1 de dez de 2016

Comic Never Understand Capitulo 32


Fim de ano eu fico mais enrolada que o normal...meu trabalho fica pavoroso,parece até fim do mundo,o povo querendo fazer tudo em cima da hora. Estou cansadona mas não esqueci do capitulo.Tentarei editar outro hoje....não sei...hoje estou muito cansada mesmo. Quero chegar logo no capitulo 38...torçam por mim.Mesmo já tendo lido todos os caps lançados ,eu fico ansiosa para traduzir,pois quando está no nosso idioma é bem melhor ao nosso entendimento.










































































41 comentários:

  1. Tadinho do Yuri ta na maior depressão por causa do Jaerin fazendo cu doce kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sou obrigada a sofrer desse jeito, vou pagar um cursinho de inglês, tchau e bença!

    VLW, pela tradução !

    ResponderExcluir
  3. Aceita logo o Yuri pelo amor do meu otp

    ResponderExcluir
  4. Mds q fofo ;u; esse finalzinho man, ai meu coracão.
    Espero q seu trabalho fique mais leve sinhora, agradeço o muito por vc e sua equipe traduzirem tantas obras maravilhosas para nós leitores ^^

    ResponderExcluir
  5. Mds q fofo ;u; esse finalzinho man, ai meu coracão.
    Espero q seu trabalho fique mais leve sinhora, agradeço o muito por vc e sua equipe traduzirem tantas obras maravilhosas para nós leitores ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei levemente(muito) feliz quando ele deu aquele n me toque nas meninas😂😂😂 #Jehim aceite seu seme

    ResponderExcluir
  7. Aii meu Deus ! que capítulo sentimental . :(

    Bom trabalho como sempre com a tradução !

    ResponderExcluir
  8. Esse cap é realmente lindo em comparação com o último lançado pela Bboog, estou emocionada!!! Ahhhhhhhhh esse casal é hiper mega fofo!!!

    Cê demorô p lançar, tá tudo bem? Espero que estejas bem Rina.

    Arigatou.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo01 dezembro

    #Jaerim aceite seu seme pelo amor de Deus, que bando de meninas chatas... e a presidente, não sei, mas queria que ela fosse uma fujoshi porque é a pessoa que mais presta atenção nos dois e parece que gosta 😂😂

    ResponderExcluir
  10. Cara Muito Obrigado Por Nos Apresentar Esta Maravilhosa Comic, Sério!
    Eu Ainda Estudo e Apesar De Meu Inglês Ser Um Pouco Melhor Do Que Deveria,Eu Obviamente Não Sei De Muuuita Coisa e Depois Que Comecei a Ler Essa Comic Aqui, Comecei a Me Interessar Em Ler Comics Em Inglês e Eu Estou Aprendendo Tanto!
    Eu Estou Muito Feliz, Sério.
    E Ah, Você Leu o Cap 77?Estava Incrível Não? >^<

    ResponderExcluir
  11. #jaerim aceite seu seme.
    meu filho ta na hora de parar com isso e aceitar que o yuri gosta de vc e que vc gosta dele... só acho

    ResponderExcluir
  12. Ai que dor no coração <\3 Essas garotas são de dar medo nammm. Eu acho que a presidente vai fazer alguma coisa em relação a esses dois já que ela deve ter se tocado o clima que etá e a sofrência do Yuri kkkk Poxa Jaerim não estraga a imagem que eu tenho de ti kkkk cede um pouco. Espero que eles se resolvam logo u.u
    Obrigado por postar!!! bjbj

    ResponderExcluir
  13. TT-TT Yuuurii!!!! Calma você é o personagem principal vocês ainda vão acabar juntos! Futuro garantido <3

    ResponderExcluir
  14. gaby yaoi01 dezembro

    tadinho do yuri fiquei com dó dele , tudo por causa do jaerim cu doce ,tomara que a presidenta ajude eles a se falar de novo obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  15. Esse capítulo me deixou com o coração pesado :( tadinho do Yuri só que dar o amor dele :( Aaaa neeem que triste isso....
    Fim de ano é complicado mesmo, Maaas contanto que você continue postando, pode demorar kkkkkkk Igual a menina de Blood Bank... Sumiu, não posta mais nada aafffff Mas você conseguiu fazer eu esquecer Blood Bank por causa desse comic... Obrigada ahahah

    ResponderExcluir
  16. se vingou sem querer do NAO ME TOQUE KKKKKKKKK SERIO EU TO RINDO ;_; Obrigada por traduzirr 'v` Ansiosa para o proximo

    ResponderExcluir
  17. Esses pensamentos profundos do Yuri, não sei o que comentar exatamente.
    Mas, do jeito que está indo, se não for a presidente para dar um empurrãozinho, vai ficar a mesma coisa que está agora, "sofrendo".
    Estou ansiosa para o próximo, é um dos que mais espero. Quero ver o que ela está pensando sobre o que está acontecendo sobre os dois. Acho que nesse capítulo ficou mais esclarecido pra ela a situação.

