Katekyo! Cap. 1

HELLOOOOOOOOOOOO PESSOINHAS!!!

Thassy, your master is here!!!!!!

ps: aplausos.. \o/   \o/  \o/


E aê galera, como vcs estão? Como estão suas festas de natal e ano novo? Como festejar com toda essa crise? Pois é... tbem não sei! kkkkk...


ATENÇÃO: aqui começam meus devaneios! Se quiserem pular pra parte do mangá, fiquem a vontade!


Minha tia, com quem moro, resolveu ir pro RS passear na casa das outras tias! Tenho 4 tias e 1 tio e meu pai. Ao todo, são 6 irmãos! Mas esse ano, depois de MUITO tempo, se reunirão em Porto Alegre todas minhas tias e boa parte dos primos! E olha, é uma família grande!! Infelizmente não tenho primos lindos e são todos casados e heteros! *momentoTristezaDoDia. Mas não tem problema pois vou com uma amiga minha em alguma festa GLS lá de PoA (abreviação de Porto Alegre).

Embarco dia 21 de dezembro e não sei quando volto! Por causa deste desacato sobre minha autoridade de anti social, vou reduzir as postagens de dezembro para duas. Porque? Por que sou um animal e acabei de destruir meu laptop. Como? Aff... pois bem, resolvi abrir ele e limpar, e o resultado? Sobrou dois parafusos e ele não entra no windows... kkkkkk.. gente, PELO AMOR DE ODIN ALGUEM BATE NA MINHA CARA!! ME DEEM UMA SURRA DE PIROCA MOLE!!!! PORQUEDIABOS UMA PESSOA FORMADA EM BIOLOGIA VAI BANCAR A TECNICA EM IMFORMATICA E MEXER NO NEGOCIO???????????? Não sei... NÃO SEI NÃO SEI NÃO SEI!!!!!! E agora? o queina é a tristeza eterna pois eu amava meu not!!! Amava do fundo da minha alma!!! Pq? pq foi um achado! Comprei um not com um ótimo processador, com boa memoria RAM e que atendia minhas necessidades gamer com muita satisfação! Sem contar algumas funções extremamente úteis pra ler mangás na faculdade como a impossibilidade de ver o que tem na tela se olhar de lado! Ou seja, só enxerga de frente a tela. Ou seja, dá pra ler yaoi a louca na sala de aula que seu coleguinha do lado não ve nada! E olha, isso é fantástico! :D Fora que o preço tava ótimo! Mas foram longos 3 anos e ele resistiu bem, considerando a fragilidade da sua ´´lataria´´. Ele está nos finalmentes!!! Minha tia disse que me daria outro, mas não quero! Pq? Olha, quando se é viciado em jogos e animes e mangás e RPG´s e desenhos e filmes e essas coisas, é dificil explicar pra alguem que é viciado em estudos o porque de vc querer um pc com um ótimo desempenho. A pessoa vai dizer ´´nossa, vc só quer isso por arrogância. Esse é muito caro. Esse aqui ta bom pra vc que não faz nada e só estuda!´´. Então, vou tentar alongar o máximo possível essa compra pra quando ela acontecer, que seja com meu dinheiro e que seja o que eu quiser!!! E por isso, vou postar só dois cap em dezembro pois preciso arrumar o Photoshop no pc da minha tia pra poder reeditar os mangás.

FIM DOS DEVANEIOS!!

Eu queria saber, alguem lê esses textos imensos e nonsense que eu escrevo? kkkkkk

Bom, vamos ao que importa! MANGÁ ONLINE!!!


Pois bem, essa obra é da DEUSA DAS DEUSAS YUU MEOGI! Pra quem não conhece, ela tem várias obras fantásticas e maravilhosas e é uma ótima mangaka. Os traços são lindos e ela consegue expressar com perfeição o desejo, sentimentos e reações, sem contar que o yaoi dela tem história e MUITO LEMON. Não vou postar todas as obras dela pois Katekyo tem 4 volumes com aproximadamente 4 cap. cada. Ou seja, teremos mangá por um bom tempo. Não achei este mangá online em portugues, somente em ingles, espanhol e para download, se alguem quiser baixar, tem aos montes. Se quiser ler online, terá aqui!
Sem mais, vamos ao que interessa, com vcs, a história de um professor particular e um aluno desastrado mas que é mais fofo que minha cachorra!!! #DesculpaFiló!!

