16 de dez de 2016

Comic Never Understand Capitulo 50


EU SOU TIPO VAMPIRA...SÓ APAREÇO POR AQUI BEM TARDE .  ULTIMAMENTE É A HORA QUE TEM DADO PARA MIM. TEM DIAS QUE CHEGO CEDO E DIAS QUE CHEGO TARDE.PELO MENOS ESTAREI LIVRE NA PRÓXIMA SEMANA.

AGRADEÇO AOS COMENTARISTAS.VOU COMEÇAR A ANOTAR NOMES PARA MANDAR BEIJOS AQUI NO INICIO DO POST,VOU FAZER IGUAL A XUXA...BEIJINHOS PARA XXXX.

JÁ GRAVEI O APELIDO E NOME DE ALGUNS VISITANTES,CONFESSO QUE NÃO SOU BOA PARA GRAVAR NOMES,ATÉ COM PERSONAGENS TENHO DIFICULDADES,MAS JÁ TENHO ALGUNS EM MENTE...POR EXEMPLO: SARDINHA, MARCIA YUKI, SNOW,DENISE CASIA,FERNANDO,LAILA,CASSIE,VIVI-SAMA,BECCA.

VOU GRAVAR O NOME DE TODOS EM BREVE, LEIO OS COMENTÁRIOS DE TODO MUNDO...













































97 comentários:

  1. Ahhhh...Ele com ciúmes, tão kawaii :3
    Não sei o que sentir sobre o Kang, é um otário que se tornou otário por ser feito de otario... :/

    ResponderExcluir
  2. andei com a net ruim esses dias,não pude comentar,prepare-se para voltar a me aguentar. te encho aqui,te encho no face.valeu por lembrar de mim,gosto de ti antes desse blog existir e sabe disso.lembro que quando te conheci vc ainda não tinha o blog,foi através do seu antigo FB,lembro dele hsshshshshshshshsh. NUS ESTÁ FODA,VC DEU UM TIRO CERTO COM ESSA COMIC.

    ResponderExcluir
  3. gaby yaoi16 dezembro

    Ebaaa 1 a comentar tbm sou vampira kkkk eu tava lendo a comic moritat quando eu vi que tinha capitulo novo de never understand adorei eu acho que vai fica mais fofinho daqui pra frente , amei a agarração kkk achei clichê mais fofo é minha comic favorita até agora , obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de chegar de um churrasco e vejo essa maravilha pra completar o dia <3 q fofos esses dois mds, cada cap se superam em me fazer ficar mais louca pelo próximo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. que cap maravilhosooooo gente ͡° ͜ʖ ͡°

    ResponderExcluir
  6. Vamos falar na orden ok? Primeiramente, obrigada por mais um capitulo, segundo #somostodasvampiras, terceiro kkkkkkkk, quarto o que q tá ndo aqui? Eu sei q eles são praticamente irmãos mas...Dunno vc sabe q Jaerim gosta de Yuri e Yuri vc gosta de Jaerim!!!!! Só eu achei q o Dunno tava mt fofo fazendo aquilo com o Yuri? Ele n tava com a cara safada de sempre

    ResponderExcluir
  7. Essa comic é muito fofa, é daquelas que você gostaria que nunca acabasse <3 Se eu fosse eu o Jaerim eu já teria entrado na porrada perguntando o que ta acontecendo: "Será que eu to atrapalhando esse casalzinho ai? Não toca no Yuri seu lixo"

    ResponderExcluir
  8. Sardinha16 dezembro

    AI MEU CORAÇAO RINA-SENPAI ME NOTOU (me sentindo especial huahuahuahu)

    QUE BEIJO MARAVILHOSO SENHOR E JAERIM COM CIUMESSSSSSSS ESSE CAP FOI O MELHOR DE TODOS <3
    As vezes eu fico lendo e relendo os caps de tão perfeitos que são *__*

