17 de dez de 2016

Comic Never Understand Capitulo 52


UMA ÓTIMA NOITE DE SÁBADO A TODOS.
QUERIA VOLTAR A AVISAR QUE O NÚMERO DO MEU ZAP MUDOU. QUEM TINHA MEU ZAP ANTES E NÃO TEM CONSEGUIDO FALAR COMIGO É PORQUE MUDEI O NÚMERO,EU PERDI A MAIORIA DOS CONTATOS DO MEU SMART, ENTÃO QUEM JÁ TINHA ME ADD NO ANTIGO,É SÓ ME ADD NO NOVO. DEIXEI O NÚMERO NA CATEGORIA EQUIPES.
TINHA UMA VISITANTE QUE SEMPRE ME MANDAVA MENSAGENS E EU QUERIA SABER SE O IRMÃO DELA JÁ MELHOROU. ME ADD NO NOVO PARA VOLTARMOS A CONVERSAR.













































78 comentários:

  1. Obrigada pelo capítulo, meus sentimentos ficaram divididos, no inicio eu ri, depois eu fiquei com raiva do Jaerim, depois eu ri de novo, e assim minha mente bugou

    ResponderExcluir
  2. Olha...Sinti o impacto, pq quem tem prótese sente, sinda mais com uma confissão dessas.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa pq ele n deu logo um beijo sem falar nada aposto que teriam ido ate pra cama kkkk amei estou ansiosa para o próximo cap. obrigado por traduzir. sou nova nesse sait se puder depois me recomendar algum manga daqui eu agradeceria muito bjss
    a e recomendo a você um manga chamado kuroneko kareshi é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hello!! Nossa, cap. legal mas esse Dunno dá nos nervos, OBG. PELO CAP♥. Rina-sama você já leu um manga chamado “Ten Count” ou “10 Count”?.

    ResponderExcluir
  5. Boa noiteeeee!
    Nossa, nada melhor do que chegar do trabalho e ler novos capitulos dessas comics maravilhosas.
    Amando cada vez mais NUS, Jaerim se revelando cada vez mais é muito prazeroso de se ver.
    Mais uma vez obrigada Rina, e como sempre Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Ah e tenham um maravilhoso fds pessoal, que esta de folga aproveitem bastante.

    ResponderExcluir
  7. finalmente mandou a real jaerim, porra

    ResponderExcluir
  8. Poxa tinha tudo pra Yuri agarrar jaerin mas vem a sombra do mal Dinho e atrapalha tudo porra dunno dependerá do Yuri e o Yuri também deixa de ser inocente voltando ao estado estética ahhhhhhhhhhh omg jaerin parece que tá deixando o amor acontecer deixa rolar deixa de envolver vai.vai que eu gosto assim 💖😍💋😍💖💋😍✌✌💘rina obrigada por ter postado e ainda postou sedo arigato rina obrigada ✌✌💋😙😙💖

    ResponderExcluir
  9. O-O
    Jaerim asumi logo q vc gosta q o yuri te beija e tem ciumes kkkk
    Q capítulo é esse 😂😂

    ResponderExcluir
  10. O-O
    Jaerim asumi logo q vc gosta q o yuri te beija e tem ciumes kkkk
    Q capítulo é esse 😂😂

    ResponderExcluir
  11. Expectativa: OMG MOMENTO LOVE. Realidade: Jaerim estraga tudo .-. USHUHSUHSUHS Gosto do Dunno mas afs tem hora que não dá mesmo. Qual será a reação do Dunno quando o Yuri confirmar que só quer o Jaerim?? <3

    ResponderExcluir
  12. Por favor se amem logo tão me deixando lokaaaaaaaaa sério ������✌✌

    ResponderExcluir
  13. geeeeeeeeente
    que que ta a com teseno
    tanta treta que eu nem sei mais oq dizer
    eu to passando mal mas tenho que dormir
    Então, boa noite, bom fim de semana. amanhã vejo o wpp lá e adiciono, se der coragem amando mensagem -n

    ResponderExcluir
  14. Capítulo duvidoso, você acha que vai ter os lemons tudo mas tem só treta. Jaerim é só amoru💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  15. MDS! Que epi foi esse??? kkkkkkkkkkkkkkk
    Esse final foi espetacular!!
    Eu queria saber pq esse infeliz do Dunno simplesmente está aparecendo em todo lugar agora????? PELAMOR! Que irritante!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo17 dezembro

