Postagens populares da semana

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Comic never understand capitulo 54


ESTE CAPITULO ESTÁ MARAVILINDO, ME DIVERTI MUITO TRADUZINDO ELE. AGRADEÇO A QUEM SEMPRE PASSA POR AQUI E DEIXAR SEU OLÁ. 
NUS É UM SHOUNEN-AI QUE EU ADORO MUITO,MAS LENDO UNS COMENTÁRIOS PERCEBI QUE TEM GENTE QUERENDO HARD NA COMIC, É PARA LEVAR A SÉRIO?KKKKKKK . GOSTO DE COISAS QUENTES, MAS ULTIMAMENTE EU TENHO PROCURADO MAIS LER SHOUNEN-AI POIS OS ROMANCES SÃO BEM MAIS DESENVOLVIDOS QUE OS YAOIS. EU ERA UMA FUJOSHI QUE GOSTAVA SÓ DE SEXO EM MANGAS, AGORA ESTOU MENOS EXAGERADA NISSO...


























































RASCUNHOS DE BBONG
 PERSONAGENS VERSÃO FEMININA BY BBOONG.
 O DE ARCO E FLECHA AINDA VAI APARECER
 EVOLUÇÃO DO TRAÇO
 COSPLAY QUE BBOONG POSTOU DE FÃS.

111 comentários:

  1. AIIIII EU TO URRANDO NESSA BAGAÇA MEUUU,CARAIOOOO N TÔ SABENDO LIDAR SOCORRO AKI PELO AMOOOOOR ,FINALMENTEEEEEEE É OFICIAL O NAMORA NEM CREIO Q EMOÇÃO DELES VEY 😢😢😢😢😢😢😢 AIII AMO ESSE CASAL JAERIM&YURI MELHOR AMO AMO AMO -&

    ResponderExcluir
  2. Melhor cap de todos ate agora
    Mds só n demonstro mais animação pq fui atropelada pelo amor mas por dentro tô queimando d felicidades por esses dois pelo menos eles são felizes 🌈🌈🌈🔥😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD, JÁ TINHA LIDO E Ñ M CANSO DE LER,MARAVILHOSO

      Excluir
  3. ESSA É A MELHOR COMIC DO UNIVERSO!!!!
    Eu amei a participação da família do Jaerim!!!!
    E eu chorei um pouquinho quando eu vi como a família calorosa do Jaerim afetou o Yuri <3<3<3
    Também amei o jeito como o Yuri falou que queria ter uma família, foi muito fofo e lindo *-*
    Essa comic tá me surpreendendo muito, eu tô maravilhada!!!!!
    Sex Pistols foi ótimo kkkkkk
    Muuuuuuuito obrigada por traduzir essa comic incrível, Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Mas que *u*
    "Se eu pedir para você namorar comigo... Vai se casar comigo também?"
    Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Estou sem palavras pra essa frase. Gente, como ele é muito fofo. Foi muito, muito fofo isso *-*
    O que me surpreendeu foi que ele esteve disposto a ir ao local que o Jaerim estava, só porquê ficou com saudades. Sério??? Preciso de um Yuri pra mim.
    Que gracinha!

    Obs- Eu acompanho Sex Pistols, aquilo sim é muito louco, além deles engravidarem, tem essa de raça/classe (animal) a qual pertencem. Bem diferente.

    ResponderExcluir
  5. São tão fofinhos!!!!!!!! O Yuri é muito apaixonado e o Jaerim precisa parar com essa insegurança, amem-se e formem uma família <3 . Obrigado mesmo pela tradução, tá me salvando nas noites de insônia.

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHH EU TO MORRENDO 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 ESSE CAP FOI TD DE BOM!!!! Q FOFOS *-* E ILUSTRAÇÕES TBM ESTÃO MARAVILHOSAS ❤

    ResponderExcluir
  7. Se eu tô morrendo????? IMAGINA! Que isso produção????? Vão fingir fazer filhos mesmo. Eu tava com medo do que ia acontecer, porque coreanos adoram fazer o casal ficar junto e depois jogar bomba, mas tudo ainda tão bem *-*

    Sobre a parte que o Jaerim e a mãe dele tem lula na cabeça: é coisa de coreano pra dizer que alguém é feio ( conhecimento de dorama ) basicamente é tipo " você é uma lula / você é feio ".

