Postagens populares da semana

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 47

FOI A ÚNICA HORA QUE DEU PARA POSTAR HOJE. CHEGUEI EM CASA TARDE HOJE E COMO DEMORO PARA EDITAR JÁ VIU. TAVA LENDO OS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR, ANTES DE TUDO EU QUERIA AGRADECER AOS QUE NÃO TEM PREGUIÇA DE COMENTAR....SINCERAMENTE EU POSTO PARA ESSAS PESSOAS,MEU ESFORÇO NÃO SÃO PARA OS FANTASMAS, NÃO POSSO ME ESFORÇAR PARA PESSOAS QUE TEM PREGUIÇA DE DIGITAR OU TECLAR UMAS PALAVRAS QUALQUER. FALANDO SOBRE OS COMENTÁRIOS, ONDE FOI QUE EU DISSE QUE IRIA POSTAR 3 CAPS ONTEM? ONDE FOI QUE EU FALEI ISSO? PELO QUE EU SAIBA,EU FIQUEI COM O FIM DE SEMANA TODO OCUPADO E NEM SE EU QUISESSE CONSEGUIRIA POSTAR 3 CAPITULOS DE UMA VEZ...EU TRABALHO PRA CARAMBA E AINDA RECLAMAM DE 1 CAPITULO SÓ,SÉRIO ISSO? SÉRIO? NÃO SOU UM TIPO DE BLOGUEIRA QUE ESTOU AQUI PARA AGRADAR NINGUÉM, NA VERDADE EU SOU UMA PESSOA QUE NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA,SOU PAVIO CURTO E NÃO TENHO SACO PARA COBRANÇAS. GOSTO DE FAZER MINHAS POSTAGENS SEM QUE FIQUEM ME PRESSIONANDO POIS QUANDO ISSO ACONTECE EU COMEÇO A PERDER A VONTADE EM TRADUZIR MESMO GOSTANDO MUITO DE UM COMIC.





















































106 comentários:

  1. Woooh Rina-Sama muito obg por mais um Cap. Vc é incrível, mesmo sendo muito ocupada, vc sempre arruma um tempinho pra gente ❤. Jaerim corando é muito fofo, da até vontade de morde essas bochechas corada dele 😍

    ResponderExcluir
  2. Omg! Dunno moral kkkkk
    Já tava na hora dessa palhaçada acabar, Kang esse maldito, acho muito pouco aqueles tapinhas do jaerim. Ele tem q sofrer um pouco rsrsrsrs 😈

    ResponderExcluir
  3. Rina-sama!! Kkkk
    No problems. Relaxa. Amo muito seu blog e acompanho já faz um tempo. A pouco deixei de ser um desses fantasmas. Claro quero agradecer muito por sempre postar essas coisas fofas e calientes. Por mim não precisa se preocupar vá no seu ritmo. Comparado com sites de mangar que é só uma vez por seman, o seu blog é o flash..kkkkk...
    Suas leitoras amam tanto seu trabalho que ficam ansiosas por mais é só(eu tb fico,e n é pouco n rsrsrs)(isso significa sucesso😎). Continue arrasando nos seus posts.sério obrigado pelo seu trabalho 😻😽💞❤💕💖

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk, adorei os tapas que o Jaerim deu no Kang deveria ter batido mais. Obrigada por postar esse capítulo. Quanto aos que reclamam de você postar um capítulo por dia, por favor não dê atenção; porque em outros blogs você espera meses por um novo capítulo de mangá ou Comic acredito que todos sabem disso. Admiro sua dedicação e é por isso, que gosto tanto do seu bog.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, adorei os tapas que o Jaerim deu no Kang deveria ter batido mais. Obrigada por postar esse capítulo. Quanto aos que reclamam de você postar um capítulo por dia, por favor não dê atenção; porque em outros blogs você espera meses por um novo capítulo de mangá ou Comic acredito que todos sabem disso. Admiro sua dedicação e é por isso, que gosto tanto do seu bog.

    ResponderExcluir
  6. Os ukes representam!O Jaerim fez o que todos estavam esperando ver:o ex-presidente se fudendo um pouquinho(queira que fosse um soco na cara).Cada dia estou me apaixonando mais por essa comic >-<,não consigo nem imaginar como vai ser o final ;-;

    ResponderExcluir
  7. 😱😱😱😱 chocada cm a atitude so Jaerin e eu aqui pensando que ele não ia fazer nada. É isso que da mexer cm o boy dos outros. Espero que essa putaria acabe logo e que Kang morra 😊😊😊😊.

