Postagens populares da semana

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 49

TIVE UM CONTRA TEMPO E NÃO PUDE POSTAR ESSE CAPITULO ONTEM COMO TINHA PLANEJADO, VOLTA E MEIA ACONTEÇE ALGO PARA ME ATRAPALHAR.


























































Acho um tremendo absurdo o comportamento dessas garotas,é uma coisa su-real para mim. Sei que em escolas tem garotas irritantes que ficam em cima de caras bonitos mas essas garotas da escola de yuri são totalmente loucas. Pior é que essa loucura só vai piorar,essas daí são loucas até 80%...pior é as loucas 100% pelo yuri, realmente é assustador o que acontece e o que ainda vai acontecer nessa comic. Fico me perguntando se bboong passou por algum tipo de bullyng em sua época de escola.
Na minha época anos e anos atrás não era tão exagerado em bulinar feios e perseguir bonitos,lembro que tinha uma menina louca por um cara chamado menderson [ o nome dele me lembrava merda kkkk] o menderson gostava de mim e era um dos mais bonitinhos da quinta série,aí as patricinhas não gostavam muito da minha pessoa mas eu não deixava ninguém me bulinar, na verdade a maioria tinha medo de mim pois nunca fui de me afetar com bobagens como essas.Tenho saudades dos meus tempos de estudante...isso foi há 84 anos kkkkkkkkkk

71 comentários:

  1. 4 horas da manhã e aqui estou perambulando pelo blog, quando de repente vejo esse novo capítulo.
    Dios que coisa!!
    Rina você é demais, obrigada por traduzir essa maravilha pra gente <3

    ResponderExcluir
  2. E é por isso que vale a pena ficar acordada até tarde, concordo, essas meninas são LOUCAS!!! Eu quase caio com esse beijo,o Dunno é meu crush eterno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois desse capitulo virei fã do Dunno kkk mlk apronta hein. Não vou mentir adoro personagens que fodem com a vida de outros que estão ferrando com a vida dos protagonistas...

      Excluir
  3. woooow ainda bem q sou um vampiro e passei por aq :3
    gente q beijo foi esse?! to com inveja ;--;

    ResponderExcluir
  4. Gente, ja começo o dia assim pqp, q tiro. Dunno arrasou agora jogando as verdade na cara dessas piranha com fogo na rabo. Affs mas enfim arigatou por continuar postando obg msm viu ❤❤❤❤ -&

    ResponderExcluir
  5. AIN obrigada por trazer mais um cap maravilhoso😍, não parava de dar f5 pra ver NUS *^* kkkk.
    Concordo com o que você disse, como assim essas meninas se acham no direito de sair no pau no Jaerim, de onde sai isso?! Se o cara escolheu outro é porque ele gosta daquela pessoa. Nunca passei por uma situação assim, mas vira e outra eu vejo meninas idolatrando algum garoto que achem lindo e se o garoto começa a namorar todas ficam falando mal de quem é, situações assim são o cúmulo do ridículo 😣.
    De novo agradeço por trazer a tradução dessa comic tão maravilhosa😄, estou ansiosa por mais, estou com um pouco de medo dessas garotas que vão me fazer passar raiva ;-;
    Porém mal posso esperar para ler os próximos capítulos.💕💕

    ResponderExcluir
  6. Nossa a cada capítulo as coisas vão ficando melhores. Sabe que até tenho pena do Kang,não que isso vá isenta_lo de suas maldades ,mas é muito ruim vc amar e esse amor se tornar sua desgraça. Ser manipulado é muito ruim. Gente eu aos tubos com os dois bocós tentando pregar peças em kang. E para terminar que cena é essa? Que beijo é esse? Nossa que pegada... E quer saber? Kang não está com medo da imagem do motel vazar ele beijou o Dunno pq ele o ama... Aí,ai,ai.... Tô ficando maricas!! Rina flir,acordar as 5 e encontrar essa belezura é ganhar o dia literalmente! Obrigada por mais esse mimo.Chu~~

    ResponderExcluir
  7. KKKK....HÁ 84 ANOS....BOM DIA LINDA
    CARA ESSE MENINO É MTO BIZARRO, AINDA NÃO ENTENDI AS NÓIAS DELE....SERÁ QUE VAI SER EXPLICADO OU SERÁ QUE ELE É SÓ MAIS UM VILÃO SEM MOTIVO ( TIPO NEGAN, QUE POR SINAL AMOOOOOOOO)....
    E ESSAS MENINAS DE MANGÁS E COMICS E AFINS SÃO SURTADAS, MAS ACHO QUE UM POUQUINHO É PORQUE ELES NÃO COLOCAM LIMITES NELAS....INFELIZMENTE BULLYING É UMA COISA NORMAL DA VIDA ESCOLAR, CABE A CADA UM SABER O LIMITE EM FAZER E RECEBER....
    BJKZZZZ