    ResponderExcluir
  9. Chorando de tanto rir com o Duno na enfermaria e seu comentário tornou a cena mais engraçada. kkkkk Obrigada por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir
  10. Maia gente que cena goatosa de se ver, pena que n foi mais adiante ;-;, e eu sei que o Jaerim adorou da uns beijo no Yuri... Eu definitivamente n gosto do Dunno ;-; Obrigado por arranjar tempo pra traduzir/editar <3

    ResponderExcluir
  11. MANDA BEIJO PRA MIM KKKKKKKKKKKKKK. Esse capitulo vai demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Nossa já estamos no cap 50 :'0 em um piscar de olhos vamos chegar no 84, eu não to bem ;-;.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk em plena 3 da madruga,aqui estou eu comentando esse capitulo maravilhoso <3 <3 serio gente eu preciso de mais BEIJOS,AGARRAÇÃO, PEGAÇÃO entre esses dois #pormaisbeijos kkkkkkkkk adooooroooooo. Tenho que perguntar: Quando esses dois vão ficar no maior love como vc comentou uns capitulos atras ????? Vai demorar??? Não importa o que importa são que esses dois são uma fofura juntos e esses beijos JESUS kkk
    Minha teoria e que esses dois vão fazer ciumes no Jearimim, ai ele vai se tocar que gosta do yuri e se confessar pra ele, ai os dois vão casar e ter filhinhos aeeeeeeeee kkkkkkkkkk Viajei legal agora, enfim bjs e boa madruga *-*

    ResponderExcluir
  13. Aí meu kokoro, que beijo em?
    Morri de rir com o Dunno na enfermaria

    Conheço o blog a pouco tempo, mas já sou fã, manda beijo pra eu Rina /O/

    ResponderExcluir
  14. Esses últimos caps. estão de tirar o fôlego,eles são muito fofos. os seus comentários no meio dos capítulos matam de rir.
    Ultimamente tb tenho virado uma vampira de plantão. Fico vridada nesse comic jaerim com ciúmes é tão fofooo.
    Fassam mais a minha alegria seu casal idiota rsrsrsrs ������.
    Senpai me nota meu apelido não é tão difícil assim, é só uma letra ��.
    Ansisa para o próximo cap.��

    ResponderExcluir
  15. Só eu que estou sentindo calor?,a autora desse comic consegue fazer umas cenas de beijo bem picantes e claro quanto mais quente for melhor vai ser

    ResponderExcluir
  16. Mano acho que se rolar mais beijs eu nao vou aguentar kk queria estar viva para dizer que estou morta!

    ResponderExcluir
  17. MDS cap matador 😍
    Os beijos dos dois quase fez meu coração sair pela boca 🌚
    Gente qual é dessas gurias terem ido perseguir eles na enfermaria?! Onde ja se viu isso?!!
    E o Dunno não para de me fazer rir, é cada uma 😂, esse final com o Jaerim com ciúmes foi tão fofo, seu comentário representou totalmente 😂 kkkk.
    Muito obrigada por esse capítulo incrível, sempre tão boa sua tradução ❤, mal posso esperar pelo próximo 😄.

    ResponderExcluir
  18. Woooh Rina sama vc lembrou do meu nome, vc é muito fofa, arigato 😋❤. Meuuuu Deussss q beijo em, já era em tempo de rolar mais um beijo desentupidor de pia de Yuri delicinha, e Jaerim fofinho ❤. Kkkkkk e Dunno de galhada na cabeça Kkkkkk quase morri aqui 😂😂. Arigato por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  19. woow ainda bem q vou dormir essas horas kkkkk
    obrigada por mais um cap (adoro suas notas) o//
    mds o Jaerim é mto fofo ° ͜ʖ ͡°

    ResponderExcluir
  20. This smells like jealous, hahahahahah meu deus, já disse que adoro isso aqui? Vou dizer dnv adoro isso aqui! Agor só os acontecimentos que beijo foi aquele senhor igreja diga amen,a unica coisa que digo sobre o kang é deem uma segunda chance pro fdp lembremos a saga do nerdizinho e o valentão bonito, ele tbm era fdp mas conseguimos sulerar e shippar bastante #Teamkangsecondchance