    ResponderExcluir
  8. 1- Mana a gente que gosta do seu trabalho aqui no blog ja è muito agradecido por vc dedica tempo pra algo que ñ te tras um retorno financeiro, eu ja te acompanho a uns 5 meses e estou me esforçando pra sempre deixa um comentário pois eu sei que essa è uma forma, mesmo que pequena, de retribuir o seu esforço.
    2- Um cap por dia è perfeito. As lerda que tão achando ruim que vão fazer curso na Fisk!! Entendo que a gente fica na agonia de sabe oque vai acontecer no próximo cap mas o bom è aprecia a história com calma pra fica com esse gostinho de quero mais!
    3- Que cap foi esse mana, so tem uke foda nessa comic. So falta o Jearin (acho que escrevi o nome errado) se declara. Tomara que o uke dos olhos fechados bote logo uma coleira nesse ex-presidente pq affs ja ta ficando puxado.
    Obs: So precimo pra lembra nome, ainda mais nome oriental, por isso me refiro aos personages por alguma característica.
    Bjs e ate o próximo cap.

    ResponderExcluir
  9. Ahh, obg pelo capítulo, e que capítulo, obg por traduzir e melhorar meu dia ^-^ (Eu meio que tô shippando Dunno e Kang, mas sei lá, me ajuda, eu tô certa em shippar?)

    ResponderExcluir
  10. Ahh, obg pelo capítulo, e que capítulo, obg por traduzir e melhorar meu dia ^-^ (Eu meio que tô shippando Dunno e Kang, mas sei lá, me ajuda, eu tô certa em shippar?)

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem Rina-sama, leve o tempo q precisar pra traduzir, eu aguento. Mds kkkkkkkk morri de rir o cap inteiro, parecia uma psicopata quando o Jaerim deu um murro no Kung, tô cada vez mais apaixonada pelo Dunno

    ResponderExcluir
  12. AI MEU CORE!to tendo um ataque cardíaco aqui,obrigado por traduzir essa comic sério,te amo.

    ResponderExcluir
  13. AI MEU CORE!to gritando aqui,Obrigado por traduzir essa comic dos deuses,não consigo mais me ver sem ela, e olha que eu começei a ler ela ontem,sério te amo.

    ResponderExcluir
  14. leveu um belo tapa e bem merecido... fica de boa rina você não é obrigada a ficar se forçando a traduzir as comics no pouco tempo livre que vc tem por causa de pessoas que não entendem que vc trabalha e que as vezes fica muito ocupada para o blog! bom se cuida, a cada hora dou uma espiada no blog pra ver se tem postagem nova :3

    ResponderExcluir
  15. Comecei acompanhar o blog a pouco tempo, tava atrás de umas indicações para animes (yaois, bl's e afim), quando conheci o seu canal, sempre que procurava algo, caia aqui, comecei a acompanhar e ler as comic's tbm, em pouco tempo li muitas kkkkk, em uma noite comecei e terminei umas 2/3 comic's, parabéns pelo trabalho e estou adorando essa comic, o seu trabalho é fantástico, continue assim, tem mais um seguidor antenado que visita o blog todo dia. Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso rsrsrsrsrs... :p :3
    E sobre o cap de Hoje, um viva para o Jaerim, e Dunno por favor faça alguma coisa meu filho, tipo greve de sexo hahaha :v :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivaldo acho que ele fazer greve de sexo só vai piorar a situação. Kkkkkkkkkk #Na verdade acho que é por isso que ele esta assim. 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Verdade Vivi kkkkk... Não sei pq ainda não vou com a cara do Dunno, espero q ele e o Kang se resolva e que o Kang pague pelo que fez ao Yuri, acho que só o tapa do Jaerim não deu conta, o Kang não se toca meu deos kkkkkkkk

      Excluir
  16. Sangue de jesus tem poder.. acabei de voltar a ler.. a gente fica alguns dias sem ler e dá nisso :o
    garota to chorada com esse ex-presidente..
    eu entendo como é esse povo cobrando por algo.. tive um blogger A muuuuito tempo atrás me estressei e larguei por causa disso.. enfim
    obrigada pela tradução!! aguardando ansiosa por mais.. apesar de que ainda to no período da faculdade vou demorar a comentar de novo e continuar a ler novamente mas enfim, bom trabalho. E vou ficar ansiosa pra ler mais! beijos

    ResponderExcluir
  17. 😍😍😍
    Jaerim mostrando como um uke de verdade deve agir e ainda proteje seu seme.
    Está cada vez mas interessante.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o dunno tbm... ta na hora do ex-presidente se dar mal. mds a cara do dunno quando o jaerim deu um tapa na cara do kang KKKKK jaerim podia dar um beijo daqueles no yuri na frente do kang kkkkk ia adrorar 😍

    ResponderExcluir
  19. NOSSA mais um cap incrível do nosso príncipe desencantado e do belo mais feio, AMEI 😍, quando o Jaerim bateu no Kang eu ri demais😂 e achei bem feito.
    Muito obrigada por postar quando você pode, é muito trabalhoso postar todos os dias e eu acho incrível a dedicação que você dá para os seus projetos, sei como é chato cobrança e que falta de comentários pode desmotivar muito kk, de certa forma eu era meio fantasma 😔, porém depois de ver trabalhos com tanto amor eu realmente tive que comentar e apoiar, por favor continue da forma maravilha que está indo. 💕

