Postagens populares da semana

domingo, 11 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 46

NESSE FIM DE SEMANA MINHA CASA FICOU CHEIA DE PARENTES QUE EU NÃO VIA HÁ MAIS DE 1 ANO,AÍ FICOU COMPLICADO PARA POSTAR CAPITULOS. AGORA QUE PAREI PARA VOLTAR AS ATIVIDADES. CONTINUANDO COM AS POSTAGENS DE NUS, ESPERO QUE ESSA SEMANA EU CONSIGA POSTAR COM MAIS VELOCIDADE. QUERO POSTAR OUTRAS COMICS AQUI E FICA DIFICIL POIS NUS TIRA MEU TEMPO.
FALANDO EM NEVER UNDERSTAND, EU LI O SUPOSTO FINAL DA COMIC, EU DISSE AQUI QUE A VERSÃO COREANA AINDA ESTAVA EM PUBLICAÇÃO E TAL MAS FUI LÁ NO SITE ONDE ELA É PUBLICADA E PERCEBI QUE BBOONG JÁ PAROU COM AS POSTAGENS DE NUS DESDE O INICIO DO ANO..SIGNIFICANDO QUE A COMIC JÁ TEVE SEU FINAL...AÍ EU FUI LER OS CAPS FINAIS E...REALMENTE...PARECE QUE NUS ACABA NO CAPITULO 82...FINAL ULTRA TENSO QUE QUASE ME FEZ TER UM ATAQUE MAS OK...ESPERO QUE BBOONG UM DIA VOLTE COM MAIS CAPITULOS POIS VAI DEIXAR SAUDADES. NUS É UM TIPO DE COMIC QUE MERECIA UNS 200 CAPS,MAS PELO MENOS ESTÁ FINALIZADA, E DIGO...VALE A PENA CADA CAPITULO QUE ESTOU TRADUZINDO ATÉ O MOMENTO FINAL. A VERSÃO INGLÊS AINDA ESTÁ EM PUBLICAÇÃO,NÃO SEI COREANO E POR ISSO DEVO ESPERAR SAIR INGLÊS PARA ENTENDER MELHOR O FINAL E TAL. NÃO QUERO PENSAR MUITO NO FINAL POIS CURTO O MOMENTO QUE ESTOU TRADUZINDO.
E O MOMENTO É ESTE...









































40 comentários:

  1. Rina você é má, acabou de falar que a comic já tem fim e coloca essa capa de fundo no blog, to indo ali me matar....

    ResponderExcluir
  2. Jaerim como stalker é a coisa mais fofa do mundo kkkkkkkkk e o Yuri?? Essa cor de brincos foram muito bem com o seu tom de pele mona! kkkkkk <3
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~~
    Ps: Serio?! Nus já vai acabar?! Logo agora que eu tava acostumada a sofrer pela serie! Faz isso não produção!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO SEI DOQ EU TO RINDO MAIS, JAERIM STALKEAR, DUNNO TORTURADOR OU DOS BRINCOS DO YURI KKKKKKKKKKKKKKKK HEEEELP
    AI DEUS COMO EU AMO ESSA COMIC

    ResponderExcluir
  4. É sério esse brinco?? KKKKKKKKKK TO MORTA
    Já deu um aperto no coração quando li que ja chegou no final T-T não sei lidar com despedidas

    Agora a porra ficou séria A CURIOSIDADE TA DESGRAÇANDO MINHA SAUDE MENTAL o que será que vai acontecerrrrr?????

    ResponderExcluir
  5. Aaaa neeeem!!! Porque os dois tons de ruivo viraram figurantes???? Queria mais alguns capítulos deles aff aafff
    Arrasou no brinco Mona kkkkkk Que sorte do Yuri ser gente que ele conhece ter pegado essa foto kkkkkk Adoooreeei ahhahaha

    ResponderExcluir
  6. ������mas esse comic acabou de comesar por favor não parem continuem com o comic mas o post de hoje foi ótimo Ahhh jaerin e muito fofo Yuri não desista desse amor plis manda kang subae tomar no orifício anal dele rina obrigada por postar ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus o Dunno é muito engraçado falando FOTO toda hora kkkkkkkk, o Jaerim como espião é uma verdadeira desgraça, não ganharia dinheiro nem pro cafezinho !!!!!! E que brincos maravilhosos (brega ) do Yuri , isso só pode ser ideia do capeta do ex presidente !!!!Agora espero que o Jaerinm abra os olhos de uma vez e perceba que já está apaixonado pelo Yuri !!!! EU QUERO VER ESSES DOIS SE PEGANDO LOGO KKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh como vou ficar sem esse comic e muito bom sério fiquei triste mas estou adorando e curtindo enquanto posso obrigada por postar rina esse é um dos que mais gosto arigato rina obrigada

    ResponderExcluir
  9. olá, estou meio nervosa porque é a primeira vez que comento aqui. Vim para seu blog por causa de NUS (tenho preguiça em ler em inglês) então estou muito agradecida por você esta traduzindo e postando. Muito obrigada. Eu promento que irei comentar no capítulos anteriores.