Pessoal o volume 1 tem 7 capitulos mas não postarei todos pois tem 4 capitulos que são histórias de outros mangás da mesma autora e como eles não foram postados aqui e não sei se viram ou não, postar aqui só confundiria suas pervas cabecinhas!

KATEKYO! Cap. 1 Vol. 1

















Comentários

  1. Mentiraaaaaaaaaaa 😮😮😮😮 me belisca q eu to sonhando 😵, KATEKYO........... Obg por traduzir o mangá dos meus sonhos, sempre quis ler esse manga tão divo 😍😍❤ ARIGATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Marcia! Estamos aqui pra ajudar sempre que der! ^^
      Bora lah que Kaede-sensei ta esperando, e vc n vai qjerer deixar ele nervoso neh?
      Mentira.. eu vou!!!!! *-*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA aaaaaa To gritando
    Não acredito que você vai traduzir esse mangá!!!
    Eu li ele em espanhol, mas em português vai ser muuuito melhor... Que felizzz
    Kkkkkkkk Eu leio o que escreve kk mesmo sendo grande kkkk
    Que droga o que aconteceu com seu note, o meu ta numa situação parecida, mas foi por causa da Inteligência do meu pai de querer formatar ele é colocar outro Windows --' enfim kkkkk muuuuuito obrigada!! To feliz mesmo por pegar esse mangá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ler esse textao nonssense! Kkkkkkk.. eh foi triste, mas eu supero! Vai demorar mas supero!

      Excluir
  3. Eu gostaria muito de ter lido, mas no meu cel aparece tudo embaçado, da pra entender só as letras maiores! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camila, desculpe por isso. Vou tentar postar num tamanho maior da proxima vez. Clica nas imagens que elas abrirao individualmente e assim vc pode aumentar o tamanho da imagem e conseguirá ler. Vai ser trabalhoso mas nao vai se arrepender. A historia eh mara!!!! 😘

      Excluir
  4. kkkkk...com certeza lemos os textos que vcs escrevem, e eu particularmente me divirto mto....
    Seja bem vinda a PoA, lembra que nessa época do ano faz mto calor por aqui, mas ñ esquece de colocar na mala um casaquinho, afinal de contas é PoA. Bjkzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg!!! \o/
      Casaco nada, vo levar só roupa curta e regata!!! O casaquinho vou usar do povo ai!!! Hahahahha... quero ir pra tramandaí curtir o mar um pouquinho e comprar roupas. Da ultima vez que fui nao comprei quase nada pq nao tinha espaco. Agora vou com pouca coisa pra trazer mais! ^^ Nao to afim de pagar excesso de bagagem! Ahahahahahha..

      Excluir
  5. Vou ler ele mais tarde,pois agora estou vendo cold case, poxa é uma pena seu note ter estragado, tomara que para a sua alegria e para nossa também você consiga comprar logo outro,do jeito que você quer, te entendo super bem, pois também sou viciada nas mesmas coisas. Kkkkk. Não sei os outros leitores, mas eu leio tudo que você escreve e moRio de rir com a maior parte. Kkkk. E aproveitando, deixa lhe perguntar, você por acaso tem algum grupo no face,zap ou outra rede sociais que interegem sobre animes, mangas, novel, comics e doramas? Pois sou viciada neles, porém não tem ninguém com quem possa conversar, pois as pessoas me acham estranha por gostar dessas culturas, ninguém me entende 😢, queria ter alguém com quem conversar sobre essas maravilhas. Desculpa o desabafo, mas se tiver algum grupo por favor me indique. 😆 E mais uma vez vou dizer que amo seus trabalhos e sua dedicação. Boas festas e curta bastante. 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi me procura no face lah: Thassy Peres. Me add lah que a gente se fala. Eu nao to em nenhum grupo especifico mas no face tenho varios grupos de animes. Nao se sinta estranha. Meus amigos reclamam que eu falo de jogo e yaoi e anime e eu mando sefude e falo memu! Vao me ouvir pq sim! Hahahahaha... me add lah e conversamos! 😘
      Ps: obg por rir dessas coisas inuteis que posto! ^^