    ResponderExcluir
  20. Primeira?
    Primeira!!
    Nossa muda assim tão rápido de opinião?é que tapão,doeu aqui 😅
    Parece que os próximos capítulos serão bem interessantes estou a espera.
    Beijinho 😚😉

    ResponderExcluir
  21. Que tapa foi esse !!!!!Adorei , o Jaerin subiu muito no meu conceito, tinha que ter batido mais nesse idiota pervertido , gente o que esse louco do ex presidente ia fazer com o Yuri na porta de um motel 🏩 usando aquelas meias!!!Quero ver o que o Dunno vai fazer com o ex presidente agora kkkkk altas vinganças rolando na minha cabeça agora 😁.Obg Rina por alegrar a minha manha !!!💋

    ResponderExcluir
  22. Morta mortissima com esse Cap, qq isso? Como não amar depois disso? Aiai, essa comic só vai me matar AAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Gente,eu sou lenta ou tem algum caroço escondido embaixo desse fubá??!! Tomara que o Dunno de uma sacaneada de elite nessa bicha mal assumida do ex presidente . Jaerim meu lindo,vc me representa!! Rina flor,obrigda por mais um mimo 0/. Chu~~

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que xonei nesse mangá, na vdd xonei total ;u;

    ResponderExcluir
  25. Com essa atitude do uke (n sei escrever msm depois desse tempão )
    Parece ate ele q é o seme protegendo o Yuri

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA RINA...REALMENTE AMO ESSE COMIC...OBRIGADA POR MAIS UM CAP
    O QUE FALAR DA CARINHA ENVERGONHADA DO JAERIM, QND É QUESTIONADO SE GOSTA DO YURI, DE TD QUE ACONTECEU, PRA MIM FOI O MELHOR.
    BJS GATA.....

    ResponderExcluir
  27. Nossa...!!parabéns,acordo e já vejo isso mds muita informação..obrigada^^

    ResponderExcluir
  28. Nossa!! Acordar com um cap de NUS é boooom demaaaaaaissss!!!! Obrigada aaaaaa ahahahha
    1° - Não se preocupe em demorar, a gente que não perde nenhum cap e tá sempre comentando sabe que você não vai deixar seus leitores na mão, então não liga pra esse povo que fica falando besteira tá? Ahahahhahahaaha
    2°- Jaerim agora foi uma Mona de atitude ahahah o que foi isso produção?? Ameeei esse cap, To amando esse comic kkkkk Continua postando por favor kkkkkkk To vendo que nada de bom vai sai do Kang e do Dunno kkkkkkk Adoro essas tretas kkkk

    ResponderExcluir
  29. Rina obrigada por postar esses comics maravilhosos

    ResponderExcluir
  30. Booooom diaaaa! Rinaaaaaa Obrigada por mais esse capítulo, j a acordei entrando no blog, literalmente foi a primeira coisa que fiz. Kkkkkkkkkk. Enfim, não esquenta a cabeça com esse povo não Rina-Sama, provavelmente elas (es) não entendem por que não devem trabalhar, a maioria deve ser 3 saudando que realmente só se preocupam com seus estudos ou pessoas que não fazem nada, enquanto não trabalhamos não entendemos como é complicado conciliar as coisas do dia a dia, #Espero não está ofedendo ninguém aqui, pois não é essa minha intenção, de qualquer modo por favor não pare de postar não, assim como eu, tenho certeza que muita gente ama seus trabalhos e das suas parceiras para quem você abriu uma exceção e também o seu blog. Poste no seu tempo, por favor, força na peruca, tenho certeza que você é forte, pois todos os dias posta algo para nossa alegria e ignore os comentários maldosos. BJS 😘😙

    ResponderExcluir
  31. Meu dia ganhou outra cor hoje com esse capítulo!!!Esse foi um dos mais fofos até agora!!!! Rina eu olho o seu blog todos os dias umas 15 vezes ao dia para ver se há postagens!!! Muito obrigada pelo seu trabalho e não dê atenção para pessoas que não sabem valorizar o trabalho dos outro!!!Muito ansiosa para o próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Rina, obrigada por estar traduzindo essa maravilha de comic pra gente <3

    ResponderExcluir
  33. Garota, sério eu amo 13 de Março e to amando essa comic, é uma felicidade que bate chega eu fico toda nervosa (de alegria). Obrigada mesmo, por da esse trabalho duro

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por posta leva o tempo que precisar...bata msm fez por e por vc ...kkkkk

    ResponderExcluir
  35. Ola Rina-sama ^-^ Bem eu sou uma das fantasmas malz ;-; Mas vou mudar isso por você.
    Eu vejo que e muito ocupada, e arrumar tempo pra editar a cada um ou dois dias uma comic nao e tarefa facil. E sua velocidade pra fazer isso me surpreende
    As pessoas que estao apressando acho q nao conhecem muito bem, ou estao ansiosas demais (Eu ja sofri isso e sei como e) mas por favor nao pare, leve o tempo que for preciso, pois ja traduzir essa comic (Que e a minha favorita :P) me deixa super feliz
    Obrigado Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  36. Que tapão bem dado, jaerim o the best.
    Rina mulhe, minhas férias ta um tédio total, só esse blog pra fazer eu se divertir. Os caps estão sendo mt demorados pra serem postados... Mas otimo trabalho.(quero mais cap hoje ainda ç_ç)