    ResponderExcluir
  21. Kkkk Estou viciada nessa comic, não se Yuri é corajoso ou idiota kkk Uma hora ele trava com essas malucas, outra hora ele agarra o Jaerim sem pensar nas consequencias kkk É cada uma, gente, esses beijos que BBong faz são muito sexys e quentes, omg, preciso de um home que me beije assim kk Racho de rir com o Dunno, sério, esse cara é de outro mundo, ele é complexo demais para minha pobre cabecinha, e eu pensando que ninguém poderia superar os personagens de Moritat, mas pelo visto eu estava errada kk Enfim, obrigada por mais um capítulo maravilhoso como sempre!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!!!!! Gente, rindo litros aqui. O desenrolar está da história está maravilhoso. Aí,aí,aí me transporto para um mundo paralelo quando leio essa comic. Rina flor,arigatou por mais esse mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  23. AHDJSGDKSHDI SCRR
    tantas emoções que eu não sou capaz de me expressar em palavras, caraca. Caramba. Estou chorando novamente e novamente não disse por onde, em??!?!? hsjdishdks
    O JAERIM EH MUITO FOFO, ME SOCORRE. Com ciúmes eh mais ainda e.e

    ResponderExcluir
  24. <3 <3 Amooor demais, cheguei do médico 6h20 da manhã e já corri ver se saiu cap novo. Isso ta muito Onodera NÃO É AMOR ushshushushushuhsush

    ResponderExcluir
  25. Que beijo em Yuri, parece que queria fazer isso a muito tempo hihihi
    De novo essas meninas "meio" possessivas :v
    Eita em Dunno o seme e de outro Haha
    O Jaerim com ciumes e muito fofo
    Na verdade ele e todo fofo ( Por isso o Yuri ama ele :v)
    Valeu por mais um cap. Rina-sama

    ResponderExcluir
  26. Bom diaaaa! Rinaaaaaa Obrigada por me notar, fiquei feliz com isso, pois realmente sou uma fã sua que ama os seus trabalhos, blog, parceiras que te ajudam aqui e a você, mas enfim, sobre o capitulo, simplesmente adorei, Yuri todo ousado beijando o Jaerim sem medo do perigo, Dunno é bem maléfico e engraçado, subiu no meu conceito e achei ele fofo com o Yuri e Jaerim me surpreendeu, não empurrou o Yuri até o Dunno aparecer(na verdade acho que se ele não aparecece poderia rolar algo a mais que aqueles Beijos, talvez ne) e ele com ciúmes fechou com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  27. To com sdds da johee ela tem que aparecer mais ç_ç

    ResponderExcluir
  28. Que fofinhos, esse beijo e Jaerim com ciúmes *-* Esse Dunno só fazendo joguinhos. Obrigada Rina-sama por mais um capitulo(´・ω・`)

    ResponderExcluir
  29. Anônimo16 dezembro

    Kraleooooooooooo q Beijooooooo,Dunno podia parar de tirar casquinha se nao socos vão rolar fdp... Yuri é tão lindo apaixonado owwwwn ^-^ como n amar -&

    ResponderExcluir
  30. nossa o dia esta lindo hoje, né? mue deus que dia lindo!!! parece que o sol ta sorrindo...
    ok parei de baitolagem.
    cara essas meninas são mais loucas que as da minha escola... caraca... medo aqui .
    QUE BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO TAMBEM!! O QUE EU FAÇO PARA O BOY ME DAR UNS ASSIM TAMBEM?!
    o Yuri tava tão meloso quando acordou, eu até estranhei, tipo, qual foi a droga?
    ainda quero saber o que houve com o carinha que faz o yuri entra em pene. ele se matou né? tipo botou fogoo nacasa e ficou la dentro, foi isso?
    O FINAL EU TAVA TIPO, Dunno! querido eu te amo mas larga o boy dos outros tua rapariga linda! s2 morre!
    veleu por traduzi!! te amo muito por isso Rina-senpai!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus esse comic sempre acaba de uma forma que vc quer não um, mas dez capítulos!!!!! Estou tão viciada que acordo e venho correndo para o pc para acessar o blog!!!! kkkkk obrigada Rina pelo seu ótimo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  32. Beijo,beijo, mais beijooooo. ADORO *-* o Jaerim com ciúmes é a coisa mais fofa pode continuar assim, eu deixo. Esse Yuri ousado podo continuar também