    Podem adotar, eu deixo

    ResponderExcluir
  8. O Yuri não tem vergonha na cara mesmo não né, já se apresentou como genro 😂😂, e o q foi aquilo dá mãe do do Jaerim e ele kkkk quase morri aqui 😂😁 ó povo doido. E o contato do Jaerim kkk " Yuri - bastardo " . E o mais importante de todos, finalmente Yuri & Jaerim tão namorando 😍💘🎉🎊🎆🎇👏. Rina sama vc é a melhor de todas Daysuki ❤, obg por mais um Cap.

    ResponderExcluir
  9. Q lindooooooooooooo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍esses bjsss tão quentes🔥🔥🔥🔥❤❤❤😍❤😍❤❤😍❤❤😍❤😀😁

    ResponderExcluir
  10. Jaerim diz que não pode ajudar mas na mente dele tá assim "Quero pra ontem" kkkkkk. Muito obrigado por traduzir as comic's <3

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaah socorro QUASE MORRI COM ESSE CAP <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Meu god quase tive um pirepaqui eles s beijam e nao namoram que e isso senhor ,obg por traduzir

    ResponderExcluir
  13. Os caps so melhoram!!! Santo PADRUEIRO das fujoshis Amoooo isso kkkkkk
    Muito lindo! Muito fofo! Muito tudooo!! Já quero demais o próximo capítulo ahahahha
    Eu era que nem você, só queira ler se tivesse cenas quentes e tals... Mas depois do seu blog, eu comecei a gostar muuuito dos outros gêneros ahahha
    Yuri querendo uma família foi a coisa mais linda!!! Tudo foi maravilhoso nesse capítulo kkkkk to feliz demais

    Obrigadaaaa ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Santo PADRUEIRO das fujoshis" kkkkk(rindo mt), eu gostei disso *^.^*

      Excluir
  14. Sobre esse cap DELICIOSO, sempre rio das notas como a Rapunzel jogue suas tranças kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Af eu to totalmente apaixonada!
    O Yuri vendo a familia do Jaerim foi a coisa mais amor, a felicidade dele que gracinha :3
    Awwn eu não sei nem o que dizer, só agradeço por nos apresentar essa comic maravilhosa <33
    ~~depois dessa sobre sex pistols fiquei até com medo de ler

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH, que amor esses dois, quero mais, preciso de mais.... Por avor me dê mais disso!!! Necessito disso pra viver... Que lindo esses dois, e a mãe do Jaerim que amor igual a ele *literalmente*, o pai dele parece mais o amigo do Jaerim **esqueci o nome dele** Mas que familía amorzinho do Jaerim, adorei a vovó!!!!
    Obrigada pelo trabalho Rina-shi, espero ansiosa por mais de NUS e 19 Days!!!

    ResponderExcluir
  17. AIII MEU KOKORO NÃO AGUENTA ISSO SOCORRO!!!!! Gente quase pensei que ia rolar uma cena hot com aquela bunda de fora SUHSUHSUHSUHSUHS Amei amei amei demais <3 Dunno fica lindo versão feminina, e Joohee e a baixinha podiam ficar juntas só acho u-u. Ultimamente eu to lendo só Shounen-ai também, antigamente era aquele desespero CADE O SEXO?? Agora o desespero é CADE A HISTÓRIA?? HUHSUHSUHSUHSUHS Me apaixonei de uma forma incrivel nessa comic, antes tava apaixonada em 19 days por ser algo mais "real", mas depois dessa... <3 To super curiosa pra saber o que acontecerá a partir de agora! E gente o traço mudou demais, nem lembrava que era estranho no começo. Realmente não quero um SEEEXO nisso, mas podia ter umas mãos bobas e tudo só acho UHSUHSUH

    ResponderExcluir
  18. AÍ QUE BONITINHOOOO <3
    Adorei o capítulo. Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  19. Quem é aquela do cabelo preto e curto segurando o copo??? (Na versão feminina) não reconheci!! É o Kang?

