17 de dez de 2016

Comic Never Understand Capitulo 51


LÁ VEM A VAMP KKKKK.
ME PERGUNTARAM QUANDO VOU FAZER MATÉRIAS SOBRE YURI ON ICE . TAVA ESCREVENDO SOBRE OS EPISÓDIOS,MAS AGORA SÓ VOU FALAR DE YURI ON ICE QUANDO CHEGAR NO FINAL...FALTA 2 EPISÓDIOS PARA ACABAR. FAREI UMA MATÉRIA ESPECIAL E VOU FALAR DOS OUTROS EPISÓDIOS QUE NÃO FALEI.

QUERIA DIZER QUE VOU VOLTAR COM MEU FANFIC DE TIAN E RUIVO, O FANFIC AMOR E MÁFIA,NÃO ESQUECI DESSA HISTÓRIA,EU TENHO ALGUNS CAPITULOS ESCRITOS E VOU PASSAR PARA O PC..EU JÁ TENHO ELA TODA EM MENTE...QUEM GOSTOU DE AMOR E MÁFIA, DEVE FICAR CHOCADO COM O QUE AINDA IREI COLOCAR NA TRAMA, A HISTÓRIA NEM COMEÇOU...TIAN E RUIVO VIVEM PAIRANDO NA MINHA CABEÇA.

SOU DEMORADA COM FANFIC E ESSE É UM POUCO PESADO,LOGO VOLTAREI COM OS CAPITULOS.

SEI QUE NEM SÓ DE NUS VIVE ESSE BLOG MAS EU ESTOU APROVEITANDO MINHA ANIMAÇÃO EM POSTAR...POIS QUANDO ESFRIO É COMPLICADO. NÃO TENHO CONSEGUIDO POSTAR 2 CAPS POR DIA, FIM DE ANO MEU TRABALHO FICA MAIS AGITADO,TENHO CHEGADO TARDE EM CASA E CANSADA. SINCERAMENTE NEM SEI COMO ESTOU CONSEGUINDO FICAR 4 HORAS DE CARA PARA O PC SÓ EDITANDO UM CAPITULO,TENHO QUE GOSTAR MUITO DISSO . MUITOS CHEGARIAM E IRIAM DEITAR, EU CHEGO E VENHO EDITAR UM CAPITULO. QUERIA VIVER ATOA MAS PRECISO ME SUSTENTAR..TRABALHO DESDE OS 14 ANOS[ QUANDO MEU PAPI BATEU AS BOTAS FICOU COMPLICADO] ... PELO MENOS ATÉ 2020 VOU VIAJAR AO JAPÃO...FRUTO DO MEU ESFORÇO.

UM BEIJO A TODOS QUE PASSAM POR AQUI.















































92 comentários:

  1. Anônimo17 dezembro

    Sou vamps também!!!
    Uou segura coração, meu deus que fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17 dezembro

    Sou vamps também!!!
    Uou segura coração, meu deus que fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom acordei agora e pude ler essa preciosidade maravelheosa. JAERIM CHAMANDO PRA XINXA, Q ISSO MEU DEUS, Q QÊ ISSO, ADORO, AGORA TO AQUI ESPERANDO UMAS SAFADEZA SUAVE SQN JASNKSJSOSJD

    ResponderExcluir
  4. Eu shippo a joohee (acho q é assim q escreve) e essa outra tiazinha kkkk elas ficam fofas.
    O Yuri e o Jaerimncada vez me deixando mais louca q já sou kkkkkkk to doida pra ver se vai ter beijo no próximo cap.
    E obrigada por cpntinuar msm estando tão ocupada, sério, to agradecendo de coração, se n fosse por vc eu provavelmente n iria ler pq n me dou mto bem com o inglês 😅😅😅

    ResponderExcluir
  5. Uwwwwwwwwwwa primeira a comentar que alegria ✌✌✌hahaha dunno malandramente pego Yuri inocente esse dunno e meio louquinho mas gosto dele #dunno no zorra✌gente pêra que foi o jaerin querendo ser beijado pêra Samu me socorre to morrendo de felicidade 😆😆💖😁😀✌✌😍rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap espero que tenha mas amor e beijinhos beijinhos beijinhos ahhhhhhh to loka

    ResponderExcluir
  6. Jaerim finalmente aceitando seus sentimentos por Yuri <3

    Chorando de rir aqui com o Dunno LOL
    Essa comic esta cada vez melhor *--*

    ResponderExcluir
  7. *começa a rolar na cama* gyahahahahahahhahahahahahahahahshha, obrigada pelo capitulo Rina-sama!!!! Já falei q te adoro? Se n, tá falado. Jaerim pensador melhor coisa!!! Sério q ele ainda n percebeu q gosta do Yuri? Presidente melhor pessoa!!!