    Obrigada por traduzir 💚

    ResponderExcluir
  33. Eu nunca comentei porque sou tímida até para comentar em sites, porém conheci o blog a uns dois meses e comecei a perceber essa história, pense que fico ansiosa pra sair os próximos capítulos, Yuri e o Jearim são fofos juntos, apesar do Jearim ser tão preocupado em esconder o que sente (Aprendeu com o Onodera com toda certeza). Obrigado pela tradução...

    ResponderExcluir
  34. Yuri foi muito experto de ter aproveitado na enfermaria kkkkkk é isso meu filho, mas esse caraio do dunno tinha que estragar o momento, por isso que não gosto dele, acho que ele é afim do yuri

    ResponderExcluir
  35. Jesus amadinho, que beijo foi aquele O_O posso nem mentir, adooro haha para não, E Yuri, só tenho algo a dizer, caaara ele tá tãããão na sua hahahha.... obrigada pela tradução :3

    ResponderExcluir
  36. Fudanshi cheshire16 dezembro

    Adoro esse irmão da presidente ele e ela, eles deixam tudo mais engraçado tirando que ele ajudou o yuri a disfarça a foto.

    ResponderExcluir
  37. Rina só vai ter cap outro dia certo? So é um cap por dia? Pq eu fico atualizando o blog na esperança ç_ç

    ResponderExcluir
  38. Essa está sendo umas das melhores comic que já li, obrigado Rina-sama *-*.

    ResponderExcluir
  39. Finalmente esta chegando a melhor parte...

    ResponderExcluir
  40. Dunno é amigo yuyu então pode desde de que não passe da bochecha!
    Muitos pensando que o Dunno ia ser um pau no c* que nem iria aparecer na comic direito e ele está aí fazendo a gente gritar com suas loucuras . 😂😂😂😂😂

    #teAmoDunno❤
    Obrigada por traduzir Rina 😍💕💎

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAH FINALMENTE LANÇOU >W<'. OBRIGADO ETERNAMENTE RINA-SAMA! ♡♡♡♡

    Masgemt, DUNNO PARA COM ISSO TU TEM HOMI E FICA COM O YURI QUE TEM HOMI TAMBÉM. SAI DAI MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  42. Isso mesmo, proclame seu território. Minto bom o capítulo de hoje e a tendência é só melhorar e obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  43. Queeee comic maravilhosaaaa 💓

    ResponderExcluir
  44. Que beijão! Socorro ahsuahsjsbs
    Yuri aproveitou o momento na enfermaria e tinha que aproveitar mesmo !! Aquele disfarce do Dunno -qq
    Esse finalzinho.... O Jaeri com ciúmes é muito engraçado e o pior é que o Dunno vai ficar de provocação, ele não perdoa mesmo qhauahsuahssu
    Sério, essas meninas são loucas. Desse jeito é provável que se tornem perseguidoras, isso se já não são. Medo 0.0

    Rina Sama me notou !!!
    *0*
    Muito obrigada! XD

    ResponderExcluir
  45. Eu fico vendo essas meninas com um ódio absurdo disso, se fosse eu já teria soldado fogos, tirado foto, imprimido e colado na parede do meu quarto!!! Aquelas pegações proibidas que não tão nem na hora nem no lugar, mas acontecem, ADOROOOO kkkkk!!! Rina-sama obrigada de novo pela tradução *-*