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO EU SIMPLESMENTE ESTOU SOFRENDO. E VCS PERCEBERAM O TEMPO DOS VERBOS? É COMO SE TIVESSEM CONTANDO A HISTÓRIA DELES PARA ALGUÉM..
    SERÁ QUE ELES ESTÃO CONTANDO PARA O FUTURO FILHOS DELES? AI QUE DOOOR!!

    ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! E obrigada pelas traduções, você de fato está salvando a todos nós!

    ResponderExcluir
  21. Eu te amo ❤ E eu realmente gosto do traço dela kkk Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  22. DEUS EU NAO POSSO GRITAR MAS EU TO SURTANDO DE TANTA FELICIDADE \^0^/
    Esses dois são tão fofos juntos, o Jaerim sendo lento como sempre foi tão bom pois amei o pedido do Yuri 😍, e sobre ter família monamour, adotem um monte. 😂😂
    A família do Jaerim quase me mata de tanto rir, e o Yuri já falando que a mulher é sua sogra 🌚🌚🌚.
    Muito obrigada por esse capítulo, se tornou um dos meus favoritos 🌚💕.
    Continue com esse belíssimo trabalho, fighting 😄.

    ResponderExcluir
  23. Eu literalmente tô chorando mds é muito lindo e fofo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  24. Rezamos para um mangá com sexo nível hard e que tenha uma história bem construída(Não literalmente,porque sou ateu então só encluiria os que tem religião,mas vc me intendeu kkkkk).Tô MORTO com esse comic,não esperava que as cenas fossem se torna tão quentes por ser um shounen-ai é também esse casal se tornou muito mais fofo!e entrou para meu top 3 casais preferidos(✪㉨✪)

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente amei esse cap!
    Amei tudooo <3
    Eu to relendo esse cap toda hora! To gritando internamente por causa dos Beijos e das coisas fofas que o Yuri fala~!

    ResponderExcluir
  26. Quase chorei... Tão lindos ! Senti meu coração palpitar kkkkk Obrigada pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  27. Só consegui ler esses dois últimos capítulos agora por quê estava viajando no domingo e quando eu cheguei tava sem internet T-T consegui ler com muito esforço usando o 3g,e eu literalmente comecei a rir, rolar e pular em cima da minha cama, parecia até o Ryouma quando beijou o Izumi dormindo, também só lembrava de sex pistols, obrigada pelo capitúlo!!! ~chu~

    ResponderExcluir
  28. Coisa mais fofa Yuri falando em casar sendo que eles nem namoram ainda ♡. Amei essa cosplay, maravilhosa, não sei como superar dmwkskaladn. Obrigada por mais um capítulo ♡♡.

    ResponderExcluir
  29. AHHHHHHHHHHHHHHHH EU AMO MUITO MESMO ESSA COMIC ELA É TÃO LINDA
    eu acompanhei pela fansub russa e esse é um dos meus capítulos preferidos, então muito obrigada por traduzir você é incrível :)

    ResponderExcluir
  30. Seu genro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #morri, rindo eternamente. O Yuri é mesmo uma graça querendo uma família, lindo!!!

    ResponderExcluir
  31. ESTÃO NAMORANDOOO *PALMAS MUITAS PALMAS* NEM ACREDITO
    Esse cap foi incrivel maravilhoso não sei nem o que dizer só fico no questionamento: será que eles realmente 'fingiram que estavam fazendo filhos'???????? HUAHUAHUAUH AMEI O YURI NESSE CAP <3

    ResponderExcluir
  32. Jaerin me representa completamente, chama pra ir comer na casa dele e fica vestido igaul um mendigo mh cara fazer isso. E a coisa ta ficando séria ali, espero que eles se casem tbm. A Mãe do Jaerin é meio sonsa por não perceber oq ta acontecendo ali. E eu to amando isso tudo. E obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  33. Preciso le sex pistols, alguém sabe onde encontrar o manga em português