    ResponderExcluir
  8. AAAH EU AMEI O CAPÍTULO ♡ DUNNO DIZENDO UMAS VERDADES PRA ESSAS VADÊAS(ME DESCULPE)! AMEI owo

    ResponderExcluir
  9. Dunno seu puto sou apaixonada por essa sua personalidade fria e calculista. Te amando cada vez mais .❤❤❤❤❤
    Prr , achei que as meninas iam comer o JaeJae vivo . 💔 que horror .

    Kang tá ferrado kkkkk

    Dunno é bi .. Adorooo ❤ Vem "nim"
    mim Dunno . 😍❤❤❤

    Que capítulo veio pqp ..
    Obrigada por traduzir Rina ❤

    ResponderExcluir
  10. Quer que foi isso 🙄 , falando do seu comentario no final eu ja vir um menino sofrendo por se feio e gordo e converso ele e um pouco chato mas nao merecia

    ResponderExcluir
  11. Primeiro devo dizer que morri de rir do menderson kkkkkkk Merda kkkkkk A mãe desse menino tava nervosa quando registrou ele kkkkkk
    Xent que Beijo foi esse, não ssei se gosto desse dunno ou não, já vi até o capítulo 79 em inglês, mas só vi mesmo pq não sei falar inglês kkkkkk e o que vc falou é verdade, essas garotas são sinistras

    ResponderExcluir
  12. Tá agora que acordei de verdade e coloquei o óculos e li de novo paro e penso : Pelo amor de Deus me diz quem são essas putas pra querer explicações do Yuri ???
    Se não tem coragem de se confessar vai admirar de longe porra . Aaah que saco dessas cadelas do cio .😒😒😒

    Gente como será que eles vão sair dessa bola de neve .

    ResponderExcluir
  13. Aquele momento que você não para de se abanar por que de repente o quarto ficou muito quente.
    Que capítulo, tô até sem ar.
    É esse beijo no final?! Caraca! Cadê um gato desses para me dá um beijo igual a esse?! Juro que não vou reclamar!!

    ResponderExcluir
  14. Eita que o negócio tá ficando louco... não acredito que essas vacas vão fica de enpatafodahard pra cima deles 😒 se essas são do 80% as de 100% vão ser amorte! Força Yuri e Jaerim!❤

    ResponderExcluir
  15. Concordo, das coisas ainda vão piorar. Quando vejo este tipo,de coisa penso, são pessoas que não possuem empatia, pois o pobre,do Yuri sofre por causa disse. Admiro o autor(a)que abordou este assunto, e com muita violência. Pois hj em dia é algo que se vê demais nas escolas. Tirar o direito de alguém gostar de quem quer seja e não ser perseguido pela beleza ou pela falta pela. Este,comic mostra o que uma coisa dessa pode fazer a uma pessoa, meu coração doi, quando vejo este tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  16. Essa escola e muito loca meu deus se for pra ver yaoi eu ja estudo la pq na escola so tem mesquinha e chata mas cara o Dunno e doidão se eu fosse falar isso eu ia procurar um buraco na terra pra enfiar minha cabeça mas quero saber o que vai da entre o yuri e o jaerin ,porque "estou sentindo umas tretas"(e muitas coisas boas),mas Dunno gosta do kang ele queria marcar territorio so isso.

    ResponderExcluir
  17. O que me deixou surpreso nesse cap, foi a idade do kang, 19 anos?! :o pensei que ele tinha muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Nada melhor que acordar e ler um novo capítulo, amo muito tudo isso. Dunno é ousado, Kang corajoso e essas maníacas surtadas. Ainda bem que o Dunno falou essas verdades na cara delas.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Nada melhor que acordar e ler um novo capítulo, amo muito tudo isso. Dunno é ousado, Kang corajoso e essas maníacas surtadas. Ainda bem que o Dunno falou essas verdades na cara delas.

    ResponderExcluir
  20. Que babados forte....amei💕💕💕👏👏👏🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  21. Obrigado, por arranjar tempo pra postar nus. É a primeira vez que cometo mas dinha que comenta obrigado

    ResponderExcluir
  22. Gente esse dunno é psicopata...

