18/12/2016

Comic neverunderstand capitulo 53


queria agradecer a quem está comentando mesmo já tendo lido em inglês,só peço que não fiquem dando spoilers exagerados .quando quero coloco pistas sem revelar grandes coisas. tinha escrito um bando de coisas  sobre nus ser shounen-ai e tal ,mas não entrou no editor ..deixo para a próxima postagem .eu explicava que nem tudo é só sexo numa historia . depois escrevo isso e vão entender. perdi minha paciência com esse editor hoje.






















































102 comentários:

  1. Ai mds !!!
    Que coisa fofa esse final ! *u*
    Finalmente admitiu seus sentimentos.
    Ahhhh, falando sobre o narcisista, Rina queria que você falasse o que vai achar sobre o arco dele, mas no final (60). Eu achei estranho esse [casal].

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH estou amando *-*
    pra falar a verdade eu nem ia acompanhar, mas o primeiro capitulo que eu li (cap 33) me fez me apaixonar e agora espero ansiosamente
    parabens pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Fico contando as horas pra ler os novos capítulos, viciei!
    Thank for your hard work!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu c* ai meu c* aiií meu c* è muito tiro certo pra um cap so!

    ResponderExcluir
  5. Eu to suspirando igual uma retardada aqui 😂😂😂 cada cap é uma surpresa q me deixa doida kkkk obrigada mais uma vez por seu trabalho :3

    ResponderExcluir
  6. AAAH MEU DEUS EU MORRI DE FELICIDADE QUE PERFEIÇÃO DE COMIC <3
    PALMAS PRO JAERIM QUE ACEITOU SEUS SENTIMENTOS!!

    Tenho que agradecer por ter iniciado essa comic aqui no blog, vc é maravilhosa rina <3

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE!!!!
    Mano, não tem como não gostar do Jaerim❤

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDO!foi muito fofo!!!finalmente o Jaerim está se abrindo para o Yuri ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCOROOOO ESTOU TENDO UN TRECOOOOOO!!!!
    QUE CAP PERFEEEEITOOOOO!!! JA QUERO MUITO O PRÓXIMO E VER NO QUE ISSO VAI DAR!! TO FELIZ DEEEMAAAISS!! QUE LINDOOOOOO

    OBRIGADA RINAAAA!!!

    ResponderExcluir
  10. 😭😫 meu coração não aguenta isso não meu Deus, q coisa mais linda foi essa, não me matem antes de acabar o comic, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não sei nem o q falar... ❤💕💞💘💓😍, depois dessa cena tão linda meu domingo foi perfeito 😌👌. Arigato Rina sama por mas um Cap. Vc mora no meu Kokoro 💗

    ResponderExcluir
  11. AAAAHAAHHHAHA EU AMO ESSA PARTE QUE COISINHA MAIS FOFA GENTE, AS VEZES ESQUEÇO Q EH SHOUNEN-AI RSRSRS
    Yuri virou meu seme fav, ele eh um amorzinho ����

    ResponderExcluir
  12. a te que fim ele decidiu sera o agonia que nao acaba

    ResponderExcluir
  13. eu to esperando isso a 84 anos

    ResponderExcluir
  14. YYYEEEEAAAAAAAHHHH!!!!! ISSO É PRA AGRADECER DE PÉ NA IGREJA!!!!!
    Mas agora tô com medo
    Quando melhora é por que ainda vai piorar bastante kkkkk
    Espero que não <3<3
    Obrigada Rina-samaaaa!!!!
    Eu não sei se você tá cansada dos meus obrigadas, mas vou continuar mandando kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. GRRIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOO
    SOCORRO
    SOCORRO
    SÉRIO ME AJUDEM EU NÃO TO MUITO BEM OTP TA LINDO ALI SE BEIJANDO FOFOS FOOOOFOOOS MEU DEUS
    SEME CORANDO É MINHA MORTE (????) UKE MAIS AINDA PORQUE UKES PARECE QUE SEMPRE SÃO NATURALMENTE FOFOS
    E SIM EU SÓ VOU DIGITAR EM CAPS AQUI VIU?
    EU TO M O R T A
    CARA
    ELES SÃO MUITO LINDOS
    QUERO QUE COMECEM A NAMORAR SIM E QUE TENHAM FILHOS LINDOS SIM, E MINHA CABEÇA JÁ TÁ IMAGINANDO UM FUTURO LINDO PRA ESSES DOIS. sim eu sou muito iludida mas tudo bem.
    POR HOJE É SÓ
    NOVAMENTE OBRIGADA POR TRADUZIR TODAS ESSAS COMICS, PRINCIPALMENTE NEVER UNDERSTAND. BEIJÕES EM SEUS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  16. Minha nossa que fofo!!! *-*❤

