Postagens populares da semana

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

COMIC O TOQUE SUAVE DE KYUNGSOO-CAPITULO 8

OLHA EU AQUI GENTEEEEE. AS VEZES SUMO DE UMA MANEIRA QUE PARECE QUE NÃO VOU VOLTAR MAS VOLTO. PROMETO QUE ANO QUE VEM VOU POSTAR MAIS COISAS NESSE ESPAÇO QUE A RINA ME DEU. EU FUI A PRIMEIRA PARCEIRA DE POSTAGENS DELA E AGRADEÇO A ELA POR TER ME DADO ESSE ESPAÇO. COMO EU MUDEI DE EMPREGO FICOU MAIS DIFÍCIL PARA FAZER POSTAGENS. EU DEMORO MAS NÃO VOU CANCELAR OS QUE ESTOU TRADUZINDO AQUI.



































RINA DISSE QUE DETESTA ESSA COMIC RSRSRSRS EU ENTENDO ELA, É QUE O KYUN VAI PASSAR POR COISAS HUMILHANTES PARA PROTEGER O NAMORADO, YUL É UM DIABO, EU ODEIO ESSE PERSONAGEM E QUEM NÃO ODEIA VAI PASSAR A ODIAR. MESMO ASSIM GOSTO DESSA COMIC.

51 comentários:

  1. Finalmente volto muie! bem vinda de volta!. agora sobre o ep... sério sabia que ele ia ser um filha da puta desde quando ele apareceu pqp como uma pessoa pode ser tão Vadia? sério espero que o yul seja estrupado tbm kkk mds olha as ideia... mas em chuva de piroka o yul planta bananeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, comecei a ler e realmente dá uma certa inquietude,pois ainda a casos como esse não só no mundo gay mais com héteros tbm. Gostei dos traçs e estou apostando nessa comic. Obrigada pelo mimo e sorte no novo emprego. Chu~~

    ResponderExcluir
  3. Fanny você poderia me dizer o nome da mangaka que faz esse manga?
    Gostei muito desse traço

    ResponderExcluir
  4. Enfim apareceu! Bem vinda de volta! ❤
    É cada ódio que nós tem, de personagens que nem existe.
    Esse Yul é o capeta mesmo, quando o kyungsoo se recupera o maluco aparece de novo.
    Imagina a cara da irmã do donghyeok quando abrir o histórico do computador 😂😂
    Obrigado pelo capítulo!~❤
    Esses nomes são muito complicados, quando penso que estou escrevendo certo, errada estou. E quando escrevo certo, o corretor vai lá e troca por um troço nada a ver 😂😂

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus continue a postar essa comic!!!

    ResponderExcluir
  6. Yul seu maldito Filho da puto, tadinho do Kyun 😢. Obg por mais um Cap. 💓

    ResponderExcluir
  7. QUE FILHA DA PUTA!!!!
    MORRA 1OO VEZES E AINDA TE DOU UMA PASSAGEM SÓ DE IDA DIRETA POR INFERNO
    SEU ARROMBADO DO CARALHO!!!
    melhorei
    mas continua traduzindo por favor
    <3
    e bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  8. Afff odeioooo esse Yul, mas mesmo assim to amando esse comic, obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente achei q vc n ia postar mais kkkkkk to louca pra ver oq isso vai dar *-* vlw por continuar :3

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeee amei obrigadooo

    ResponderExcluir
  11. Eu essa comic parece novela, quero ler mas vai tanta raiva. ��Quero matar esse maldito do Yul!�� Ai que raiva desse demônio!!!! Será que vão abusar novamente do Kyun? Fico com o coração na mão! ��

    ResponderExcluir
  12. Esse yul é mt filho da puta, na moral, que vontade de da um soco nas bolas dele :)

    ResponderExcluir
  13. Cada vez que essa comic aparece, eu me apavoro mais. Tadinho do casal, estavam sendo tão fofos :(
    O problema é que mesmo sabendo que vai dar merda, que não vou gostar do que vou ver, eu quero saber o que acontece, que paradoxo!

    ResponderExcluir
  14. Quem é vivo sempre aparece kkkkkkk Nossa que cara babaca!!! Não gosto dele desde o primeiro cap....
    Affff espero que tudo melhore
    Obrigada pelo comic 😊

    ResponderExcluir
  15. Que situação nosso boy se envolveu....aguardo novidades😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaah nem acreditei quando vi
    voltou, estava muito ansiosa

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAH já odeio ele... MDS ! Obrigada pelo Capitulo, ansiosa pelo próximo !

    ResponderExcluir
  18. Que monstro esse yul grrr. Ei amorzinha, você esta traduzindo de qual língua?

    ResponderExcluir
  19. Eu dei uma olhada em alguns cap so que estavam em uma lingua que nem eu sei dizer qual era, basicamente estou curioso pra entender oque aconteceu com o loirinho depois do que aconteceu com ele nesse quarto.

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhhh finalmente volto já tá tava desesperada pra saber oque iria acontecer yul e o próprio capeta que ódio dele vei porque essa praga num morre logo emmmm🔫🔪🗡.fico feliz por você ter voltado e continuando a postar arigato do fundo do meu kokoro hahaha 😁😀✌

    ResponderExcluir
  21. Nem as coisas o bicho sabe fazer, e agora vai apanhar 😢. Yul MALDITO 😡👿

    ResponderExcluir
  22. Toda vez que leio um capítulo dessa comic eu choro ..
    Que cara Fdp .. Que ódio desse puto ..

    ResponderExcluir
  23. Eu odeio esse Yul, mas muito mesmo! Continuo lendo essa comic na esperança que Kyungsoo fique bem e esse Yul morra, rsrs, sério! Obrigada por traduzir e postar!

    ResponderExcluir
  24. eu odeio esse cara desde o começo da comic esse cara fdp , me da raiva só de ver o rosto dele >:(

    ResponderExcluir
  25. eu simplesmente odeio esse cara. Como alguém pode ser tão doente como ele?
    Eu amo a comic mas odeio o personagem... Como lidar?

    Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  26. *respira fundo* ok, é oficial, EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA DO YUL!!! Aaaaaaaahh!! >:(
    Obg por postar essa comic e boa sorte no novo emprego :3

    ResponderExcluir
  27. Puta merda...esse maldito!!!!!! *começa a rir de nervoso* *para pra respirar*ok...tá tuuuuudo bem. Bem vinda de volta!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa coitado :/ Matem o Yul pelo amor de deos.

    ResponderExcluir
  29. Pensei que tinham abandonado essa comic kkkkkk
    Obrigada por mais um capítulo!! Esse Yul é mt chato mesmo também não gosto dee

    ResponderExcluir
  30. AH MANO VAI PRA PUTA QUE O PARIU NA MORAL! NAO TO ACREDITANDO Q ELE VAI PASSAR POR ISSO DNV :c e tadinho do homem carne </3 ele é tão nenem que da vontade de guardar num potinho e proteger

    ResponderExcluir
  31. Olha a sumida heheueh boa sorte no novo emprego
    Mds esse cara é o demônio msm que nojo

    ResponderExcluir
  32. Funny qual o nome da mangaka?...por favor
    Se poder disser
    Amo os comic que vc traz espero que continue

    ResponderExcluir
  33. Pensei que ele ia ficar um pouco decente, mas continua um ser de baixo nível imprestável. Odeio ele 😠😠

    ResponderExcluir
  34. Comecei a ler hoje essa Comic e gostei muito da história e espero que esse Yul morra, ele parece ser um cretino. Pelo que vi você demora a posta mas o importante é não desistir como acontece às vezes em outros blogs. Vou ficar esperando ansiosa pelo próximo capítulo. Obrigada !

    ResponderExcluir
  35. AI MEU DEUS!!!! ESTOU LOUCA PARA VER O RESTO!!!

    ResponderExcluir
  36. Você posta de quanto em quanto tempo? Ele sofre demais, mas msm assim não tem como não amar esse comic ao menos pra mim...

    ResponderExcluir
  37. CRL O CU FECHO E NÃO PASSA NEM ÁTOMO, EU ADORO ESSA COMIC MEU DEUS NÃO SOME POR MUITO TEMPO MUIER AGORA É MOMENTO CRÍTICO. BOA SORTE COM O EMPREGO NOVO E OBRIGADA PELA TRADUÇÃO😚!!! NÃO CONSIGO DESLIGAR O CAPS LOCK MEO DEUS QUE TIRO FOI ESSE!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. O que o Yul tem de bonito tem de escroto, caraca mano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra ser bonito e bater bem com a cabeça né 😂

      Excluir
  39. To literalmente passada... entendo tbm pq a rina odeia a comic '-' gente esse yul é o proprio satanas em forma de desenho 2D jesuis me livra de um namorado desse amem !

    ResponderExcluir
  40. CAPIROTO CAPETA DEMÔNIO YUL ÉS ... ¬¬ Essa comic seria fofa se não fosse por ele, mas também é por causa dele que existe o foco da história neh kkkkk aiiaaiaiaiaiaiiaiiiaiiaiaai god o que será que esse coiso vai fazer com eles???? ANGUSTIA :\
    Obrigado pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  41. Estava sem internete muita informação pra rotular muito obrigaduuuh!

    ResponderExcluir
  42. Q BOM Q VOLTOU!

    A gente espera um tempão pra ver o casal se acertar e acontece algo de ruim com eles, eu até fico com medo de ler os próximos ja q esse Yul é o cão do apocalipse!
    O nome original da comic é esse mesmo?

    Bjus, arigatou e FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  43. Q odio desse Yul sei la, q raiva meu... Não vou suportar se no final o loiro o perdoar

    ResponderExcluir
  44. Yul é um demônio em pele de gente. Que cara doente! Acho que não existe ninguém que não o odeie.

    Espero pelo próximo capítulo e ótimo trabalho s2

    ResponderExcluir
  45. Vei,acho que sou muito estranha geral aqui xingando o Yul.Assim não defendendo as ações dele,mais o cara é gosto pra caralho!
    Amo personagem sádico 'w'

    ResponderExcluir
  46. Por favor continua essa comic, eu preciso saber o que acontece....

    ResponderExcluir
  47. Uauuuu.quero mais. Hohohohohoohohohooo. Gosteiiii dessa comic .

    ResponderExcluir
  48. PQP MAS QUE ODIO DE UM FDP DESSES MEO DEOS, EU QUERO ESFAQUEAR ESSE DESGRAÇADO! MORRE DEMONIO! MORRE! pronto, me recuperei, aguardando ansiosamente o proximo. muito obg por legendar <3

    ResponderExcluir
  49. Por Favor posta logo os outros capítulos essa cômico me deicha curiosa😨😥😰😱😰😩

    ResponderExcluir
  50. Quando virá outro capítulo? Adoro o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir