Postagens populares da semana

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 48

YOOO..BOA NOITE A TODOS,AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS NO CAPITULO ANTERIOR,AINDA TEVE GENTE DIZENDO QUE EU DEMORO MUITO PARA POSTAR, MAS ESTOU CAGANDO E ANDANDO. O CAPITULO SAI NA HORA QUE POSSO POSTAR E PONTO. AMEI TRADUZIR ESSE CAPITULO,ESTÁ UMA FOFURA.













































102 comentários:

  1. Ai meu deus, juro, tinha acabado de entrar no site para ver as atualizações e BLAM lançou tipo agorinha.
    EU AMO ESSA COMIC, e aqui é o único lugar que leio em português.
    Aprecio muito seu trabalho, estou sempre acompanhando as comics, apesar de não comentar quase nada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Primeira a Comentar
    Muito Obrigado Pela Tradução Dessa Comic

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu ótimo trabalho. Jaerim é o cara mau legal que conheço,pena que as vezes ele é muito ingênuo. Mas em certos momento eu admiro, sua,força. E olha que,vai sofrer este,pobre.

    ResponderExcluir
  4. Capítulo maravilhoso! Muito fofo mesmo!
    E não acho que você demora a postar.
    Obrigado Rina!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza você não é lenta nas postagens! Até gostaria que você traduzisse Saezuru Tori wa Habatakanai.
    É um dos meus mangás preferidos e leio em inglês por ter poucos capítulos traduzidos para o português.

    ResponderExcluir
  6. "saberemos em breve" hmmm já to achando que nos prox ep jaerim com certeza vai entrar pro curso "uke cú doce" com o professor profissional, Onodera-Sensei. Palmas!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou colar esse sorriso do Yuri na testa que fofo

    ResponderExcluir
  8. <3 aonde posso arrumar um yuri por favor ? obrigada
    cara.. eu deveria tá estudando para as ultimas provas da faculdade mas não cá estou eu lendo NUS socorro o que você fez comigo kkk brincadeira
    to amando, ansiosa por mais!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAA MEU CORAÇÃO VALEU A PENA VIR PRA ESSE MuNDO CRUEL PRA LER YAOI
    PQP TE AMO MENINA Q POSTA ( desculpa n sou boa com nomes )
    MAS SAIBA Q T AMO MUITO VC É A PESSOA MAIS FOFA E IRRITADA E COM SENSO DE TUDO DE BOM QUE JÁ VI BJSSS ❤❤❤ate a PRÓXIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e a Rina-sama a dona do blog ela e incrivel admiro ela D+ ela e incrivel

      Excluir
  10. Kyaaaaaaaaaaaaaaa, meu ❤ n aguenta pqp socorro algueeeeem me ajuda , gzuuuuuis q Cap olha a cara do Yuri gente coisa mais lindaaaaa, os dois são lindos juntos -&

    ResponderExcluir
  11. Me admira esse povo que fica te cobrando sendo que vc se esforça tanto pra postar, olha continue fazendo oq vc acha melhor, não liga pra esse povinho mal agradecido.
    Adorei o capítulo, o sorriso do Yuri é taaao lindo, ele olhando pro Jaerim aaaah *--
    Acho a relação do Kang e Dunno bem estranha jdhdisjsls
    Obrigada por postar Rina.

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus!!! Cada capítulo uma emoção diferente!!! kkkkkk Amo essa comic, mas sinceramente quero mais pegação!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Wooooh sem palavras pra descrever esse Cap. To muito feliz. Rina sama vc é incrível de mas, não sei o q seria da minha vida se vc não existisse, Arigato 😘❤

    ResponderExcluir
  14. kkkkk, amei o capítulo, também queria ser o Jaerim pra agarrar o Yuri, ele é muuuuiiiitoooo fofo, todo bobo por causa do seu feio mais belo, Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. fiquei sem internet uns dias e quando ela voltou a primeira coisa que fiz foi entrar no site e que surpresa agradável, já traduziu ate o no cap 48!!! Que sonho, li tudo de umas vez *-* Muita obrigada por postar, serio, amo esta comic!!
    Namore alguém que te olhe que nem o Yuri olhe para o Jaerim² (e que pegue na sua bunda igual o Yuri pega na bunda do Jaerim) kkkkkkkk
    Este presidente é um FDP, não consegui gostar dele de jeito nenhum, o ruivinho com sorriso louco estou curtindo muito, vamos ver o que vai desenrolar
    Agora so quero ver a relação do Yuri e do Jaerim se desenvolvendo mais.
    Obrigada por postar!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. AI MEU DEUSSSSSS VOU MORRER DE FOFURAAAA
    Jaerim ta percebendo seus sentimentos >//////< até o yuri já percebeu e ele fica na defensiva hahahahah
    QUE OLHAR É ESSE DO YURI EU CAÍ DURA NO CHÃO menino ousado até apertou a bundinha do seu uke kkkkkkkkkk

    CADA DIA QUE PASSA EU AMO MAIS ESSA COMIC PQP

    ResponderExcluir
  17. Pensa em uma idiota gritando kyaaaaaaaaaaaaaaa pela casa toda...essa sou eu depois desse capitulo :3
    (Você faz um trabalho muito bem feito,obg por traduzir <3 e não ligue para as criticas)

    ResponderExcluir
  18. Rina - Sama por favor , não fique com raiva de quem não aprecia 100% do seu esforço . Todos sabem que voçê tem a vida atarefada e ainda doa o pouco de tempo que lhe resta para nos saciar dessa delicia que é NUS. Obrigada pelo seu trabalho duro ; Os que reclamam deveria traduzir por si só ou procurar em outro blog ou pags . #TE AMAMOS RINA E AS MENINAS TAMBEM .
    AGORA SOBRE NUS : DUNNO SEU PUUUUUUUUUUUTOOO ! TE AMANDO MAIS E MAIS SÉRIO ... HUMILHA A PUTA DO KANG ; FAZ ELE BEIJAR A SOLA DO SEU PÉ E DEPOIS VOCÊ CHUTA A FACE DELE . #EU GOSTO DO KANG, NÃO DE SUAS ATITUDES .

    YUYU COME LOGO O JAEJAE JÁ LEVOU PRA SUA CASA MESMO . KKKKKKKK
    CAP. SUPER FOFO... YUYU E SEU SORRISO MARAVILHOSO .. AMANDO MUITO TUDO ISSO .DÁ VONTADE DE MORDER O JAEJAE DE TÃO FOFO .

    ResponderExcluir
  19. Finalmente consegui comentar aqui \o/. Sério estava tendo problemas com isso.
    Pra falar a verdade conheci o blog há algumas semanas e logo me apaixonei por esse comic.
    Ainda não li os outros, mas sem dúvidas também irei acompanhar.
    Agora falando do comic. Estou pegando a mania do Yuri de achar o Jaerin fofo, se bem que também acho o Yuri fofo. Mas estou curiosa mesmo é para saber como esse dois serão namorando. Aguardo ansiosa pelo próximo capitulo. Muito obrigada por doar seu tempo traduzindo e postando os comic's e mangas. Estou tendo um amor platônico por você kkk *-*

    ResponderExcluir
  20. MUITO TIRO *----------* ADOROOOOOOO. Eu não queria que esse capítulo acabasse T^T. Gente acho que agora vai nosso casal #NaTorcida.

    Sobre o ex presidente maluco e o boy dele, sla, acho que talvez até de certo ,-, vou esperar pra ver onde vai dar.

    Obrigada por traduzir 💚💚

    ResponderExcluir
  21. EU AMEI ESSE CAPITULO! sério, muito mesmo. O yuri provocando o Jaerim é maravilhoso.

    Obrigada por traduzir e postar esse comic. Eu te amo por isto!

    ResponderExcluir
  22. Namorar um cara q olha pra mim como o yuri olha pro jaerim ,acho q se um cara gostar de mim vou recusar pq eu amo deus e o yaoi amo ser fujoshi acho lindo o amor q eles sentem um pelo outro e esse cap e muito fofo mesmo mas os tenho a impressão que o dunno gosta do kang mas ele quer q ele diga ,apesar de tudo eles são muito fofos

    ResponderExcluir
  23. Kkkk to morrendo de rir kkkk
    Já temos 3 casais minha gente!
    E o outro casal de otakus? Vão aparecer novamente? To curiosa kk
    Obrigada por mais um capitulo ☺☺☺

    ResponderExcluir
  24. Q bom q tb achei dois caps, já q demorei pra voltar a ler, mas ñ paro de comentar!