    ResponderExcluir
  37. Rinaaaa.... Obrigadooo pó mais um capitulo. Mimnha rotina se resume a acordar e ver logo seu blog, pra ver se entrou capitulo. Vendo o comic no café da manhã. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Mds cada cap q passa eu fico mais ansiosa pelo proximo *-* q tapão foi aquele kkkkkkkkk Rina-sama obrigado por traduzir essa comic maravilhosa, admiro muito o seu trabalho!!

    ResponderExcluir
  39. Desculpa não comenta porque muitas vezes eu não sei colocar no comentário o quanto eu amo esse blog ele é perfeito de tão bom que é! Quero agradecer a você rina-sama por pistas comic ótimas sei que você tira tempo da sua vida corrida só para traduzir para nosso idioma ! Adorando de verdade essa comic assim como todas as outras postadas aqui queria saber se tem mais capítulos ! Bom muito obrigado pelo trabalho duro queria que mais pessoas reconhecem seu trabalho duro e não ficar cobrando você ! Tenho muito respeito pelo seu trabalho! ❤❤❤❤ bjs amei o Cap de hoje !

    ResponderExcluir
  40. Gente,gennnnnnte :v. Cada capítulo é um tiro, jaerim é simplesmente melhor uke que você viu e respeita, to começando a gostar do dunno e ele sempre concegue tocar no ponto certo das pessoa. Obrigada por mas um cap você edita muito bem 😊

    ResponderExcluir
  41. JaeJae Seu Lindooo , Belo soco kkkkk😍😍😍

    AAAAAAAH DUNNO SEU "FELA" DA PUTA MARAVILHOSO 😍😍😍😍😍😍 Adorei a face do Kang quando ouviu a voz do Dunno ... QUERO TRETA .. QUERO TRETA ❤❤❤❤.

    RINA , sua maravilhosa te amo
    Muito obrigada por traduzir ..💖💖

    ResponderExcluir
  42. MDS como tem gente chata, além do trabalhão que dá traduzir editar( tempo gasto, dinheiro para manter o blog) FAZ DE GRAÇA, não cobra doações (Sei que seria uma puta ajuda com blog, mas infelizmente, vc sabe que a maoria do seu público não tem idade para trabalhar :/ ), e ainda reclamam, que se povo vai cagar!!!!!

    Agr falando sobre a comic, o Jaerinho foi foda eu ein huehuehuehue...quero ver agr oque esse Dunno vai fazer com o ex-presidente ou se vai ficar por isso msm.

    ResponderExcluir
  43. MigA, você é muito diva...Mil desculpas por não ter comentado antes, me desculpe, a equipe toda vem fazendo um ótimo trabalho... Vocês merecem muitos beijos e abraços carinhoso
    Até o próximo comentário
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  44. To amando cada vez mais o Jaerim! <3
    Kang tomou um tapa merecido! Fazendo o Yuri passar aqueles micos! (Como se eu não tivesse rido disso! e-e)~!
    *confissões*
    Até agora eu era uma leitora fantasma...maa depois do que você falou levei um banho de água fria, eu concerteza de agora em diante vou comentar! E mo vacilo você se esforça pra trazer um cap pra nós e nem comentarem! Desculpa por não ter comentado antes!
    *fim da confissão*

    Rina você é maravilhosa, leve o tempo que quiser para traduzir! ^-^

    ResponderExcluir
  45. JAERIIM EU TE AMO kkkkkkkkkkkkkk que tapa ma-ra-vi-lho-so foi esse
    As vezes fico sem palavras pra descrever essa comic, é muito foda não consigo ficar sem, criei um amor pelos personagens :´)
    O Dunno é bonitinho agr que me dei conta uhauhahu a estrutura óssea ó ta de parabens kkkkk

    ---momento desabafo---
    Rina, eu imagino o quanto da trabalho e demora pra editar e traduzir (fui tentar limpar mangá esses dias, quese chorei hahah) e aprecio muito sua dedicação e seu blog, me dá vergonha alheia quando vejo um comentário de cobrança, é muito sem noção parece que não entendem que vc não é uma maquina e tem muitas coisas pra fazer como todo mundo. Eu visito todo dia o blog pra ver os caps novos e as postagens, e na maioria das vezes é a unica coisa boa que tem no meu dia, por isso quando não tem postagem fico desapontada uhauhauh (mas não do tipo: "NOSSA QUE ABSURDO N TEM CAP NOVO HJ", é tipo "ahh queria saber o que acontece dpss, to ansiosa ><) mas sei que não tem motivos pra ficar torrando o saco nos comentários reclamando, ainda mais vendo a responsabilidade que vc tem com o blog (nunca achei outro que seja tão bom como esse, sério, já tentei achar outros blogs assim mas não há). Desculpem o textão precisava falar uhahuauh obrigada pelo lindo trabalho <3

