6 de dez de 2016

Comic Never Understand Capitulo 41


Boa noite a todos! quase que não consigo postar cap hoje, eu tinha planos de postar 2 caps juntos como faço as vezes mas aí eu cheguei em casa cheia de dor na cabeça, nem sei como consegui traduzir esse cap , tomei uma medicação mas na hora não adiantou muito e traduzi isso com minha cabeça latejando pois não queria faltar com capitulo hoje no blog. Sou meio exagerada e faço dessas. O importante é que consegui. Agora vou deitar e descansar.








































49 comentários:

  1. Obrigada pelo capítulo. Não sou de comentar muito kkkk
    Mas não se esforce demais com as postagens. Sei que cumpre prazos mas se não está bem é compreensível o atraso.
    E vamos ver como o Jaerim vai reagir aos ciúmes kkkkk😊

    ResponderExcluir
  2. Gente que capítulo lindo, LIIINNNDDOOOOOOOO!!!! A COISA MAIS FOFA, ADORÁVEL E TUDO DE BOM!!!!!
    O YURI é um lindo mesmo, além de lindo e gostoso é carinhoso, amo o jeitinho dele!!!!
    Rina muito obrigada por traduzir mais esse capítulo e desejo melhoras, que amanhã vc esteja completamente renovada!

    Beijao! Agora depois desse capítulo vou dormir com um sorriso de orelha a orelha!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca com essa comic, mas a sua saúde é mais importante que as atualizações moça!!!!! Não faça essas coisas só por nossa causa, vai dormir pelo amor de deus.

    Sobre o capítulo: to tendo um finiquito aqui, socorro, continua assim, vamo jaerim

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quase tive um derrame com esse cap, obrigada por traduzir e agora descanse mulher eu não consigo nem raciocina com dor de cabeça entro em modo automatico, realmente jaerim deve ta dendo aula com o cudoceonodera-chan mas na verdade ele ta precisando ter aulas com o aoba-sama bejos de luz pra tu.

    ResponderExcluir
  5. Laila Victoria06 dezembro

    Rina, Eu te desejo melhoras. Vc é muito dedicada nas traduções, não precisa pressa, eu sei o quanto vc é ocupada. Esse Cap foi ternura♡ amei.gosto de uke cu doce.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo06 dezembro

    Querida primeiramente melhoras pra vc ♥ . Obrigado pelo cap!! vTe adoro ☺

    ResponderExcluir
  7. Obrigado rina por postar mesmo se sentindo mau desejo melhoras adorei o cap de hoje muito cut se amem logo por favor ����

    ResponderExcluir
  8. Se cuida rina, não precisa postar capitulo todo dia se não puder. Com dor ou sem dor vc edita muito bem, li em inglês e as páginas não tem uma qualidade muito boa .como consegue deixar em boa qualidade?adoro.ótimo capitulo .a cena do jaerim sentindo o perfume do Yuri foi demais, também flutuei.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo06 dezembro

    Aí Rina eu sei como é fazer algo com a cabeça latejando, admiro muito seu esforço pq se fosse eu, estaria na minha cama kkk Sério tome um remédio e descanse, ok? Não se esforce demais ;)
    Agora vamos ao capítulo: O QUE FOI ESSA FOFURA?
    Estou morrida, Jesus Crist, o nosso querido feio mais belo reparando em coisas no Yuri, aaaaaah que coisa linda 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo lindo <3, vamos lá jearimim se rende logo,vc quer,o yuri quer todo mundo quer
    Melhoras Rina *-*

    ResponderExcluir
  11. Anônimo06 dezembro

    Alguém reparou os sapatos multicolor do Jaerim??? Quero um... Obrigada pelo trabalho duro, continue assim, amo a pagina e também acompanho 19 Days por aqui, então muito obrigada, por nos entreter e impulssionar nossos devaneios como vocêe diz!!!