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá Jaerim, aceita logo seu seme magia.

    Arigato por traduzir, ansiosa pela continuação. *-*

    ResponderExcluir
  19. O drama ta muito forte kkkkkkk,mas também não me surpreende afinal é comic de adolescentes coreanos gays kkkkkk Estou ansioso para a transa deles dois #Jaerim aceite seu seme

    ResponderExcluir
  20. Tadinho do Yuri, torcendo que as coisas se resolvam logo pra ele sair dessa tristeza.
    Obrigado por mais um capítulo Rina! :*

    ResponderExcluir
  21. Anônimo01 dezembro

    #jaerim aceite seu seme

    ResponderExcluir
  22. Adorei, o Yuri é tudo de bom o Jaerim tem que ceder logo, não aguento vê o seme sofrendo. kkkkk
    Obrigada por traduzir. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  23. Jaerin para de frescura e asseita seu seme não vê que ele tá sofrendo paraaaáaa para que tá feio aceita esse amor migo

    ResponderExcluir
  24. Fiquei com dó dele cara 💔

    ResponderExcluir
  25. Força 🙌🙌🙌💪
    O engraçado é que eu achava essa comic chata mas quando comecei a ler ficou como uma das minhas preferidas.
    Espero que Yuri não desista.
    Acho que agora o prólogo faz sentido.

    ResponderExcluir
  26. Que dó do Yuri ç.ç

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aceite seu seme? Boa!! kkkkkkk
    Gente, tenho maios amor pela "presidenta"!! ahhahahahah ela é mto foda! :D

    ResponderExcluir
  28. Sei nem o que falar, esse CAP foi profundo, gente tadinho do ruivo delicia, ele tá sofrendo poxa!

    Apesar de triste devo admitir que isso deixa ele ainda mais fofo e faz com que os leitores sintam mais empatia por ele!

    Super mega power ansiosa para o próximo capítulo, não vejo a hora do jaerim ceder logo e como vc tá ansiosa para chegar no 38 acho que nesse CAP teremos uma mega surpresa.

    ResponderExcluir
  29. Jaerin meu querido,agarre-se as migalhas(de migalha o Yuri não tem nada 😍)afinal de conta você não tá podendo escolher não amor.
    O Yuri é muita areia para a sua sacola de papel.
    Fica fazendo muito cú doce, na moral tomará que pouse uma mosca e de bicho no seu cu.😊

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, meu Jaerim é muito kawai, to aqui amando ver o Yuri doido por ele 😍❤

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Nossa admiro a presidente, ela não só observa tudo, mas como também sempre dar uma mãozinha.kkkkk. Que dótimo do Yuri e que meninas chatas, Jaerim só está com medo, pois ele nunca imaginou se envolver com um homem e principalmente com Yuri que ele achava que o odiava no início.

    ResponderExcluir
  32. Rina amo suas pastagens e comentários, mas procure descansar também, para não ficar doente. 😉

    ResponderExcluir
  33. #Jaerimaceiteseuseme kkkkkk
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  34. EU não sei mais se eu fico feliz ou deprimida... alegre ou triste.... ta dificil.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo27 dezembro

    Sinceramente, eu ri demais no s 2 últimos capítulos daí chega esse e me lembra oq é estar na bad. esse capítulo foi bom. Mas o yuri ñ é tão racional quanto ele pensa(ou pelo menos não aceita as opções q ele encontra).

    ResponderExcluir
  36. Anônimo28 dezembro

    ah mano a expressão dele dizendo que sente falta do jaerim;((((

    ResponderExcluir
  37. Own olha a carinha dele dizendo que sente falta do jae 😞

    ResponderExcluir
  38. caraca, a mão do Jaerim ficou beeeeem perto do Yuri ali KKKKKKKKKK, e garota é muito eu (ela é fujoshi não assumida?? KKKKKK depois de ler tudo me perguntei se ela gosta do Yuri na vdd.) sempre shippa tudo mesmo sendo hetero, vida triste d+
    Jaerim aceita seu seme, Yuri aceita quem tu é :D

    ResponderExcluir