Postagens populares da semana

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 44


ESSE CAPITULO ACONTECE ANTES DA SITUAÇÃO DO METRÔ,OS ACONTECIMENTOS INICIAIS DELE MOSTRA COMO YURI COMEÇOU A PASSAR PELO PROBLEMA DA FOTO DELE JUNTO DO JAERIM. FOI LOGO DEPOIS DELE TER BEIJADO O JAERIM.
HOJE POSTAREI OUTRO CAPITULO....POSTAREI MAIS TARDE.














































SEM NOMES DE SITES, LINKS OU SPOILERS NOS COMENTÁRIOS.
ADORO OS COMENTÁRIOS,SÓ NÃO COLOCO OS QUE TEM AS 3 COISAS QUE MENCIONEI.
ISSO SERVE PARA AS AUTORAS DO BLOG TAMBÉM.

40 comentários:

  1. Típico de gente que não sabe dirigir sua raiva para as pessoas certas, fazendo maldade a torto e a direito. É uma ficção que mostra muita realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade eu quero,verbo momento,desses dois se amarem de verdade,sem rodeios. Rinaaaa,vc vai escrever sobre Yuri on ice? Feliz por saber que bloob Bank volta ano que vem. Obrigado pó traduzir.

      Excluir
  2. Será que vou ser a primeira a comentar... Ebaa mais um capítulo mara de Never.. Adora a tradução do Blog, e essa comic é apaixonante. Obrigado por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Desde a primeira vez que esse ex-presidente apareceu eu não gostei dele. O Yuri e o Jaerim tem que ficar juntos logo :'(

    ResponderExcluir
  4. Esse ex presidente é um verdadeiro FDP , que vontade de matar esse infeliz , independente de qualquer motivo que ele tenha nada justifica essa maldade que ele esta fazendo com o Yuri e com o Jaerim tbm.Agora eu fiquei super curiosa para saber quem foi que achou a foto . So falta ser a peste do mentiroso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah Kang é muito filho da putaaaaa. Vc expressou na nota o que sinto,kang vai se fuder fdp, vai tomar no cu kang. Pronto, desabafei kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou a única pessoa que não odeia o Kang, ou deseja o mal dele, acredito que ele tem seus motivos para agir dessa formar, e também é fácil julgar uma pessoa vendo apenas um lado da história.
    E tenho quase certeza que essa pessoa que pegou a foto é o irmão da presidenta, pela cor do tênis.

    ResponderExcluir
  7. Ele pode até ser um FDP mas é mt gostoso e sexy u-u

    ResponderExcluir
  8. Serio T-T o pior de tudo é q vou ter q esperar ate amanha por mais. Droga se amem logo seus fofos...

    ResponderExcluir
  9. Eu entendo que o que ele faz tem um motivo por trás, mas isso não justifica seu ato malicioso contra esses dois.
    Faz e não faz sentido ao mesmo tempo. Sentir a raiva sobre o Yuri tem o sentido, mas usar isso como "desculpa" para "aquele problema" (daqui um ou dois capítulos saberemos) e achar uma brecha no casal principal e chantagiar, isso sim é errado.
    Como ele não presta.
    Entretanto, suas "ações" são completamente justificáveis.
    Não tem uma fissura nessas ações para eu conseguir atacar com meus argumentos ahsuahsuahsua'

    ResponderExcluir
  10. Oh meu deus, que seja o Jaerim pegado essa foto!!
    As coisas estão ficando interessantes. Eufórica pelo próximo cap. :3

    ResponderExcluir
  11. A q ereo meu, nao prestei atençao. Hoje aina tem mais ,ai meu kokoro. Roendo as unhas ate o proximo *-*

    ResponderExcluir
  12. EU N SEI OS MOTIVOS DESSE CARA...MAS EU ODEIO ELE PROFUNDAMENTE!!! (Apezar de que é praticamente por causa dele q o Jaerim percebeu os proprios sentimentos)

    ResponderExcluir
  13. Opa Treta, Adoro
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  14. Mds o que foi isso?? Que ex-presidente ridículo!!! que raiva dele ò.ó quem ele pensa que é para falar/chantagear assim o Yuri?? ò.ó

    Jesus estou apreensiva por essa pessoa no final do capitulo? quem sera?? ai mds, sera mais treta?? Não aguento mais ver o pobre do Yuri sofrendo cara, que dor que me dá no coração T.T

    Obrigada por mais um capitulo *---*, a tradução como sempre perfeita e maravilhosa *---*

    ResponderExcluir
  15. Que fdp esse Kang ..
    Coitado do Yurin 😞
    Quem será que achouva foto ..
    Tenho minhas teorias . kkk
    obrigada por traduzir mais um capítulo. ❤

    ResponderExcluir
  16. Eu não aguento isso rina, precisão saber o que vai acontecer ou vou infartar

    ResponderExcluir
  17. To achando q o yuri era um puta cuzao com ex presidente no passado,e agora a coroa de fdp foi passa pra ele.