    ResponderExcluir
  34. Socorro! eu n sei nem sobre o que falar primeiro kkkk
    eu tô rindo demais com as suas notas, elas são as melhores! O Yuri conhecendo a família do Jaerim foi demais, quando ele soltou aquele "genro" eu disse mentalmente "eitaa", bem corajoso. Eu to surpresa com a quantidade de beijos que teve esse capítulo (eu n lembrava deles haha) e agora deu pra perceber que os traços da bboong melhoraram muito!
    Obrigada pelo trabalho 💛

    ResponderExcluir
  35. Que seu namoro seja safado enquanto dure.obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  36. Kkkkkkkkkk eu ri dos comentarios do sexPistol. Olha, nao custa tentar fazer filho neh? Vai que! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Minha alma foi quase que literalmente para o "espaço"����. Que cap. mais fofooo vo reler um milhão de vezes. Esse casal já está no meu top 1. Esperava um pouco mais de hard ��, mas em vez disso veio muita fofuraaa ❤��❤ quase tive um ataque cardíaco. Tb quero ser madrinha, se não eu choro T-T . Obrigado Rina-san pelo seu trabalho duro ����

    ResponderExcluir
  38. 1)AHhhhhh!!!!!!! Que fofis esse capitulo 😍😍😍 querida Rina eu já to amando esses 💋💋💋💋💋 nao preciso de mais nada!!!!!!! Bom, talvez um ou dois momentos hard 😏😏😏😏 mais se não tiver não tem problemas já to morrendo de amores 💖💖💖💖💖.2) Mas mano que esses dois se casem e adotem kids, OK fui claro? Acho bom!!!!! *risos* e 3) A Bunda do jaerim MANO !!!!!!! (Pensamentos de seme/yuri : essa bunda e minha E somente minha 😏😸😸😸 💋💋💋💋💋 Rina 💟😘

    ResponderExcluir
  39. Não sei lidar com o amor e a fofura deles dois, realmente se merecem muito <3
    Aproveita e me convida pro casamento também, opa me chama que eu vou

    ResponderExcluir
  40. Que fofos 😍😍😍E esses beijos então😘😘😘
    Obrigado pelo capítulo😘😍

    ResponderExcluir
  41. Que fofos 😍😍😍E esses beijos então😘😘😘
    Obrigado pelo capítulo😘😍

    ResponderExcluir
  42. Ameiii demais esse capítulo... Obrigado pelas traduções maravilhosas. Sex pistols, amu....foi um dos meus primeiros yaois..

    ResponderExcluir
  43. VIIIAAAADOOO♥♥♥♡♡♡♡
    Que capitulo maravilhosooooo
    A familia do jaerim parece com a minha BANDO DE ANIMAIS KKKKKK
    OBG PELA TRADUCAO♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Haaaaaaaaaaaaaaaw meu deus que cap PERFEITOO haaaaaaaaaaaw sem palavras muito obrigado por traduzir haaaaaaaa Omg ainda n acredito haaaaaaaaa tao perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  45. Jaerim está quase se formando em uke aplicado '')~

    ResponderExcluir
  46. Que capítulo mais lindooooo o Yuri e muito fofo e a família do Jaerim e engraçada igual a ele. O Yuri todo bobo, apaixonado e sentindo saudades nem sei o que falar. Obrigada por traduzi.

    ResponderExcluir
  47. Ai meu cú, BBOONG tá super me deixando ansiosa pro que tem por vir cara sério assim não dá kkk
    E Rina obrigado pela tradução e pelo seu esforço pra postar essa comic vc é maravilhosa ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  48. Aiiiiiii.... Tendo um ataque de Fofura.... Lindos!!!!!!! Rina flor,obrigada por mais esse mimo. CHU~~

    ResponderExcluir
  49. Esse cap. foi amor literalmente, transmitia amor como vírus, mas quer saber: Gostei muito.
    A versão feminina ficou linda.