    Este capítulo esta super hilário. O Dunno zoando com a cara do Yuri foi muito engraçado, e o Jaerim stakeando muito fofo gente <3

    ResponderExcluir
  10. obrigada por mais um capitulo.....acho que o mais divertido até agora....já tem final...fica akele sentimento ambíguo de "oba acabou" e "quero mto mais", afinal amo as carinhas que BBong desenha, morro cm essas expressões faciais...bkz Rina-diva.

    ResponderExcluir
  11. Crrlh .. Se o Dunno fosse real eu me daria muuuuito bem com ele em requisitos de zueira kkkkkk

    Mar gente, o Kang está transformando o Yuri em puta ??? Kkkkkkkkk que brincos são esses pelo amor .. Kkkkkkkkk

    Obrigada por traduzir Rina ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Ia te perguntar se a comic tinha acabado! Quando vi o cap 82 em coreano ele estava com muita cara de capitulo final, mas como teve uma postagem que vc falou que estava sendo lançado ainda me deu uma esperança.

    Sobre os capítulos que estão por vir, sempre achei muito dramático nos mangás essa perseguição e ciumes das mulheres pelo cara bonito. Me perguntava se esse tipo de coisa realmente acontecia... Pq ter ciumes da pessoa que vc gosta é normal, mas chegar a bater em alguém por isso, principalmente quando a pessoa que vc gosta nem sabe da sua existência é muita doença! Mas ontem meu irmão me conta que fazia um mês que ele tinha que buscar a namorada dele na escola todos os dias pq umas garotas que ele nunca viu na vida começaram a agredir ela quando descobriram que eles estavam namorando. E meu irmão nem é bonito! hahahahahahaha Vai entender certas pessoas...

    Sorry pelo comentário louco!

    ResponderExcluir
  13. Pensei q ia liberar uns 3 cap de vez Rina pela demora. #sad

    ResponderExcluir
  14. Meu deus o yuri de brinco kkk, nossa a cena do dunno e o yuri cada vez que ele falava FOTO alto eu ria demais kkkkkk que pena que só tem 84 capitulo queria que tivesse mais !!!

    ResponderExcluir
  15. Que pena que já esta terminando,mas sei que vai valer a pena tudo isso que estes dois vão passar para ficar juntos. E concordo quando vai chegando perto do final fica realmente tenso,mas quero ver pelo ao menos uma noite de amor dos dois. Rinaaa... Vc conhece a serie kuroneco kareshi no asobikata? Um das histórias mais salientes e dramáticas,que conheço, fora o traço que é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Continue com este trabalho maravilhoso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Nem parecia q eu tava lendo Never Understand, quase n teve drama nesse cap! Bastou o cara palhaço aparecer q as coisas ficaram mais engraçadas! Adoro ele! 😁💞❤️
    É uma pena q já tenha terminado... vou chorar mt no ultimo cap! To até vendo!;-;

    ResponderExcluir
  18. Eu vi o final. Não foi ruim, mas era o esperado. Terminou de uma forma diferente, era pra ter continuação, não foi um "The End".

    Esse menino me mata de rir, sério ahsuagsusgs
    Essa provocação dele com o Yuri sobre as fotos, ri muito ahauahsh'

    ResponderExcluir
  19. Serio vou morer de rir e acho muito engraçado mas pq acabou T~T vou chorar ,é e muito cruel acabar assim rina-sama sou muito sua fã sou de fortaleza te amo ^3^ bjs

    ResponderExcluir
  20. Finalmente Rina-sama, eu tava morrendo sem cap(pse né, vamo fazer oq?) Obrigada por mais um capitulo. Jesus...PQ VC TÁ DE BRINCO? KKKKKKK, tbm gostei deles

    ResponderExcluir
  21. Nssa!fiquei com vontade de chorar pelo Kim palavras fortes ah do yuri,mas,é pro bem do kim,era pelo menos porq agora cago tudo.

