Postagens populares da semana

sábado, 3 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 38

FINALMENTE CHEGUEI NA TRADUÇÃO DESTE CAP,TAVA QUERENDO MUITO TRADUZIR ESSE CAPITULO.
















































DAQUI PRA FRENTE TUDO VAI SER  SEGURAAAAA PAIXÃOOOOO.
PARA MIM ESSE CAPITULO É O QUE MARCA VÁRIOS INICIOS NA VIDA DE JAERIM,UNS BONS E OUTROS NEM TANTO.
YURI PRECISAVA MOSTRAR A ELE COM ESSA ATITUDE OU ELE CONTINUARIA TENTANDO SE ENGANAR E FUGIR DOS PRÓPRIOS SENTIMENTOS.
ADORO ESSA COMIC,SEJA NA COMÉDIA OU NO GRANDE DRAMA...NUS ESTÁ NO MEU TOP.
NÃO COLOQUEI MUITAS NT NESSE CAP PARA NÃO ESTRAGAR O CLIMA.


80 comentários:

  1. Primeira a comentar eu acho (*u* obrigado por traduzir
    Meu coração explodiu vou terminar de ler essa comic no inferno 🔥🌈🔥🌈🔥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA BERRANDO EU TO DSMVKLSMVFMBLVKC XLCKDPOJVMFÇDLCX.Z
    TENDO UM ATAQUE CARDIACO ME JUDA
    QUE BEIJO
    QUE BEIJOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. EU VOU MORRER, QUE CAPITULO, SE CONTINUAR ASSIM EU VOU MORRER A CADA CAP MAIS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO É ISSO AÍ YURI,ISSO É UM BEIJO.MUITO BOM,MUITO BOM.GANHEI MEU SABADO.VALEU RINA,I LOVE YOU.

    ResponderExcluir
  6. Linda muito obrigada adoro suas traduções nada como estar na nossa língua sempre vou te dizer isso belo trabalho kkkkk 😊

    ResponderExcluir
  7. Eita, chega fiquei duro com essa pegação.

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG, bem q vc disse que este cap é fogo, não esperava tal atitude do Yuri, mostrou ao Jaerim que é ele que manda e que ele quer apenas ele *-* Melhor cap de todos, que fogo foi este gente!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu deus, meus deus O.O ai meu kokoro
    obg por posta

    ResponderExcluir
  10. Nossa bateu um calor aqui agora !!!!Esse Yuri agora mostrou com um verdadeiro semem deve agir kkkkkkk adorei esse capitulo

    ResponderExcluir
  11. AI MEU CU..RAÇÃO

    estou sem palavras

    ResponderExcluir
  12. EU NAO TO BEM!!!!! SOCORROOOOOOOOOOO isso yuri vamo que vamo, meu coração ta explodindo aqui. Eu ate li mais devagar. Você é a melhor por traduzir isso pra gente *-* 💚

    ResponderExcluir
  13. Isso não foi um tiro, isso foi uma bomba. Me ressuscitam porque morri, nem sei como estou escrevendo esse comentário .minha alma está escrevendo porque meu corpo explodiu com a bomba. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Obrigado primeiramente aos meus pais por ter me dado a luz e para eu ver essa coisas maravilhosa.
    E obrigado a você por ter traduzido isso,que deus te abençoe,mesmo que ele não aprove isso TUDO BEM, eu Aprovo 😄👍

    Vou orar por você hoje e amanhã lá na igreja. 😌

    ResponderExcluir
  15. omg muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou amando se eu soube-se editar eu até me voluntariaria para te ajudar <3, agora meu lado egoísta vai falar: POSTA MAIS QUE EU TO AOS BERROS MORTA NO CHÂO.