    ResponderExcluir
  46. Aeehh...Até que enfim uma reviravolta dessa situação... Obg pelo trabalho... Você é demais rsrs

    ResponderExcluir
  47. Eu não sei se devo gostar do dunno ou não... sla, ele parece que já sofreu e ele...eu nem sei..é tãããããão complicado. Mas eu amo tanto essa comic * -* e o Jaerim sabe ser tão discreto...vou aderir essa abilidade

    ResponderExcluir
  48. Dunno está ~entediado
    Tem uma bolsa cheia de coisas pervertidas ali
    Tem um motel do lado
    Tem um Kang Sunbae na frente dele
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Minha mente faz isso voluntariamente me desgurpem, senhor, o que estou imaginado HUAUHAHUAHU

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho vergonha de comentar moça desculpe n foi por querer T-T , eu to amando essa comic , ain meu core <3 , estou asiosa para o próximo cap ^_^ :3

    ResponderExcluir
  50. OBRIGADA POR TRADUZIR ESSE COMIC MARAVILHOSO QUE ESTÁ SE TORNANDO MEU FAVORITO
    EU TO TENDO UNS PIRIPAQUE(?) MAS EU TO BEM, JURO QUE TO BEM.
    lá vou eu morrer de ansiedade até que venha o próximo capítulo, yoongi que me ajude

    ResponderExcluir
  51. O rosto do ex-presidente no final é impagável...kkk ele já ta presentindo o perigo. Kkkk

    ResponderExcluir
  52. Então irei para de só ler, também irei comentar agora, a partir de hoje então hahaha. Então quero te agradecer por mais um capítulo e por uma bela tradução e estou gostando cada vez dessa comic, e estou admirando a cada dia seu trabalho. Rina não sei seu verdadeiro nome mais você agora vai ser minha crush...

    ResponderExcluir
  53. Ahhhhhhhhhh Obrigada Rina!

    ResponderExcluir
  54. Pelos Deuses,que capítulo❤❤
    Eu não comento muito por vergonha(idiotice, eu sei). Mas eu sou exatamente grata por você traduzir, não só essa comic, mas como outras. Obrigado pelo seu maravilhoso trabalho❤❤❤

    ResponderExcluir
  55. Vc tem toda razão!! Vc tem sua vida pessoal fora o trabalho! O blogue deve ser algo importante pra vc, já q o manteve por 1 ano e meio e espero q continue pra seeempre! Mas sua vida n gira em torno do blogue e nem de nós! Fico chatia quando vejo alguém chatiado... mas n liga n, só postei esse comentário pra mostrar q te entendo. Bom, eu acho q entendo...😁
    Agr falando do cap!!! Ameeeeiiii o jaerim dando aquele tapão, mas o kang merece mais q só um tapa! Cara infantil! É tipo criança q n consegue o brinquedo q quer e dai vai quebra o dos outros sabe!
    To loka pelo próximo ep!!! Quase n me aguento de curiosidade!!!!!
    Ps pras pessoas: viu gente!! Ela posta pra mim!!😁❤️

    ResponderExcluir
  56. Deu merda e vai dar treta pro lado do kang

    ResponderExcluir
  57. Cara finalmente,palhaçadas isso aaf, troxa babaca,Jaerim com esse soco foi "topzera" 😂😂😂 d+ lacrou hahahahaha. Brigada frô por postar e se esforçar tanto viu nem te conheço mas ja considero muito 😚😚😍 -&

    ResponderExcluir
  58. Sobre o Dunno aparecendo..... A cara do ex-presidente.. MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA tipo.. "Me fudi" Literalmente... Vc está ferrado de todas as formas possiveis....

    ResponderExcluir
  59. Kang é um cocô, hein.
    Essas coisas são bem humilhantes. Ainda não acredito que ele aceitou tão facilmente, apesar que a foto está em jogo, poderia ter encontrado outra maneira.
    Bom, agora Dunno vai ao ataque 0.0

    ResponderExcluir
  60. AHHHHHHHHH MEUS DEUS DAS COMICS que cap lindo senhor :')
    rina-sama te asdoro vc eh muito dedicada mesmo tendo muito trabalha sempre acha um tempinho paras traduzir as comics e isso me inspira muito
    obrigado por todos os caps traduzidos

    ResponderExcluir
  61. Ajaiakjs você tá nos fazendo um favor traduzindo essa comic maravilhosa ❤ então não precisa se cobrar tanto, poste apenas o que você conseguir, e mt obrigado por fazer esse site existir :)

    ResponderExcluir
  62. Quando vi a cena do Jaerim batendo no Kang fiquei tipo: DA NA CARA DESSA VADIA, ESPANCA ESSA PIRANHA . KKKKK