    As discussões desses dois são sempre esclarecedoras e fofas, cada avanço do Yuri no Jaerim é um gritinho aqui em casa, kkkkk.

    No dia q eu achar alguém q me olhe e me ame assim como o Yuri olha e ama o Jaerim é vou ter certeza que ja cheguei no céu! Pouco a pouco o príncipe desencantado vai ganhando terreno no coração do feio mais belo. É muita fofice junta nem me importei com os pegas do Dunno e Kang! kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkk cara... morro de dar risada com essa comic... tah na minha top lista de comics. Quero parabenizar pelo trabalho, que deve ser imenso, e dizer que continue assim pois nós fâs de shounen-ai agradecemos rs

    P.S. passo aqui todos os dias pra ver atualizações dessa comic.

    By: Samira

    ResponderExcluir
  26. 💋❤💋❤💋❤💋como são lindos meu coração não guenta de felicidade chega a palpitar de emoção rina obrigada por postar agradeço muito mesmo e não liga para essas pessoas mau agradecida ✌tamo junto

    ResponderExcluir
  27. Awwn,ameiii❤❤❤❤
    Obrigado pelo seu trabalho de traduzir❤

    ResponderExcluir
  28. Socorro! To vomitando arco-íris por causa do Jaerim! Que fofo *-*
    Kang pelo jeito tava seca rsrsrs
    Obrigado pela tradução!~!

    ResponderExcluir
  29. Esse capitulo me lembrou do yoshida e saitou mais eu amei os dois formão um casal de dar água na boca

    ResponderExcluir
  30. Eeeita <3 acho que algo vai rolar com eles dois aí sozinhos na casa do Yuri <3 mas vamos devagar neh kkkkkk (nem sei se isso vai acontecer mas tudo bem kk)\ Seria interessante se acontecesse um possível romance entre o Kang e o Dunno, tipo o Kang mudando de atitude e o Dunno ficando curioso e se interessando sobre (doidice minha) kkkkk
    Obrigado pelo capítulo!! u.u (faltam menos da metade para finaliza a comic :o já? kkk)

    ResponderExcluir
  31. Como é q vc me coloca no final do cap "como será esses dois namorando? Saberemos em breve" é quase um spoiler! Se n fosse tão óbvio q isso fosse acontecer, né hshshshsh mas qualé?! Estragou um pouquinho... ;-;
    Adoro quando o jaerim fica vermelho!! Acho tãããão fofo!!! E pelo jeito o Yuri tbm! E o jaerim adorou aquele sorriso! Foi um sorriso sincero sabe, tipo, nem Se quer um pouco forçado!! Amei ver isso! Tão fofos juntos!
    O jaerim é aquele tipo de uke q n gosta de ser o uke! Acho isso tão fofooo (dependendo dos casos né)!!! Amo essa comic!!!!!!😍😍😍❤️💞 amo a tradutora tbm!!!!!❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  32. Eu tô no chão, o dunno é um babaca

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAH MDS que fofuraaaaa
    Obrigado por traduzir esse COMIC Maravilhoso 💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  34. Aí Deus, Rina muito obrigada por mais um cap amazing 😍, meu dia agora está completo com esta maravilha💕.
    Nossa esses dois estão me matando, esse cap foi muito fofo, o Yuri só tá fazendo eu me apaixonar mais, tô tão feliz com o Jaerim do lado dele >\\\<, o Junno também me impressionou pois ele é um personagem que eu estou gostando muito mesmo, mal posso esperar por mais.
    Continue com seu trabalho incrível da maneira que te faz bem, muito obrigada mesmo por fornecer algo tão bom 🌚.

    ResponderExcluir
  35. Eu tive tanto ataque com esse capítulo que minha mãe veio me bater (socorro).

