8 de dez de 2016

Comic Never Understand Capitulo 43


PARA MATAR A DÚVIDA DE ALGUNS, NUS É UM COMIC QUE AINDA ESTÁ EM LANÇAMENTO NA COREIA, ELE É LANÇADO PELA MESMA EDITORA ONLINE DE BLOOD BANK. NA VERSÃO COREANA JÁ ESTÁ COM 82 CAPITULOS, E NA VERSÃO INGLÊS 78 CAPITULOS [ ESSAS DUAS VERSÕES SÃO PAGAS ] MAS TEM SITES DE OUTROS PAÍSES COMO O MEU QUE ESTÁ PUBLICANDO A MODO FREE E POR ISSO TODO CUIDADO É POUCO. A EDITORA SÓ ESCOLHA O INGLÊS PARA POSTAR ALÉM DO IDIOMA ORIGINAL COREANO. NUNCA TERÁ EM PORTUGUÊS PARA COMPRAR, ENTÃO POSTADORES FREE COMO EU SÃO NECESSÁRIOS. NEM TODO MUNDO SABE INGLÊS E COREANO.
ESPERO TER EXPLICADO.



















































69 comentários:

  1. Anônimo08 dezembro

    O q ta acontecendo quem e esse cara da penúltima imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece ele fui maltratado algo assim eu já em inglês os outros capítulos e foi isso q eu entender não vou fala pq eu entendir do pq ele tá sendo maltratado pq eu posso de algum tipo de spoile

      Excluir
    2. Eu gostaria de saber onde vocês lêem em inglês, tem como falar?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. AAAAEEEEEE TIPO ASSIM YURI , O JAERIM SENTIU ALGO DURO , ELE JÁ SABE DE TUDO
    E AQUELE CARA?KKKKKKK MINHA TEORIA É QUE ELE SEJA O IRMÃO DA PRESIDENTE DO CONSELHO , SÓ ACHO
    ESSE CARA LEMBRA O KARMA XD

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08 dezembro

    Rina, esses caps de nus tão me deixando na bad ultimamente. Que isso vei, to chorando,tomare que no próximo cap já tenha algo agradável e ps: mano eu odeio de maiiis mesmo esse irmão da presidente, arg odeio odeio odeio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO DA SPOILEEEEERRRR >:@

      Excluir
    2. Anônimo08 dezembro

      An?? Que spoiler eu dei? Num disse nada -'

      Excluir
  4. Xent do céu que capítulo foi esse? Essa comic ainda me mata, morri de rir na parte do metrô kkkkk e aquele doido lá não entendi muito qual é a dele! Acho que o ex presidente tá chantagiando o yuri, é isso?
    Jaerim meu filho tá de parabéns, ate eu queria da uma apalpada daquela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ñ... rsrsrsrs

      Excluir
    2. Anônimo08 dezembro

      Minha teoria ERA:
      Yuri era feio, sofria bullying e era pobre, resolveu mudar de vida, ficou bonito e gostoso e passou a odiar pessoas feias poquê elas lembravam dele mesmo no passado.
      Mas não faz muito sentido ja que ja vimos Yuri na infância e ele não era feio, então descartada essa teoria.
      Teoria atual:
      Yuri tinha um melhor amigo que era feio e sofria bullying (**o car a penúltima imagem**), e Yuri via aquilo não fazia nada porquê não queria passar por aquilo também, então passou a evitar pessoas feias, dizendo que as odiava, mas na verdade isso o fzia sentir remorso pelo que se passou, e quando viu Jaerim, fazendo tudo que fazia lutando e não desistindo, mesmo quando batiam nele, Yuri percebeu que deveria ter feito o mesmo em relação a seu amigo no passado e se apaixonou por Jaerim, agora o Ex-prsidente está ameaçando machucar Jaerrim se Yuri não "ficar" com ele...!!!

      Excluir
    3. juro que pensei o mesmo... e no inicio tbm achei que o menino das imagens era o yuri, mas quando vi o ep dele pequeno descartei minha teoria ^^

      Excluir
    4. Acho que esses pessoas da imagem são o pai dele.

      Excluir
  5. Cassie fox08 dezembro

    Bendito seja seu Blog que posta de graça essa maravilha de Comic. Como não morrer de rir com cenas assim no metrô. O Kang está chantagiandochantagiando o Yuri, não tenho dúvida disso. Obg pelo Capitulo.

