07/12/2016

Comic Never Understand Capitulo 42


QUERIA AGRADECER QUEM ME DESEJOU MELHORAS, HOJE EU FIQUEI EM CASA PARA DESCANSAR E DEU CERTO. OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS, E VAMOS A MAIS UM CAPITULO DE NUS. QUANDO COMEÇEI A POSTAR NUS AQUI NÃO IMAGINAVA QUE IRIA SER TÃO BEM ACEITO, SABIA QUE UNS IRIAM GOSTAR MAS NÃO IMAGINAVA QUE SERIA 90% DOS VISITANTES. ISSO MOTIVA MAIS A DEDICAÇÃO A UM PROJETO. LEMBRO QUE UMA VISITANTE ME PEDIA PARA TER ESSA COMIC AQUI,AÍ EU PENSEI QUE ESTAVA NA HORA DE POSTAR NUS LOGO E NÃO FICAR DEIXANDO PARA DEPOIS.
EU FICO FELIZ QUE JAERIM E YURI FICARAM MAIS CONHECIDOS ENTRE AS FUJOSHIS E FUDANSHIS BRASILEIROS.
VALE A PENA MEU ESFORÇO. AGORA CHEGA DE DISCURSO KKKKKKKKKK















































57 comentários:

  1. Vey .... n sei oq dizer, q casal lento gzuiiiiiis n aguento se peguem logooooooo, cara poxa -&

    ResponderExcluir
  2. Chorei nesse cap, como assim eles passaram um tempo sem se falar? ç_ç
    E ps: eu odeio o irmão da presidente.

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse irmão da Joohe (acho que o nome dela escreve assim) é muito estranho.. kkkk.. Mas olha, eu tenho que dizer que suponho que as coisas andaram graças a ele, várias e várias vezes!! Não vou dar spoiler, quando os outros cap sobre a relação deles sair eu comento mais! Eu não gosto dele, mas acho que ele foi fundamental em tudo daqui pra frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoilers não é bom. Concordo com o que diz. Eu não gosto e nem desgosto desse cara, eu só acho ele meio bizarro. Ele é estranhão kkkkkk.

      Excluir
  4. OMG OMG OMG te amo por traduzir essa maravilhaaaaaaa. ai meu kokoro muita tenção !!!!

    ResponderExcluir
  5. Jae Jae vai Loogo se confessar pro YuYu ...não deixa ele na mão da vadia louca do Kang .
    Quero mais; Quero mais .

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG OMG, Yuri é tao fofo, quero ele para mim se o Jaerim não quer, tomara que agora ele tome atitude e pegue seu seme de volta, odeio o Kang. Este novo personagem estou loka para ver o que vai aprontar.
    Quero momentos do Yuri e do Jaerim juntos sem que nenhum esteja fazendo doce de não me reles não me toques.
    Amando cada vez mais esta comic.
    Campanha: Yuri vem me lamber também!!!
    eu não comentei no cap anterior, mas desejei melhoras em pensamentos kkkkkkkkkk já te adoro sem nem conhecer, seus comentários nos cap postados são os melhores!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero participar dessa campanha kkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk nice campanha. #YuriVemMeLamberTbem!!!!!

      Excluir
  7. Puta Net da apareceu logo quando jaerin ia chamar Yuri raios o partam aiiiiiiii isso tá ficando muito bom que bom que melhorou rina eu quero mais jaerin e yuri������

    ResponderExcluir
  8. JESUS
    EU NÃO AGUENTO ISSO, SE AMEM LOGO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO

    ResponderExcluir
  9. Porqueeeeeeee Jaerim vc faz isso, pelo amor de Deus, se decida logo, coitado do Yuri delicinha 😯

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus oh casalzinho complicado esse !!!Primeiro o Yuri tava a fim e o Jaerim ficava de cu doce e agora que o Yuri deixou ele em paz o tapado se toca que "talvez" goste do Yuri , e agora aparece esse corno estranho e diz que o Yuri esta saindo com o ex presidente !!!! Nossa isso esta parecendo novela mexicana ,cheia de dramalhão mas que a gente adora e não perde um único capítulo kkkkkkk. to louca de ansiedade para saber como esses dois vão se acertar , confessarem que se amem e se pegarem é claro kkkk . Obg Rina por postar esse comic maravilhoso que para mim já virou um vicio , praticamente dou pulos de alegria toda vez que vejo que tem atualização de capítulo .

    ResponderExcluir
  11. Xent sinceramente não consigo imaginar o yuri com o Kang, não vou negar também que não imaginei o que eles já devem ter feito, sabe do que eu tô falando né, isso mesmo safadhenha kkkk Me sinto indignada só pensar!

    Aposto que esse é o irmão da presidente, agora que eu morro mesmo de curiosidade rsrssrs super ansiosa para saber a continuação!

    Rina vi ainda irá postar algum capítulo hj? é que minha Internet tá acabando e eu quero economizar para conseguir ver o próximo capítulo rsrssrs (eu entro toda hora no site para ver se há atualização)

    ResponderExcluir
  12. Cristo...por mais quanto tempo este arrodeio?.