    ResponderExcluir
  16. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CRL!!!!!! POH*&$% MEWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!
    MORRIIIIIIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Preciso saber o que acontece depoissss meu deus vou morrer de curiosidade x-x

    EU AMO ESSA COMIC

    ResponderExcluir
  18. EUUUUUUUUUU SABIAAA QUE O YURI IA FAZER ALGO COM OS MAMILOS DO JAERIM!!!!!!Ele deu uma ESFREGADA nos mamilos dele, esse safado 🌚🌝

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAHKSNQIABSJWNSKD ESTOU ENLOUQUECIDAA, É PRA GLORIFICAR DE PÉ
    MINHA QUERIDA SAIBA QUE VOCÊ É A MELHOR

    ResponderExcluir
  20. meu deus melhor capitulo até agora , ja era a hora do jaerim se tocar né amei esse capitulo eles dois são tão fofo juntos tomara que esse kang sunbae não se intrometa mais, obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  21. EU NÃO ESTAVA PREPARADA.DEFINITIVAMENTE NÃO ESTAVA
    REPARADA Ai rina T.T estou tão emocionada com esse cap que tu n tem ideia muito obrigada por traduzir essa comic maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  22. SENHOR ME SEGURA, eu não to bem deu caimbra na garganta de segura os gritos e sim recado muito mais do que dado quem sabe agora o jaerim pega no tranco, eu ainda não sei pq leio essas coisas eu não tenho estrutura psicologica pra isso enfim primeira vez q comento tinha vergonha mas esse capitulo me fez perder ela a partir de hoje comentarei mais obrigada por traduzir todas essas comics e mangas deliciosos beijinhos de luz.

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaiiii meeeeeuuuu glooooob
    Finalmenteeeeee , aaiiii meu kokoro♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡
    Finalmenteeeeee "apareceu" rola nessa merda
    Obg pela tradução sua linda♥♥♥♥♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  24. Tava tomando até um vinhosinho aqui para acompanhar essas altas cenas de pegação. A-D-O-R-E-I!!😈😈
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAI MEU CRl KKKK
    YURI PEGA O JAERIM DE JEIITOO 😍😍😍😍😍👅👅💦

    ResponderExcluir
  26. SOCORROOOOOOOOOOOOOO. EU N TO SABENDO LIDAR COM ESSES CAPS E ESSE CAP EM ESPECIFICO, MEU DEUS SÓ TIRO, NOSSA, TO GRITANDO AQUI, JAERIM É MT INOCENTE E FODE O COITADO DO YURI MAS PARECE Q ESSE JOGO VAI VIRAR N É MESMO, E VAI PRO LITERAL.
    Obrigada por essas traduções incríveis e to ansiosíssima pelos próximos. <3

    ResponderExcluir
  27. Puta merda obdkdbdodns
    O meu sábado foi bem bosta, mas lendo esse capítulo valeu o dia :) obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  28. Olha sinti o impacto nesse capítulo.

    ResponderExcluir
  29. *Coração parou* O-Obrigada...foi um prazer...ciao...*morreu*

    ResponderExcluir
  30. Aaaaah Que Cap Gostoso,Eu Tenho Certeza De Que Se Fosse Um Mangá Eles Teriam Feito Ali Mesmo kkkk, Adoro Como As Coisas Fluem Devagar Nas Comics ^^
    Obrigado Por Traduzir,Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria concordo plenamente com você, Exemplo: Se fosse um Takano com Onodera, depois dele dizer: Eu quero você, estupido, ele ja teria tirando a camisa e jogado a roupa do Jaerim longe. kkkkk

      Excluir
  31. Me ressuscita porque depois dessa morri! Se o Jaerim não entender depois dessa... na moral... eu desisto! Mentira, desisto nada. Comic muito perfeitinha para desistir só porque o Jaerim é mais sem noção do que não-sei-o-que :v obrigado, obrigado, mil vezes obrigado por traduzir essa ma-ra-vi-lha ♥

    ResponderExcluir
  32. Aaaaah BERROOOOOOOOOOOOOOOO PQP... MAIS MAIS MAIS MAIS PLEASE

    ResponderExcluir
  33. EU TO GRITANDO MDS N TO BEM N OQ FOI ISSO YURI? É ASSIM QUE SE FAZ
    TOMARA QUE O JAERIM COMECE A PERCEBER Q N ADIANTA MAIS FUGIR

    ResponderExcluir
  34. Acho que a única coisa que posso dizer é...liga pro 112 porfovar(desmaiando)😍

    ResponderExcluir
  35. RAAAAAAAAAAAAAAAAPAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  36. CARAI!!!! Minha reação se resume somente nessa palavra... Sem mais
    Acho que vai ser só isso mesmo meu comentário porque eu não sei mesmo o que dizer... To passada!!! Que Bicha dixxxtrruidora

    ResponderExcluir
  37. Caraiooooo pegati porraaaaa!!!!!!
    Mano que Beijo foi esse????? E ainda teve aquela pegada "lá"
    Yuri meu filho vc tá de parabéns, parte pra cima mesmo, xent que menino de atitude, fiquei imaginando aqui mil coisa, nem um pouco santas lógico kkkkkmmmm

    Cara e agora????? Essa comics ainda vai acabar matando alguém do coração, um capítulo melhor que o outro!!!