    ResponderExcluir
  50. Quando eu vi o pai do Jaerim eu me lembrei do Tanaka de Kuroshitsuji

    ResponderExcluir
  51. O cap ja comeca quente, o meio quente e termina quente kkkk
    Eu adoro as piadas que a bbong faz na comic eu realmente rio muito delas
    E Rina-sama eu tbm penso o msm q vc, os romances yaoi de shounen-ai sao muito bonitos, nao acho q precise de algo hard pra vc gostar da historia e NUS e um belo exemplo
    A e... poderia me mandar a page, ou o site da bbong? Eu queria dar uma olhada , mas eu nao to achando ;-;
    Valeu Rina-sama

    ResponderExcluir
  52. Kyahhh que coisa mais amor!!! Como eu queria um Yuri pra mim! Morri na parte que a família do jaerim tava analisando o Yuri "bonito, decente, quente, gostoso..." kkkkkkk essa família sabe o que fala e amei a mãe do jaerim.
    Que coisa mais fofa a oficialização desse namoro, foi a coisa mais linda e fofa, muito amor mesmo esses dois juntos!
    Xent o Yuri fica mó gata ver feminina, rapaz até se fosse um alienígena ele seria bonito rsrsrrs
    É engraçado como ele fica colocando as palavras na boca do jaerim, disfarçadamente o induzindo a concordar com suas idéias, além de bonito é inteligente e beijoqueiro ainda por cima rsrsrsr!

    Obrigada pelo seu trabalho Rina!

    ResponderExcluir
  53. TÔ MORTA. MORRI, QUE LINDINHOOOSSSS ♡~♡. SEX PISTOLS ♡♡♡ AMEI ESSE ANIME YAOI, CHOREI BASTANTE COM ELE :"D. OBRIGADO RINA-SAMA PELO CAPÍTULO!! ♡

    E ESSAS VERSÕES FEMININAS AÍ? FICOU MUITOBONITAS

    ResponderExcluir
  54. baixou sex pistols agora?! amei!!!!
    querido adoção serve pra que?! se joga vadia!!!!!!!
    a hora que o yuri perguntou se o Jaerin se casaria com ele eu fiquei tipo "aceita! aceita! aceita!"
    adoro!!!!!
    é muito kawaii a verção feminina do Jaerin
    o cospley ficou muito bom!! parabens paras as pessoas participantes!!

    ResponderExcluir
  55. Ahhhhhhh que fofos, lindoossos. Amo eles. 😍😍😍😍😍 Obrigada por mais esse capítulo Rina.

    ResponderExcluir
  56. EU NASCI PRA VER ESSE CAP... AGR sim as coisas vão fica4 boas hehe.... Obrogado pelo cap ♡

    ResponderExcluir
  57. Pelos deuses, que capítulo é esse!!! Kkkkkkk
    Yuri é doido kkk
    Amei❤❤❤

    ResponderExcluir
  58. Genteeeeeeeeeee o que foi esse cap meu coração saiu pela boca e ficou dançando frevo de alegria como tão fofos aiiiiiiii meu kokoro não guenta de felicidade que lindos perfeitos eu também confesso que so queria sexo no comic mas to gostando mas do romance se desenvolvendo da mas enternece na história e sex pistols e massa eu fiquei chocada quando quando a vea disse que o menino tinha que engravidar ������nossa fala sério hahahaha mas o mangá e ótimo rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap arigato

    ResponderExcluir
  59. ; -; DEUSES ESSE CAP FOI MT PERFEITO, MEU VOU MORRER AQUI, SOCORRO MINHA MAE ACHA QUE ESTOU COM FEBRE DE TÃO VERMELHA, CADE A ÁGUA PARA JOGAR NO FOGO DO JAERIM

    ResponderExcluir
  60. Faz igual a Angelina Jolie e o Bras pitt (não se separem) adotem crianças pelo mundo

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pelo capitulo, quanto amor.
    Por favor se casem logo <3 Esses dois ainda me matam de tanta fofura.