    ResponderExcluir
  13. So o boy fica com outro que ele se toca o que agente ja sabia ...que ele gosta de Yuri... Para com isso da logo um beijo logo .... Meu kokoro nao aguenta mas espera

    ResponderExcluir
  14. Aff, esse ruivinho só dá pilha p dá merda '-' desnecessário ele -___-
    Quero o um Yuri da vida p mim, por td q ele está fzd pelo Jaerim T^T
    Tô meio morta pelos dois (por enquanto) mas vamo lá ksjskskks obg por mais um cap (e q ótimo q melhorou Rina-sama :3 <3) e até o próximo ^0^/

    ResponderExcluir
  15. naum entendi fica esse vai ou n vai ao enveis de ficarem juntos logos fica nesse bate e volta

    ResponderExcluir
  16. MDS q foi isso...kkkk obrigada pelo trabalho ! Ansiosa pelos próximos capítulos !

    ResponderExcluir
  17. Ooooooo qqqueeeee acabooou de aconteceeeer???? Depois daquele love todo afffffff veiii, To chorando muuuito
    ......
    Esse é o irmão da PRESIDENTE??? Que cara estranho kkkkkkkkkk Nossa... Meu coração tá parando...
    Hoje eu tô frustada com tuuuudo!!! Não me sinto beem... Affff

    ResponderExcluir
  18. Pela 1 vez na minha vida eu senti repulsa de ver um casal junto .
    Fiquei com o coração doendo de ver o Yuri com o Kang .😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 2... me arde os olhos ver o yuri ao lado do kang... ele tem uma pinta de manipulador, que nem no cap da caneta.

      Excluir
    2. Com certeza. .. Eu tenho o mau hábito de me colocar no lugar dos personagens. . E nesse capítulo eu me coloquei no lugar do JaeJae...JÁ fico com o coração apertado só de imaginar o Kang tocando ou beijando o Yuri ..

      Excluir
  19. ai meu Deus como uma pessoa pode ser tao tapada assim e agora quero o promixo urgente

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus !!!!
    Meu personagem favorito chegou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SPOAKSOAKSHSSHAOSJAOSL

    Ufa ! Que bom que melhorou Rina ! XD

    ResponderExcluir
  21. Esse personagem esquisito ( do qual eu não sei o nome rsrsrs) parece uma raposa, na vdd tem cara de raposa. E TODO personagem que tem cara de raposa é meio diabinho, e acho que esse não foge da regra....

    ResponderExcluir
  22. capitulo emocionante mais quando o jaerim vai tomar uma atitude chega um personagem sem mais nem menos , mas tá muito lento esse casal kkk pior que o onodera meu deus kk

    ResponderExcluir
  23. Esse é o irmão da joohee? Com certeza é o irmão dela!! Sinto q vou gostar dele. Deve ser pq gosto mt da joohee!
    O jaerim tá finalmente entendendo q AMA o Yuri! Milagre isso!! 😂❤️❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milagre msm...mas tbm tava demorando mais que mangá shoujo kkkkk

      Excluir
  24. Estou feliz q melhorou! 😁❤️

    ResponderExcluir
  25. Respondendo ao Jaerim do "Por que o Yuri faz esse tipo de coisas" - Porque ele é teu seme e deixa logo ele te agarra e te ...! Pq nós sabemos q quando vc diz ñ me beije, ñ me toque, ñ se aproxime de mim, só no seu caso é totalmente o contrário né menino contraditório!?

    E finalmente vai descobrir o q sentes por ele, mas será que já é tarde demais?

    Chegou o maluco irmão da presidenta q vai atormentar ou ñ a vida do casal. Tadinho do Jaerim.

    Q bom q vc está bem melhor e seguiu meu conselho.

    Doida pra ver o cap 43 ("ataque no metrô") ^^

    Bjus sua linda e arigatou!

    ResponderExcluir
  26. Também fico contente que tenha melhorado.

    ResponderExcluir
  27. Cobra rabugenta, filhote de cruz credro pq foi aparecer logo quando quando Jaerim ea da o grito da pantera. Pra falar a verdade eu quero um pouco mais do outro casal (o cabeça de fogo e o otaku) hehehe quero cenas quentes!!!

    ResponderExcluir
  28. que bom que vc esta renovada! agora falando sobre o cap só tenho uma coisa a dizer.... esse kang ainda vai fazer bosta com o yuri e o jaerim, ta na cara que ele é um sádico manipulador... quero que ele saia logo de NUS pq como ele diz ele ta fazendo teste pra faculdade então oque ele faz todo dia na escola mds...

