as coisas pois estava sendo monitorada! kkkkk
A partir de janeiro farei um especial Moegi Yuu. Postarei os outros 3 mangás dela e os curtas do Katekyo! que não postei aqui.
Também quero traduzir os mangás da Sakyo Aya. Não sei se vcs gostam de mistura de animais, mas os mangás dela são todos com felinos. Gatos, leões, tigres, leopardos e essas coisas. Como eu AMO gatos, eu ADORO os mangás dela. O interessante é que são todos interligados. Sempre tem alguem da uma história que aparece na outra. São muito bons e as cenas lemons são ótimas!!!! Ela faz de forma muito harmoniosa a mistura de animais, de forma que não pareca forçado. Bom, sou suspeita em falar algo, mas farei as traduções dos mangás dela que achar em ingles. São 9 mangás, cada um com alguns volumes. Dá pra fazer o ano que vem inteiro dela. kkkkkk.. Me digam depois o que acham dela quando eu começar a postar. Caso não estejam muito interessados, eu mudo!
Pessoal esse BLISSFULL-SIN é o site em ingles que traduziu do japa.

EM COMEMORAÇÃO AO ANO NOVO, esse doujinshi é de páscoa!!! kkkkkk
Aproveitem!!! :D



















35 comentários:

  1. Feliz ano novo para você Thassy, obrigada pela tradução, queria dizer que conheço alguns mangás da Sakyo Aya são maravilhosos, ansiosa para ver os mangás que tanto gosto neste blog. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Awooooooo ai que delícia nossa adorei mesmo que tenha sido o da Páscoa muito obrigada por postar ansiosa para o próximo cap e ainda mas ansiosa pelo que vais postar em 2017 ahhhhhhhhh chega logo mau posso esperar 😁😁😁😁✌✌✌arigato

    ResponderExcluir
  3. Eu ando meio desanimada com lemon esses tempos ;-; mas esse mangá é muito bom então obg por postar <3

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...e as fantasias não param!!! Ansiosa para os próximos mangás!!!
    Um ótimo 2017!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29 dezembro

    Gente, incrível eu amei.

    ResponderExcluir
  6. Veronica29 dezembro

    Feliz Ano novo e obrigado por traduzir esse especial que como sempre foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    que 2017 seja um ótimo ano para vc!!!
    <3

    ResponderExcluir
  7. Meu Natal foi ótimo obg, espero q o seu tenha sido bom também 😀. Parabéns por ter conseguido seu Not 👏👏. Nossa ThAsSy PeReS eu amei os seu planos, PFV não mude eu te imploro 🙏😣, to super ansiosa pra ano q vem ver esses mangas maravilhosos q vc vai traduzir, amo mangá de animais, eu já li alguns e amei, Arigato por mais um Cap. de Katekyo. Q seu ano novo seja ótimo ❤😘

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas postagens, halloween no Natal e páscoa no ano novo 😂😂😂
    Essas fantasias que não param! Haha
    Sou uma fujoshi novata e não conheço nada ;-; Mas estou ansiosa pelo o que irá postar ❤
    Feliz ano novo Thassy-Chan!~❤(Posso chamá-la assim?)

    ResponderExcluir
  9. Ahhh adorei kkkkkkkkkkkkkkk que fofo eles <3

    ResponderExcluir
  10. Ashshashash adoro essas fantasias
    Serio(muito) serio tô esperando 2017 ansiosa ou melhor as publicações dele
    😍😍😍😍😍 Goma woyo

    ResponderExcluir
  11. Ashshashash amo essas Fantasias
    Serio(Muito) serio tô ansiosa para as publicações de 2017 😍😍😍 Goma woyo

    ResponderExcluir
  12. Xent esse cadae é muito comivel, é só o que eu tenho a dizer! Pqp do homem gostoso!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMEIIIII!!!!
    MDS! PODE POSTAR SIMMMM DA SAKYO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Não tem como não amar esses dois *-*
    Feliz 2017 pra todos *--*

    ResponderExcluir
  15. kkkKKKKKKKKKKKK ESSE FINAL KkKKK eu gostei, entao apoio sim vc ppstar os mangas dela aki 'v'