    ResponderExcluir
  17. Awwwnnn q bunitinhu
    Magnifico Deus das comics reservou algo maravilhosa heuwheu asdoro sa comic pqp

    ResponderExcluir
  18. SOCORRO! QUE BEIJO ! QUE TUDO!!
    Não tenho nem palavras pra descrever o que eu estou sentindo! To quase dando pulinhos de felicidade! !
    Será que finalmente vai desenvolver a relação deles um pouco mais?! Ou melhor será que terá o hard?! Kyaaah espero que sim! @3@
    Obrigado pelo cap!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até esqueci que é Shounen-ai rsrs (Sou eu, só com uma conta diferente, pq tô pelo celular!)

      Excluir
  19. eu imaginei que o jaerim não ia conseguir beijar ele kkk que superação. #QueComeceONamoro!

    ResponderExcluir
  20. Toda igreja de pé...grita aleluia!

    ResponderExcluir
  21. SEM PALAVRAS....MTA FOFURA....BJKZZZ...BOA NOITE

    ResponderExcluir
  22. QUE FOFO DEUS ME LEVA, NÃO ME LEVA NÃO PRECISO DO RESTO AI N VOU AGUENTA ESSAS FLECHADAS ALGUÉM ME AJUDE N TÔ BEM (como sempre )🙀🙀🙀🙀

    ResponderExcluir
  23. SOCORRO ISSO É MUITO FOFOOO 💙💙💙
    Eu morri de rir com as caras do Jaerim, os seus pensamentos também kkkk. O Dunno como sempre bem esperto, apesar dele vacilar às vezes, continuo adorando ele hauahauah. O Yuri é tão lindo!! Quando ele fica corado é tão 💙
    Essa história é tão legal que nem é necessário cenas de sexo, eu não sei se já comentei aqui, mas apesar de cenas sexys serem legais, é necessário ter uma história no meio e eu prefiro uma boa história do que um mangá/comic só com cenas sexys (e vamos concordar, a maioria das histórias é tão chata e clichê)

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse final 😘😚😘

    ResponderExcluir
  25. Aeeee q lindo cara ;^;
    Adoro esses dois e adoro esse capítulo
    Admito q ri muito do dunno dando um chupao no jaerim (rapaz o cara sabe dar chupao em '^'kkk)
    Valeu Rina-sama
    Capitulo muito bom *^*

    ResponderExcluir
  26. Gritandoooooo....🎉🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  27. Apenas um pensamento vem a minha cabeça..."É CANOM, É CANOM PORRAAAAAAA!!!!!!!"
    Que amorzinhu genteeeeeeeee....

    ResponderExcluir
  28. AAAAAHHHHHHHH!!!! FINALMENTE!!! PELO VISTO O DUNO TÁ QUERENDO DA UMA FORCINHA!!!

    ResponderExcluir
  29. Acho que estou tendo um enfarto. Obrigado por gastar seu precioso tempo para traduzir essa comic maravilha para nós.

    ResponderExcluir
  30. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU NÃO AGUENTOOOO ESSES DOISSSSS
    QUEROOOOO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  31. Kyaaaaa!!!
    Eu comecei a ler a comic essa semana e já não estava mais aguentando esperar esse dois começarem a namorar logo.
    Se bem que depois desse capitulo, eu espero que a coisa ande. Yuri corado é mto fofo.
    Obrigada pelo capitulo e pelo trabalho duro. Uma ótima semana e até mais.