    ResponderExcluir
  23. Concordo com vc Rina-sama, a "paixão" dessas garotas pelo Yuri e insana demais. E meio que ja aconteceu comigo o q aconteceu com o Jaerim, so q nao fui agredida ( Ainda bem).
    A garota gostava de um menino e parecia meio q paranoica por ele, e ele so conversava comigo pq eu sempre tive mais facilidade em fazer amizades com garotos, ele brincava comigo e essas coisas de amigo, e essa menina me matava com os olhos, falava mal de mim para minhas amigas e essas coisas irritantes. Gracas a deus nunca mais vi ela :v
    E esse beijo no final em? Que pegada em kkk
    Valeu por mais um cap. Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  24. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa y loveeeeeee

    ResponderExcluir
  25. Dunno é de dar medo. E o pior é que ele não tem "medo" das coisas que faz, realmente não tem como saber o que se passa nessa mente.
    Os planos do Jaerim foram hilários, mas o terceiro ganha, ainda mais com o som agaushsusbsjs'
    Choi Kang gosta de brincar com os outros, mas qua do chega sua vez não aguenta uma. Ele é um cocô mesmo.

    Tenho que concordar em relação às garotas, mas na época que estudei, tinha uma colega que era pior que isso. Como eu tinha um colega adicionado no whats igualmente os outros do grupo que andávamos juntos, ela percebeu que eu abri a foto dele. Nisso ela virou o capeta pra cima de mim, teve duas colegas para segurar aquela menina, só por causa da foto, eu nem sabia que ela gostava dele, porquê ela estava afim um garoto que namora. Pior que fiquei sem entender, não sabia que era errado abrir a foto dos contatos do seu próprio celular.
    Outra foi que quando mudei de classe, tinha uma menina lá que namorava, essa colega era afim do namorado dessa menina. Rina, é de dar medo o que ela fazia com a menina. Eu fingia que não escutava ou via o que ela fazia, sempre é melhor essa opção, tem gente que insiste no assunto que não tem o que você falar ou fazer, simplesmente só observar. Deus me livre ficar perto desse tipinho. Ela arranhava a garota na frente do namorado e provocava o menino até que ele deu um basta. Esse tipo de garota é louca.
    Dei graças a Deus por ter me mudado de classe. Essa menina é louca, louca de verdade.

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkkk eu fiquei até as 3 e pouca da manhã acordada, se eu tivesse ficado mais um pouquinho dava pra ter lido antes 😅 mas serio, q cap foi esse!!! Aquelas meninas são mto chatas mds, q odio. E eu n sei oq pensar daquele beijo do kang e do dunno

    ResponderExcluir
  27. Que capitulo mais emocionante , eu shippo o dunno com o kang, tá ficando bastante interessante na primeira vez que vi o dunno pensei que ele não ia ser um personagem muito importante achei que ele ia ser o pateta ou sei lá mais agora ele tá me assustando tbm !!!

    ResponderExcluir
  28. Qual é o problema dessas garotas? eu hein ¬¬ tudo retardada nunca vi
    MARMININOOOOOOOO DUNNO TEM UMA MENTE BEM PSICOPATA ADOREI HAHAHA

    ResponderExcluir
  29. Se eu fosse essas garotas eu ia ta apoiando e gritando "BEIJA, BEIJA,BEIJA"... Que raiva do Dunno ;-; Tô mt anciosa pro priximo cap...

    ResponderExcluir
  30. Retornar a uma situação de transtorno do passado é mt pesado em. Tadinho do Yuri ;c. Prox cap rina plss

    ResponderExcluir
  31. Não sei o que dizer, apenas sentir kkkkk. O capitulo começa de boa com as vergonhas alheias que eu sinto do Jaerim aí pula pro passado trágico do Yuri que tá me surpreendendo cada vez mais e no final tem esse beijo!!! Que capítulo!!! Obrigada Rina-samaaa!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  32. Dunno da medo pakas!
    Eu em garotas piradas, parece que nunca viram uma pessoa bonita antes! (ಠ益ಠ)
    Mesmo tendo um pouco de medo do Dunno eu amei o beijo no final!! *₩*
    E mais uma vez...Obrigado pelo cap Rina!! :)

    ResponderExcluir
  33. E MAIS UMA VEZ O ESQUISITINHO SALVOU O DIA, SENHOR OQUE FOI ISSO QUERO SABER QUAL É DAQUELE INCÊNDIO VÁRIAS TEORIAS JÁ. DEUS SE TU NÃO ME AJUDAR EU NÃO LEVANTO DO CHÃO HOJE.Obrigada pela tradução 😍. (Ta me salvando de uma viagem chata de carro)

    ResponderExcluir
  34. Agora fiquei mais curiosa sobre o passado de yuri

    ResponderExcluir
  35. Dunno é aquele tipo de personagem difícil de entender.... OBG PELO CAPITULO!!!!!