    ResponderExcluir
  22. yuri ficou super fofo com aqueles brincos <3
    me identifiquei com o bobo da corte, amo perturbar o juízo das pessoas kkkkk.
    esse cap. foi muito cômico. anciosissima para os proximos. Tb ñ quero que tenha fim, quero bis de continuação. Acho que tera algumas mortes se nus acabar T-T. SÓ COM EESE FUNDO NO SITE JA TO ATE ME DEBULHANDO AQUI T-T...
    xau vou ali pesquizar uns dos predios mais altos da região...T-T

    ResponderExcluir
  23. Rina flor,obrigada por mais um mimo! Sério ,rindo da+ com o Dunno😂😂😂

    ResponderExcluir
  24. Brinco? Pera! Ahm?? O que??? =OOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  25. Boa noiteeee Galeraaaa!
    Eu ouvi a palavra Final??? É isso mesmo?
    Como assim gente... Não pode.... Vou chorar muito com o final, amo esses caras e a Presidente.
    #Esse capitulo foi hilário, Rina que bom que curtiu seu fds com seus parentes que não via ha anos,
    nada melhor do que matar as saudades de quem amamos e nos faz bem e obrigada por mesmo assim ter postado 19 Days e NUS para a nossa alegria.

    ResponderExcluir
  26. Tb vi o final em coreano e meu coraçãozinho se apertou, ñ entendi nada, só as imagens, mas mesmo assim seria impossivel saciarmos só com 82 caps,emocionante, cômica,trágica, oh God! Uma comic tão incrivel deveria ser tipo um One Piece, um hajime, com mais de 1.000 caps!

    Obrigada por traduzi-la.
    Sobre o cap de hoje, adorei quando o Dunno fica provocando o Yuri (tadinho). Será que o príncipe desencantado tá sendo bullinado pelo ex presidente sádico fila da P#$%@! De brincos indo pra um motel!? Ainda bem q o Jaerim o seguiu, agora é só ver o circo pegar fogo!

    PS: Vc viu o extra desse cap? Hilário! kkkkkkk

    Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  27. AH meu, amo muito esse projeto e apoio ele demais, esses dois conseguem me fazer rir muito, a forma como essa comic progride realmente me cativou muito,agradeço por sempre trazer mais capítulos, mal posso esperar pelo próximo capítulo, fighting! 😄💕

    ResponderExcluir
  28. Rina Sama to super triste agora q sei q Nus já tem final 😭. To com depressão pós Nus agora 😭

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAA FINALMENTE SAIU TWT, ONTEM EU ESTAVA COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS(QUE FOI QUANDO CHEGUEI FINALMENTE NO CAPÍTULO 45), E HOJE VEJO ESTA POSTAGEM! >W<'' AMO-TE RINA-SAMA! <3

    ResponderExcluir
  30. Que bom que já tem final, é triste quando nós apaixonamos por uma história e a autora para de escrever, é de ter um ataque na hora!!!!
    Acabei pulando alguns capítulos, mas estou gostando do ponto que a história chegou!!!

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk obg por posta vai ter mas ainda hj ?

    ResponderExcluir
  32. Uma das melhores comics que eu já li, comecei a ler ontem e já terminei todos os capítulos. QUERO MAIS :v

    ResponderExcluir
  33. Poxa....já tem final...tô triste aqui :'(
    Obg por traduzir :D

    ResponderExcluir
  34. SOCORROOOOOOO KKKKKKKKKKKKK só quero ver a explicação sobre esses brincos
    Já acabou????? AAAAAAAAA N VOU CONSEGUIR VIVER SEM NUS 💔

    ResponderExcluir
  35. Socorrooooo que brinco é esse?? Me acabando de rir kkkkkkk
    Como assim a comic já vai acabar no cap 82 e ainda com final mega tenso??? Pode isso Arnaldo??
    Quero mais caps por favor :x
    Ahhh adorei a capa, tão fofa <3

    ResponderExcluir
  36. Xent que saudade, pensa numa pessoa que quase pirou sem net, a mesma sensação do tom Hanks no filme náufrago kkkkkk
    enfim vamos glorificar de pé esse tapa bem dado!!!! Isso sim é um uke de pulso, adoro esse lado pavio curto do jaerim, defendeu no salto 15 seu seme kkkkkk
    Adorei, super ansiosa pelo próximo capítulo, pq né, ce já sabe kkk

    ResponderExcluir
  37. Mas gente kkk Jaerim é pessimo espião, parece eu stalkeando alguém kkk Ahhh, esse Dunno é a maior comédia, sem palavras com ele kkk e ESSE VISUAL DO YURI AI? Khang desgraçado, o que você pretende fazer com o Yuri no K-Motel? Estou de olho em você!!

    ResponderExcluir
  38. Gente eu não entendi o capitulo anterior a esse, tipo, aquele cara nas "memórias! do Kang era o Yuri? Aquilo eram memórias ou era apenas ele imaginando? Agradeceria se alguém me esclarece-se.

    ResponderExcluir