Postagens populares da semana

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 65

ESSE CAPITULO FOI LACRADOR DEMAIS,EU LI ESSE CAP SÓ HOJE E QUASE TIVE UM TRECO,EU ESPERAVA UM BEIJINHO MAS FOI UM BEIJÃO. DEMOROU MAS VALEU A PENA,EU JÁ AMAVA ESSA COMIC E AGORA AMO MUITO MAIS.

VALEU ZHAOOOOOOOOO. AGORA SÓ FALTA OLD XIAN PARAR DE ENROLAR E COLOCAR O ZHAN E O JIAN PARA DAREM UM VERDADEIRO BEIJO. ATÉ A ZHAO JÁ FEZ EM 3 DE MARÇO, NÃO SEI O QUE A OLD ESTÁ ESPERANDO PARA ESQUENTAR 19 DAYS. ENTRA NO RITMO MULHER, ENTRA NESSE RITMO E NOS DEIXA FELIZ.

ESSAS COMICS AINDA VÃO ME FAZER TER UM TRECOOOO,NÃO SEI SE TRADUZO OU SE DOU ATAQUES E PULOS.

SEGURAAAAAAAAA.














36 comentários:

  1. Essa comic eu já tava vendo a um tempo no blog mas nunca tive coragem de ler pq achei que ia só me iludir, mas agora vou ler rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 DE MARÇO É TIPO O REJEITADO DO BLOG KKKKKKK MAS EU AMO ESSA COMIC,GOSTO DA ARTE DA ZHAO E PELAS ILUSTRAÇÕES EU SABIA QUE IRIA ROLAR ALGO UM DIA. DEPOIS IREI REPOSTAR COM UMA TRADUÇÃO MELHOR TODOS OS CAPS,QUANDO EU TIVER TEMPO.

      Excluir
    2. COMO ASSIM REJEITADO EU AMOO DEMAIS!!! KKKKKK comecei a acompanhar este blog por esta comic a muito tempo atrás <3

      Excluir
  2. Essa ainda não li não, vejo que quase sempre sai capítulos, mas nunca chamou minha atenção assim não, porém acho que vou dar uma chance para ela agora, já que li quase todas daqui, mas ainda estou eme falta com algumas comics. Kkkkk😅

    ResponderExcluir
  3. aaeeee!!! ~ soltando os jorrões do natal~ já era hora em u.u gent o ri com o comendante se "protegendo" kkk mds...
    Vou dormir feliz agora :3 fechou o dia com uma bela chave de ouro, ou melhor um capitulo de ouro kkk
    Obrigadinha <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ahaha Esse personagens estão me deixando muuuito feliz kkk
    Se beijem messssmoo!!
    Old tá de sacanagem ... Quase 200 capa e só um beijinho sem graça aaa neeem!!
    Eu só fui começar a ler esse comic quando tava no 40 e pouco, achava o traço horrível....
    Mas agora todos os comics do blog são meus amorzinhos ahahah Mas NUS é o que tá acabando comigo... Aaai Senhô

    ResponderExcluir
  6. foi mtoooo fofoooo mr de rir kkkkkkkkkkkkk!!!!obgd

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo o traço dessa comic, e ficava imaginando quando eles teriam o primeiro beijo e foi maravilhoso, demorou mais enfim ele conseguiu...Obrigado por mais esse capítulo!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk vão a merda 😂. Meuuuuu Deusssssssssss q beijo foi esse, ameiiiiii 😍❤❤. Aaeeeeeee finalmente o Comandante acalmou a fera ❤

    ResponderExcluir
  9. Quase tive um treco quando atualizei a pag e vi q tinha cap

    ResponderExcluir
  10. simplesmente perfeito....amo esse comic....valeu Rina

    ResponderExcluir
  11. Lembro que comecei a ler essa comic quando vi as ilustrações que... MEU DEUS u.u <3 kkkamo elas!! e também por causa dos poemas que eram recitados, acha bem louco ma gostava, mas ainda não estava entre meus favoritos, mas agora kkkkkk com certeza vou repensar sobre <3 :D

    ResponderExcluir
  12. Ai Meu coração, assim ele não aguenta.
    É muito essa comic é muito linda, tanto na arte como na estória , é perfeita de mais.
    Quando eu vi que tinha um novo cap, quase que morri de felicidade.
    Essa comic pode ser rejeitada por uns, mas com certeza ela é amada por muitos.