    ResponderExcluir
  63. Minha nossa! Adoro quando Jaerim abre a boca. Geralmente ele é meio abobalhado mais quando o homem fala só sai verdades( Segura essa marimba ai Yuri!). Tô meio que com peninha do Kang. O Dunno é tipo um sadomasoquista maldoso que fica jogando com ele. Nem quando ele tava atormentando o Yuri e o Jaerim ele me pareceu tão ruim(olha essas coisas idiotas que ele mando o Yuri fazer. Bitch, please! Você não sabe o que é chantagear alguém! Vai por mim eu já vi coisas piores!) Tô na torcida por esses casais!Fighting!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  64. é só impressão minha ou o Kang tem um pouco de medo do Dunno?
    kkkk Jaerim é fofo até quando está invocado
    obrigada por postar
    bjss adoro as suas postagens 😘

    ResponderExcluir
  65. Rina- não liga pra essas pessoas, sempre vai ter um mal agradecido ¬¬
    QUE TAAAAAAAAAAAAAPA BEM DADO SAHUSAHUSAH
    eu to adorando o Dunno :3 (hmmmmm já to vendo noq esse entediado vai dar)
    JOGA NA CARA JAERIM ISSAE
    "é possivel para dois homens? como?" isso lembrou muuuuuuuito meu nenem vulgo Shinomiya :3

    ResponderExcluir
  66. Helloouu Rima-sama, eu sou uma das fatasma mas eu resolvir me rebelar pq vc merece todo apoio(n sei se essa é a palavra certa)... Geralmente eu n comento pq eu sempre acabo falando merda:c Mas a gente (eu pelo menos) tô diaposta a mudar isso por vc... Amo o seu trabalho ♡♡♡ ... Jaerim meu filho estou orgulhosa, n só eu mas o Brasil todo, finalmente se revelou... O Kang é um filha da puta mas eu tô com pena dele ;-; O Jaerim corado fica tão kawaii *-*

    ResponderExcluir
  67. Vou comentar mai a partir de agora quem erá que ganha Er Ye ou Jaerim esses dois são uma comedia pura não se esforce muito vá com calma mas eu acho que perderia a graça postar todo hora perdi todo animo de ver vc faz um ótimo trabalho parabéns por trabalhar duro.

    ResponderExcluir
  68. Só eu achei o Jaerim com boina parecido com o personagem Tommy Himi de Digimon Frontier??!! Sério tá muito igual...
    E cara que cap tenso, e que lindo o Jaerim batendo no ex-presidente... Dando maior sermão no Yuri, ai que maravilha esse povo!!!!

    ResponderExcluir
  69. Kkkkk meu Deus morri de rir com o tapa que o Jaerim deu no Kang kkkkkkkk fiquei tipo "😱UOU!!!!! ISSO AE JAERIM!!!!" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. SE FUDEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAA ADOREI!! kkkkkkk Eu amo esse lado destemido e determinado do Jaerim, foi o que me fez respeitá-lo, mas tem horas que o menino é tão idiota que dá vontade de bater ¬¬ Coitado do Yuri sofrendo tanto por causa desses besteiras do Kang, acho que agora o Yuri se apaixonou mais pelo Jaerim!! Vamos ver qual será a penitência que o Dunno dará u.u !! <3 Obrigado pelo capítulo!! bjbj
    [Rina queria me desculpar, eu sempre comento em todos os post do site mas nesses ultimos tempos assim como você estou com muita coisa para fazer, é dezembro mas ainda estou tendo aula para repor a greve nas escolas, não terei férias em janeiro nem carnaval e a semana do Sisu jaja chega e é um momento complicado, mesmo assim estou pedindo desculpa pela ausência mas tento fazer o que posso para dar presença!]

    ResponderExcluir
  71. Já gostei mais do Jaerim agora!!! kkkk
    Bem feito!!! Espero que eles se acertem logo!!!

    ResponderExcluir
  72. por um motivo NADA sadico eu gostei bastantes da carinha de assustado do vice presidente... nem conheço direito a criatura (dunno) direito mais já quero ser amiga dele!
    QUE TAPA FOI ESSE?!? JEARIN ANDA TENDO AULAS COM O ER YE DO 3 DE MARÇO?! amei!!!!!!!!!!!!
    princepe recebendo sermão do plebeu feio mais belo de todo o mundo s2 adoro!!

    ResponderExcluir
  73. Nossa, isso ta ficando intrigante kkkk
    Q tapa bem dado... Kang mereceu!
    Só não entendi o brinco, são maçãs ou corações? Não descifrei.
    Obrigado por mais capitulo Rina.
    😉

    ResponderExcluir
  74. que capitulo mais fofo , o dunno tá certo ta ficando muito chato isso que o kang tá fazendo tomara que o dunno faça ele parar com isso , to ansiosa pro próximo capitulo !!! obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  75. 1)Mano DO CÉU!!! É ISOOOO AIII DALE JAERIM!!!!! OMG quando eu vi a imagem da cena do jaerim batendo no kang, nao deu pra segura fui a MIL!!!!!
    2)nao se sinta pressionada rina-sama trabalhe no seu próprio ritmo(tambem nao tenho muita paciencia, sei como é)
    3)
    voce mencionou no começo o fato dos fantasmas nao comentarem nem duas silabas, entao estou comentando, pois já estou acompanhando NUS A MUITO TEMPO!!!!!! obrigada por traduzir tão bem!!!!:) beijos na bunda! !!!! *-*
    :) talvez comente no proximo cap.