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhhhhhhhh meu good do céu me socorre meu kokoro não guenta de felicidade que lindos perfeitos 😍😍😍😍💋💋💋nossa esse comic e muito sensacional sério dunno porra para de atrapalhar demônio some que macho chato puta que pario deixa os dois serem felizes com esse amor lindo ai chega to emocionada com esse final 😢😍😍😁💘rina 😢😢😢obrigada por postar arigato do fundo do meu kokoro hahaha rimo😁😉

    ResponderExcluir
  33. Aaaaaaaah o core n aguenta socorro amooooo esse casal amoo amo amo kkkkkkk obg mais uma vez viu 😘😍😍-&

    ResponderExcluir
  34. Ouvi um alo alo graças a deus ? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. AHHHHHH!!!!!!! QUE FELICIDADE!!!!! QUE MARAVILHOSO !!!!!! KAMI- SAMA É PAI!!!!!!!!! ACONTECEU FINALMENTE ACONTECEU!!!!!! O FEIO MAIS BELO ADMITIU SEUS SENTIMENTOS PELO PRINCIPE DESENCANTADO :3 ENTÃO SERÁ MESMO QUE. ELES. TERÃO. UM. RELACIONAMENTO. NO PROXIMO CAPITULO DE NUS!!!! THAN, THAN, THAN,THAN! !!!!! ESSE E COM TODA A CERTEZA O. MELHOR. CAP. DE. NUS!!!!!! BEIJOS!!!!! RINA DEUSA!!!! :3

    ResponderExcluir
  36. Finaaaalmente mds mds mds, agora começa <3 Gente não tem como não se apaixonar por esses dois *uu* Obrigada Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  37. Eu ouvi um amem irmãos?!! Aiiiii que capítulo fofo... Lindo... Estou cada vez mais apaixonada. Rina flor,obrigada por mais esse mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  38. Kyahhhh tive um sangramento nasal!!!!!Xent do céu, que capítulo Divo, acho que agora essa bagaça vai pra frente, finalmente em jaerim. Agora é só dá uns pegas de jeito nesse ruivo delicia kkkkk
    amei

    ResponderExcluir
  39. N sei se Dunno ajuda ou atrapalha, mas dessa vez, VLW DUNNO!!!!
    Mds, dps dessa comic n consigo achar um cara tão lerdo e fofo igual Jaerim :'3
    SUUUUUUUPER ansiosa p o próximo cap :')
    Bjokas Rina-sama e obg pela tradução :3

    ResponderExcluir
  40. Que final maravilhoso!! É disso que o Brasil gosta, meu povo! Finalmente eles desempacaram( apesar de serem muito fofuxos cheios de açúcar. Já tava querendo mais pegação mesmo!). Tô ansiosa pelo próximo cap. :3
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  41. Ooooowwwwnnnnn que amoooooor 😍😍😍😍 adorei o capítulo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Que episódio lindo, o Jaerim finalmente admitiu que ama e aceitou o sentimento. Vou dormir feliz depois desse episódio, obrigado mesmo pelo trabalho maravilhoso que você está fazendo.

    ResponderExcluir
  43. Nossaaaa, que capitulo foi esseeeee, Amando o Dunno cada vez mais até o momento, finalmente Jaerim admitiu seus sentimentoooos, e o Yuri, nossa como ele consegue ser tão fofoooooooooo.
    Boa noiteeeee, Rina obrigada por mais esse capitulo.

    ResponderExcluir
  44. ALELUIA IRMÃOS E IRMÃS Q TANTO ANSIARAM pro Jaerim aceitar seus sentimentos. Vou soltar fogos e me requebrar por aqui! E q venham só os dias ensolarados pra esse casal.

    Pensamento seme/Yuri: "Seu corpo tá todo marcado!" (quando só viu um braço e o pescoço)
    Conclusão no pensamento do seme/Yuri: "Seu corpo só pertence a mim e somente eu posso marcar as partes descobertas e cobertas!" (sou perva mesmo, kkkkkk)

    Fim!

    ResponderExcluir
  45. Tão fofos <3 ... Mto mto obrigada por mais um cap ! bjoo

    ResponderExcluir
  46. AI MEU DEUSSS que kawaiii aleluia o jaerim aceitou os sentimentos dele mesmo , acho que começo o namoro em kkk nossa quase chorei de felicidade :) obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  47. Que gracinha esse capítulo <3 amei!!