    ResponderExcluir
  18. Quanta treta em um único capítulo. '-'

    ResponderExcluir
  19. Odeio esse maldido Ex presidente! Ta merencendo levar a maior surra!
    Obg pelo capítulo!
    Ansioso pela review do ep 10 de Yuri!!! On ice! Amo suas reviews!

    ResponderExcluir
  20. to ficando bastante curiosa com oque vai acontecer , eu ODEIO muito o kang sunbae mais que cara mais fdp mds , obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  21. Achei q o ex presidente ia ajudar os dois a ficarem juntos e esse fdp faz isso??? Aaafs tomara q ele caia da escada tmb oxe -&

    ResponderExcluir
  22. Vc disse certo, mesmo sabendo as razões desse mizeravi eu ainda o odeio do fundo da minhAlma Fujoshi!!! Morra Kang e coma côcô!!!

    PS: Toda vez q vejo a cenas quentes do Yuri atacando o Rim chan meu corpo entra em combustão espontânea. AMO ESSA FIC.

    Esperando ansiosa o 46, =^.~= kkkkkkkkk

    Arigatou sua linda!

    ResponderExcluir
  23. vagabundo ta chantageando o yuri o vontade de bater nele louca pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  24. Agora entendi oque aconteceu com o ex-presidente,mas ainda quero que esse FILHO DE UMA ARROMBADA BABACA DO CARALHO MORRA SOFRENDO! 。◕ ‿ ◕。

    ResponderExcluir
  25. MDSSSSSSSSSSSSSSSS!!! QUE TENSOOOOO!!!!! =OOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. Já tô cheia de teorias aki!! Mas n tenho certeza de nenhuma... estou cada vez mais raiva do ex-presidente!! O Yuri acha tudo oq o jaerim faz fofo, pq o jaerim é fofo! MUIITO FOFO!!! Amo ele! ��!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossaaaa!!! Que treta doida é essa??
    Não entendi ainda o motivo do Kang ta fazendo isso com o Yuri... Eu perdir alguma coisa??
    Credooo gente!! Pra que isso ex presidente?

    ResponderExcluir
  28. Agr to fazendo uma pesquisa nos outros caps pra saber de quem é esse tenis UHAHUAHU
    Ora ora temos um xeroque rolmes aqui

    ResponderExcluir
  29. Mas q cara chato vai pra pqp deixa os dois se amar, pq ele ta fazendo isso? Qual e o problema dele serio to indignada, vou matar esse ex-presidente

    ResponderExcluir
  30. Eu tava lendo bem de boas e tentando entender a culpa do Yuri, mas quando apareceu ele e o Jaerim juntos só conseguia pensar "Ai, q delicia cara!". Me desculpe Yuri kkkkkkkkk . Eu inocentemente pensava que o ex- presi queria o corpo nu do Yuri, mas percebi que ele só quer causar treta mesmo aff -_-
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  31. Esse maldito tem motivos pra fazer isso? Achei que fosse pura maldade mesmo
    Esse que encontrou a foto seria o irmão da presidente? Ele é bem estranho heueheu

    ResponderExcluir
  32. MEU DEEEOSSSSSSSSS QUE FILHO DA PUTAAAAAAA
    não me importa se tem motivos ou não, ele continua sendo um fdp
    Ain eu to triste, quero nem ver se as pragas dessas meninas se revoltarem contra o jaerim :c

    ResponderExcluir
  33. Kkkkk Concordo com você Rina, mesmo sabendo os motivos desse babaca, ainda odeio ele, sério, só de pensar em tudo que Jaerim e Yuri irão passar haaa Haha Preciso nem adivinhar quem pegou a foto kkk Super óbvio kkk Amo esse lado protetor do Yuri, sério, tudo isso acontecendo e Jaerim totalmente alheio kkk Bem a cara dele!!

    ResponderExcluir
  34. Porra kang subae morre diabo morre logo e deixa jaerin e Yuri em paz praga ahhhrigato rina por postar sempre você e massa mesmo ��

    ResponderExcluir
  35. quase certeza que é aquele carinha que entrou agora

    ResponderExcluir