    ResponderExcluir
  76. uooouuuu Rina,sua linda <3 <3 essas pessoas que ficam reclamando não merecem sua atenção!!!amo você e suas traduções,afinal de contas,o que seria de mim e dos fundashis e fujohshis sem você??espero que continue e não perca a vontade de traduzir NUS,meu coração esta cheio de gratidão,sério,não perca a vontade,está fazendo um ótimo trabalho,afinal de contas,queremos que ''NOS AJUDE A ENTENDER''

    ResponderExcluir
  77. OBRIGADO RINA-SAMA POR MAIS UM CAPÍTULO! <3 NÃO LIGUE PARA ESSAS PESSOAS QUE FICAM LHE PRESSIONANDO! UFF, MANDA ELxS TOMAR NESCAu OWO', ELxS DEVERIAM FICAR SASTIFEITXS!

    HOJE ROLOU TAPÃO OWO'
    AIN, EU SHIPPO MUITO O DUNNO COM O KANG :'^)
    PER AI, POR QUE O KANG FICOU COM AQUELA CARA DO FINAL? HMMMM

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TRADUZIR, EDITAR E POSTAR RINA-SAMA! <3

    ResponderExcluir
  78. Não ligue para isso Rina-sama respeito e admiro muito seu trabalho!! Demore o tempo que quiser nele
    Jaerim te amo meu personagem preferido sem dúvidas
    Yuri se sacrificando pelo seu uke! Que lindo
    Kang nem olhou pro Dunno e já ficou com aquela cara de psicopata assustado kkkkkkkkkkkkk rindo mt

    ResponderExcluir
  79. Não tarde Rina , gostaria de pedir desculpas pois nem sempre comento os comics , gostaria de lhe agradecer por sempre está dividindo um pouco do seu tempo e carinho acima de tudo , pois sem amor esse blog não iria para frente ,porém vejo que tem muita garra ,amor e dedicação , nos projetos que posta . E acima de tudo está fazendo uma super trabalho ,e ajudando aos leitores a conhecer mas títulos , e várias histórias maravilhosas , com conteúdo é imagem , absurdamente ótimos , sou uma leitora ácida do seu blog . As pessoas têm que ser mas agradecidas a seu trabalho e esforço , não pagamos nada para lermos os comics , e alguns ainda querem cobrar , peço desculpas por essas pessoas de mentes peque nas que não sabem dar a um trabalho maravilhoso como esse. Por favor não deixe se abater por essas pessoas . Bjs, Abraços , de apenas mas uma de suas muitas admiradoras

    ResponderExcluir
  80. Obrigada por estar traduzindo.
    Esse tapa que o Kang levou do Jaerim foi mais do que merecido KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  81. Que belo tapa em Jaerim
    E não deixa o Kang pegar o SEU Yuri
    Já tem o coração só falta o corpo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Mas continue postando e estarei ansiosa para o próximo cap
    <3

    ResponderExcluir
  82. nhaaaaaaaaaaaa obgd por traduzir amo vcs

    ResponderExcluir
  83. Muito obrigada por traduzir esse comic, esta sendo maravilhoso le-lo
    MDS kkkkkkkkkkk, esses foram os castigos mas sem noção e hilarios que eu ja vi, Kang é realmente um idiota.

    Jaerim, o maior uke cu doce que você reapeita, MANOOO QUE TAPÃO, GOSTO ASSIM, DEFENDE TEU BOY AMIGO

    Eu na vida sou o Dunno rindo do tapa, aliás por enquanto estou adorando ele hahahahahahahahah

    A cara do Kang no final de "mds, o Dunno apareceu, to fudido" esta otima hahahahahahah

    Rina-sama (posso te chamar assim né), não ligue para esses comentários e poste no tempo que tiver que postar, as pessoas deveria agradecer por ter a tradução da comic. E quanto ao leitores fantasmas, não liga pra eles não eu ja fui um deles, pq tinha verginha de comentar mas chegou num determinado Capitulo que eu me vi obrigada a fazer um comentário de tão boa que esta essa comic, então pode ser que daqui a pouco os fantasmas apareca então fique calma e não se estresse por isso ������

    E mais uma vez, muuuuuuuito obrigada por traduzir essa comic (e outras tb) ❤❤❤❤❤❤����������

    ResponderExcluir
  84. ISSO AÍ JAERIM! VOCÊ É CU DOCE MAS NA HORA H VOCÊ DEFENDE O MOZAO!

    Até o Dunno está achando isso chato, vamos acabar com a brincadeira.