    MAS ENFIM, SHIPPANDO DEMAIS JAERIM E YURI TÃO FOFOS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  36. Louca pra chegar no cap. 50 (sem spoilers!). Adoro essa comic, mas ainda gosto mais da 19 Days. Sera que vão acontecer coisas românticas assim lá tbm?

    ResponderExcluir
  37. Dunno e kang, o casal de dois personagens que eu odeio jskakdk.n Rina dsclp por ter falado q vc está demorando de postar(me senti mal dps do q vc disse agr é.e'). Me perdoaaaaaa ;----;. Eu passo as férias só atualizando seu blog enquanto não vou viajar( e eu acho q ainda na viajem vou continuar att seu blog a cada minuto jsjdskks). Não tenho vida social, então né me perdoe por ser mt apressado de querer cap novo. sry

    ResponderExcluir
  38. Caraaaaa...Como eu adoro entrar aqui despretensiosamente e... BAM!!! Achar uma atualização de alguma comic que gosto :)
    To tento um dia terrível, fico feliz que pelo menos antes de dormir algo legal aconteça... Parabéns e obrigada pelo trabalho, você é 10:)

    ResponderExcluir
  39. Eu n sei como ainda conseguem te cobrar tanto, só hj já foram dois caps de NUS e um de 3 de março, se for pensar no tempo q vc disse q demora pra traduzir cada cap vc deve ter ficado a tarde toda! Obgd por continuar e n ligue pra quem so sabe cobrar n ^-^
    E sobre esse cap...MEU DEUS Q COISA MAIS FOFAAAAAAAAA XD n sei se deveria, mas realmente to shippando mto o Kang e o Dunno...

    ResponderExcluir
  40. Kyaahhhhhh não tem como não ler um capítulo dessa gostosura com um enorme sorriso na cara, os lábios chegam a se abraçar atrás da cabeça, esses dois ficam cada capítulo mais fofo, lindooooossss!!!!

    Vou dormir nas nuvens agora!!!! Kyyahhh!!!!

    ResponderExcluir
  41. Não tenho nada para falar sobre a MARAVILHOSIDADE desse cap .
    Acho que vou morrer de tanto AMOR!

    ResponderExcluir
  42. Não sei do porquê reclamarem das portagens. Está tudo certo, e além do mais, você ofereceu um tempo para traduzir, mesmo estando trabalhando. Esse pessoal não tem senso nenhum, hein.

    Voltando ao capítulo, concordo sobre os beijos, desde a primeira vez que li os capítulos, principalmente os que continham beijos, são bem sensuais. Bem difícil eu achar algum mangá ou comic assim.
    Esse Dunno é safadinho... "Não pertenço a ninguém"..
    Kang pode se "esforçar ao máximo que não vai conseguir tê-lo para si. Declaração foi dada, mas não recebida com sucesso.
    Yuri pegando na bunda do Jaerim.foi show AHAUAGSUAHSUSHSHAHSH

    ResponderExcluir
  43. "Eu ñ pertenço a ninguem" Seria legal se eles dessem certo, formão um casal interessante. O Jearim aceitando o convite do yuri kkkkkk quanta inocência.
    Obrigado pelo cap e ate o próximo, bjs na bumda.

    ResponderExcluir
  44. Meo deos que cap haha, ótima tradução, parabéns, deve dar uma trabalho rsrsrs... E "MAS ESTOU CAGANDO E ANDANDO" não cague e ande, cague e desfile rsrsrs, vc faz um ótimo trabalho alegrando a nossa vida com cada capitulo diário :3 ;) Dunno tem a cara de personagem falso que usa todo mundo pra conseguir o que quer mddc.

    ResponderExcluir
  45. Jaerim: Opa gaguejo!
    Yuri: Calma seme ta deixando o Uke com vergonha XD
    Realmente eu adoro esse cap. E muito engracado, principalmente a parte q o Yuri pega na bunda do Jaerim XD eu nao consigo parar de rir
    Valeu por mais um capitulo Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  46. Deixando de ser fantasma XD
    Quero agradecer pelo trabalho que vem fazendo nas traduções dos comics e mangás.
    Obrigada de coração <3

