Postagens populares da semana

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Hachimitsu Darling

Tãaaaaaaoooo fofo!!!! História muito divertida, mas a censura é uma ingrata!!! kkkkkk
Mas ri muito com os pensamentos da Shiro sobre a porta fechada...leiam!!!!
 


Nome: Hachimitsu Darling
Gênero: Yaoi, comédia, Vida diária,
Autora: Akira Norikazu
Volumes: 1
Sinopse: Takahashi Chihiro sempre foi um cara sem propósitos e objetivos na vida. Ele nem mesmo sabe o motivo de ter pego um pequeno gatinho para cuidar. Mas quando o gatinho Shiro fica doente, coincidentemente ele encontra com o veterinário Kumazawa. Alguns acontecimentos depois, Chihiro vai morar com Kumazawa e é então que começa um relacionamento em que não é só Shiro que é tratado como um gato.

13 comentários:

  1. Parece legal mas a onde leio em portugues?

    ResponderExcluir
  2. Eu li, amei e super recomendo! Fofura demais os pensamentos do shiro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dsclp, mas eu queria saber onde vc leu esse mangá ? ^^

      Excluir
    2. Você pode encontrar no site do mangasPROJECT ^^

      Excluir
  3. Nossa eu sou apaixonada por esse manga, inclusive tem uns dias q eu reli esse história, eles são tão lindos, a maneira de como o amor de Chi chan vai se desenvolvendo é muito lindo, e realmente o único ponto meio chato é só a censura, mas não tira o brilho do manga.. ❤

    ResponderExcluir
  4. AMO essa história, está entre os meus favoritos <3 O sensei literalmente parece com um urso kkk E meu Deus.... Esse homem é muito sexy GOD <3 :3 kkk

    ResponderExcluir
  5. Já li essa mangá é muito bom eu amei <3 tbm amo as recomendações de vcs sempre indicam otimos mangas

    ResponderExcluir
  6. Esse manga é lindo, a história é bem desenvolvida, n vai logo p partes sexys E TEM GATO NO MEIO DA HISTÓRIA, GENTE! É Um dos meus favoritos ❤

    ResponderExcluir
  7. Com serteza irei ler obrigado pelas sempre boas recordações valeu mesmo 😁😉✌

    ResponderExcluir
  8. "Takahashi Chihiro sempre foi um cara sem propósitos e objetivos na vida" É NÓIS MANO

    ResponderExcluir
  9. Haaaaaaa melhor historia ever!!! Gatos, medicos veterinarios, lemon e gatos. Amoooo tudoooo!!! ❤💜💛💙💚

    ResponderExcluir