      Excluir
  6. 😱😱😱 eu tava louca por esse mangá, mas tava morrendo de preguiça de pergar pra ler em inglês ou espanhol, obrigada de vdd, vc n sabe como fiquei feliz qdo atualizei a página e vi q katekyo tinha começado a ser postado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, eu tbem acho um saco ter que baixar os mangas pra ler. Leio online em espanhol e ingles pq sou mto viciada. Sempre quis um lugar pra ler online e so conheco o MangasProject e mesmo assim eles nao tem mta coisa yaoi e as atualizacoes demoram muito. Fico feliz que tenha gostado! ^^

      Excluir
  7. Que maravilha!!!!
    Adorei esse capitulo, vou aguardar ansiosa pelos próximos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde, coisas lindas virao!!! 😎

      Excluir
  8. Sim existe eu!! Li todo seu relato de familia que vai se reunir (só tem hetero), crise que impede de festejar, pc estragado pq fuçou nele kkkkk e tbm que apenas terão 2 caps em dezembro - olha gente quem quiser saber o que ela falou fiz esse breve resumo uhauhahuahu

    Não posso simplesmente ignorar um textão desse hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk nice sardinha!! Resumiu o textao em 6 linhas!! Kkkkkk.. obg por perder seu tempo com essas coisas inuteis! ^^

      Excluir
  9. Esse mangá é demaisss <33 li tudo e quando acabou fiquei bem triste :c
    agora vou ler dnv rsrs
    Posso dar uma sugestão pra vc talvez postar? Otokogokoro aaaaaaaa é um mangá maravilhoso que acho que todos deveriam ler :3
    e só tem pra baixar </3 É um mangá que qualquer um que ler vai morrer de amores
    Agora vou reler katekyo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi caroline, vou ver se coloco ele na lista. Obg pela indicacao! Boa releitura!! 😄

      Excluir
  10. Mentiraaaaaaaaaaa 😮😮😮😮 me belisca q eu to sonhando 😵, KATEKYO........... Obg por traduzir o mangá dos meus sonhos, sempre quis ler esse manga tão divo 😍😍❤ ARIGATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada marcia, qlqr coisa estamos aqui! Nao infarte agora, vc nao vai querer perder os extras! 😘

      Excluir
  11. Amooooooo....conheço faz um tempo,o professor particular que pedi a deus...

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. 💜💛💙💚❤💙💚💜💛❤💜💚💙💛💜❤💚💜💙💛💜
      🐰🐰🐰🐰

      Excluir
  13. Os traços são mesmo muito bons, já a historia parece um pouco clichê, mas como é o primeiro cap muita coisa ainda pode acontecer, a única forma de descobrir é acompanhando os próximos caps (esperando ansiosamente *-------*).
    Sempre me pergunto o por quê em mangas o personagem sempre acredita nessa desculpa de "foi só uma brincadeira", como se o que acabou de acontecer possa ser considerado uma coisa irrelevante... vai entender né.. E pensando bem é bem raro alguém escorregar em uma casca de banana, a primeira vez que vi isso era eu mesma caindo haushauh! Me identifiquei muito agora com o Rintarou, é mesmo muito constrangedor cair desse jeito kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tbem acho bem cliche a historia de aluno e professor. O que nao eh cliche eh como ela se desenvolve. Temos milhares de mangas com essa tematica e a maioria delea eh curta e com pouca historia. KATEKYO! Tem aprox 20 cap. Ou seja, tem bastante pagina pra desenvolver. E olha, te garanto que nao vai se arrepender. A autora nos deu lemon a vontade e desenvolveu os personagens. Eu amo ela e as historias dela. Espero poder traduzir todas um dia!!! 😘