    Esse Jaerim tem q tomar um chazinho pra ficar de boa todo estressadinho ele,😂😂😂😂😂😂aah Yuri cortou meu coração essa discussão ,mas é a primeira briga do casal 😍😍😍😍😍owwn graxinha de mais como n amar -&

    ResponderExcluir
  17. A primeira parte foi tão fofa :3 eu também amo cenas assim ainda mais com esses beijinhos fofos <3
    Como eu já disse eu entendo o Yuri ficar bravo com o Jaerim :\ eu também ficaria se falassem mal dos meus amigos pra mim mas enfimmm
    Eu vi uns cap adiante e rina do ceeeu e muito love mesmo como vc disse COISA MAIS FOFA DO MUNDOOOOO
    E você tá acompanhando Watashi ga Motete Dousunda? eu achei muito legal e os personagens são lindjos demaais

    ResponderExcluir
  18. Poxa o Dunno está ficando chato .-. Espero q melhore logo eu gosto dele, e boooooa Jaerim! Vá lá reivindique seu seme!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo cap ..😍😘😘
    Jaerim é uma comédia kkk

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pelo cap ..😍😘😘
    Jaerim é uma comédia kkk

    ResponderExcluir
  21. Eita Porra a coisa ficou séria!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. E finalmente o Jaerim aceita os sentimentos do Yuri, agora só falta o ruivo saber.

    LOCA pra ler o cap 53 pra fechar um siclo com chave de ouro! ^.~

    ResponderExcluir
  23. Eitaaa!!!! Jaerim mostrando quem manda, isso ae garoto, segura teu boy

    Dunno ainda vao descobrir o amor dele pelo Kang, sinto isso hahahahahaha

    Yuri todo fofo,ficou bravo com o Jaerim, com razão diga-se de passagem, mas no final levou os sentimentos do Jaerim em consideração, muito kawai desu *--*

    Obrigada pela tradução!!! Aguardando o proximo *--*

    ResponderExcluir
  24. o jaerim esta tao confuso que se tornou tao infantil e agora ate eu to confusa pqp
    o que era desse casal Deus das comics ?

    ResponderExcluir
  25. ISSO JAERIM!!!!!!!! Ele vacilou falando aquilo do Dunno pro Yuri, se fosse um amigo meu eu ficaria muito puta também, MAS ELE SUPER ACERTOU NESSE FINAL! Eu conhecei o capítulo na maior expectativa de beijão, pse né ,-,

    Quero ver até onde o Dunno vai
    Ps. Obrigada por traduzir 💚

    ResponderExcluir
  26. Morrendo de rir aqui aushasuhuhu
    Porfa Jaerim para de cú doce e pega logo o Yuri!! <3

    ResponderExcluir
  27. Na falta do hard, teve tretas! :3
    Ao mesmo tempo que eu odeio Dunno eu o amo, sério tem horas que o bixinho é insuportável!
    Não sei pq mas ri na hora que o Jaerim falou "...Para sua informação!" "Eu sou aquele que é beijado por ele!" Acho que foi por causa do jeito convencido! rsrs amo Jaerim
    Obrigadinho pelo cap~~!

    ResponderExcluir
  28. eeeta, não sei se eu riu, fico com raiva ou choro O_O kkkk
    estava na hora do jaerim tacar umas verdades na cara do dunno u.u

    ResponderExcluir
  29. Dunno irritado é nova kkkkkk adorei!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo18 dezembro

    Nossa mt obrigada pelo capitulo linda....Infelizmente e desculpa por não ter comentado no capitulo passado, não da dando nem tempo pra sentar e ver a comic aqui em casa.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo18 dezembro

    Cara isso ta acabando comigo

    ResponderExcluir
  32. Pra quem tanto nega o Jaerim muito quer kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. É pra GLORIFICAR SE PÉ FUJOSHIS/FUNDASHI O Jaerim ta se assumindo... A cada cap ele se revela um pouco e aquele pensamento "Ele é gostoso" n vou mentir odoron... Amei o Jaerim metendo o loko no final ... Obrigaod por mais um Cap ♡

    ResponderExcluir
  34. Só quero ver a reação do Bobo da Corte depois dessa kkkkkkk,as reações desse personagem são meio imprevisíveis,mas ao mesmo tempo dá pra se ter uma ideia do que ele vai fazer(deu pra entender alguma coisa?kkkk) e ao longo dos episódios dá pra ver que o Jaerim está mais em ''contato'' como seu lado gay e eu gostei do jeito que a autora retrata isso principalmente quando ela faz de um modo engraçado como na parte que o Jaerim pensa que o Yuri é gostoso

    ResponderExcluir
  35. Tava tão empolgada com aquela cama no fundo e no minuto seguinte o clima tinha ido embora ¬_¬ aff! Mas se a gente for levar em conta que o Jaerim ta começando a se revelar( Vi aquele "gostoso" lá. Pior que é mesmo rsrsrsrs) da até pra perdoar e o melhor ele sambou na cara do Dunno( ai, que orgulho!). Vai Jaerim mostra quem é que manda nessa bagaça e aproveita vai logo e agarra teu seme! <3
    Obrigado pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  36. Anônimo18 dezembro

    Opa a coisa ficou séria, mas agora fiquei mais interessada nessa história da Rina com o primo dela.
    Rina amoreco, conta essa historia direito menina!!!

    ResponderExcluir
  37. No próximo prevejo mais tretas, ainda mais depois dessa alto declaração do jaerim, se joga bofe, tu tá enrolado d+ kkkkk 😚

    ResponderExcluir
  38. você tem se sacrificado muito para trazer a nós esse deleite, eu te agradeço do fundo do meu coração, e te peço que não desista deste projeto, você traz a satisfação de muitas pessoas. não sou de comentar muito , mas dessa vez tive de desbafar, muito muito muito obrigado pelo seu esforço, e tenha uma ótima viajem quando for ao Japão. Arigatō, Dōmo arigatōgozaimashita.

    ResponderExcluir
  39. Vários sentimentos diferentes durante o capítulo. Jaerim se gaba que é o cara que o Yuri ama mas beijar o boy que é bom ele não quer, brincadeira com a nossa cara né kfkrkfnfksm. Obrigada por mais um capítulo ♡.♡

    ResponderExcluir
  40. Acho que sou a hater numero 1 do Dunno que cara chato

    ResponderExcluir
  41. Eu tô tipo "??????"
    Yuri e Jaerim são meio doidos kkk só acho kkkkkkkk Esse Dunno Aaaaa que raiva dessa criatura... Eu acho ele feio, diferente do Jaerim que é MUUUUITO lindo
    Vai rolar porrraaadaaaaaaaa!!!!! Jaerim colocando as feras para fora kkk isso aiii monaaa

    ResponderExcluir
  42. Yuri estava bem safadinho no começo, hein. É disso que o Jaerim gosta, mas não quer demonstrar ahsuagsus
    "HM... Ele é gostoso"
    Puts ri muito nessa parte, a melhor ainda é que ele admitiu AGSUSHSUSHSUSHSJZNSGAJSUSGSJAUSBWHSHSJAJ
    Dunno tem esse jeito estranho, até dá pra entender que eles são quase como irmãos e tal, mas custa dar espaço para o Jaerim que é o [namorado] do Yuri? Ceder um pouco não mata ninguém.
    Isso fica até enjoativo dá parte dele, ele é aquele tipo de pessoa que não quer aceitar, sempre colocando um obstáculo no meio, não gosto disso.
    Mas não consigo não gostar dele.

    ResponderExcluir
  43. Caraioooo q q isso mermão? ?? Primeiro teve aquele pensamento épico do jaerim achando o yuri gostoso e agora essa declaração bafonica para acabar com a pavulage do bobo da corte!
    Mermão to no céu, tipo assim uoouuuu! !!! Perdi até o resto das palavras!

    ResponderExcluir
  44. A cada capítulo está melhor... Agradeço pela tradução..😍😘

    ResponderExcluir
  45. Fudanshi cheshire18 dezembro

    Adoro o realismo nos pensamentos de Jaerim pois quando se gosta de alguém você pensa nos dois extremos o lado mais romantico e o mais sensual.
    Amo esse manga��

    ResponderExcluir
  46. Prevejo Yuri escutando a conversa dos dois '-')~

    ResponderExcluir
  47. Mais um Cap. de tirar o fôlego 😍 Arigato Rina sama 💞💕💕

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!!!!!! Nossa que capítulo tenso. Senti borboletas no estômago,ri,fique tensa e para terminar com raiva. Pode ser que eu me engane mas o sacana do Dunno ainda vai aprontar uma das suas ou talvez ele esteja fazendo isso para o Jaerim assumir logo o que sente pelo Yuri? Bom, terei que tomar meu remedinho e esperar pelo próximo episódio. Sério, não sei o que mas me faz rir,se a história ou as notas dá tradutora, né flor? Kkkkkkkkkkkkk . Obrigada flor por mais esse mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  49. YAAAY, OUTRO CAPÍTULO ♡

    AMO O DUNNO MAS MANDA AS VERDADES PRA ELE JAERIM.

    Obrigado por traduzir, editar e postar aqui Rina-sama! E-Eu posso te chamar assim? >\\\^\\\<

    ResponderExcluir
  50. Yuri é gostoso!!! Adorei esse pensamento do Jaerim !!!E depois ele se gabando para o Dunno foi demais demais , mostra que ELE É ESPECIAL PARA O YURI 😍😍😍

    ResponderExcluir
  51. Socor kkkkkkkk quanto tempo não comento.. mas voltei! Amo a bong sério, junta ela mais suas notas e eu morro de rir com esta comic.
    Estava lembrando do dia que comecei a ler, tinha só uns 4 capítulos e eu não dava nada para a comic, porem achei engraçada e continuei a ler, e agora olha como estou viciada nisso! Todo dia venho aqui ler o cap do dia, muito obrigada por tirar um pouquinho do seu tempo e legendar para a gente.. Acho muito legal a parte que você tem consciência que não é sua obrigação, mas ainda assim faz por nós, entendo como é isso de querer compartilhar algo que gosta, afinal nem todo mundo pode ler em inglês ou coreano...

    ResponderExcluir
  52. Essa briga pelo bofe vai ser feia🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  53. O jaerim e muito fofo com ciumes awwww *^*
    Eu fiquei meio com o coracao partido com que o yuri disse, imagina o jaerim
    E o dunno me da um pouco de medo as vezes '-'
    Obrigado pelo cap. Rina-sama

    ResponderExcluir
  54. Você é realmente uma vampira? Kkkkk

    Gente esse capítulo esta maravilhoso, o jaerim dando ataque de ciúmes é muito engraçado e esse pensamento dele achando o Yuri gostoso foi o melhor de todos kkkk Dunno continua sendo meu amor<3

    Obrigada por traduzir e postar, sou mesmo muito feliz por isto hahaha

    ResponderExcluir
  55. MANO, o Jaerim se orgulha disso..EU QUERO QUE O YURI ESCUTE ISSO...MAS...EU ACHO QUE O YURI FICARIA TRISTE...sla...ou não...ou beijaria ele :v kakaakakakakak vai ter 2 caps hoje também?

    ResponderExcluir
  56. Aaaahhh essa "briga" do Yuri e do Jaerim me deixou tão tensa!!!
    Achei um pouco de sacanagem do Jaerim falar assim do Dunno por mais que seja um pouco verdade
    Agora, por esse final eu não esperava kkkkkk
    Temos a batalha mortal: Jaerim vs Dunno
    Descubra o vencedor no próximo capítulo kkkkk (Por mais que já esteja quase ganha)
    Obrigadas pela tradução Rina-sama!!!!

    ResponderExcluir
  57. Eu gostei muito do Yuri defendendo o Dunno, n vou negar isso kkkkk Foi bem chato quando o Jaerim chamou ele de estranho, eu sei q ele é, mas falar assim 💔 E infelizmente eu tenho que admitir que o Dunno tava bem chatinho esse cap... Eu adorei os pensamentos do Jaerim, ele ta aceitando o Yuri agr e gostei mt daquela parte em que ele se gabou pro Dunno kkk 💙

    ResponderExcluir
  58. Meeeeu, capítulo emoções, um minuto eu eu li achando que o Jaerim ia dá uns pega com o Yuri, depois teve isso do Dunno aí chega o final e o Jaerim vai falando pro Dunno as coisas 🌚, adoro esses dramas.
    Muito obrigada por mais esse capítulo MARA, continue assim.😄💕

    ResponderExcluir
  59. e agora quem se dara melhor nessa louca pelo proximo

    ResponderExcluir
  60. Cada vez mais me apaixono por essa comic ❤

    ResponderExcluir
  61. gaby yaoi18 dezembro

    meu deus o pensamento do jaerim falando que o yuri é gostoso me pegou de surpresa kk, pelo jeito o yuri eo jaerim tão quase namorando que kawaii !!! pra falar a verdade eu não gosto muito do dunno desda primeira vez que eu vi ele , isso ae jaerim mostra que o yuri é seu homem kkkk obrigada pela tradução !!

    ResponderExcluir
  62. Isso aí agarra seu seme mau posso esperar pela continuação

    ResponderExcluir
  63. N sei se e erro do meu telefone mas meus comentários nunca aparece ╥﹏╥ (triste) mas também pode ser bug do meu telefone ne? , então ta .obg por mas um cap maravilhoso e adoro suas notas kkkkkkk *PARABÉNS*!!!!

    ResponderExcluir
  64. Só eu acho que o tá ouvindo tudo e isso é mais uma armação do dunno? Obff pela tradução 😘😊

    ResponderExcluir
  65. Isso mesmo coloque dunno no seu devido lugar. Eu apoio. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  66. Aí que ótimo. Finalmente uma treta !*+*😎

    ResponderExcluir
  67. Sardinha18 dezembro

    Mds esse cap foi uma montanha russa hahahuahua uma hora acontece uma coisa ruim e outra boa, ansiosa pro proximo ü

    ResponderExcluir
  68. Livi-chan18 dezembro

    A-M-E-I, Jaerim se declarando, se orgulhando de dizer que é o único beijado pelo Yuri, isso sim é um Uke, aquele que se orgulha de seu posto e o defende a todo custo... Jaerim continue assim!!!!!
    Aliás, Rina-shi, não sei se você curte ou não, mas qual seu signo e se possivel, ascendente e lua!???!!!

    ResponderExcluir
  69. Veronica18 dezembro

    Jaerim vc falou demais estragou todo o clima
    e sou uma tarada e admito
    Jaerim precisa começar a stalkear a vida do Yuri
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  70. Eita, Jaerim assumindo o boy haha kkkkk

    ResponderExcluir
  71. Dnv aqui estou eu a sumida kkkkkkkk estive ocupada por causa da minha formatura... Enfim
    Jaerim ta queimando de ciúmes!

    ResponderExcluir
  72. Obrigada por mais um capítulo querida vampira!! Kkkk
    Aaaahhh... Jaerim é muito bipolar cara! Quero ver o que o Dunno vai fazer depois dessa! Kkkkk

    ResponderExcluir
  73. Eitan! Curto muito o Dunno, mas espero que ele não seja mais um "parasita", na relação desses dois.
    Esse Jaerim soltando a franga, tem coisa melhor gente?! :'v
    Arigatõ pelo capítulo sz

    ResponderExcluir
  74. Eeeeeeeeeeeeeeita u.u será que o Dunno vai baixar a bola e deixar de ser tão chato depois dessa fala egoista do Jaerin <3 ADOREI!!!!!!!!!!! Mas tem horas que o Jaerim é idiota ó... sinceramente kkkkk isso ainda ão mudou kkk
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  75. Anônimo30 dezembro

    aaaa jaerim tava inseguro demais pela relação do dunno com o yuri, eu amo como o yuri sempre tenta resolver as coisas por ele szsz

    ResponderExcluir
  76. Agora sim o jaerim ficou puto a porra ta séria eita treta da boa

    ResponderExcluir
  77. ISSO MESMO, JAERIM! MOSTRA QUEM MANDA! SE ORGULHE DISSO!!!

    ResponderExcluir
  78. Mano vai da uma treta grande isso aí, to chateada pq o Jaerim falou aquilo pro Yuri (eu tbm sou do tipo que defende mt minha familia nesses sentidos), até pq os dois cresceram juntos e tal, mas certa parte ele estava certo (Até pq isso td é mentira do Dunno, ele se machucava de proposito sdklçsfks). O Jaerim devia dizer essas coisas pro Yuri nao pro dunno (ou dizer quando os dois estivessem na msm salaKKSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) amei e nao amei esse cap, de qualquer forma amo a comic kkdksk obg por traduziiiiiiir *uuu

    ResponderExcluir