    ResponderExcluir
  38. AÍ CARALHO!!! Ai!!... Ai!...Ai!!! Gente que calor!! Meu deus!! Tá muito quente!! Um beijo assim até eu quero!! Meu deus! Não tô bem... EU. NÃO. TÔ. BEM!!!
    Hoje aprendemos o que se deve fazer para o/a senpai te nota! De uns pegas bem dados que ele/ela irá te nota para sempre
    Agora só falta os dois tons de ruivo se pegando em cima de uma cama aí eu vou realmente terminar de ler essa comic num leito de hospital recebendo sangue na veia.
    Aquele momento que o garoto é um fundanshi e nem se deu conta que shippam ele com outro cara.
    Só não tô berrando pq se eu falar muito alto é capaz da minha mae calar a me nha boca me fazendo engoli a chinela rsrs

    ResponderExcluir
  39. Puta que pariuuuuuuuuuuuuuu aiiii que delícia tô com água na boca ahhhhhhhhhh adoro mais. Mais.mais amorrrrrrr moda me segura que eu to voando ahhhhh arigato rina obrigada ������

    ResponderExcluir
  40. OH MEU ZEUSSSS... ME EXCITEI <3 kkkkkkkkk Que capítulo fantastico *-----*
    Eu estava com muita raiva do Jaerim nos últimos capítulos e até aceitaria se o Yuri tivesse batido nele mas não.... ELE FEZ MELHOR E BEM MELHOR <3 OHGOD o que será que vai acontecer no próximo capítulo? qual será a reação do Jaerim sobre essa declaração tão... QUENTE u.u
    Obrigado pelo capítulo!!! bjbj Se cuide também Rina :D

    ResponderExcluir
  41. Vai toma, vai toma sua gostosa. MEU DEUS QUE CAPÍTULO É ESSE? EU NAO ESTOU SABENDO LIDAR CM ISSO TUDO NÃO. ESPERO QUE AGR ELE PERCEBA QUE O YURI GOSTA É DELE, PQ DEPOIS DISSO SE ELE DUVIDAR É PQ ELE É MUITO BURRO.

    ResponderExcluir
  42. Ag ss a bruxa vai ficar solta!! Yuri, cara, n curtia muito vc n, mas virei seu fã man <3 Mostra p Jaerim quem é o seme bonitão dele!!!(Vou nem falar mais se n sai spoiler ksjskjss)
    Bjokas Rina-sama e até o próximo cap :3

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE o Yuri tomou o suco da atitude!Jaerim dessa vez vai abrir os olhos(se isso não acontecer vou ter a certeza que ele é um retardado)Amei o capitulo e espero coisas super picantes pela frente

    ResponderExcluir
  44. Aaaaaahhhhhhhhhh morri morri morri morri morri morri morri 😲, o q eu tanto esperei aconteceu, nu to nem acreditando 😭😍 to aqui super feliz, meu Deus meu Deus meu Deus meu Deus. Obg por deixar meu sábado perfeito 😌👌 Nossa sério, to até sem fala 😭😭❤

    ResponderExcluir
  45. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso que dá deixar o seme nervosooo!!! Yuriii foi maravilhoso, e gente que pegada, nossa, até tremi aqui... Agora o Jaerim entendeu o que realmente Yuri quer... espero que ele pare logo com essa imaginação fértil e acorde né..