      Excluir
  14. Kkkkkkkkkkkkk chorando de rir litros aqui! Kkkkkkkkkkkkk desculpe rir da sua desgraça,mas foi hilário abrir o not e deixar não umas,mais dois parafusos. Se te serve de consolo ,meu not tbm foi para a terra do pé junto,gracas a um tombo que meu filho deu no pobre... Enfim,leiangas e comic nessa joça de celular,vou acabar usando um óculos fundo de garrafa! Afff,ninguem merece. Flor obrigada por mais um mimo
    Katekyo é deliciosamente lindo! Chu~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andeia, nao se preocupe, eu tbem ri qndo vi os parafusos na mesa. So nao ri quando ele nao entrou no windows... mas temos que rir neh, chorar desidrata e a agua ta cara! Clica nas imagens que elas abrirao individualmente e vc pode aumentar o tamnho delas. Vou tentar fazer maior. 😘

      Excluir
    2. Valeu a dica flor . Obrigada pelo carinho. Chu~~

      Excluir
    3. A água está cada dia mais cara

      Excluir
  15. Margente como assim só esse pequeno aperitivo??
    Que venha o próximo cap correndo peloamordedeus kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh só a entrada amanda!! ^^ o prox cap tem a salada.. hahahah

      Excluir
  16. Hahahaha eu leio o que você escreve espero que seu leptop conserte e gosto muito dos seus posts espero que sempre continue a postar mesmo que poucas vezes ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Denise, e nao se preocupe, se tudo der certo eu estarei aqui por um looooooongo tempo! 😘

      Excluir
  17. Hahaha adorei! Amo histórias entre processor e aluno 😏
    Ansiosa para o próximo!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fique! Ele eh otimo! Ahahahhaha

      Excluir
  18. Socorro !!!!
    Katekyo ??????
    Menina, eu adoro esse ! Ahaushsusgshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos!!!!! 💜💚💜💚💜❤💛💚💙💙💜💚💛❤💜

      Excluir
  19. Demais manga novo ^-^ viva

    ResponderExcluir
  20. eu leio oque vc escreve :) adorei o mangá gosto desse tipo relacionamento entre professor e aluno espero que vc continue postando adoro suas postagens !!!boa sorte com o conserto do seu leptop !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Gabi!! Obg por ler essas coisas inuteis!! ^^

      Excluir
  21. Respostas
    1. 💚❤💜💙💚❤💛💜💙💛💜💚💜💛❤💚💜💙

      Excluir
  22. Socorro heueheuehu eu sempre leio oq vc escreve
    Eu também perdi meu notebook ele não entra mas na internet (?) nem sei como ele é louco
    Meu Deus já amei esse professor particular que lindooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah neh!! Imagina que delícia de professor na sua casa todo dia? hahahaahhahaha
      Obg por ler o que posto! \o

      Excluir
  23. Jesus...*quase desmaiada*...q professsor é esse? Acho q eu n conseguiria estudar com ele n *desmaia*

    ResponderExcluir
  24. Se alguem ler os textos que vc escreve? Sim.Eu li tudo entaoo...... ahh esse manga. Adoooro

    ResponderExcluir
  25. Ja li em espanhol hohohoho nao entendi foi nd... obrigada por traduzir... me ajuda e muito para poder ler... obrigadaoooooo amo esse manga.

    ResponderExcluir
  26. Eu li seu textão...sempre leio suas introduções..vc é muito engraçada!!!!
    Obrigada pelas postagens.....

    ResponderExcluir
  27. Eu estava desacostumada com essa rapidez dos mangás, de tanto ler comic, acostumei com o jeito lento das relações kkk

    ResponderExcluir
  28. Também quero um professor assim 😂😂 parei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online