    ResponderExcluir
  47. Woooooooooooooooowwww o que foi esse capítulo?????
    Dunno e Kang no maior love kkkkkkkk Geeenteeeennn nunca acreditei ahahahah
    Caracaaaasss!! Ainda tô em choque
    Dunno e Kang já tiveram muito história ein? Ahahahha Que coisa mais loooucaaaaa
    Jaerim e Yuri me tirando sorrisos kkkk aaa se eu fosse o Jaerim, já tinha agarrado e colocado o meu nome na testa dele kkkk Arrassssssssooou Mona

    ResponderExcluir
  48. Pode demorar o tempo que quiser .... Só não demora muito,muito,muito...só um pouco 😋

    ResponderExcluir
  49. Vc não e lenta ... Gastaria ate saber se vc pode traduzir mangá tbm
    Ah obg por postar e é muita legal o seu trabalho

    ResponderExcluir
  50. Já tinha lido 2x esse capítulo em inglês (muitooo fofo, awnn) e finalmente agora em português, muitooooo obrigada por disponibilizar pra gente, amo muito esse comic e seus trabalhos!! <3

    ResponderExcluir
  51. Aquele ex presidente e o esquisitinho são um casal bem...bem problemático quero ver o desenvolvimento deles (mas já shippo hahahahahha). Jaerim é tão determinado para umas coisas mas pra agarrar o boy ta todo nervouso muito fofo. Muito gadecida por essa tradução 😚

    ResponderExcluir
  52. Ai, MD! Ele~s são tão lindos e fofeticos!ahw! Da vontade de apertar! O arco iris preso dentro de mim tá em erupção. :3
    Nossa faz um tempo q eu tinha percebido, mas..Que comic ousada não é mesmo?! Tudo bem que só mostra o essencial, mas nem essencial eu já tinha visto antes em comics. Tô adorando!!! Quero Presi e Dunno se dando bem nos próximos cap. (algo no meu coração começou a simpatizar por eles) e tá bom do Jaerim deixar de dar pra trás e dizer que ama o Yuri(se bem que ele negando é muito engraçado e fofo ao mesmo tempo rsrsrsrs resquícios de Sekai-ichi aqui).
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  53. Agora posso fazer um comentário pós leitura por favor?
    Bem....
    MARAVILHOSO😻😻😻😻😻
    A forma que yuri olha para jearim e tão fofa!!💏💏
    N-n-nao me sinto bem-(desmaiando)

    ResponderExcluir
  54. ❤ Melhor casal. Essa comic ta me consumindo ;-; Muito obrigada por traduziz!!!! Melhor pessoa: você ❤

    ResponderExcluir
  55. Shippo muito o Kang com o Dunno, meu coração ficou apertado por ele nessa capítulo ~-~ ele é tão fofo dormindo que dá vontade de por ele em um potinho, provavelmente ele se sentirá usado quando acorda e ver que o Dunno só o usou.
    O Yuri e o Jaerim já são fofos naturalmentel mas nesse capítulo eles exageraram *----*

    ResponderExcluir
  56. Alguém me socorre q eu tô pegando fogo🔥🔥🔥 muita fofuraaa nesse cap. 😍❤❤❤
    Declaro que sem nus no life.kkkkkkkk
    Sério, quero o Yuri só pra mim 😢,mas aí não seria justa com o jaerim, que chega a me dar um do mo kokoro de tão fofo 😍 💖 (multiplicai-vos yuris nesta terra, ameém 🙌🙏)
    Obrigado pelo seu lido e maravilhoso trabalho Rina-sama 😍

    ResponderExcluir
  57. Adoraria ter um namorado assim mas o mar não está para 🐟. Obrigado pela tradução, parabéns mesmo esta fazendo um trabalho incrível.

    ResponderExcluir
  58. Obrigada por mais um capítulo^-^
    Você faz um trabalho muito bom e não liga pra essas pessoas que não valoriza o seu trabalho. Você faz isso porque quer. Uma vez você disse que era a própria chefe então imagino que você não deve ninguém capítulos com mais velocidade né? Mais uma vez obrigada por mais um capítulo e estou ansiosa para o próximo cap ^-^

    ResponderExcluir
  59. *se joga no chão* HAHAHAHAHAHHA HEHEHEHHEHEHE HEBAHHAHSHDHCJFMCHDMSKDNDJFNCNDBXYF HYAAAAAAAA HAHAHAHHAHAHSHAHHC HEHEEHEHHE *respira* ehehe...ihihihihihihi

    ResponderExcluir
  60. *se acalmou* uhum...ent...a cada dia estou sendo mais seduzida pelo Yuri, ele tá cada vez mais bonito,obrigada por mais um capitulo

    ResponderExcluir
  61. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! EU QUERO QUE ESSA RELAÇÃO AVANCE LOGOOOOOOOO!!!

