COMIC SOUL CONTRACT CAPITULO 3

Eu já tinha traduzido esse capitulo ontem, esse é outro comic com mais de 100 capitulos, será uma longa caminhada mas chego lá.
não faço postagens direto de SC mas de vez enquando tem capitulos.













Comentários

  1. Kkkkkkkkkk realmente a maioria dos protagonistas são vem loucos
    Obrigada pelo trabalho duro!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk esse cara é uma comédia 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Essa loucura dele ahsuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Eu só faço rir com essa história, principalmente com os pensamentos dele kkkkkkkk Quero ver é depois u.u <3 <3
    Obrigado pelo capítulo!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Confesso que até eu me assustei com essa menina kkkkk kkkkk to vendo essa vai ser mais uma comédia daquelas srsrsrs
    Muito obrigada pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Kkkk estava me perguntando quando voltaria com essa comic kkk Sério, você tem razão esses personagens são uma comédia que vem para alegrar nosso dia!! Arigatou pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  7. Rina-sama, se eu n me engano uma vez vc disse que tinha q traduzir essa comic do chinês pq n tinha em inglês ou espanhol, mas eu achei ela em inglês no mangá fox, tem até o cap 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu procurei na época não tinha. Obrigado, vou lá no mangafox, assim é menos trabalho, inglês é fácil.

      Excluir
  8. Kkkkk muito bom , eu prefiro ver a comic do que o anime de soul contract , é um amorzinho essa comic ♥♥♥♡♡♡♡
    Mas o anime não ficou muito bom quanto eu esperava :/
    Obrigada pela tradução♥

    ResponderExcluir
  9. o protagonista é uma comedia mesmo , nunca vi o anime nem o comic mais eu até que to gostando, obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  10. Hii to amando todas as comics que vc anda postando mais não vai ter att de The secret of chefe? (To começando se decompondo de tanto esperar)

    ResponderExcluir
  11. Assistir o anime e muito legal ! So tenho uma pergunta Tem mais yaoi e beijos do que o anime ne ?

    ResponderExcluir
  12. Essa comic é uma delicia! Não vejo a hora do drama e dos Bjos chegarem...Eu acompanho em chinês e Finalmente um anjo apareceu p traduzir! Muito Obrigado Mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Omg que comédia gosto muito desse comic e bem interessante além da parte da comédia e sensacional obrigada rina mesmo cansada postar para nós valeu

    ResponderExcluir
  14. (Mais de 100 capts.... Nossa, boa sorte traduzindo isso definitivamente vai ser muito trabalhoso) Eu comecei a assistir o anime pq a comic começou a ser traduzida aqui( coisa louca né? Geralmente é o contrario).Espero que a comic tenha mais coisa que o anime, apesar das belas partes 3:), senti que faltou alguma coisa quando o negocio tava começando a ficar bom e além disso, não sei se foi só eu mais as vozes eram muiiito irritantes. Senhor Deus, eu já assisti filmes chines, mas nunca pensei que o anime fosse me incomodar tanto!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti Doramas sul coreanos, e tailandeses, não achei a linguagem tão estranha. O q realmente me irritou na dublagem chinesa, foi os sons q eles faziam em quase todos os diálogos, como é q eu posso explicar??... é tipo um som com "S" um pouco parecido, com o sotaque dos cariocas... Graça a Zeus q vão lançar um novo anime de Soul contract, feito no japão -.-
      Estréia no dia 07/01/17 (no sábado) espero q alguém da punch fansub, legende mesmo o anime sendo "Yaoi" <3 :V

      Excluir
  15. Como assim n teve NUS hj :'( minha rotina foi quebrada.
    Enfiiim obrigada pelo capítulo, essa comic é engraçada mas me pergunto se terá uma história mais concreta e um pouco mais de drama..

    ResponderExcluir
  16. Mais uma Comic engraçada, adoreiiiii, obrigada por mais esse trabalho. Realmente amo seus trabalhos, você é maravilhosa. #Viciada no seu blog. 😃

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelo esforço e trabalho,espero que tudo de certo e que você(s) possam traduzir o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo trabalho e esforço,muito obrigada de coração <3. Desejo tudo de bom a você,para possa continuar traduzindo,e que seja o mais rapido que puder u.u

    ResponderExcluir
  19. HEY, VAI LANÇAR UM ANIME DESSA COMIC. SE CHAMA SPIRITPACT. MEUDELS ESTOU MORRENDO AKI :V VAI SER SHONEN-AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ritsuki, na verdade já existe um anime chines chamado "Soul contract". O q vão lançar agora, é uma nova versão feita no japão, com outro formato, nova dublagem, etc... o que vai ser ótimo, já que muita gente (assim como eu) detestou a dublagem chinesa :(

      Excluir
  20. Hahaha estou amando e já vou caçar o anime !!!! Vocês são incríveis com essa tradução, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. Essa Comic é shounen-ai ou yaoi?, fico meio na dúvida as vezes. Muito legal, amo comédia nas comic's ,vou acompanhar o anime e a comic❤

    ResponderExcluir
  22. Eu estou amando a comic, eu tb amei o anime, quero a 2 temporada kkk

    ResponderExcluir
  23. desculpem minha ignorância total, o que significa 'postagens direto de SC'??
    realmente a culpa não foi do camionista não, ele que ficou todo desonrientado com o que tinha visto
    ELE FICOU TÃO FELIZ POR APARECER NA TV MESMO ESTANDO MORTO? GENTE KKKKK QUAL A LÓGICA
    esse cara por ele já parece o cãos, não precisa de uma fase só
    minhas perguntas estão mais intensas sobre esse final do que em toda a pergunta das provas de matemática

    ResponderExcluir
  24. Esse cara é muita comédia e isso é bom ja que a maioria das comics que eu to lendo estão me fazendo chorar

    ResponderExcluir
  25. Ele é uma graça mesmo só uma criatura dessas de ficar feliz por uma indenização com a própria morte chega ser cômico.
    Bjosss e muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

19 days e....o brinco- capitulo 200

Shounen-maid kuro-kun ova online

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online