    ResponderExcluir
  46. Isssooooo aiiiiiii !!!! EU ESCUTEI UM AMÉM????
    QUE FELICIDADE KKK TA DESENROLANDO KKKKK Yuri é a pessoa que eu mais gosto desse comic, pessoa de atitude ahahahah
    Jaerim com ciúmes?? Coisa mara isso ahahahah Manda esse louco sair de cima do teu homem é procurar o dele affff
    MELHORES CAPS AAAAAAAAAA TO PIRANDO

    ResponderExcluir
  47. Gente essas meninas são muito loucas, credo que medo. Amei esse capitulo, mds jaerim meu querido pode dá na cara do Dunno, eu deixo. Yuri é seu homem

    ResponderExcluir
  48. Anônimo16 dezembro

    MEU DEUS QUANTO CAPITULO NOVO!!!!!
    SOU EU A SAMMY102 , NAO PUDE COMENTAR NEM VER AS COMICS POR QUE ESTAVA SEM NET ESSE TEMPO TODO E MEU CELULAR MORREU , SE QUISER TE MANDO UM CONVITE DO VELORIO
    AAAAAHHH QUE DELICIIAA DE BEEIJJJJOOO <3

    ResponderExcluir
  49. Que capitolo dos DEUSES kkkkk
    Quantos beijoossss!!♥♥ate que enfim kkkkkkkkkkkkkk. Essa histaria da capa deixar invisivel me fez lembrar de harry poter kkkkkk ♥♥♡♡kkkkkyyyyyyaaaaaa♥♡♥♡

    Obrigada por traduzir esse maravilhoso capitolo kkkkk

    ResponderExcluir
  50. Awwnnn essa comic eh maravilhosa
    OBRIGADA RINA-SAMA vc sempre arruma um tempinho para traduzir e posta as comics aqui e isso alegra tanto o meu dia cara se nao tem ideia
    Eu sou muito grata a vc e ao Deus das comics :3

    ResponderExcluir
  51. Digo e repito essas minas são Piradas!
    Dunno é divertido e assustador! @-@
    ISSO BEIJOS E MAIS BEIJOS! (づ。◕3◕。)づ
    ~obrigado pelo cap!

    ResponderExcluir
  52. BOA TARDE PESSOAS....BOA TARDE RINA...LI O CAP DE MANHÃ ANTES DE IR PRA UMA PROVA F@#$% E NÃO DEU TEMPO DE COMENTAR...MAS VOLTEI....NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO.....BJOS, BJOS, BJÕES.....DELICIA.....MAS DE VDD, ADORO AQUELA MÃO BOBA ENTRANDO SORRATEIRAMENTE POR BAIXO DA CAMISA....MAIS DELICIA....MAS O PONTO ALTO FOI O DUNNO COLOCANDO EM PRATICA AS AULAS QUE TEVE DE "COMO SE PASSAR TOTALMENTE DESPERCEBIDO" COM O JAERIM....OGD POR MAIS UM CAP....BJKZZZZZ

    ResponderExcluir
  53. Mds, que capítulo 💜. Sinto cheiro de treta no próximo cap. Tô amando essa comic, cada Cap me conquista mais AAAAAAAAAAAAAA💜

    ResponderExcluir
  54. Obrigado por mais um capítulo rinaaaa. Gata quando vc vai falar sobre Yuri on ice?

    ResponderExcluir
  55. Jaerim com começo de ciúmes, que coisa linda de se ver. O Dunno não presta mas também é muito engraçado, não consigo odiar ele elndfkwndj. Esse beijo foi mara, estou no aguardo de um mais quente ( ° ʖ °). Obrigada por mais um capítulo ♡.