    ResponderExcluir
  85. Primeira vez que comento, fiquei com a consciência pesada de ser um fantasma depois dessa, vou comentar sempre a partir de agora! Muito obrigada por traduzir essa comic maravilhosa Rina-sama! Adorei o Jaerim tomando essa atitude

    ResponderExcluir
  86. Hahahaha jaerin uke providencia bota pra torar rina não liga para essas pessoas mau agradecidas que cobram e não dao apoio nenhum agradeço a você que mesmo cansada disponibiliza tempo para postar obrigada pelo seu trabalho duro saiba que sou ainda mas sua fã

    ResponderExcluir
  87. Rina-sama finalmente explodiu hsuahsuasuah já tava na hora!
    Never Understand já faz parte da minha vida, fico super feliz com 1 cap por dia porque sei que isso é trabalhoso, fico pensando como alguém consegue ter vida e fazer isso ao mesmo tempo!? Continue com o trabalho duro e obrigada por tudo!! <3 <3 <3
    O Yuri tava uma gracinha com esses brincos hehehe e o Jaerim dando um tapão no FDP do Ex-presidente hsauhsuaushauh tão engraçado (e fofo)!!

    ResponderExcluir
  88. Rina-san obrigado pelo capítulo, e por favor não se importe com essas pessoas e siga fazendo quando puder, pois entendo como as coisas são difíceis e agradeço só pelo fato de você disponibilizar seu tempo para traduzir.
    Muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  89. Obrigado,Eu Realmente Gostaria De Te Agradecer Pela Tradução e Por Despertar Meu Interesse Por Essa Maravilhosa História

    Eu Amei a Atitude Do Jaerim, O Kang Tava Merecendo Mesmo Uns Tapas kkkk

    ResponderExcluir
  90. Ai gente, vi agora esse capítulo. Obrigada mais uma vez por postar. Estou realmente muito agradecida.

    Esse capítulo esta muito bom, que tapão o Kang levou, doeu até em mim kkkk eu realmente gosto do Dunno.seus comentários são sempre ótimo, meia calças de filme pornô kkkkkk

    ResponderExcluir
  91. Primeiro, gostaria de agradecer por todo seu trabalho duro sempre traduzindo esta maravilha pra nós. Eu sempre leio suas palavras antes de ler a fic e sei o quanto deve ser trabalhoso editar depois de um dia cansativo de trabalho. Estou torcendo para que nunca desista de traduzi-la e manda os q exigem mais caps por dia catar coquinho (se for eu pode mandar pros quintos...), pô nem sempre temos tempo pra fazer o q gostamos!

    Sobre o cap #UkesFofosMandam! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Uma porrada machuca, mas um tapa dói na alma. Igual ao tapa na cara que a Rina deu na cara de alguns hoje kkkkk...
    Rina te amamos!!!

    ResponderExcluir
  93. Fujoshis e Fudanshis APLAUSOS PARA JAERIM, KANG MERECIA ISSO E MUITO MAIS SOCIEDADE... Jaerim dando lição de moral e sendo uke/seme AMOOO Estava me perguntando como e quando ele iria descobrir essa budega toda e não me decepcionei kkk HUhu Dunno, o que você fará para controlar seu macho agora? KK acho que ele merece ser castigado. Gente, estou até agora imaginando Yuri de cinta-liga kkk Como assim eu não pude ver isso?
    Rina concordo com você, você tem a sua vida fora desse blog, já é um presente de Deus o esforço que você faz para estar sempre presente e postando aqui... Haha Eu mesma fui uma fantasma até algum tempo atrás, mas tomei vergonha na cara e comecei a comentar porque né... NUS merece isso e você também... Parando para pensar esse foi o capítulo que mais teve comentários né? Que repercussão em... E todo mundo achando que esse comic não seria de nada e olha só... Como sou grata por você ter nos apresentado a essa comic... Obrigada pelo capítulo e tome o tempo que precisar para postar, estarei sempre aqui esperando seu retorno!!

    ResponderExcluir
  94. Sobre esse cap amei a briga, amei o tapa ♥.

    ResponderExcluir
  95. Eu acompanho algumas coisas nesse blog faz um tempo mas não comento muito, eu aprecio o seu trabalho Rina por isso vou tentar comentar mais daqui pra frente...
    Um tapa bem merecido esse do Jaerim, lidar com o mimimi do kang tava foda

    ResponderExcluir
  96. Estou comentando aqui porque me senti mal por ser fantasma, e você merece todos os elogios.
    Obrigada pela tradução ;u;

    ResponderExcluir
  97. AAAAAAAAAAH, obrigada pelo trabalho, nossa, estava muito triste pelo Yuri, coitado. T-T

    ResponderExcluir
  98. Kkkkk Já tava na hora de alguém por ordem na casa hohoho.
    Obrigada por traduzir, continue com esse ótimo trabalho e boa sorte.

    ResponderExcluir
  99. mano que doente esse cara o que ele ia mandar yuri fazer socorro jaerim meu filho apareceu pra salvar

    ResponderExcluir