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem você se atrasar!! Você tem seus problemas ^^
    Que capítulo fofo!!! E como sempre suas notas são as melhores 😂😂😂😂
    Já disse que amo esses olhares do Yuri de deboche ou quando ta com vergonha?? Acho que sim, mas amo dms heuehehe

    ResponderExcluir
  13. Mddds! To esperando por este ep o dia todo!!! Já n vivo mais sem esse comic!😵Como eles são fofos juntos! Quando ele disse q se sentia leve ao estar abraçado com o Yuri, meu coração derreteu!!❣️❣️
    Melhoras pra vc rina...😁💁🏻💕

    ResponderExcluir
  14. gggggeeeeeeeennte!eee!!! que capitulo mais kawaii!! deu vontade de morder esses dois, tipo "queridos se eu quisesse ficar diabetica antigamente eu teria ido comer brigadeiro, mas praque? hoje em dia só preciso ficar olhando vcs" eu deveria ta fazendo trabalho de casa mais yaoi é mais importante

    ResponderExcluir
  15. euuuuuuuuuuuuuuuuu n sou de comentar mas eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+ esse capitulo to recomendando p\ minhas amigas essa comic socorro to no chão tomara q vc poste o proximo logoo

    ResponderExcluir
  16. Melhoras pra vc tia rina \^♡^/
    Obrigada pela tradução e por favor, não fique tão preocupada com a gente e nem muito com o blog , a saúde tbm eh importante♥
    ♡♡♡♥♥♥♥♥★★★☆☆☆

    ResponderExcluir
  17. Amei essas letras grandes otima qualidade ! tudo perfeito , espero q o próximo cap venha logo eu to tão animada mas n precisa postar assim todosss os dias deve ser cansativo :c pra vc , mas eu to amando essa comic

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um tenes igual ao do jaerim, que fica mudando de cor!!!😂😁💞

    ResponderExcluir
  19. *________________________________________________________*

    ResponderExcluir
  20. Anônimo07 dezembro

    Quando ? Quando ? Ele vai ceder ?

    ResponderExcluir
  21. Jaerimmmmm tá taaaooo lindoooooo!!! Ele não é nem um pouco feio, não sei de onde esse povo tira isso... E o Yuri... Esse deve ser gato até cagando ahahha
    Aaaaiii eles se cheirando me deu um treco ahhahaha Que fogo que esse comic tá me dando... Armaria
    Você é uma linda Rina!!! Obrigada por postar mesmo não se sentindo bem <3

    ResponderExcluir
  22. Brigado pelo capítulo mesmo estando doente 😘

    ResponderExcluir
  23. Anônimo07 dezembro

    Melhoras frô ,fique boa logo viu 😙 ❤❤❤ Jaerim lerdinho fofo d mais owwwn da vontade de bater nele mas só as vezes kkkkjkjkj -&

    ResponderExcluir
  24. gaby yaoi07 dezembro

    rina-sama vc tá precisando descançar, se vc estiver com dor de cabeça ou algo assim não precisa postar ok ... eu acho muito fofo eles dois o jaerim precisa admitir logo , a cena do perfume foi muito fofinha adorei obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  25. Ahhh, querida Rina, cú doce é característica de um uke fofo.
    Confeso q fiquei de hora em hora recarregando a página pra ver e até pensei q vc realmente postaria 2 caps (pq o cap q espero é o 43), mas fiquei preocupada com sua saúde, melhoras e descanse bastante, mas ñ se esqueça dos órfãos daqui.

    Arigatou.

    ResponderExcluir
  26. AAhh obrigado, pensei que não teria hoje. Melhoras para você Rina! ^^
    Que capítulo bonitinho *---* eles estão ficando romanticos!! (Ah não, pelo amor de god que o Jaerim não fique que nem o Onodera que mesmo sabendo que ama ele nega até a morte kkkk) --Bem que poderia não ter tido aquela mão sabe u.u--

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhhhhhh q Cap. Maravilhoso 😍, eu quase q cai da minha rede quando ele puxou o Jaerim, eu pensei q ele ia beijar ele, foi lindo e emocionante ❤💜

    ResponderExcluir
  28. Forca Rina Sama!!! Bom soninho!!! 😘

    ResponderExcluir
  29. Melhoras Rina-sama!! Obg por mais um cap :3

    ResponderExcluir
  30. A cada capítulo sinto como se fosse morrer 😆😆😆
    Tome cuidado a saúde e tudo

    ResponderExcluir
  31. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  32. Rina, melhoras !!

    Esse capítulo foi uma fofura *u*
    Nossa ! Nem fale essa do Onodera ahsushsuahsushs
    Só vendo que está chegando!! Estou louca para ver o capítulo 45, esse sim é a 'bomba' 0_0

    ResponderExcluir
  33. Dios, estou morrida com essa comic!!!
    Obrigada por seu trabalho incrível flor <3
    Descansa e melhora logo ;*

    ResponderExcluir
  34. Aqui podemos ver uma espécie rara conhecida como:Esforçadasrina Peruucupadacomoosfans sapien.Essa história tá ficando cada vez melhor,espero que tenha um final cliché muito bom

    ResponderExcluir
  35. Anônimo07 dezembro

    Adorei, estou ficando viciada.
    QUERO MAIS. KKKKKKKKKKKKK
    BRIGADUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Aí que cap. fofo! Esses e um daqueles capítulos que me fazem pensar que eles deviam estar se pegando violentamente kkkkkkkkkk não sério eu até gosto de um certo açúcar, mas tem horas que esses ukes e semes (muito raramente) exageram. Vamos lá Yuri e Jaerim! Tô na torcida por vcs!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~
    Ps: Melhoras, ficar com dor de cabeça é terrivel e na próxima vez não faça isso. Saúde em primeiro lugar (apesar de eu sempre tá ansiosa para ler outro cap.)se vc ficar doente de forma mais grave pelo esforço é pior porque aí em vez de perde a atualização do dia vai ser da semana kkkkkkkkkk recado dado! Se cuida onee-chan~~~~ ♡

    ResponderExcluir
  37. Aí,ai,ai... É sério. Estou amando o desenrolar suave dessa comic. Não sou nenhuma adolescente,mas não consigo conter as emoções quando leio NUS. Sou uma romântica incorrigível. Obrigada flor por mais esse devaneio. Chu~~

    ResponderExcluir
  38. Esse dois fazem meu coração bater forte . ��������
    Se comam logo caracules �

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaIN QUE COISINHA MAIS AMOOOOOOR!
    Gente, tudo nesse capitulo foi fofo *-*
    Se foi desses loves que vc falou Rina, que continue assim :3
    Espero que o Yuri não ache que ele tá com ciumes do ex-presidente -.- pfvr é, da pra ver q é de vc seu ruivo dlç

    ResponderExcluir
  40. HAAAAAA PRECISO GRITARRRR
    QUE FOFO ME DEUS, VONTADE DE AGARRAR ESSES DOIS E IR LOGO PRO LEMON, MAS TAMBÉM AMO A SENSAÇÃO DE ESPERAR QUE NO PROXIMO CAPITULO ACONTEÇA ALGO. CARA, COMO AMO ESSA COMIC...
    E ESSA DECLARAÇÃO NO FINAL? SEM PALAVRAS, A CADA CAPÍTULO UMA EMOÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá Rina !!! Não havia comentado ainda, faz pouco tempo que acompanho vcs mas já li tudo, eu mandei um e-mail pra vc, estou interessada em te ajudar, se não for incomodo e se puder dar uma olhada ficaria muito feliz!! Beijos e melhoras Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  42. meu deus ex fãs de shoujo pirando aki pqp que muito fofinho

    ResponderExcluir
  43. Anônimo28 dezembro

    mano esse ex presidente do conselho quer somente atormentar esses dois, aquela cena do cap passado quando ele viu o jaerim no banheiro caralho que cara chato a cara de cínico dele é a pior

    ResponderExcluir
  44. Isso é maldição do onodera.

    ResponderExcluir
  45. Esse capítulo foi tão fofo <3

    ResponderExcluir