    ResponderExcluir
  56. Aaa que capítulo foi esse 😍😍😍😍
    Esse beijoo 😍😍
    Amando cada vez mais essa comic😘😍

    ResponderExcluir
  57. Rindo eternamente do Dunno na enfermaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Aaaa que capítulo foi esse 😍😍
    Esse beijoo😍
    Amando cada vez mais essa comic😍

    ResponderExcluir
  59. Esse capitulo foi meio hard né, gosto assim ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Estou ansiosa para saber o que vai acontecer com o Kang mozão, espero que a reação do Dunno após o beijo não tenha sido... fdp (?)
    Obrigada pela tradução (• ε •)

    ResponderExcluir
  60. EU AMO ESSE CAPITULO (sorry rina eu tive que dar uma lidinha antes de vc postar)
    QUEEEEEEE PEGAÇÃO VIADO, SÓ FALTOU OS DOIS RUIVOS SE PEGANDO P FICAR MELHOR RSRSRS
    altas tretas por causa desse beijinho e.e
    Morta com o Dunno se fazendo de arvore KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. E finalmente mais um cap de beijaço! Como me empolgo quando vejo esses dois se beijando! Tô virando uma tarada voyevur feito o Dunno! (ri demais naquela parte do cosplay de moita!) kkkkkkkkkk. Quando o Jaerim diz q o Yuri ñ fez nada de errado eu pensei "Então aquela primeira agarrada básica e as outras tu aceitasse na boa! Jaerim, tú ja é do Yuri a muito tempo! Aproveita teu seme antes q o Dunno se aproprie!"

    E mal começou o namoro e ja vem os ciúmes!

    Arigatou Rina sua linda! Bjus de Caruaru - Pernambuco!

    ResponderExcluir
  62. AAAAA o ciume, a forma mais rápida de fazer alguem assumir que esta apaixonado hahahahaha

    Mds o que foi aquele beijo???? MA-RA-VI-LHO-SOOOOOOO simples assim. Tenho que admitir que fiquei nervosa quando via as partes das meninas abrindo as cortinas fica pensando "mds vão achar, vai dar merda", mas Deus é bom e isso não aconteceu hahahahaah, por falar nessas menias O GENTE CHATA pqp, que vontade que tive de entrar nessa comic e bater nelas por tentarem bater no Jaerim mds, que odio

    Dunno sempre aparecendo nos momentos mais inesperados, e de arvore hahahahaahah adoro esse menino hahahahahaha

    Obrigada por mais esse capitulo Rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  63. Anônimo16 dezembro

    Mais um ótimo capitulo ta ficando cada vez melhor..
    mal posso espera pelo proximo capitulo.
    Parabéns pelo trabalho
    Obg pela tradução.♥

    ResponderExcluir
  64. Omg tenho que ver se meu plano de saúde está em dia porque esses dois vão me matar do kokoro como podem ser tão lindo assim Jesus me socorre to mas nuvens com tanto amor hahahaha rina arigato por postar estou muito feliz obrigada por esta sitando meu nome no seu blog me deixa muito feliz na verdade eu reconheço um bom trabalho que você é as pessoas que trabalham com você fazem seu blog pra mim e o melhor sem comparação e a cada dia cada post sou mas sua fã mas uma vez obrigada rinnnnnaaaaa saaammmaa✌✌✌💖💖💖😆😆😆😉😉😀😀😀💋💋

    ResponderExcluir
  65. Hahahaha o dunno bancando a Moita morri de rir😂😂😂 dunno ta subindo no meu conceito ✌

    ResponderExcluir
  66. EU NÃO VOU VER MAIS SPOILER '-'
    NÃO POSSO '-'
    AI MDS O JAERIM COM CIÚMES KSKSKSKSJ
    Muito fofo esses dois, essas putas vai tudo tomar no centro do orifício anal u.u n aguentam ser rejeitadas por um bonitão enquanto na vdd n conseguem é fazer porra nenhuma è.é
    E esse*s beijo*s mds °∆°
    Tô morta no chão °∆°
    Obg por mais um capítulo Rina-sama :3 (n tenho comentado muito :^)
    Té o próximo :3