    ResponderExcluir
  62. Quase chorei quando li esse capítulo, não tenho mais nada a dizer. Foi muito emoção.

    Amei a versão feminina e o cosplay.

    Obrigada por traduzir e postar.

    ResponderExcluir
  63. Adoro quando vem esse episodios amorzinho.o problema é que eu fico parecendo um loico rindo baixinho enquanto leio.

    ResponderExcluir
  64. Finalmente estão namorando Hehehehehe. Estou amando ler esse comic.

    ResponderExcluir
  65. BOA TARDE RINA....REALMENTE CAP MTO FOFO.....JAERIM ATIRADO NO CHÃO COM UMA FATIA DE MELANCIA ENFIADA NA BOCA FOI HILARIO...NO UNIVERSO OMEGAVERSE ELES TBM TERIAM UMA FAMÍLIA LINDA, JAERIM OMEGA COM CERTEZA.....TBM CURTO MTO HISTÓRIAS DETALHADAS COMO ESTA, ISSO FAZ COM ELAS POSSAM TER UMA MAOIR QUANTIDADE DE CAPITULOS E PERSONAGENS COADJUVANTES QUE SÃO TÃO INTERESSANTES QNT OS PRINCIPAIS, AFINAL TO LOUCA PRA VER MAIS SOBRE O CASAL DE SURTADOS DO KANG E DUNNO, TENHO EXPECTATIVAS EM RELAÇÕES A ELES....QUEM JÁ LEU EM INGLÊS, POR FAVOR NÃO DE SPOILERS....BJKZZZZ.....VALEU RINA POR MAIS UM CAPITULO...

    ResponderExcluir
  66. Finalmente consegui net🙌🙌🙌🙌
    Não fiz falta eu sei,mas mesmo assim gosto de comentar sempre.
    Os capítulos tao cada vez melhores mal vejo a hora do próximo,jaerim fofo como sempre yuri tambem😍😍

    ResponderExcluir
  67. Ameii, pra mim foi o melhor capítulo até agora, porém eu já li em inglês e se eu soubesse que seria do jeito que ta o drama do cap 79, eu teria parado de ler nesse cap 54 sinceramente... me deixou depressiva, as coisas vão ficar tensas!

    ResponderExcluir
  68. o Yuri beija muito!!!!!
    o Jaerim tem muita sorte
    Yuri nunca desista continue tentando com o Jaerim que algum dia vc engravida o Jaerim
    (coitado do Jaerim vai sofrer na gravidez mas pelo menos vai ter o Yuri para ajudar)
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  69. Ahhhhhhhhhhhhhh que capitulo lindoooooooo simplesmente maravilhoso amo muito
    Obrigada por postar, você e demais *-*

    ResponderExcluir
  70. Aí meu Deus muitas emoções! NÃO façam isso comigo eu sou cardíaca! KKKKKK eles são muito fofos juntos.Quero casamento,sim!kkkkkkk Não me lembre de sex pistols, por favor. Me bateu a bad aqui. Pq esse mangá abençoado ainda tá sendo lançando ou traduzindo nao lembro bem,depois daquela longaaa pausa(Senhor deus, me daí paciencia pra esperar!)E tipo eu sou fã de mpreg então ver o Yuri e o Jaerim pensando em família fez minha imaginação ir longe, se bem que eles provavelmente adotariam na melhor das hipóteses 😑)Enfim...
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  71. Quase chorei quando li esse capítulo, não tenho mais nada a dizer. Foi muito emoção.

    Amei a versão feminina e o cosplay.

    Obrigada por traduzir e postar.