    OMG! O QUE FORAM AQUELAS CENAS COM IMAGENS ESSENCIAIS DE LEMON, MAS QUE JÁ FORAM UMA DLÇ????

    ResponderExcluir
  62. AI MEU DEUS!!
    Eu tava lendo essa comic em inglês e n sabia q tinha em pt, mds to mt feliz!
    Parabéns pelo trabalho, acabei de descobrir o seu blog e ja adorei!

    ResponderExcluir
  63. BOM DIA....REALMENTE MTO FOFO ESTE CAP....
    ADORO SUAS NOTAS...A LEITURA NÃO SERIA A MESMA SEM ELAS
    BJKZZZZ....JÁ TO ATRASADA

    ResponderExcluir
  64. Q COISAAAAAAAA MAIS AMAVEEEEEEL *-* gente eles são umas gracinhas não me canso :3
    Eu amo o fato do Yuri ficar corado pq não é uma coisa muito comum de se ver acontecer com os semes, deixa ele ainda mais mimoso
    Pegação hein :3

    ResponderExcluir
  65. Aaaah!!! OBRIGADO POR TRADUZIR MAIS UM CAPÍTULO, EDITÁ-LO E POSTÁ-LO RINA-SAMA ♡♡ AMO MUITO ESSA COMIC E AMO O SITE TAMBÉM ♡

    ResponderExcluir
  66. que fofooo help <3 ,Jaerim é dificil de se namorar ein kkkkk por mais que Yuri tente ele sempre tem um jeito de se livrar k7

    ResponderExcluir
  67. adoro suas traduções e fico super anciosa para um cap novo. não deixe de traduzir por causa de pessoas que não tem oq fazer e ficam criticando os outros pelo tempo que tem.(essa é a primeira vez que eu comento *-* e eu acompanho seu bolg acho que a 3 meses, mas eu tinha vergonha de comentar, sorry)

    ResponderExcluir
  68. Sem Comentarios huahuahuahua XD

    ResponderExcluir
  69. Obrigado por mais um capítulo, Rina ♡-♡!

    ResponderExcluir
  70. Olhos brilhando com esse final!!!
    Pelo visto o outro cara vai aprontar também! :(
    Ansiosa para o próximo!!!

    ResponderExcluir
  71. Valeuuu por postar esse capítulo maravilhoso, coisa mais fofa a relação do Yuri e do Jaerim, amei tanto as expressões de felicidade do Yuri q quase vomitei arco- íris 😍
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
  72. Socorroooooo e essa pegação entre Kang e Dunno?? meus olhinhos agradecem kkkkk apesar de toda a besteira do Kang vamo combinar que os dois juntos são... ô loco meu rsrsrsr
    E o olhos do Dunno com a declaração: EU TE AMO... deu uma palpitadinha que eu sei, ele curteeee rsrsrs
    E sua NT falou tudo, só mostra o essencial, pena que minha mente não se contenta só com isso ��������
    O Jaerim é tão fofo se peguem logo peloamordejesus kkkkkkkkkk
    E o olhar de pura sedução do Yuri??? help-meeee ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  73. Jaerim e Yuri = Melhor relacionamento que você respeita
    O Dunno é o personagem mais genial que eu já vi, você não sabe se ele é insensível ou sente até demais
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!! ^-^

    ResponderExcluir
  74. Alguém trás um balde pq eu vou vomitar arco-íris... O sorriso do Yuri no final foi a minha morte x-x Rina-sama n sei como alguém pode reclamar do seu tempo de edição pq eu acho rápido... E disse eu editando demoraia quase um dia fora os afazeres.