    ResponderExcluir
  8. Yuri vai ensinar biologia pro Jerim, precisamente sobre as reações do corpo humano ao recebe certos estímulos <3 e vcs sabem que estímulos eu to falando rsrs

    ResponderExcluir
  9. subarashi. prevejo beijos no proximo capitulo :v "que cheirin de seqso" parei eu juro :v

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente esperava algo mais que estudar, mas né kkk. Jaerim tá evoluindo 💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  11. Heeeeee cap novooo!!! Amo seu trabalho Parabéns . ( fico meia em meia hora vendo se tem algo novo ) vc mora no meu kokoro sem pagar aluguel

    ResponderExcluir
  12. Só tenho uma coisa a dizer...isso tá muito bom.obrigada mesmo pela tradução e que sua viagem seja um sucesso beijos e até o próximo.

    ResponderExcluir
  13. COMO ASSIM O CAPÍTULO ACABOU ASSIM? SOCORRO! ESPERO QUE O JAERIM NÃO FUJA DO QUE DISSE.
    MIL OBRIGADAS POR TER POSTADO ESSE CAPÍTULO. MARAVILHOSO COMO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  14. Por essa ninguém esperava. Como assim Jaerim deixou de ser cu doce e falou isso? Tipo? AS PESSOAS EVOLUEM.

    Amei o capítulo e ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  15. Nossa por essa nem eu esperava :V FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA JUNTO DO JAERIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU DESSAS Q SE CONSTRANGE FACIL ='V

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu amei ver o Jaerim se mordendo de ciúmes do Yuri 😍, ainda mais ver Yuri todo delicinha tirando essa camisa na minha frente, se eu fosse o Jaerim já tinha pulado em cima dele ahhh muito tempo 😎😍, Arigato Rina sama por nós dar um pouco do seu precioso tempo de descanso, vc é incrível de mas, sério mesmo obg 😚❤

    ResponderExcluir
  17. Huehueheuhe Jaerin é confusi, uma hora quer...Outra não...
    Assim o Yuri vai pifar, seme não é feito para pensar...u.u

    ResponderExcluir
  18. Ahhh mais uma coisa, esqueci de comentar sobre sua viagem, Japão 😍 sério.. 😍 q legal \0/ vc merece Rina sama ❤❤

    ResponderExcluir
  19. aaaaa o Jaerim é mto fofo *u*
    ja estou super ansiosa aq #somostodosvampiros
    obrigada pela tradução o/

    ResponderExcluir
  20. Morri de rir XD as caras e bocas de Jaerim são hilárias kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Mas uma vampira aqui, kkkkk
    Amei o capitulo, Jaerim pegou Yuri de surpresa agora. Obrigada Rina mais uma vez, por ter postado mais um capítulo maravilhoso, mesmo estando cansada e saindo tarde do trabalho. #AMO MUITO TUDO AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de comentar sobre sua viagem, isso aí gata, quando for aproveite e curta bastante, vc merece.

      Excluir
  22. OMGOMGOMG!!! FINALMENTE DEIXOU DE CU DOOOOCEEE <3 <3 <3 Rina-saaaaama sua maravilhosa, só você pra animar o dia mesmo, ninguém se esforçaria tanto pra traduzir depois de um dia cheio de trabalho, obrigadissima <3

    ResponderExcluir
  23. Erm... só uma perguntinha, devo ter medo daquelas meninas? e o final vai ser triste, pq a comic começou tão amorzinho ;-; obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  24. SCRR AHELAJELSJ Dunno realmente seria ótimo na zorra total, não posso discordar. eu to risos até agora.
    GENTE, JAERIM SE REVELANDO EM???!? QUE ISSO GATO
    agora se o Yuri não agarrar ele eu fico bolada em, bah.