    ResponderExcluir
  6. O Jaerin irritado com a pervertida apertando a bunda do Yuri foi hilario , que tapao eke deu na mao dela e o mais engraçado que ele ficou apertado a bunda do Yuri kkkkkk( se fosse eu tbm apertaria ).Cara eu sabia que esse ex presidente era uma cobra !!!!E agora tbm aparece esse guri do capeta direto do inferno para ficar mentindo por ai !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Com esta tradução agora tudo faz sentido para mim posso morrer em paz
    Obgd pro traduzi e por explicar no início ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Desculpa ainda n entendi. Mas a mão do jaerim fez o q qualquer um quer fazer ^3^ e obrigado por traduzir ficar olhando o blog de cinco em cinco minutos e gratificante demai ♡♥

    ResponderExcluir
  9. Socorro
    Alguém me explica oque ta acontecendo ?
    SOU LERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Yuri está sendo ameaçado pelo ex-presidente, se vc voltar na parte em que o Yuri está abraçando o poste vc vai ver que ele está segurando uma foto, logo depois mostra a foto onde aparece o Yuri e o Jaerim juntos, no começo do cap aparece o ex-presidente tirando uma foto... então o ex-presidente está ameaçando o Yuri, falando que vai mostrar aquela foto pra toda a escola e as "garotas que gostam dele" não vão deixa-lo em paz e vão implicar com o Jaerim, além do que vai causar grandes problemas para eles. (Bom foi isso que eu entendi, não sei se estou certa)

      Excluir
    2. E sobre o cara de óculos que aparece no final, não entendi quem é, mas deve ser alguém que o Yuri conheceu no passado e que as coisas não acabaram muito bem entre eles já que o Yuri disse "Não posso deixar a mesmo coisa acontecer com você (Jaerim) também".

      Excluir
  10. Anônimo08 dezembro

    Q bad gzuiiis, 😢😢 fiquem juntos logo pf to mal tipo muito sabe awn -&

    ResponderExcluir
  11. Não to bem morri de ri com o grande mentiroso e com a cena do metro,e como assim "não posso deixa isso acontece de novo" adivinha quem ta confusa ?? Sim eu.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk é o capeta em pessoa 😂 esse irmão da presidenta. Meuuuuu Deus q é isso, essas cenas maravilhosas para alegrar minha quinta feira 😍, Yuri e Jaerim no metro, quase q Cai da cadeira agora. Ontem foi Yuri on Ace q quase me mata, e hoje o meu xodózinho Nus q tanto amo ❤, e ainda presenciei a participação ilustre de Jim Karrey 👏, obg pela Tração e pelas suas notas perfeitas 😘

    ResponderExcluir
  13. To achando que o feinho das lembranças do Yuri é o ex presidente , talvez ele tenha se apaixonado por algum cara popular e as garotas quando descobriram maltrataram ele .Minha opiniao kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Meu senhor do céu!!! Q cap foi esse!? Meu coração tava batendo mais rápido q o dos dois juntos! To com um ódio mortal do ex-presidente, e ainda tô mt confusa sobre o cara da penúltima imagem!
    O irmão da joohee é mt chatoooooo! Mas eu até q gosto dele. Ele provavelmente vai tirar desse drama todo e dar um ar mais cômico, eu acho. To morrendo de ansiedade, querendo o próximo cap!!😵💞❤️

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkk eu adorei aquele cara doido, pelo menos por enquanto, e mdsssss eu acho q ja entendi oq ta acontecendo 😱😱

    ResponderExcluir
  16. jaerim seu sortudo >.< ficar com o crush assim bem pertinho no metro e ainda tira uma casquinha dele. assim eu tb quero :O . acho que ainda vai acontecer muito bafafa nesse comic... agradeço muito por vcs fornecerem nus pra nos de graça. sério vcs são D+ *-* BJSSS

    ResponderExcluir
  17. AMANDO CADA CAPÍTULO....OBRIGADA PELA DEDICAÇÃO EM NOS TRAZER MAIS ESSE COMIC E COM ESSA VELOCIDADE.....BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. Tendi foi nada,alguém me ajuda kkkkkk eu estou muito perdido,mas mesmo assim adorei(eu falo tantas vezes que tá ficando chato) o clima que eles tiveram no metro,queria que isso acontecesse comigo e meu crush (o que impede a gente de sonhar,né?)