    ResponderExcluir
  75. VOMITANDO ARCO-IRIS FOREVER POR ESSE,NAO VEJO A HORA DO YURI E DO JAERIM SE PEGAREM!!!! E ESSE OLHAR DO YURI XONEI*-*-* E A PEGACAO DO KANG E DO DUNNO WOW!!!!! thanks por traduzir rina :) :).

    ResponderExcluir
  76. Yuri começou a ter atitude de seme ai eu gostei
    Jaerim é tão inocente não conhece o mundo de yaoi ainda
    mas continua postando por favor
    <3

    ResponderExcluir
  77. Kyaaaaaaaaa que tiro foi esse?! Esses dois ein >....< Adoro. Espero que role logo algo mais pesado entre eles

    ResponderExcluir
  78. Aiiii que lindo. esse é um dos melhores capítulos s2!!! Eu amo essa crise do Jaerim e do Yuri, parece o Onodera e o Takano do sekaiichi hatsukoi kkkkkkkk.
    CONTINUE A POSTAR ESSA COMIC!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Aiiiiiiiiiiiiii,pqp!!!! Amei esse capítulo!!!!!! Não dava nada por essa comic,agora morro a cada capítulo,serio! Acho que tenho picos de pressão... Rina flor,obrigada por mais esse mimo e Sorry pelo palavrão,mas esse capítulo foi tudo.... Aí,ai,ai meu core... Chu~~

    ResponderExcluir
  80. AIIIII que fofo. Esse com certeza é um dos melhores capítulos! Essa crise do Jaerim e do Yuri parece com o a do Onodera e do Takano de sekaiichi hatsukoi kkkkkkk
    PF CONTINUA A POSTAR ESSA COMIC!

    ResponderExcluir
  81. Jaerim e Yuri = Onodera e Takano kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Esse povo mata a gente do coração😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  83. Qual é a desse povo que fica cobrando as postagens? Devem achar que você não tem nada pra fazer, mas muito pelo contrário, você tem uma vida social também. Mas ainda bem que você é bem foda-se pra eles e nem liga dkfnkfndnd. Rina-sama obrigada por mais um capítulo de NUS, to cada vez mais apaixonada por esses dois ♡.♡

    ResponderExcluir
  84. Eu tava com a maior raiva do ex presidente , mas me bater a maior pena dele quando ele disse dormindo que ama o Dunno , mesmo depois dele dizer que não pertence a ninguém 😢.Mas eu adorei a apertada que o Yuri deu na bunda do Jaerin , quase surtei de rir 😃.Adoro essa comic , passa tantas emoções em um so capitulo !!!

    ResponderExcluir
  85. Quando posta mais , é uma vez por semana ?

    ResponderExcluir
  86. Rina-shi *eu estava procurando o honorífico japones certo para usar com você e achei shi, que se enquadra perfeitamente na situação* Obrigada pelo seu trabalho, amo esse blog e não vou mentir já fiz propaganda dele no facebook, porquê o mundo precisa conher essa maravilha do mundo Yaoi, e o seu blog nos fornece isso!!!
    Gente que cap mais emocionante foi esse, que fofura o Jaerim e o Yuri... >///<
    Vou confessar uma coisa, quando vi Kang falando do Dunno alguns caps's atrás, antes das tretas todas, eu já Shippei, agora eu tô amando ainda mais esses dois!!!
    Casem-se logo vocês quatro. <3 >///<
    Ass:Livi-chan

    ResponderExcluir
  87. nossa eu tive um ataque de fofura aqui , o yuri fica tão bonito sorrindo !!! o dunno será que ele vai ficar com o kang ou ele á só brincando mesmo...to mais ansiosa ainda pro próximo capitulo !!! obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAHHHHH!! NÃO ACREDITO QUE VIVI PARA PARA VER ESSE MOMENTO!!! <3 <3 <3
    Será que finalmente a coisa vai pra frente? Será que o Yuri vai conseguir dar uns pegas maroto no Jaerim? Veremos nos próximos caps *¬*