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkkkkkk Caraí,esse Dunno ainda me mata de tanto rir,e suas notas não ficam para trás! Isso Jinx,segura teu homem ou vai dançar,pois o Dunno não me engana,tá doido para dar pro Yuri. Rina flor, Japão 20020 será tudo!!! Obrigada por mais esse mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  26. eita que sincero ein kkkkk to em estado de choque ate agora kkk :3

    ResponderExcluir
  27. Anônimo17 dezembro

    Sem palavras 😶

    ResponderExcluir
  28. WOW!!!Ahh Agora esse trem desenrola!!

    ResponderExcluir
  29. Yuyu 😍😍😍 muuito fofo

    ResponderExcluir
  30. Que capítulo foi esse????? Amei!!!!! Obrigada por postar... Ansiosa para o próximo!!!!

    ResponderExcluir
  31. Dunno palhaço como sempre fjfbfkjd. Jaerim provando que não é hétero nem aqui e nem em outra galáxia. To só o Yuri depois desse capítulo bekfbekdjd.

    ResponderExcluir
  32. Obrigado rinaaa por me responder sobre Yuri on ice... Obg por mais um capítulo.

    ResponderExcluir
  33. MDS, MDS, MDS, MDS É AGR SINHÔ... AGORA O JAERIM SE ASSUMI... Canta comigo "ALELUIAAA,ALELUIAAA,ALELUIA,ALELUUUUUUIIIIAAAA"... EU TÔ MUITO ANCIOSA PRO PROXIMO CAP... Obrigado por traduzir ♡♡

    ResponderExcluir
  34. Jaerim deixando de ser teimoso e aceitando o amor de Yuri, bem isso pode ser verdade como pode ser somente uma consciência momentânea vai saber, esse menino é doidinho mesmo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  35. ISSO JAERIM SAI DESSE CU DOCE!!!!!!!! To morrendo aqui. Vamo que vamo. Agora vai. Aproveita isso pelo amor de deus Yuri

    ResponderExcluir
  36. Parece q o yumin deu algumas aulas pro jaerim haha antes nao queria ser beijado agr ta querendo :P eeee por isso amo essa comic
    Valeu pelo cap. Rina-sama ( vai ser sempre esse comprimento kkkk)

    ResponderExcluir
  37. Miga, estou dando uns saltos de alegria ... muito obrigado por traduzir mais uma capítulo dessa comic

    ResponderExcluir
  38. Finalmente esses dois vão se decidir🙌🙌🙌🙌💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  39. AAAAA EU TAVA TÃO ANSIOSA PRA ESSE CAPÍTULO ♡♡ OBRIGADO POR TRADUZIR, EDITAR E POSTAR RINA-SAMA ♡♡

    PUTA QUE PARIU DUNNO, COMASSIM VOCÊ NÃO SABE SE FICA COM O SUNDAE(CHAMO ELE ASSIM :v) OU COM O YURI? MASGEMT EU VOU TE BATER.

    JOHOOEE COM AQUELA MENININHA ♡ SEEEMPREEEEE SHIPPEEEIII PORRA! ♡♡

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA...
    -VAMOS ESTUDAR NA MINHA CASA...O QUE PASSA NA MENTE DA PESSOA NESSA HORA....COM CERTEZA, VAMOS ESTUDAR A ANATOMIA HUMANA, PRINCIPALMENTE A PARTE FINAL DO APARELHO DIGESTIVO....MAS JAERIM INOCENTE SÓ QUE MAIS BJINHOS....POR ENQUANTO FICA SÓ NA MINHA IMAGINAÇÃO...
    OBG POR MAIS UM CAP....BJKZZZZZ

    ResponderExcluir
  41. Dá-lhe Jaerin, mostre a que veio
    ... 😻

    ResponderExcluir
  42. Felicidade do dia ! Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
  43. Rinaaaaaaa!!!!!!!! Obrigada pelas postagens!!!!! Essa é a minha segunda comic favorita!! ( A primeira é blood bank, é claro!!!!) E vai ficando cada vez melhor a cada cap!!!! Qual é a desse Dunno ?!!!! Agora é que vai ficar mais interessante!!! O Jaerim tá começando a demonstrar seus sentimentos pelo Yuri... O que o ciúmes não faz né?!!!Ele é tão fofo!!!
    Rina, não é sempre que estou presente em palavras, mas tô sempre acompanhando seu trabalho!!! Vc ama o que faz, por isso , na minha opinião, seu blog é um dos melhores!!!!!!! E tô esperando ansiosamente a continuação da sua fanfic!!!!