    ResponderExcluir
  46. Acho que já li umas 10 vezes kkkk
    Só pra poder gritar CARALHOOOOOOOOOO NÃO ACREDITO PQP OMG ... COME ELE YURI 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhhhhh q beijoooooooooo *-* finalmente <3 agr to super ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  48. RINAAAA PELOAMORDEDEUS, VC TEM O LINK DA COMIC EM COREANO?!?! EU REALMENTE PRECISO LER.
    eu li todos os cap que tem em ingles, e acabou bem no meio da treta, eu nescessito de mais ;^;
    mtt obrigada por traduzir, pq apesar de eu ler em ingles, eu n consigo entender mtt bem os dialogos :v
    <3

    ResponderExcluir
  49. Adorei !!!! Esperei tanto por este momento AHSUAHSUAHS
    Posso dizer que tal atitude do Yuri não foi correta,mas também não posso dizer que foi. Contudo, essa era a resposta 'certa' para tal ação do Jaerim. Isso foi muito maldoso. Negar seus sentimentos e ainda "forçar" a pessoa que gosta de você ficar com outro mesmo sabendo como ele se sente sobre você! Isso sim foi errado.

    Tenho que concordar com você, Rina, aquele cena dele o imaginando com o Yuri foi muito fofo!
    Isso foi o gatilho para notar que suas ações foram completamente erradas.
    Prontíssima para o próximo XD

    ResponderExcluir
  50. Agora teve de tudo! Ou quase. agarre inesperado, troca de fluidos bocais (ai q beijo! Yuri tú é um seme q toda fujoshi quer ter!) e um quase toque ... ahhhhh. Daí vem a diretíssima, traduzindo: "EU QUERO VC PÔ!"

    Tb amo essa fic e estou adorando sua tradução, agora é esperar o dramas e confusão mental do Jaerim, q reação ele vai ter agora?

    Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  51. XENTE XAMA O XAMU!!!!!! NINGUÉM SAI

    ResponderExcluir
  52. Rina q cap foi esse, Yuri sim é seme de atitude q pegada foi essa, mostra pro Jaerim de qm ele é, qro mais muito ansiosa.
    Continue assim com esse ótimo trabalho, muito obrigada, beijus 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  53. Boaaaaaa noiteeeeeee!
    Nossa ja tinha visto esse capitulo e muitos outros em inglês, mas nada melhor do que ver traduzidoooooo, Rina amoooooo vocêeeee, vc fez meu sabado tão belooooooo. Jaerim ja tinha percebido pela imaginação dele que na verdade ele também gosta do Yuri e que tinha feito merda ao tentar juntar ele com o Kang e ainda vem essa declaração toda, com direito a quase tudo, mas o melhor foi no final: EU NÃO QUERO KANG SUMBAE OU DE QUALQUER CARA, EU QUERO VOCÊ ESTUPIDO, MEU DEUS O QUE FOI ISSO, mas vamos ser sinceros que o Yuri tb estava precisando disso ne, pq só assim ele tomou uma atitude logo, invés de ficar se reprimindo por medo das reações do Jaerim....

    ResponderExcluir
  54. OH MY GOD!!eu não estou acreditando nisso já li umas 20 vezes meu coração está a mil com uma cena dessa meu deus 😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍 eu tô morrendo aqui e aquela língua aquela mão.....ohhh🎉🎊🎉🎊🎉🎉🎉❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍❤😍

    ResponderExcluir
  55. Juro q é a 10ª ou 11ª vez q eu tô vendo esse cap! Tava tão ansiosa por isso!!! Eu sabia q ia rolar bj nesse cap, mas n que ia ir tão longe! Nossa! To em estado de fujoshi quando um vê lemon 😂😂 vlw mesmo Rina!!!!!❤️

    ResponderExcluir
  56. vlw rina <3 <3 muito amor por você e seu blog!!

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    EU TE AMO POR TRADUZIR ESSA COMIC <3

    GRITEI AQUI, SOCORR

    ResponderExcluir
  58. Mds eu não to bem 😱😱😱😱😱
    Que perfeição de comic, senhor, acho que vou ate ler de novo o capítulo ❤❤❤

    Mano só assim para o Jaerim entender né?? Garoto lento (te amo jaerim hihihi ❤). Gente esse yuri...MARAVILHOSO, ISSO QUE É ATITUDE, GOSTO ASSIM 😍😍😍😍😍😍

    Ai cara eu to amando muito essa comic, serio, obrigada por traduzir, vc esta de parabéns 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  60. AHHHHHHHH Isso mesmo Yuri tem que deixar claro que gosta do Jaerim já que ele tava duviando até agora!
    Esse cap. fez meu coração bater mais rápido que o normal... se eu morrer agora acho que vou pro inferno :3

    ResponderExcluir
  61. vi que algumas pessoas ja leram a história completa em inglês, alguem sabe onde eu poderia encontrar ela em inglês pra ler de graça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu gostaria de receber no particular tbm!