    ResponderExcluir
  13. Finalmenteeeeeeeeeeeeeee *-*
    Acho lindo o traço, a história e os personagens, um dos meus comics favoritos com certeza <3
    Tive uma explosão de "moe" aqui <3

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus até que enfim saiu um beijaço !!!! Amei 💕💕

    ResponderExcluir
  15. Aleluia!!! saiu o beijo!
    Tava com saudade desse comic.
    Obg!!!

    ResponderExcluir
  16. finalmente aconteceu um beijo , só falta a old né eu quero beijo no 19 days tbm kkk obg pela tradução

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esse comic, mas eu não comento, por não conseguir e acho que nem vai enviar esse kk

    ResponderExcluir
  18. Aí, q dlç de cap. kkkkkkk
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  19. eu já queria ler faz um tempo, mas não tava com coragem de ver tantos capítulos e acabei lendo tudo em 1 dia só!!
    Realmente amei essa comic, tenho medo que o final seja como você falou, adoro o comandante. Queria que eles pudessem aproveitar a vida se a guerra acabasse logo... Esse ritmo da historia me deixa muito ansiosa por mais!
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  20. Sabia da existência dessa comic mas não achava que ia gostar então nunca tive interesse em ler. Li ela toda e senhor que traço maravilhoso, tbm acabei gostando do desenvolvimento. Obrigada por não ter desistido dela sz

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Podia ter prolongado o momento caliente!!!!


    MDS!! NEM FALEEE!! OLD QUER ACABAR COM NOSSAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  22. VOLTEEEEI, li tudo e aaaaaa pq eu não li antes?
    que coisinha mais fofinha! é muito delicado tudo, engraçado to apaixonada :3
    que coisa mais fofinha ele até levantou os pés pra beijar >.<

    ResponderExcluir
  23. AI MDS QUE BEIJO LINDO MARAVILHOSO PERFEITO ANNNNNN AMEI ESSE COMIC MESMO QUE TENHA DEMORADO PRA DAR UM BEIJO MAS AMEIIIIIII TUDOOOO <3

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhh eu to mas nuvens ninguém me dessa que lindo esse amor love love love

    ResponderExcluir
  25. ai, essa comic me mata do coração mas me faz rir pakas -q

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkk Eu adoro o comandante, sempre me fazendo rir

    ResponderExcluir
  27. AAAHHHHH QUE BEIJO MARAVILHOSO TO MORTA
    Ainda bem que comecei a ler essa comic <3333

    E cheguei até aqui agr vou acompanhar de acordo com os caps que sair o/ to bem feliz

    ResponderExcluir
  28. AHHH QUE CAPITULO FOI ESSE //\\ NÃO VEJO A HR DE LANÇAR O PRÓXIMO PRA TERMINAR ESSE ANO FELIZ COM ESSE COMIC ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAHHH EU AMEI TUDO!!! (comecei a ler ontem e so terminei agora, meu coração ta tão alegre!)

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAA meu coração esta tão alegre depois de ler essa comic...é a segunda q eu leio (minha amiga me jogou aqui pra ler 19Days kkk) EU AMEI ESSA! MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  31. Ohhh gente to amando.... os traços são tão lindosssss ....
    Tao fofo.
    Fiquei sem ar com esse beijo ...
    Vou aguardar ansiosamente o prox capitulo hohohoho adorooooo.

    ResponderExcluir
  32. O QUE FOI ESSE BEIJO. MDS. ME SEGURA. TÔ PASSANDO MAL. (✪㉨✪)

    ResponderExcluir