    ResponderExcluir
  44. Sardinha17 dezembro

    QUE TIRO NO MEU CORAÇÃO PQP JAERIM ♡-♡
    Como sobreviverei sem o prox cap?? Hauhauaha

    ResponderExcluir
  45. gaby yaoi17 dezembro

    Eu acho que o dunno vai ficar sim com o kang , parece que o jaerim tem dupla personalidade tbm uma hora não quer beijar na outra quer ... esse final foi tão fofo o jerim corado é tão kawaii e meu deus que corpo é esse em yuri kkk obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo17 dezembro

    Aaaaaaaaaaaaaaaah q kawaii,olha a carinha do Jaerim ta tipo me come logo seme gostosao do krl 😂😂😂😂parei mas enfim NUS ta pft de maiis amando muitooooo -&

    ResponderExcluir
  47. loucura loucura que capitulo e esse louca pelo proimo

    ResponderExcluir
  48. Jaerim e seus pensamentos obscuros rsrsrs se o Yuri soubesse ele já teria estourado com a boca do balão. Omg !qua quanta fofuraaa. 😍😘

    ResponderExcluir
  49. Vai que é tua yuri. Tradução maravilhosa gracias😊😍

    ResponderExcluir
  50. OQUE FOI ESSE FINAl?! Será que finalmente o Jaerim sairá desse cu doce?! Kyaaaa, tomara!
    Só sei que eu quero que eles se peguem hard! @u@
    Estou ansiosa pelo prox cap! *--* que que eles se peguem! :D
    Obrigado por mais um cap Rina~!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo17 dezembro

    QUE CAP MARAVILHOSO !!!!! ESPERANDO ANSIOSA PELO PROXIMO :) *KISSES*

    ResponderExcluir
  52. Não simpatizo com o dunno, sei lá, não rola a simpatia!
    Que coisa mais o jaerim com ciumes kkkk e ainda deu uma Boa reparada no boy magia, safadhenho!!!!!

    Parte pra cima meu amor, da um trato considerado nesse ruivo delicia kkkkk

    ResponderExcluir
  53. Mds o próximo ep promete muito 🌚❤

    ResponderExcluir
  54. Anônimo17 dezembro

    UUUUUH Jaerim está sendo um uke de primeira, dando em cima do Yuri e tudo mais... Por mais ukes assim porquê esses que são bons!!!
    Mar gente, ta ficando muito bom, esses dois finalmente estam finalmente mostrando seu amor sem medo de ser feliz... É assim que tem que ser... Quero mais desses dois, e também quero ver o Kang conquistando o Donno!!!
    Ass:Livi-chan

    ResponderExcluir
  55. Wooooooowwwww!!!!! É agooooraaa menininho iiuhuuulllll
    Que final dooooidoo
    Ri horrores kkkkkk Aeeeeee!!! Agora agaaaarraaaaa Yuriiiiiiii

    ResponderExcluir
  56. Jaerim passou do nível Onodera pro nível Ren kkkkkk
    A cara do Yuri no final tipo: Sérião?!!! Tu vai deixar sem o drama do "somos dois homens"?!!!
    Adorei kkkkkk
    Rina-sama obrigada de novo e de novo <3<3<3
    Ansiosa pelo próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  57. AHHHHHHHH
    nem sei o que falar só sentir :')

    ResponderExcluir
  58. Dunno sempre apareçe do nada, nos lugares mais estranhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Jaerim com ciúmes é muito fofo 😍 Dunno é hilário gente. Amei esse capítulo!

    O final é maravilhoso kkkkk a cara do Yuri de "Eu escutei certo?"

    Obrigada por traduzir e postar!