    ResponderExcluir
  19. Sardinha08 dezembro

    Eu não entendi o que está acontecendooo - me sentindo muito burra agr T-T

    ResponderExcluir
  20. Quero mais ahhhhh Que comic linda 💙💙💙

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk Jaerim conseguiu apera a bunda do Yuri e o Yuri ficou com o poste! uhsuha Esse cap foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo08 dezembro

    As mulheres coreanas nao muito pervertidíssima kkkk

    ResponderExcluir
  23. Geeenteeeennn!!!! Que cena do metrô foi essa???
    Yuri duro O.O nuuussaaaaaaaaa
    Aaaaa... Que vontade de mais kkkkkkkk Essa história tá oootimaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Rina-sama é d+,quase morro de rir esse capitulo, é tão bom ver semes com ciúmes e corados ^-^

    ResponderExcluir
  25. AWN * -* EU AMO ESSA COMIC JEZUIS, CARAI A PARTE DO METRO FOI INCRIVEL KAKAKAKAKKAA MAS MAN, QUAL EH A DO PRESIDENTE, ELE TEM ALGUM MOTIVO PARA FAZER ISSO COM O YURI?!

    ResponderExcluir
  26. Meu deus minha cabeça tá doendo de tanta teoria q eu to criando,maldito seja esse ex presidente sabia q ele só fazia papel de Bom Moço (tô certa em xingar ele?)

    ResponderExcluir
  27. Anônimo08 dezembro

    Ha rapaz o trauma ai é grande... Espero que,aconteça,de novo....quero ver o jaerim se derreter...

    ResponderExcluir
  28. XENTEEEE! Euu fiquei no chãoo com aquela apertada que o Jaerim da na bunda do Yuri!!!! MEWWWWW!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Eu só burra,por isso não entendi😮

    ResponderExcluir
  30. Eu fiquei pensando com quem o irmão da presidente se parecia .. Ele me lembrou muito o ( Gin Ichimaru ) de Bleach .. O rosto não a personalidade. . kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Aqui em SP é o ó pegar metrô.
    A pior parte é quando dá erro nos trens da CPTM, aí imagina, não dá para entrar e nem sair do vagão, ele fica parado lapor muito tempo com a porta aberta na estação. A pior parte disso tudo é que tem gente que entra no vagão sabendo que não dá pra entrar !

    Jaerim é sortudo qhsuahsusgs
    Essa menina não perde uma oportunidade mesmo, hein !?
    Essas frases finais do Yuri, hmmm

    ResponderExcluir
  32. ok primeiro, NÃO ME DÁ UM SUSTO DESSES, ultima coisa que quero é que NUS acabe como Blood Blank neste blog :/ já foi uma enorme decepção apesar de eu entender...
    "QUE VONTADE DE SOCÁ-LO" foi o que eu senti tbm Jae kkkkkk exatamente o que eu estava pensando.
    Minhas reações sobre a cena do metrô : Q? ai dls me lev... KKKKKKKKKKKKKKKKKK..q? kkkkkkkkkkkkkk pera... faz isso n yuri volta aq my heart;-;
    sobre o final só estou confirmando minhas teorias o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ? o que aconteceu com Blood Bank? me atualiza to meio desinformada.

      Excluir
  33. Muito boa essa hq. Obrigado pelas traduções, Rina-sama. Adoro seus comentários nas bordas. NUS já é uma parada obrigatória no meu dia. Tão boa quanto 19 Days.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo08 dezembro

    Q DELICIA DE CAPITULO RSRSRS

    ResponderExcluir
  35. Aqui Yuri que lindo esse amor faz meu kokoro flutuar ai que ódio do kang subae morra logo e pare de impedir esse amor tão lindo arigato rina obrigada

    ResponderExcluir
  36. gaby yaoi08 dezembro

    nossa ta ficando muito interessante ,acena do metrô foi muito boa, a cara da moça apertando a bunda do yuri foi demais kkkk, foi bastante fofinho tbm o jerim eo yuri envergonhado, coitado do yuri ta sofrendo :( ansiosa para o próximo capitulo obrigada pela tradução !