    ResponderExcluir
  16. Ahhh obrigado por postar essa maravilha *----* um ótimo 2017 pra vc <3

    ResponderExcluir
  17. Wooooo!!!!! Lendo maravilhosamente bem o mangá pelo cel!!!!! Flor obrigada!!!! E parabéns pelo novo not. Olha amo sakyo sensei, então se depender das minha opinião,super aprovo is mangas dela! Feliz ano novo flor,com muitas realizações. Chu~~

    ResponderExcluir
  18. Feliz ano novo Thassy....amei esse Dj...mta fofura
    Amo os mangás da Sakyo Aya, já li td que saiiu dela em PT e ES, tenho certeza que vai ser um sucesso aki no blog, afinal são felinos, como não amar felinos mega sexy, sem contar que são os melhores bjs, pra mm não tem comparação....super bj

    ResponderExcluir
  19. Feliz ano novo Thassy!!! Obrigada pela a tradução do mangá♥♥♥♡♡♡
    Só pra você saber , eu aprovo todos esses seus projetos pro ano que vem
    Que você tenha muito sucesso e alegria ano que vem
    ★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  20. meu coração parou obg por mais cap

    ResponderExcluir
  21. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os mangas da sakyo são maravilhosos principalmente o Shingo '¬' Kuroneko é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tenho um amigo idêntico ao Shingo ate o chamo com esse nome kkkkk
    muito obrigada pela tradução e estou super aciosa para as próximas traduções

    ResponderExcluir
  22. Feliz ano novo 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  23. Que fofo! adorei essa postagem! Me fez lembrar de um livro que eu li, era bem assim, um lobo e um coelho!

    ResponderExcluir
  24. IÉ, CONSEGUI COMENTAR SA BAGAÇA! PRECISEI FAZER UM MONTE DE COISAS MAS VALEU A PENA A ESFORÇO, AGORA POSSO COMENTAR SEMPRE!!! AIN QUE FELICIDADE!
    Parabéns que vc conseguiu um notebook! TODOS ESTAMOS NO LUCRO HEHEHEHE.
    Gentem eu amo essas coisas em doujinshi\mangá\comic\fanfic\anime que tem essas coisas de animais, e eu simplesmente amei os traços dessa menina! São muitos bonitos! E eu não vejo a hora de ler os outros dela!

    ResponderExcluir
  25. GENTEM EU AMEI ESSAS TRAÇOS! EU SUPER XONO QUANDO TEM ESSAS COISAS DE HIBRIDO! *----*
    Por favor traga mais coisas dela!

    ResponderExcluir
  26. gaby yaoi30 dezembro

    nossa eu to adorando esse mangá !!! que bom que vc concerto o seu not kk Feliz ano novo pra vc thassy !!!

    ResponderExcluir
  27. Hum que fofos,amei muito essa história😱😱😱😱😱😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  28. Eu esqueci de dizer antes então feliz 2017!!~ 🎉🎉

    ResponderExcluir
  29. ( Eu tava sem internet esses dias ) omg que historia fofaaaaaa!!! davai notebook!!!!

    ResponderExcluir
  30. ❤❤❤❤ Bom início de ano para vocês meninas . 😌

    ResponderExcluir
  31. Anônimo03 janeiro

    Olá tudo bem? Eu me chamo Simoni, eu acho lindo o seu trabalho realmente. É o meu sonho ir pro Japão, e outro sonho é ser dubladoura (ou vamos assim dizer tradutora kkk)Eu percebi que vc traduz alguns mangás ou animes e isso me chamou muito a atenção, eu não sei muito bem o inglês mas o espanhol eu sei bastante, eu gostaria de pedir pra vc, se vc aceita a minha ajuda? Eu gostaria muito de trabalha com vc, eu posso traduzir pra vc animes ou mangás, claro os que são em espanhol, não tenho muito a oferecer mas eu quero muito ajudar porque eu gosto disso, eu quero trabalhar com isso! Por favor me responda É muito importante para mim.... Obrigada pela atenção♡☆

    ResponderExcluir
  32. socorrooooo eu amei isso

    ResponderExcluir
  33. Te entendo! Eu adoro os mangas da Sakyo Aya por ter essa coisas de felinos envolvido, também tenho um fraco por eles kkk

    ResponderExcluir