    ResponderExcluir
  60. Pessoas eu sou super lerda e esqueço das coisas ...
    Mas aquela nanica que chamou a Jojo é bem parecida com o kang ou estou vendo coisas por causa da minha Miopia??
    #Dunno seu puto ❤❤❤

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pelo trabalho maravilhoso, no começo confesso que não estava gostando muito desse comic, mas agora acho que é um dos meus preferidos, muito obrigada mesmo pelo trabalho de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  62. E É POR ISSO PESSOAL, QUE EU SEMPRE ME APAIXONO PELOS UKES DAS HISTORIAS! OS BICHOS NÃO SABEM NEM O QUE QUEREM DA VIDA, BIPOLARES, CÚ DOCE... PARECE EU RSRSRS
    O melhor é a cara do Yuri de tipo WTF SEU BIPOLAR DO CARALHO
    Ai eu gosto do Dunno e eu sei que o beijo no Yuri pode ter sido pra provocar mesmo mas, cara eles se conhecem desde sempre então Yuri n ve nenhuma maldade. É tipo quando cv começa a namorar e tem um amigo que é muito apegado e seu namorado fica com ciumes, é normal mas n quer dizer q vc vai deixar de ser amigo dessa pessoa por causa de um namoro né non

    ResponderExcluir
  63. AAAH isso foi tão bom, amo quando o personagem tem ciúmes, pois ele percebe que os sentimentos são fortes demais, e o Dunno faz um ótimo trabalho em nnos fazer rir, o cara não para 😂😂.
    Muito obrigada por mais esse capítulo perfeito, aprecio muito seu esforço, e sou horrível, se tenho um pouco de preguiça não faço nada do que deveria -_-.
    Você é ótima Rina, continue assim é força, fighting 😄💕 .

    ResponderExcluir
  64. AAAH isso foi tão bom, amo quando o personagem tem ciúmes, pois ele percebe que os sentimentos são fortes demais, e o Dunno faz um ótimo trabalho em nnos fazer rir, o cara não para 😂😂.
    Muito obrigada por mais esse capítulo perfeito, aprecio muito seu esforço, e sou horrível, se tenho um pouco de preguiça não faço nada do que deveria -_-.
    Você é ótima Rina, continue assim é força, fighting 😄💕 .

    ResponderExcluir
  65. Não vejo a hora deles ficarem juntos S3...

    ResponderExcluir
  66. Mas que uke indeciso esse Jaerim ,numa hora é cheio de frescura e de não me toque ,não me beije e tal , agora que o Yuri respeitou o espaço dele , fica pilhado por não ter sido beijado !!!! Acorda meu filho ou quer ou não quer !!! Mas tbm se não querer não vai faltar quem queira kkkkkkk . Quero que o Jaerin pare logo de fazer cu doce com o yuri e admita de uma vez por todas que esta louco para se atracar com o ruivo delicia ( que corpo sarado é esse gente !!)E o Dunno kkkkk esse maluco já era espertinho desde de criança ,adorava dar beijinhos no Yuri (To com inveja kkkkk)

    ResponderExcluir
  67. Meu kokoro não vai aguentar mais kkkk não vejo a hora de ver o próximo capítulo 😍

    ResponderExcluir
  68. Gente do céu, o Jaerim agora no final tava muito "My body is ready, só vem!". Ele com ciúmes é muito fofo, só assim pra ele admitir que gosta do Yuri(eu vi aquela conferidinha no seme delicia kkkkkkk). Próximo cap. pode vir que eu quero pegação!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  69. Anônimo17 dezembro

    Gente, oq tá acontecendo?
    Primeiro Jaerim não quer ser beijado, dps quer .--
    Se decida amigo osbdosnxonspaks
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  70. 2 dias sem o pc se conectar a net, aff, ainda bem que conseguir ajeitar o pc. Jaerim migo, se lança na pista que o Yuri já tá pronto pra dançar a muito tempo haha :v

    ResponderExcluir
  71. Gente que fofo! Estou maravilhada por essa comic <3
    Obrigada por trazer ela, mudou minha vida :3

    ResponderExcluir
  72. Anônimo17 dezembro

    Gente eu quero amigos/as Fujoshis e Fudanshis para conversar e pirar comigo ..