    ResponderExcluir
  37. Sardinha08 dezembro

    Eu li de novo AGORA ENTENDI, EU NAO TINHA VISTO A FOTO NA MÃO DELE .-. como sou lerda... pfvr não desistam de mim

    ResponderExcluir
  38. Esse era o meu cap favorito, mas com esse comic ficando cada vez melhor é dificil ficar num só! Tb morri de rir na cena do metrô, q mulher tarada! E quem tava duro? O Yuri ou o Jaerim? Ou os dois!? XD - O Rim chan querendo perguntar as coisas e o Yuri só na vontade de beija-lo.

    E que comecem os Jogos Vorazes das chantagens nojentas (ai q ódio desse ex!)

    Bjus e arigatou Rina!

    ResponderExcluir
  39. Esqueci de perguntar.
    Ele não está completo, então?
    Pensei que o 82 era o último e tivesse apenas os extras.
    A continuação vai ser tipo um cour ? Parte 2 ? Outra história?
    Me lembro que falaram no site de mangá que acompanhei que teria continuação, mas não sabia se era verdade.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo08 dezembro

    Tô gostando mt dessa comic... A cena do metrô foi uma dlç kkkk quando vai ter cenas mais hot? Queria muito que esse ruivo fosse o uke

    ResponderExcluir
  41. Que cenas foram essas, Kami? To precisando respirar... Manooo, que ódio do Kang, tipo se pudesse, matava esse cara, que FDP, só sabe atrapalhar!! Ahhh, quando Yuri e Jaerim vão ficar juntos? Melhor, quando Jaerim tomara vergonha na cara e aceitará seus sentimentos? Ahhh, Yuri tadinho, sofrendo com a abstinência do não toque o Uke kkk

    ResponderExcluir
  42. Nossa!Nossaaa!Nossaaaaa! A mão do Jaerim na bunda do Yuri me matou! Serio adorei! kkkkkkkk
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  43. Socorro que pegada Jaerim kkkkkkkkkk
    Sera q agr fala o porque do Yuri não gostava de pessoas feias?
    Esse ex-presidente é um fdp em
    E esse irmão da presidente é escrotinho kkkkkkkkk
    Eu to morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  44. Delícia de cap. O cara da memória do Yuri vai trazer mt treta ainda com certeza. Não sei pq, mas se tá em preto e branco é pq deu merda já

    ResponderExcluir
  45. Anônimo09 dezembro

    É...como pensei...vai ter um drama daqueles...mais pesado do que eu imaginava... E creio que vai piorar...

    ResponderExcluir
  46. 1 - Que cara bizarro é esse irmão da prez #medo
    2 - que coisinha mais bonitinha essas cenas deles :3 cada vez me apaixono mais no é possivel
    3 - Já to preparando o psicologico pra sofrer pelo Yuri

    ResponderExcluir
  47. Anônimo09 dezembro

    Realmente eu fiquei viciada nessa comic. Muito obrigada por disponibilizar ela de graça e online pra gente, imagino que deve ser um processo trabalhoso, mas seu trabalho é muito bom, a tradução é impecável e sempre riu com suas anotações. O seu blog é sem dúvida maravilhoso, visito ele praticamente todos os dias! Estou ansiosa demais para o prox capítulo, as coisas estão ficando muuuito boas kkkkk

    ResponderExcluir
  48. EU não sei o que esta acontecendo
    sou lerda me ajuda jesus

    ResponderExcluir
  49. Anônimo28 dezembro

    eu nao entendi, quando pensei que tava entendendo eu ja nao sabia mais d nada akjsjs

    ResponderExcluir
  50. Anônimo28 dezembro

    eu entendi que essas garota sao loca e esse cara é vingativo e ta rolando umas chantagem pelo jaerim

    ResponderExcluir
  51. Anônimo28 dezembro

    esse cara que apareceu agora é irmão da presidente?????quando isso foi falado??

    ResponderExcluir
  52. Quem é esse cara de óculos?

    ResponderExcluir
  53. O metrô aqui de SP é bem mais apertado!

    ResponderExcluir
  54. Esse ex e president Kong(@) .... PK não pode ter um onde os casais vivem felizes kkkk sem nada d obstaculo

    ResponderExcluir
  55. cade aquela moon face agr?

    ResponderExcluir
  56. " acho que todo mundo entende o que está acontecendo" erh... Eu n entendi...

    ResponderExcluir