    ResponderExcluir
  48. meu desu *w*, isso mexeu comigo :3

    ResponderExcluir
  49. Aeeee
    Uhuuuuu
    Ate qm fim!
    Demorou 😂😂😂😂
    Obrigada por mais um capítulo Rina

    ResponderExcluir
  50. MagicalPudim19 dezembro, 2016

    Eu me identifiquei com o Jaerim na parte em que ele tava treinando os chupões no braço kkkkkkkkkkkkj

    ResponderExcluir
  51. Ahhhhh muito fofos, depois dessa tem que assumir viu, namoro, quero namoro 😍😘💕❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  52. Fudanshi cheshire19 dezembro, 2016

    OMG!!!por favor alguem mamda uma anbulancia para o meu apartamento pois desmaiei depois desse final.
    Amooooo esse comic

    ResponderExcluir
  53. Até que enfim (|*^*)|
    Chega de fazer macumba toda tarde pro Jaerim admitir :'3 (brincadeira, hehe~)

    ResponderExcluir
  54. Mto fofo esse casal=)
    ta ficando cada vez melhor
    Ty por mais um ótimo capitulo♥

    ResponderExcluir
  55. Amo muito essa comic, é tão fofa por mais que ainda não tenha rolado alguns beijos. Espero que a partir de agora as coisas só melhorem pros dois (me deram um pequeno spoiler do inglês mas eu prefiro não contar), ainda to um pouco apreensivo com a história do casal

    ResponderExcluir
  56. AAAHHHHH FINALMENTEEE!!!!
    Valeu a pena esperar por esse dia!
    Agora posso morrer em paz \o/
    Obrigada por esse cap maravilhoso <3 agora que venha os hots.. será? :3

    ResponderExcluir
  57. que foi isso chezuiss! morro feliz pelo Jaerin ter admitido!!!!!!
    te amo eternamente Dunno!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. O meu deus !!! Que kawaii finalmente assumindo oque sente. haaaaaaaaaa n paro de gritar

    ResponderExcluir
  59. Mano coisa de louco tentei comentar nesses
    ultimos capitulos mais acho que jogaram uma macumba que o celular caia ou descaregava (foi tanta queda meu senhor)mas jaerim se garantiu deixando marca de chupão e o yuri ficando vermelho obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  60. Ownt que fofoooooooooo. *Sangramento Nasal*

    ResponderExcluir
  61. Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que fofura esses dois juntos *-*
    Até que enfim Jaerim, sinceridade é bom filho, seja sincero! As reações do Yuri são o máximo! *-*
    Viciei nisso.

    ResponderExcluir
  62. Que FOFOOOOOO 😄😄😄😄😍😍😍😍😍😍
    Quero mais nesesito de mais 😍😍😍😍😘😘😘

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAH QUE LINDOS ♡♡♡♡♡♡
    OBRIGADO DE NOVO RINA-SAMA! DESCULPE SE EU ESTOU SENDO CHATA OU ALGO DO TIPO COM ESSES AGRADECIMENTOS TODAS AS VEZES >W<''

    ResponderExcluir
  64. AAAAAHHH MLDS O DUNNO EH MUITO FDP!!!
    Jaerim é um amorzinho de pessoa♡
    Yuri é claramente um suke (mistura de seme com uke)
    Obg pela tradução♥♥♥♥♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  65. Que fofo💕💕💕😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  66. EU AMO DUNNO! tenho que deixar isso bem claro kkkkk esse capítulo foi maravilhoso, mas acho que eu gosto de todos os capítulos kkkkkk jaerim tentando apreender a deixar chupão é tão fofo. Finalmente jaerim vai admitir que gosta do Yuri? To nervosa.

    Obrigada mais uma vez por traduzir e postar.