    ResponderExcluir
  67. Caramba eu acordo as 4:00h da manhã para trabalhar e a primeira coisa que eu faço é abrir a página do blog para ver se tem atualização para começar o meu dia muito bem .E o que falar sobre esse capítulo , depois daquele beijão em público do ex presidente e o Dunno vem essa pegação maravilhosa do Jaerin e o Yuri na enfermaria ,nossa quase tive uma hemorragia nasal kkkkkk e gente o que diabos o Dunno tava fazendo sentado naquela mesinha se disfarçando de árvore (que disfarce idiota )kkkkkkkk . E em falando no Dunno o que esse diabrete ta fazendo agarrando o Yuri !!!!!Não gostei disso mesmo o Dunno seja um dos meus personagens preferidos , adoro os doidinhos encapetados kkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Ai ai que delicia de c capitulo louca pelo proximo

    ResponderExcluir
  69. Amodorei este cap.! Ai, senhor! Tanta saliência maravilhosa. O Yuri tâ sabendo manjar das coisas. Tá ai um seme visionário, tirando proveito da situação(Isso garoto!). Quero só ver o Jaerim reclamando do Dunno sarrando no Yuri (cenas do próximo cap. kkkkkk)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  70. Anônimo16 dezembro

    UHHHU PEGAÇÃO PRAS FUJOSHIS EXPLODIR DE ALEGRIA :) MANO MORRI DE RIR COM A ARVORE DUNNO *-* OLHA SE EU FOSSE O DUNNO SAÍA DE LONGE DO YURI, ATE PORQUE É PROVAVEL MORRER PELAS MAOS DO JAERIM CIUMENTO!!!!! QUE FOFO!!! AMO QUANDO O JAERIM FICA TIPO: " TIRA AS MAOS DO MEU SEME V*DIA!!!!

    ResponderExcluir
  71. O Dunno fica melhor a cada capítulo q passa kkkkk Dunno, A árvore. MDS eu quero q o Yuri e o Jaerim comecem a namorar logo!!! >w< Obg pelo capítulo <3

    ResponderExcluir
  72. DEUSES QUANTO COMENTARIO...BOM e.e fora isso...EU AMEI AQUELA MÃO BOBA HAHAHAHAHAHAHAHA. e cara, como o ruivin tava escondido ali? Nem tinha uma mesa do lado da cama antes O-O

    ResponderExcluir
  73. O Dunno Se Fingindo De Árvore Foi Muito Engraçado kkkkk
    E Que Cenas Fofas Do Jaerim!
    Esse Foi Um Ótimo Capítulo Obrigada Pela Tradução

    ResponderExcluir
  74. Veronica16 dezembro

    Quando li a parte do "estou sentindo algo quente" eu pensei em muitas coisas proibidas para menores de 18
    tenho a mente muito poluída
    O YURI É BURROO!!!!!!!
    ele não devia deixar as pessoas beijarem ele
    o unico que pode beijar o Yuri é o JAERIM!!!!!!
    mudando de assunto
    mas que beijo em Yuri
    como diz a letra da musica
    "escondido é bem melhor
    perigoso é divertido"
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  75. Esse cap deu oq falar! Mds oq foi aquele beijo?! O jaerim n tava tentando fugir!! Se o donno n estivesse ali, teria rolado coito, aposto! Shshshshshsh
    Quero mt ver o jaerim tendo o ataque de ciúmes!!! Adoro personagem ciumento, pq me indentifico um pouco. Hshshshshsh amooo essa comic!!!😁❤️💞❤️💞❤️😍
    Bed por meu nome n ter aparecido lá em cima ;-;

    ResponderExcluir
  76. Anônimo16 dezembro

    QUE CAPÍTULO, JAERIM COM CIÚMES E ESSE BEIJO? MEO DEUS
    Parece que o jaerim gostou do beijo dessa vez rsrsrsrs
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  77. MEUDDUSKKKKKK
    O próximo cap vai ser tão NSJDNSKAMS. Moça mt obrigada por traduzir e tal ♡

    ResponderExcluir
  78. o.o oq foi isso ? kkkkkkkkkkkkk ADOREEEI... Obrigada pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  79. Sakuyadark17 dezembro

    Olá!
    Sou nova aqui, comecei a ler Never Uderstand e me apaixonei. Primeiro de tudo, obrigada pelas traduções.
    Adorei seu blog, ainda mais por ser focado em yaoi, que, cá entre nós, é apaixonante. É a primeira vez que eu comento, porque muitas vezes tenho vergonha, e outras não tenho tempo, mas vou tentar comentar frequentemente.
    Meu Deus, que capítulo foi esse!!!!
    Confesso que já sabia sobre isso, pq li em inglês, mas não tem nada melhor que ler em português, dá até uma satisfação. Yuri 💜 Jaerim
    Esse capítulo foi muito fofooo, Yuri é muito fofo com o Jaerim, muito love 💜
    Bom, acho que é isso.
    Bye bye 💜

    ResponderExcluir
  80. A quantidade de comentários! o.O Sinal que o blog é bom, parabéns!
    Meu personagem favorito com certeza é o Dunno! Tenho uma queda por caras doidos assim, são muito interessantes.
    Jaerim sincero, que tudo! *--*

    ResponderExcluir
  81. Anônimo17 dezembro

    UUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU, não sei o que dizer sobre esse cap, mas YYYYYYYYYYOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU, QUE LINDO TUDO ISSO, aqueles beijos calientes entre Jaerim e o Yuri, por Apolo o que fogo era aquele??!!!
    Cara o que pensar do Donno bijando Yuri daquele jeito???
    Eu queria saber o que Kang acharida daquilo...
    Mas no fim que cap maravilhoso, nem chorei... Só tô trmendo!!!!!!!
    Ass:Livi-chan

    ResponderExcluir
  82. Primeiramente AAAAAAA SENPAI ME NOTOU! (Sou eu? Heueheu)
    Sumi pq tava ocupada mas agr to de vendo com esse cap delicinha mds
    Essas meninas são tão... Arg não sei nem oq dizer só sei sentir nojo de pessoas assim
    Dunno..... O que é isso? Heueheu não vai me dizer q vc realmente tem uma paixão pelo Yuri? Eles são praticamente irmãos heueheu mas ok né achei bem fofo a forma que ele estava tratando o Yuri não estava sendo malvadl como sempre heueheu acho que é amor de irmão mesmo
    E O QUE FALAR DAQUELE BEIJO HEUEHEUEH MDS EU TO LAVADA E PASSADA

    ResponderExcluir
  83. Pq eu to relendo tudo pai???
    Finalmente o uke aceitou seu seme heheheheh
    Amo sua notas! <3
    MELHOR CAPÍTULO!

    ResponderExcluir
  84. ESTAMOS NAS NUVENS! ~flutuando~ waaahh.. que coisa mais kawaii foi esse Jaerim com ciumenhous?? :3
    e MELDEOS, ESSE BEIJO SCRR ~nosebleed
    Amo essa comic, você e suas notas! kissus de luz mona sz

    ResponderExcluir
  85. O que foi isso produçãoooo???? Ameiiiii esse cap, estou nas nuvens <3
    Quero mais bjin, pleaseeeee rsrsrs

    ResponderExcluir
  86. O Dunno é tão fofo kkkk
    O jaerim ta doido pra espancar o yuri por ter feito essa baderna toda

    ResponderExcluir
  87. Se eu fosse o Jaerim, tinha chegado na voadora pra cima do Dunno (sou ciumenta demais...to sentido o ciumes q o Jaerim ainda n deve ter)

    ResponderExcluir
  88. Cadw o ruivo e o Yun ? Quero eles kkk
    Kant e um imbecil mas quero saber mas sobre ele
    Dunni esquisito mas continuo gostando cada vês mais

    ResponderExcluir
  89. OLHA DUNNO EU GOSTO MT DE VC MAS ISSAE JA É SACANAJI MEUAMO BJINHOS D ELUZ

    ResponderExcluir