    ResponderExcluir
  36. POR FAVOR ALGUÉM ME DIZ QUE NO PROXIMO CAP O JAERIM VAI ACEITAR SEUS SENTIMENTOS PELO YURI E ELES VÃO SE PEGAR

    ResponderExcluir
  37. ALTAS TRETAS NO CAP!!!! UHHUUU É ASSIM QUE EU GOSTO!!!!! TADINHO DO JAERIM MANO :'( É ISSSO AI DUNNO ARASSA MONA!!! JOGA A VERDADE NA CARA DESSAS FDP!!! AMEI ESSE CAP, ALIÁS TAVA PROCURANDO COISAS SOBRE A BBOONG E MANO O CIRCO VAI PEGA FOGO!!!SÓ DIGO ISSO, SEM ESPOILER :)

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS SENTO PADRUEIRO DOS YAIO'S O QUE FOI ISSO QUE ACABOU DD ACONTECER????
    ACHO QUE PODEM ME ENTERRAR PORQUE EU JA TO MORTA.... GEEENTEEEE, VOU TER QUE LER TUDO ISSO DE NOVO PRA ENTENDER
    GEEENTEEEENNN, NAO SEI NEM O QUE DIZER, CARAI

    ResponderExcluir
  39. Fiquei acordada até as 6 e só vi agora,acho que tô meio paranóia. Msm assim obrigada Rina-sama 😍💕

    ResponderExcluir
  40. Quero beijar um gay pra ver se e tão exitante que nem eu vejo nas comic's.

    ResponderExcluir
  41. MEEEEU DEEEUS TO CHOCADISSIMA COM ISSO!!!!!! POSTA MAIS UM, NUNCA TE PEDI NADA PFVR USHUSHUSHUSHUSH Gente finalmente alguém xingou essas porcas msm, nojentas. Quero saber o que que vai acontecer agora sem or. Querida sua linda maravilhosa, se não fosse você que posta rápido com tanta dedicação, e as N.T rio dms <3 <3 Obrigadissma linda *uuu*

    ResponderExcluir
  42. Essas garotas são ridículas. Além de sequer conseguirem declarar para o Yuri, ainda o persegue! Isso é coisa de gente insana e egoísta (afinal, que tipo de pessoa gostaria de fazer alguém que ama se sentir 'pelado'?), além de serem preconceituosas e babacas. Mas, não gostei de como Dunno desprezou as garotas daí, mas ele falou muitas verdades (não sei quem é mais assustador, Dunno ou Kang)

    Amei a tradução e ansiosa para o próximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  43. De certa forma eu adoro o Dunno mas ao mesmo tempo ele me assusta, QUERO É QUE O KANG COMA NO MESMO PRA QUE SERVIU SÓ PRA SABER COMO É RUIM ¬¬ depois desse beijo assunto Yuri ser gay morreu kkkkk u.u O que será que vai acontecer depois disso!!!?! Curiosa kk <3
    ~~Essas meninas ai são paranoicas nammmm pelo amor de god né, estamos em pleno século 21, ficar correndo atrás de alguém que não está nem aí para você já é ser mais que trouxa ¬¬ (já passei por isso kkkkkk)
    Obrigado pelo capítulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já corri atras de um crush por uns 2 anos e quando falei que gostava dele ele disse que queria só amizade ¬¬

      Excluir
  44. Dunno é esperto, eu gosto dele :D
    E essas garotas sao loucas mesmo, da nojinho, ate parece que fznd essas coisas vão conseguir conquistar o Yuri.