    ResponderExcluir
  72. Também amor romance , claro que sexo é ótimo mas não é tudo. Concordo com VC,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  73. só uma palavra casem

    ResponderExcluir
  74. To apaixonada <3 parabénd pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  75. Socorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooo meu deus que isso ai que agonia pelo proximo me segura

    ResponderExcluir
  76. AAAAAAA É TÃO FOFOOO agora eles tão juntos oficialmente que bom que o jaerim parou com aquela frescura kkk , agora eu to muito mais ansiosa pro próximo capitulo , o final foi muito fofo o yuri já até conheceu a família do jaerim kkk obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  77. Yuri conhecendo os sogros foi demais kkkkkk a família do Jaerim é tudo a cara dele !!! Cara eu pensei muita besteira com o Yuri e o Jaerim debaixo daquele lençol !!!! Teve até pagação de bundinha kkkkk

    ResponderExcluir
  78. Gostei desse capítulo está perfeito, obrigado pela tradução Rina está perfeita como sempre.

    ResponderExcluir
  79. Ai mds, n tem como n apaixonar por eles dois. Sofremos muito, rimos muito, nos apaixonamos muito com/por eles p chegar até aqui e valeu a pena :3 💙
    Obg pela tradução novamente Rina-sama 💙
    Te o próximo cap :3

    ResponderExcluir
  80. Seus lindoooos!! Se casem pelo amor de deus!!! *^*

    ResponderExcluir
  81. Eita que começou a ficar meloso kkkkkkkkkk adoroooooo Jaerim ta tão fofinho nesses caps mds o traço da cara ta bem fofinha nesse capítulo coisa mais lindinha acho que Jaerim tão bonito ele não é feio não
    Suas notas mds Sex Pistols sdss kkkkkkkk
    Shippo mt essas duas em!
    Essa versão feminina mdssssa que coisa mais fofa Yuru fivou muito bonita minha gente scr
    Esse cosplay 💙💙💙 q lindo

    ResponderExcluir
  82. E o namoro se torna oficial.. kyyaaaa amei!!! <3
    Morri de rir com a família do Jaerim, a reação deles com o Yuri é a melhor!
    E o Yuri parece bem sentimental, embora as frases dele tenham sido bem engraçadas foram fofas também *-*
    Quando vejo os dois tão fofos e juntos assim, não tem como não esperar ver os dois bem mais juntinhos :3

    ResponderExcluir
  83. Nossa eles finalmente estão namorando adorei esse capitulo...

    ResponderExcluir
  84. Rinaaa obg pelo seu esforço viu,so uma dúvida,quando sairá o prox cap? N é querendo te irritar nem nda é q eu amoo nus sabe efim so isso msm obg ✌✌

    ResponderExcluir
  85. ESTOU LITERALMENTE MORTA COM ESSE CAPITULO OMGGGGGGG

    ResponderExcluir
  86. AEEEEE BRASIL FINALMENTE ESTÃO NAMORANDOOOOOO UUUUHUUUULLLL \^.^/ (aquele momento em que vc tem um mini ataque por saber que o OTP ficou junto hahaha)
    Gente que capitulo lindo, que fofura cara *----* a carinha do Yuri quando foi encontrar com o Jaerim foi a coisa mais fofaaaa desse mundo mds *-----*, estou muito apaixonada por esse capitulo <3

    Cara esse cosplay, MA-RA-VI-LHO-SO *O*, ficou muito bem feito *---*

    Obrigada, muito obrigada mesmo pelo trabalho duro Rina *---*, esta sendo maravilhoso ler essa comic, estou muito ansiosa pelo proximo capitulo *----* <3

    ResponderExcluir
  87. Eu conheci seu blog hj e ja te amo. COMO ASSIK VC TA TRADUZINDO NEVER UNDERSTAND. EU NAO TO BEM. Eu ja li ate onde foi lançado (81) mas fuck vou ler tudo de nv. Moça I S2 YOU.