    ResponderExcluir
  29. AI Q FOFINEO *-* li até o prox capit em ingles e n entendi mt bem achei que o Jaerim que tinha falado o lance de ciume...
    Esse menino ai eu achei que era o loirinho que se acha,,mas ta parecendo que nao O.o
    SIM MMM JAERIM ISSO DEFINITIVAMENTE È AMOR!!!
    Fico feliz que trnha mrlhorado Rina 😄

    ResponderExcluir
  30. Ahhh que incrível!!! Obrigada pela tradução.
    Eufórica pelo próximo cap *-------*

    ResponderExcluir
  31. Boa noite pessoas lindas! Não posso dizer muito sobre o irmão dela ainda,mas concordo com vcs,acho que ele é uma peça fundamental nessa história. # Esta melhor Rina? Espero que sim e bom descanso. 😄

    ResponderExcluir
  32. Meu coração está doendo depois desse capítulo :'(
    Sei esse sentimento de só dar importância depois que perde, por isso u.u mas ainda não entendo essa relação do Kang e do Yuri sinceramente kk
    Obrigado por postar!!

    ResponderExcluir
  33. Mdsss Jaerim tu é muiyo lento menino afff

    Gente pq eu Yuri tem que ser tão maravilhoso?? Ele falando que não vai conseguir se controlar perto do Jaerim me da um friozinho na barriga, uma felicidade....quero muito que esses dois fiquem juntos logo *-----*

    O loko, quem será esse personagem novo?? Quero só ver como ele vai entrar na história

    Cara obrigada mesmo pela tradução, esta maravilhosa, estou amando essa comic serio mesmo, esra divina *-----*

    ResponderExcluir
  34. EU NÃO TO FELIZ!!! NEM UM POUCO
    TO TRISTE SCR MEU CASALZINHO N SE FALA MAIS??? AHHHH SNIF SNIF
    Nojo do Yuri com esse cara eu to ben mal

    ResponderExcluir
  35. Esse e o irmão da presidente?.E o q e isso yuri e ta saindo com o ex-presidente sendo q gosta do jaerim q cara de pau >3<

    ResponderExcluir
  36. COMO ASSIM "ISSO É CIUMES"? VONTADE DE MATAR JAERIM, AGORA YURI TÁ LÁ ANDANDO PRA TODO LADO COM KANG... PUTA MERDA KKK VOU MATAR ESSE KANG, SÉRIO... E QUE CENA FOI AQUELA DE YURI E JAERIM, PRECISO DE UM EXTINTOR DE INCÊNDIO AGORA KKK E ESSE PERSONAGEM AI? É O IRMÃO DA PRESIDENTE QUE VOCÊ DISSE QUE APARECERIA PARA FRENTE? AHHH, PRECISO LER O PRÓXIMO LOGO...

    ResponderExcluir
  37. Nossa...Finalmente...MDs é muita emoção que nem me aguento.
    Quando comecei a ler não sabia que ia gostar tanto, mas a cada cap eu ia berrando com os momentos tensos e os mais cute cute então muito obrigada pela excelente tradução e estou super-hiper-mega ansiosa pelo próximo cap...Espero que o Yuri e o Jaerim façam tico tico no fuba logo *luazinha estupradora* HUEHUE

    ResponderExcluir
  38. COMO É POSSÍVEL?!!!(eu virando minha mesa)😣😣😣

    Que coisa mais lenta,mas mesmo assim eu gosto,prefiro quando as coisas são lentas assim do que nós mangás que no primeiro capítulo já estão se pegando😒😒😒

    Continua😙.

    ResponderExcluir
  39. So tenho uma coisa a comentar "QUERO MAIS!!!♥♥♥ " *-*

    ResponderExcluir
  40. Ja reli 7 vezes esse cap hoje e 3 o comic inteiro ! To muito ansiosa para ver o desenrolar da história. O yuri e o jaerim sao muito KAWAII. Acho que vou acabar tendo um enfarte com esse comic ♡♥♥♥ . (Claro só depois do final rsrsrs... *-*)

    ResponderExcluir
  41. Po*ra velho, quando o Jaerim tava prestes a se confessar!É incrível como talarica sempre brota do nada!
    Obrigado pelo trabalho duro(Parabéns pela melhora)!~~~

    ResponderExcluir
  42. suas NT são as melhores HAHA obrigada pela tradução, feliz aqui por você ter melhorado, se cuida bj! (˘⌣˘ )

    ResponderExcluir
  43. Meu coração está pesado depois desse capítulo! ( ̄(エ) ̄)

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaa odeio personagem que nao abre o olho kssjhs

    ResponderExcluir
  45. Aff esse bichinho é esquisito pq ele tem que ter os olhos fechados?

    ResponderExcluir
  46. o que acontecerá depois desse cara aparecer? e mano, como o Yuri aceitou isso? e como o trouxão do Jaerim mesmo admirando o ex-presidente, deixa escapar o cara que deixa ele loco quando é tocado? ai mano, tá sendo demais, eu vou morrer quando chegar nos finais que já tem até aqui, eu vou me roer para não ler noutro lugar porque é bom ler aqui e ver emoção de outros mesmo que agora vá atrasadona de todos os outros, AAAAAAAAAAH MEU OTP

    ResponderExcluir
  47. Meu Deus do céu e pedi muito pra Jae parar de cu doce e aceita logo que sente algo por yuri

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que agonia

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.