    ResponderExcluir
  45. Uhhhhhhhhh 😏eu gostei desse beijo desentupidor de pia 😂😂😂😂😂. Muito obg Dunno pelo q vc fez, mas eu não gosto nem um pouco de vc... Dunno vc é um maior otário 😎. Arigato Rina sama por mais Cap. Como sempre vc é D+ ❤

    ResponderExcluir
  46. Eu gosto Do Dunno ele m lembra o Gin,e está sendo essencial nessa história.
    Ansiosa p ver o pega pega na infermaria 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  47. Nuooossan, ri alto quando vi os "planos infalíveis" do Jaerim! E parece que o nosso sr.duas caras tomou em uma jabiraca forte agora :v
    GENTE, SÓ EU TÔ IMAGINANDIO O QUE PODE HAVER COM ESSES DOIS SOZINHOS NA INFERMARIA?? KILL ME PLS~
    BEIJO DESENTUPIDOR DE PIA, KKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma jabiraca mais que levada, foi é merecida mesmo!

      Excluir
  48. Tudo que tenho a dizer sobre esse capítulo:



    Eu amei, mesmo com todos os imprevistos, e amei ainda mais o final, que teve mais reviravolta que carrossel. Se eu estudasse nessa escola ia ficar tipo "E QUEM QUE TA COM QUEM?!"

    ResponderExcluir
  49. Eu dei uma bisbilhotada no cap 50 e 51 meu inglês é bosta mas entendi o que tinha que entender kkkkk não aguentei .. ( Meninas fiquem ansiosas e preparem a garganta). Kkkk

    Aguardando ansiosamente a tradução da Rina ❤

    ResponderExcluir
  50. Eu to amando demais o Dunno !!!! Que cara doido kkkkkk e meu Deus que beijão foi esse !!!! O Dunno não tem medo dessa malucas desse colégio e sabe coloca-las em seu devido lugar ,nem que seja com um belo tapa .E o que será que vai rolar nessa enfermaria com esses dois sozinhos hen kkkkkk .Cada vez estou mas curiosa para saber quem é o cara que aparece nas lembranças do Yuri e aquela casa pegando fogo me deixou mas intrigada ainda !!!

    ResponderExcluir
  51. Nossa esse cap foi mto top..ha se tivessem outros carinhas com essa
    disposição pra ajuda um amigo '-' adoro esse bloog não faz mto tempo
    q entro aqui mais viciei eu e minha filha amamos seu trabalho
    sempre vemos td juntas pois temos gosto mto parecidos cntinue com o
    trabalho.

    ResponderExcluir
  52. Posso ate não gostar do Dunno mas, sejamos sinceras...ele é foda.obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  53. Jaerim vc é um péssimo fotografo
    mas o que essas vagabundas tão falando?!?!
    me deu vontade de entrar nessa comic e quebra a cara dessas merdas que se parecem com meninas
    olhando essas pragas tenho até vergonha de ser menina
    e o Dunno é um filho da @$%# @@#%$ de me merda eu vou quebrar sua cara também
    mas continua traduzindo

    ResponderExcluir
  54. Puta merda da que nome e esse Jesus merdeson nossa hahahaha porra esse dunno e o próprio capeta que menino manipulador véi se e loko cachoeira e essas meninas só podem ter problemas mentais são umas lojas de pedra stalker perseguidoras kkkk rina adorei o cap de hoje muito massa to ansiosa pelo que vem por aii✌✌✌😁😁😁😁💋

    ResponderExcluir
  55. E agora q a bomba explodiu, como será q os dois irão lidar com isso!?
    Esse Dunno é doidinho de pedra mesmo, nem sei se ele fez isso pra azucrinar o Yuri e o Jaerim (pq ele sabia da "relação" dos dois ou se ele fez isso pra atiçar o Kang.

    Não gostaria de voltar a minha época de escola, em cada ano era bullinada pela minha cor e feiura, pior foi q me apaixonei por um senpai lindo de olhos verdes q sempre me notava, mas nunca falava comigo. Um dia uma garotas chatas e metidas vieram me empurrar um garoto, aquele tipo de apresentação que dá nos nervos, eu fugi feito uma burra (tinha só 15 anos!), tive um ódio tão grande daquelas vacas!!! Depois de 12 anos ainda fico com o pé atrás com carinhas bonitinhos. Queria ter a mente de hoje naquela época!

    Eu sei muito bem do q vc tá falando das fãns 100% loucas pelo Yuri, dá calafrios. Tadinho do Rim chan.

    Arigatou Rina!

    ResponderExcluir
  56. Este cap. esta de cair o c* da bunda! Tantos beijos, tantas revelações e exposições que tô me tremendo até agora! Tive que fazer umas 5 pausas pq tava tendo ataques aqui em casa( tá até difícil de explicar pros meus pais pq eu tô surtando rsrsrs). Quero nem ver o que vai acontecer depois. Tá me dando um medo. MENTIRA QUERO SIM! Manda o próximo cap. q esse não deu nem pra entrada! kkkkkkk
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  57. uahahahahah beijo desentupidor de pia.