    ResponderExcluir
  88. Adoro este comic!
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  89. É a primeira vez que eu comento aqui, mas acompanho o blog faz um tempo ><
    Eu realmente me apaixonei por essa comic :3 você faz um ótimo trabalho
    E agora eu to surtando com essa capítulo, finalmente eles começaram a ficar juntos :v

    ResponderExcluir
  90. Não tenho o que falar sobre esse capítulo... tudo que eu quero nesse momento é gritar FINALMENTEEEEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkk pena que é shounei-ai e não mostra mais que isso u.u mesmo assim <3 que história maravilhosa cara, magnífica <3 amei amei amei
    Obrigado pelo capítulo esplêndido :'( <3 chorei de alegria <3
    ps: naquela hora pensei que a mão do jaerim fosse pegar eles dois na pegação u.u seria massa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  91. Que maravilha de capítulo!!!! Apresentar namorado para os pais é sempre "King kong" não importa a situação..kkkkk

    ResponderExcluir
  92. Estou com indice glicemico de fofice nas alturas!
    Q casal mais lindo, q capitulo perfeito, q seme maravilhoso... Pelo q ja li em inglês realmente podiam parar ai q a comic encerraria muito bem, mas agora q eles tão namorando q o bixo pega! (ñ dou spoiler!) kkkkkkkkk

    Mas seria legal se tivesse um Mpreg surreal, quem sabe alguém ja escreveu uma fic num universo alternativo? Tudo pode nem nossas mentes apaixonadas!

    Vc tá fazendo um brilhante trabalho Rina, obrigada!

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  93. Ai meu pai, assim eles me matam! Eu amo sex pistols,muito amorzinho! Tô amando como as coisas estão acontecendo, e mulher vc faz o meu dia quando posta um capítulo novo, muito arco íris na sua vida, vc merece :*

    ResponderExcluir
  94. pelo amor de deus quando sai o proximo capitulo
    FELIZ ANO NOVO
    vlw Rina seu trabalho é foda de mais
    te love

    ResponderExcluir
  95. TO TÃO APAIXONADA POR ESSA COMIC, OBRIGADA POR TRADUZIR ESSA LINDEZA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  96. Veiiiiiiiii até que fim eles começaram a namorar, Aleluia irmão kkkkkkk
    É muita fofurice pra uma comic só <3
    Thanks pela tradução :*

    ResponderExcluir
  97. HALO
    CARALHO LI ESTA CARALHA EM UM DIA
    QUASE FUI PEGA
    MAS VALEU APENA
    OBRIGADA POR TRADUZIR VC É UM AMORZINHO
    AAAAAAAAA
    bjoscas

    ResponderExcluir
  98. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PFv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Como eu amo cada palavra dessa história ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  100. eu to apaixonada pela fanart da diretora com aquela garota!!!!!! as versões femininas estão lindas socorro, queria que ela fizesse pelo menos algumas páginas delas aaaaa
    quero mais interação da diretora e da garota que nao lembro o nome ksjsjs shippei as duas desde a vez em que a diretora pulou nela kskkkk
    aaaa yuri e jaerim estão tao bens af
    só falta agora o dunno se ajeitar com o kang.
    misericórdia nessa escola só tem viado

    ResponderExcluir
  101. Não canso se reler esse comic inteiro!(será q tem algo errado comigo?) XD

    ResponderExcluir
  102. perfeito..... amei esse comic's ...amo esse blog... aguardo ansiosamente a continuação

    ResponderExcluir
  103. MDS ME AJUDA!!!!
    Primeiro queria agradecer muito por você dispor seu tempo e cérebro pra traduzir a comic, você é um amorzinho por isso *-*
    Segundo, desculpa ser leitora fantasma --'
    Terceiro, queria dizer que conheci o blog por causa dessa comic e não saio mais daqui <3
    Quarto, cadê o próximo capítulo?!??!
    Quinto, queria dizer também que por mais que eu não te conheça (e conheça pouco do blog tbm) você é aquele tipo de pessoa que merece muita admiração!! Espero que todos esses anos te trabalho duro te rendam muitos frutos mesmo, que você atinja seus objetivos porque os merece e não desistiu, espero também que a sua tia pare de empurrar outras pessoas pro seu primo e que a sua viagem ao Japão seja como nos seus sonhos!!!
    É isso, bom 2017!!!

    ResponderExcluir
  104. GENTE, como é que não casa com essa coisa linda. <3 Melhor jeito de pedir para fazer um amorzinho com boy é esse, Yuri manja. HAHAHAHAHA Obrigadinha. <3

    ResponderExcluir