    ResponderExcluir
  89. MDSSS QUE CAPITULO LINDOOOOO *--------*

    Gente..pelo amor de deus para...eu não consigo aguentar tanta fofura do Yuri cara, ele é tão lindo e fofo *--*. Quero muit ver Jaerim e Yuri namorando, vão ser o casal mais fofo e divertido de todos os mangas, fanfic e comics que ja li *---*, tenho uma maor muito grande por esses dois cara <3

    Vou falar, shippo de mais o Kang com o Dunno, eu ainda acho que eles vão ficar juntos, algo dentro de mim diz isso. Não sei porque mas acho os dois juntos fofos, mesmo sabendo que o Kang é meio psicopata e o Dunno...bom, é o Dunno hahahahaahaha

    Estou aguardando ansiosamente pelo proximo cpitulo, MUUUUITO OBRIGADA PELA A TRADUÇÃO RINA-SAMA *-----* <3

    ResponderExcluir
  90. Simplismente amo esses dois são lindos juntos Jaerim tão fofo Yuri não consegui se controlar perto do mozao ele pelo menos tem que dar um beijinho no boy

    ResponderExcluir
  91. Sem palavras pra descrever o quanto eu amo essa comic ♥ JAERIM CU DOCE APRENDIZ!! ASSUME QUE VOCE GOSTA DELE

    ResponderExcluir
  92. AAAAAÁAAAAAAAAAAHHH ~Vomita arco-íres~
    Socorroo, que kawaiiii :33
    Tava esperando o momento certo pra comentar, ou então chegar no capítulo atual. Acompanhei todos os capítulos e sempre li os comentários, mas me sentia meio acanhada de comentar ;u;
    Enfim, TO TÃO FELIZ QUE O YURI FINALMENTE ENTENDEU OS SENTIMENTOS DO SR.CU DOCINHO, AIN <333 espero que o Yuri faça o Jaerim entender como ele mesmo se sente, e pelo visto ele fará, só que com ações.. se é que me entende, hehehe (๑òωó๑)

    ResponderExcluir
  93. Tava lendo suas notas e querida vc não demora a traduzir, vc é uma das pessoas + rápidas que eu já vi traduzindo. Se alguém fala que vc demora a traduzir continue fazendo o que vc faz. (CAGANDO E ANDANDO.) ♥♥♥

    ResponderExcluir
  94. Agora o Yuri sabe q o Jaerim gosta dele tb ^^ adoro esses dois, adoro essa comic, adoro esse blog!!
    Vc não demora a traduzir .-. Inclusive as vezes não consigo acompanhar e tenho q ler uns cinco caps de uma vez

    ResponderExcluir
  95. Cheguei agora e já estou amando, obrigada por traduzirem essa maravilha ❤ amo vcs

    ResponderExcluir
  96. Cheguei agora e já estou amando ❤ obrigada por traduzirem essa maravilha para nós.

    ResponderExcluir
  97. GRITOS INTERNOS, SOCORRINHO. ELES SÃO MUITO LINNNDOSOOSOSO AI QUE FOFOS KERO MUITO (?)
    ai o otp mexe comigo
    posso dormir em paz agora
    beijocas

    ResponderExcluir
  98. Tava sem tempo e só consegui vir ver hoje!! Rina-sama quanto comentário!! NUS ta fazendo um enorme sucesso isso é ótimo
    Esse capítulo foi tão fofo! Amo ver o Yuri feliz

    ResponderExcluir
  99. Aiii, meu Koro, que coisa fofa senhor, esses dois são muito perfeitos... Amo a maneira que o Yuri deixa o Jaerim todo desconcertado kkk Ele todo vermelhinho é de matar qualquer Fujishi e essa expressão do Yuri OMG Cada capítulo é de deixar a gente louca, ameii como sempre. Obrigada pelo capítulo maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  100. Já tô é louca pra saber, cap lindo, obrigada, fique um pouco alegre com esse andar das coisas.

    ResponderExcluir
  101. mano o kang só fez tudo isso pelo dunno esse cara é possessivo mesmo, se nao fosse o dunno ele ja ia fazer alguma merda pro yuri e jaerim.
    o yuri agora nem tenta se conter mais kkjsjs
    como jaerim nao esperava que yuri ficasse tentando essas coisas com ele na casa dele???lerda essa criançakkk

    ResponderExcluir