    ResponderExcluir
  58. Eh isso ai. Quando disse que esse cara era estranho e nao gostava dele, eh por isso. Eu acho que ele foi muito importante pro relacionamento dos dois mas ainda sim n gosto do jeito que ele faz as coisas.. nao sei se ele planejou tudo o que fez ou se as coisas foram indo ate ele conseguir concertar tudo, mas ele foi foda. Tenho que admitir. Obg pelo cap.

    ResponderExcluir
  59. Meu deus o Jaerim é um mestre para bolar planos ein 👌
    Realmente o comportamento dessas garotas foi simplesmente ridículo, se você gosta de alguém e essa pessoa gosta de outra você segue em frente .-. Se você realmente gosta dessa pessoa provavelmente vai querer q ela seja feliz, falo por experiência própria ;w;
    Eu gosto muito do Dunno ^w^

    ResponderExcluir
  60. Esse cara (Dunno) me assusta também mas não consigo odiar ele.... Eu não sei quem é pior o Kang ou o Dunno mru Deus dois poços de maldade e loucura kkkkkkk
    Essas garotas são umas escrotas! O Yuri não é delas não fia aceitem que ele ama o Jaerim não vocês rs
    Jaerim e Yuri são tão fofos!! Estão passando por quanta coisa que meu pai do céu
    O Yumin (era assim? Nem lembro mais heuehe) e aquele de cabelo vermelho não apareceram mais!! To bem triste

    ResponderExcluir
  61. Nossa! Essa comic é muito loka! Mas aquele bj do final foi wowwwwwwwww

    ResponderExcluir
  62. Cada capítulo uma emoção kkkk Bbong consegue nos levar a loucura mesmo, cara, tadinho do Yuri e Jaerim, e ainda vai piorar mesmo, essas garotas são loucas kkk Mas não é? Na maioria dos yaoi ou shounen-ai essas fãs são assim, sempre me perguntei se as coisas são assim lá no país deles kkk Gente Dunno é assustador, mas acho que nem ele esperava por essa, achou que Kang iria amarelar kkk Olha o resultado do amor ai kk

    ResponderExcluir
  63. Esse capítulo foi muito hilário. Esses planos do jaerim quase me matou de tanto ei kkkkkkk kang com raiva, não gostei do que ele fez. Essas meninas são muito loucas gente, coitado do jaerim, mas esse final misericórdia quase tive uma parada cardíaca. Eu amo o Dinho.

    ResponderExcluir
  64. Mas oque??!! Como as coisas tomaram esse rumo?!!
    Ainda tô tentando assimilar tudo que aconteceu nesse cap... E Esse final, gente do céu! Meu coração quase parou aqui, que capitulo maravilhoso :3

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAA SENHOR!!!, FINALMENTE CONSEGUI LER O CAPITULO *-* minhas provas estavam acabando comigo T.T
    Gente esse planos do Jaerim HAHAHAHAHAHAHAHAHAH péssimos HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Cara eu o Dunno pode ser um escroto, ridéculo mas mesmo assim eu ADORO ELE, ele salvou o Jaerim mano, isso não tem preço *----*

    AAAAAAAAA MEU SHIPPE!!!!! Eu simplesmente amoooooooo o Kang e o Dunno, amo de mais esses dois <3<3<3

    Muuuuuuuuuito obrigada por traduzir mais esse capitulo Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  66. MEU DEUS, o Dunno é um escroto, mas um escroto do bem, eu acho. Na real mesmo ele e o Kang se merecem, JESUS AMADO, dois psicopatas sádicos. Coitado do Yuri, ficou tão ruim que nem aguentou.

    ResponderExcluir
  67. Eita... o q foi isso... assim não aguento. Ainda bem q o proximo cap ja esta pronto pq se nao eu ia chorar. Arigatooooo por traduzir.

    ResponderExcluir
  68. gentwensjsksj eu to berrando!!!!!
    que capitulo socorro
    misericordia
    eu amo o dunno pra caralho,,,, essas lembranças do yuri?????? será que algo assim já aconteceu com ele?? será que foi em outra escola?? meu deusmakajshd
    eu amo o relacionamento do dunno e kang af

    ResponderExcluir