      Excluir
  62. Realmente prefiro que não coloque links nos comentários. Pede o email e manda por email. Lembrando que nus tbm é Comic pago e por essa razão não coloco link do site que tem em inglês de graça. Tanto meu Blog como esse site estamos postando de graça. Ser cuidadosos é a melhor opção para não termos problemas. Obrigado por gostar do Blog, bjs.

    ResponderExcluir
  63. Louca pelo próximo cap 😘😍😍😍😍 aiiiiiii

    ResponderExcluir
  64. MEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ALGUEM ME REVIVE

    ResponderExcluir
  65. Não me canso de ler cap M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    Voc~e e maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  66. SENHOR ME SOCORREEEE QUE ESTOU TENDO UM ENFARTOOO
    QUE CAPÍTULO É ESSE MULHER?
    ISSO É PEDAÇO DO PARAÍSO DISFARÇADO DE COMIC!!!
    Amo muito esses dois, estava me perguntando quando Yuri iria explodir e finalmente aconteceu... E que explosão, não podia esperar menos, Jaerim merecia uma boa lição depois dessa, uma lição estilo BDSM de preferencia kkk Céus, nem sei como agradecer por trazer esse comic para o blog, sempre me pergunto onde você acha comics tão perfeitas. Primeiro 19 days, depois Blood Bank, Moritat e agora Never, sem palavras para traduzir a perfeição desse capítulo. Quem diria que essa comic me arrebataria desse jeito, quando vi o primeiro capítulo e os traços da autora, não dei nada por ela, só continuei por ser você a estar postando e porque disse que iria melhorar e só tenho uma coisa a dizer sobre isso: NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCOOO! Como fujoshi preciso dizer que essa é uma das poucas histórias que terminaria, leria tudo de novo só pelo prazer de ver a evolução desses personagens como pessoas individualmente e como casais, nunca deixo de me surpreender com a forma que ela aborda seus sentimentos, seja medo, felicidade, excitação, e um caminho de alto descoberta. Francamente, esse é o tipo de comic que vale a pena deixar marcado como um dos meus favoritos, para nunca me esquecer!! Obrigada Rina por nos dar a chance de conhecer essa comic maravilhosa, não só essa, mas tantas outras, tenho muita admiração pelo seu trabalho. Sempre fui leitora fantasma, mas tive que entrar na minha conta e começar a dar as caras, porque já não aguentava mais a vontade de gritar a cada capítulo kkk

    ResponderExcluir
  67. Resumo desse cap:ATAQUE CARDÍACO E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  68. me acode fiquei sem folego , foi tão intenso que quase não conseguia passar de uma tela para outra. ufa respira que vem mais kkk

    ResponderExcluir
  69. Acabou cmg esse capitulo... pra que melhor um recado desses.

    ResponderExcluir
  70. Hmm o calor q o verão traz... ajudou um pouco o yuri ter delírios e ter tal atitude (por sinal uma boa atitude)." Eu quero você, estúpido." (lendário) Kkkkk direto e reto, se ele tivesse dito isso antes do Jaerim chamar ele pra ir embora seria menos um mal entendido. Mano �� achei incrível essa capacidade q o Yuri teve de se segurar (ele é humano mesmo? Kkkk ñ importa). E GENTE! Que cara d zangado o yuri tem! (Acho q o Jaerim vao entender o "fofo" q o yumin disse logo logo kkkk). E é assim(eu qria ter escrevido isso no ultimo cap mas quando fui escrever acabei esquecendo na metade)q o Jaerim descobre que ele está apaixonado por Yuri. ^^ mais uma vez, obrigada pelo trabalho ele está muito bom.(ai meu core)

    ResponderExcluir
  71. berro
    ate que enfim yuri fez algo kajshs

    ResponderExcluir
  72. kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir