Postagens populares da semana

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 33



Postando mais um capitulo, sei que é chato esperar mas faço o que posso, eu trabalho e muito e por isso não tenho muito tempo livre,mesmo assim estou tentando ser rápida com NUS.Eu quero voltar com outra comic aqui e vai ser depois que chegar nos atuais de NUS, Voltarei com a comic do....ME BATA QUE EU GOSTO KKK.

Queria agradecer as visitas e os comentários, estava vendo que o blog chegou a 2 milhões de visitantes...no inicio do blog eu só tinha 36 visitas por dia...gosto que meu espaço esteja sendo visitado por muitos agora. Não postei nem metade do que quero.

Deixa eu tirar uma dúvida aqui, eu sou a única que estou traduzindo NUS. As outras autoras do blog tem seus projetos e cada um cuida do seu. Eu abri esse espaço para elas e fico feliz que vocês gostam de suas postagens, a mais sumida é a fanny...quero saber onde ela anda com o tal do toque suave que por sinal é uma comic que eu particulamente não gosto.

Em breve voltarei com moritat também,estou esperando sair mais capitulos em inglês. 


















































ESSE CAP MOSTROU QUE A GRANDE PREOCUPAÇÃO DA PRESIDENTE É QUE YURI CONTINUASSE COMO SE FOSSE UM ROBÔ,SEM DEMOSTRAR SENTIMENTOS E EMOÇÕES DESDE A MORTE DOS PAIS,MAS ISSO COMEÇOU A MUDAR COM A INTERAÇÃO JUNTO DO JAERIM.

31 comentários:

  1. Primeira 🙌🙌
    Pelo menos ela não acha estranho ele gostar de um homem
    Ela só está preocupada com a felicidade dele...quem me dera que no mundo real fosse assim 😅

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amo ela! Ela eh amiga dele. Nao tem interesse emocional ou sexual. Ela sim foi amiga dele sempre. E ele sabe disso. E eu acho que ela sacou essa do jaerim antes mesmo do yuri sacar, pois desde os primeiros capitulos ela jah olhava torto pra eles dois! Ahahahah
    Obg pela traducao! :)

    ResponderExcluir
  3. To aqui cheia de dó do Yuri, Jaerim pfv não fuja mais do gostoso do Yuri ..

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse pensamento dela. É exatamente isso. Ela falou tudo.
    Se não fosse o Jaerim, ele continuaria a ser uma pessoa sem sentimentos ou preocupação. Não posso dizer se eles estão destinados a ficar juntos ou não, contudo concordo que se não fosse essa interação de ambos, por mais que não fosse das boas, ele (Yuri) continuaria mal.
    Eles tem que ficar juntos ! XD

    ResponderExcluir
  5. Aguardo o próximo capítulo ahsuahsh'
    Depois do 33, um dos que eu mais esperava, aguardo ansiosamente pelo capítulo das portas. Aquele capítulo mds

    ResponderExcluir
  6. Ahhh e já ia me esquecendo, parabéns pelos 2 milhões de visitantes, vc merece muito mais 😘

    ResponderExcluir
  7. Xent que tiro foi esse! Que passado triste o nosso ruivo delicia tem, apesar de tudo devo dizer que admiro a personalidade dele, apesar de ser uma pessoa com sentimentos reprimidos, não se deixou vencer pelos acontecimentos triste que já passou e é uma pessoa madura e batalhadora apesar de tudo!

    Cadê o jaerim??????? Quero vê a perspectiva dele, não é possível que ao menos um pouquinho ele não sinta algo pelo yuri, mano se eu pudesse eu te dava uma porrada pra ti parar de ser tapado, como é que tu dispensa um homem desse???????

    ResponderExcluir
  8. Agora so falta o jaerim,baixar esta maldita guarda.😒

    ResponderExcluir
  9. Não desista Yuri....

    ResponderExcluir
  10. Estou muito emocionado aqui!!!!que historia triste,romântica,inspiradora e irreal foi essa?!Agora sou muito mais fã da
    Presidente

    ResponderExcluir
  11. Essa comic realmente me surpreendeu, não dava muito por ela, mas agora fico ansiosa por cada cap...
    P.s.:Por favor traduz 10 count, nunca te pedi nada... :/

    ResponderExcluir
  12. Veey to chorando,pqp Jaerim é muito lerdo n é possível, aiiiiiii meu ❤ n vai aguentar sério 😢😢

    ResponderExcluir
  13. Chorei :'( acho que esse também foi um dos motivos do Yuri ter se apaixonado pelo Jaerim! Eu adoro a presidente u.u e ela com certeza já se tocou do que está acontecendo, veremos o que será que ela vai fazer para ajudar u.u dar um empurrãozinho é sempre bom pois se eles continuarem desse jeito não vão chegar a lugar algum ou pior!!
    Obrigado pelo capítulo!! bjbj <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, descobri o blog a uns três meses atras e desde então virei fã do seu trabalho... A comic ta demaixxs, quem poderia imagina que aquele patinho feio iria se transformar nessa comic divosa. Obrigo por traduzila pra gente, imagino que ñ deva ser facil. Valeu e ate os procimos capitulos ashuashu quero muito close nessa história.

    ResponderExcluir
  15. Tadinho do Yuri,o garoto lá sofrendo e o Jaerim fazendo crise de não me toque (-_-)
    Para que tá feio Jaerim (◣_◢)

    ResponderExcluir
  16. Essa garota é o máximo!!!! Tudo de bom ela!!!
    Que dor no coração, To sentindo tanta pena do Yuri :( affff esse Jaerim
    Kkkkkk
    Olha como eu amooo suas postagens, tinha que tá dormindo pois amanhã tenho prova na Faculdade e estou aqui kkkk porque não consigo ficar mais sem NUS... Seu blog me anima dummm taaaaaantooooo

    ResponderExcluir
  17. Esperando ansiosa para ver quando vão começar os beijos calientes!

    Ahh sim! Seria tão bom se toque suave voltasse!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, como amo esse comic! <3
    Falando em comics, cadê BloodBank? Jesus, eu tenho mts saudades desse comic ;-;. Pq apagaram tudo? Eu nem terminei de ler ele. ;--;
    Enfim, boa sorte para as traduções e mt viadagem para todos s2

    ResponderExcluir
  19. Bom diaaaaa! Mais uma vez, obrigada pelo seu trabalho duro, você é maravilhosa e parabéns 2 milhões de visitantes e tenho a certeza que a maior parte deles são seus fãs assim como eu. Sobre o capitulo: A presidente é sinistra e ama o Yuri sem querer nada em troca, isso sim é amizade. Amo ela também. 😍

    ResponderExcluir
  20. COMIC DO BATE QUE EU GOSTO=BLOOD BANK AAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS TE AMO MT OBRIGADA
    socorrinho eu amo essa menina *u* chorando aqui, não sabia que o Jaerim tinha mudado tano assim o Yuri, o melhor é ver as pessoas ao redor dele percebendo isso ainda mais a prez que conhece ele desde sempre <3 amei

    ResponderExcluir
  21. AAAAH! que vontade de chorar eu fiquei...(pra ajudar estava ouvindo uma musica triste pra cagar tudo mesmo kk), queria muito ser a como a presidente kkk melhor pessoa ela u.u na minha opinião óbvio kk

    ResponderExcluir
  22. mds que capitulo lindo me emocionei *-* fiquei com vontade de chorar, que bom que a presidenta vai ajudar eles dois tomara que acabe esse depre deles !

    ResponderExcluir
  23. nao faz isso com meu coração não, ele é frágil, poxa

    ResponderExcluir
  24. mano ta muito lindo esses pensamentos dela sobre o yuri, desde o cap desse jeito,nos mostrando cada vez mais sobre o yuri e o passado dele,, poxa to amando, obrigada por traduzir;))

    ResponderExcluir