    ResponderExcluir
  67. Ai Meu Deus que fofos...Morri, Morri, Feleci.... Eu tô tão emocionada com essa atitude do Jaerim e essr final maravilindo que n sei nem oq comentar... MUIIITOOOOobrigado por traduzir essa comic ♡

    ResponderExcluir
  68. Morri!!! É 13ª vez q eu olho esse cap!!! Tão lindos juntos! Jaerim finalmente aceitou deus sentimentos!!!! To tão feliz!!!!!!e eu adoro o dunno sempre gostei dele, mas agr gosto mais ainda!! Ele tá super ajudando o Yuri e o jaerim ficarem juntos!! E o plano dele funcionoooouuuu!!!!! Amo isso!!!❤️❤️❤️😍😍😍😵💕

    ResponderExcluir
  69. É PRA GLORIFICAR A IGREJA DE PÉ \^0^/
    MEU, ISSO FOI FOFO DEMAIS, O Jardim ter falado os sentimentos dele com naturalidade pra mim foi tão bonito,esse capítulo é fofo 101%.
    Eu tô tentando ler em inglês, porém sou muito ruim kkkk, por isso agradeço sua tradução, eu também gosto muito das suas N.T, elas na maioria das vezes tornam mais engraçadas algumas cenas😂
    Muito obrigada por mais esse capítulo amazing, fighting 😄💕

    ResponderExcluir
  70. Karina Santos19 dezembro, 2016

    Amei esse capítulo

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO TO BEM SENHORRR FINALMENTE FORAM SINCEROS.Valeu pela tradução

    ResponderExcluir
  72. Jaerim se acostumando a amar e ser amado. Aos poucos baixando a guarda. Muito p#*d@!!!
    Rina-sama, sou teu fã. Obrigado pelo excelente trabalho. Riu alto com teus comentários no texto.
    😘

    ResponderExcluir
  73. Oh My God esse capitulo foi demais...

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus *no chão* finalmete!!!! Obrigada pelo capitulo!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Afvgbghgfcfjnkuhjgffcc *^* aaaaeeeeeh!!! Boooooooa gente!! Aí, eu to tão feliz ^^ obg pelo capítulo :3

    ResponderExcluir
  76. SCRRRRR ELES AINDA VÃO ME MATAR Q BEIJO FOI ESSE BRASILLL QUE CHUPAO JAERIM QUERO MUITO MAIS EM
    COISA MAIS FOFA O YURI MDS CM EU AMO ESSES GAROTOS 💙💙💙

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNN MEU DEOOOOOOOOOOLS
    ~barulhos de tiros repetidamente~
    Tô no chão, me ajudaaaaaaaaoskdpakdoijsfojdiaoed
    Jaerim sua safrada, é assim que eu gosto de ver. Marcando território pra ninguém meter a mão no senpai! Que orgulho.. parece que foi ontem que "alguém" estava resistindo a esse dlç do Yuri c':

    ResponderExcluir
  78. I'm dead ......................... OOOOO MY CRISTOOOOOOOOOOO QUEISSO 100 or :o <3 <3
    Será que dessa vez vai? não em relação ao sexo e sim na questão de colocar os sentimento a mostra <3 u.u
    Essa comic me cativa cada vez mais com certeza!!!
    Obrigado!! <3

    ResponderExcluir
  79. EEEEETA, não me aguento de tanta emoção. OBRIGADA DEMAIS. <33

    ResponderExcluir
  80. Tomará q começe logo pq não aguento mais tanto cu doce

    ResponderExcluir
  81. Vou infartar de tanta fofura *-*

    ResponderExcluir
  82. AJNHSAIJDIEWQDOEDHOSADF.....AEEEEEEEEE POHAAA !!!!!!!!!!!!
    TuT Agora chega suspirei de alivio com isso....kkkkkkkkkkkk, logo quando meu sensor de 'confie no uke' estava falhando....kkkkk, se eu acredito que o Onedera vai dizer 'Eu te amo', então eu acredito em tudo.....kkkkkkkkkkkk

    >w<

    ResponderExcluir
  83. Esse dunno provoca mas acabou ajudando aaah finalmente espero que seja inicio d algo (≧∇≦)/

    ResponderExcluir
  84. MEUDEUS EU TO MUITO FELIZ EU VOU CHORAAAAAAAAAAAAR AAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOO SOCORRO SCORORO EU TO SUURTANDO A QUE FOFOOOO

    ResponderExcluir
  85. Estou sem palavras, que capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  86. FINALMENTE kkkk,esse final foi muito fofo ♡♡

    ResponderExcluir
  87. Finaly Viadooooo!!!!!!
    😝😍😝😍😝😍

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.