    ResponderExcluir
  73. SOCORRO TO RINDO HEUEHEUEHE JAERIM EU NÃO TE ENTENDO SINCERAMENTE

    ResponderExcluir
  74. Jaerim meu filho decida logo oq vc quer por favor, de preferência decida q vc quer o Yuri ;)

    ResponderExcluir
  75. Jaerim é a bipolaridade em pessoa, nunca vi, uma hora quer outra não quer vai entender hahahahahaha

    Gente eu morro de rir cim o Dunno,ele é muito palhaçado hahahahaahahah

    ResponderExcluir
  76. Com essa nem tu esperava, SEGURAAAA YURIZÃOOOO!!!

    kkkkkkkkk

    Correndo pra ler o próximo q será excitante, o 53 então... Eita comic boa da beba!!!

    ResponderExcluir
  77. Eu queria sentir pena do Kang, mas não consigo, eu sei que o Dunno só usou ele mass...
    Jaerim com ciúmes é MARAVILHOSO aushauah. O Yuri a cada capítulo fica mais lindo 💙
    -
    Deve ser bem difícil conciliar o trabalho com o blog, obrigada por separar esse tempo pra gente 💙. Eu ainda sou um feto nesse blog, mas já amo ele e quero que nunca acabe 😭 Espero que dê tudo certo na sua viagem pro Japão.

    ResponderExcluir
  78. alguma coisa caiu aqui, acho que foi minha pressão

    ResponderExcluir
  79. Isso foi um pedido? 🌝

    ResponderExcluir
  80. Veronica18 dezembro

    KKKKKK
    As reações do Jaerim são muito engraçadas
    coitado do Yuri mas que belo corpo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  81. Parabéns estou amando, uma amiga me indicou esse comic e gostei tanto q li os 50 capítulos em um dia.

    ResponderExcluir
  82. YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOHOHOHOHOHOHOHWWWW!!! ~MORTA FEAT ENTERRADAA~
    DEEEEEEUS, quero imprimir a imagem em que o Jaerim pede para o Yuri o beijar, e colar na minha testa pra sair pulando por aí ò3ó huh3u3u.
    Arigatou por sempre postar com carinho, sua vamplindja<3
    Sinto por seu pai e espero que consiga viajar para o Japão antes mesmo de 2020! Meu sonho também é ir lá<33 Caso nos encontremos, aceitarei um autógrafo seu, viu?! :3

    ResponderExcluir
  83. O que uma pessoa não faz por causa dos ciúmes u.u kkkkkkk Jaerim cara, desencana logo e diz pro Yuri que você gosta dele e quer ele só pra você <3 Acho que aquelas duas ali tem algum envolvimento viu u.u quero saber mais!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  84. EITA CARAKA, tô morta com esse cap, mais do que ansiosa pelo próximo cap, apenas. Obrigada por esse pedaço de alegria. <33

    ResponderExcluir
  85. Anônimo30 dezembro

    mano eu amei quando dunno beijou o kang pra tirar atenção do yuri e jaerim mas agora ele fica falando essas coisas pro jaerim e deixando ele na duvida (mesmo que na verdade faça com que ele tire logo essas duvidas com o yuri), espero que o dunno nao mexa com o jaerim mais do que deve

    ResponderExcluir
  86. Kkkk depois não reclame jaerim vc quem pediu.

    ResponderExcluir
  87. Mds...JAERIM, AMIGO, SE DECIDA! VC RECLAMA QUANDO O CARA TE BEIJA E FICA TRISTE PQ ELE N FAZ DENOVO (ate parece eu em relação a tudo na minha vida ;-;)

    ResponderExcluir
  88. Gente esse Jae meu Deus kkkk e só fica SM que começa achar ruim
    Vou dizer d novo ruivo e yum ? Nunca mas ?

    ResponderExcluir
  89. Anônimo13 fevereiro

    Moça você tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  90. O GRITO QUE EU DEI MENINA!!
    ai que lindo meu senhor, vou chorar :')
    BEJA ELE LOGO KRL

    ResponderExcluir
  91. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FINALMENTE PAROU COM A SÍNDROME DE ONODERA

    ResponderExcluir