22 de dez de 2016

BLOOD BANK CAPITULO 5

Queria explicar porque não postei NUS esses dias. Os próximos capitulos de Nus vai nos apresentar um novo "casal" e são capitulos bem grandes, por essa razão eu deixei para editar esses capitulos quando eu voltar de viagem. Estarei com as forças renovadas e assim vou poder fazer uma boa tradução sem correria. No inicio do ano vou terminar todos os capitulos que falta de never understand.

Por enquanto estou adiantando com os capitulos de blood bank, mas calma que nus será concluido.


































78 comentários:

  1. Gente do céu, esse olha do Shell quebra qualquer barreira, como ele é fofo, e espero que o One caia logo de amores por ele. Estou amando demais essa história, obrigado pela tradução. <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sabendo toda a história, ainda me irrita um pouco quando o shell se umilha...
    Esse seme tá loko pra levar!!!😱❤️🌞

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu sinto pena do Shell (acho que se escrevi assim) mas é só as vezes mesmo por que essa bixa é descaradaaaaaa e audaciosaaa hehe.... Obrigado por voltar com Blood Banck (acho que eu sempre vou falar isso no final, pode se acostumar, hehe)♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo capitulo e pelo trabalho duro.
    Devo confessar que só comecei a ler Blood Bank por causa do de umas imagens que vi no tumblr, as expressões deles são fofas.
    Bjoos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22 dezembro

    Obrigada por postar
    Amando 😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Adoro o humor entre as cenas pra descontrair um pouco ^-^
    Avareza vence raciocínio kkkkkkk
    O Shell é bonito trise, feliz, chorando, sorrindo kkkkk
    Obrigada Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  7. O Shell é muito fofo, meu Deus s2

    ResponderExcluir
  8. Parece que temos uma Gasai Yuno aqui não é mesmo. Fiquei com dó do Shell d começar mas o minino é M até no tratamento verbal, não tem como defender.
    Eu tô amando essa comic, meu deus, estou muito feliz de vocês terem voltado com o projeto pq eu não tive a oportunidade de ler o primeiro e tals e nossa, segunda comic preferida dá vida sz. Boas férias é ótimo descanso e obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  9. Veronica22 dezembro

    Eu já li a historia e já sei o que vai acontecer
    mas ainda sim estou ansiosa para ler o resto como pode isso?
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22 dezembro

    AHHHHHHHH! !!!!!!! T AMAAAANDO O SHELLL COMO ELE É FOFO!!!!!!! * VOZ MALIGNA* OBRIGADA PELO CAP :) :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por estar repostando Blood bank, Rina-sama. Estava com saudades do fofo do Shell e do lindo do Un-quer dizer One.Mal posso esperara pela volta de NUS ano que vem.
    Bjs e boaa férias

    ResponderExcluir
  12. O Shell é muito fofo!
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk amo esses dois. Quando o Shell faz esse olhinho de milagre eu puro 😵❤❤. Obg por mais Cap.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai mds! Já estou amando demais essa comic!

    ResponderExcluir
  15. O.m.g como shell pode ser tão fofo assim misericórdia eu to babando aqui eu queria um desse pra mim claro junto com one de brinde hahahaha😍😍😍😻😻💖💋💘💘✌obrigadinha por postar essa explosão de delícia arigato

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh eu n aguento ver o shell chorando ;---; como uma pessoa conseguiu criar uma coisa tão fofa??? *---*

    ResponderExcluir
  17. Como o Shell consegue ser tão fofo assim? 😍😍😍😍 E o One com certeza é bipolar. 😄😄😄😄😄
    #Rina te amo. Obrigada por mais um capitulo, amando essa Comic.

    ResponderExcluir
  18. Sardinha22 dezembro

    kkkkkkk ai to adorando essa comic é mt engra
    Estarei esperando ansiosamente por NUS meu xodó *___*

    ResponderExcluir
  19. Hum!!!! Muito fofo....🙌🙌🙌🙌🙌 boa viajem 👍👍

    ResponderExcluir
  20. Adoro o Shell ele é muito fofo...
    Estava muito ansiosa pela volta Blood Bank.

    ResponderExcluir
  21. Jesus, eu tô jogada na cama olhando pro teto depois dessa, eu me apaixonei pelo Shell, pelo One e por esse comic

    ResponderExcluir
  22. Onde posso achar um Shell assim? Preciso muito

    ResponderExcluir
  23. O que uma pessoa nao faz pra... apanhar? '-'...
    Eu as vezes nao entendo isso queria q alguem me explicasse essas coisas
    E boas ferias Rina-sama, vc merece

    ResponderExcluir
  24. Sai pra lá, one! Todos tem um lado pervertido. Eu fico com dó do Shell, o One n é nada fácil, ainda bem q ele se recupera rápido 🤣

    ResponderExcluir
  25. Que capítulo perfeito *_*
    Já estou ansiosa por mais!
    Muito obrigado pela tradução =^-^=

    ResponderExcluir
  26. eu estava em uma procura enorme por essa comic, quando vi que tinham deletado meu coração morreu e hoje quando descobri moriart aqui (que detalhe apaixonei e estou ansiosa pelo segundo arc *obrigada infinitamente pela tradução kkkk*) vejo que vocês tinham começado novamente a tradução de novo e que exatamente hoje teve o 5 cap meu mundo se encheu de cores e Shell (ele é realmente fofo como falavam kkkk) meu eterno amor por vocês e obrigada pelas traduções, fico no aguardo de mais emoções com vocês kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Quando li primeira vez a comic, julga pela aparência do uno que ele era um homem recatado, pacato, centrado...
    Mas depois vi que ele muito esperto isso sim, e tão pervertido quanto o shell, pq né kkkkk
    Amo o shell, acho ele lindo e tudo de bom!
    Mas também sou encantada pela aparência do uno, esse corpo grande grande e forte, essa expressão de macho, entendi né kkkk

    ResponderExcluir
  28. Anônimo22 dezembro

    Amei muito esse capítulo, mds. Eu tbm n curto essas coisas de sadoquismo ou masoquismo ao qualquer coisa do tipo, mas gostei do vampirinho e do One :3 típico shipp de personagens equilibrados kkkk. Gosto muito da sua tradução tbm pq dá pra ler melhor, apesar de no início eu ter ficado tipo *An?*, pq eu uso uma Smart Tv então é relativamente mais complicado de fzr as coisas. Falando em tradução, vc não acha que seria melhor "mestre" ao invés de "amo", sei lá, eu acho amo meio broxa, mas é só uma sugestão. Ah e obg por traduzir essas comics que ngm faz o favor de traduzir e eu sou obrigada a ler em inglês :^ ~Ladra de Nutella

    ResponderExcluir
  29. adoro esse capítulos cada um ai ai como e bom reler e bom descanso viu

    ResponderExcluir
  30. Como não amar o Shell, tão fofinho e bonitinho hhaaaaaaaaaaaa... Suspirando de amores por ele!!!
    O One é meio estranho, ele é tipo "vai embora", "quero mandar em você"... Vai entender!!!
    Amando essa comic cada vez mais... <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Apesar de saber q ele gosta de ser maltratado, ver o Uno falando assim com o Shell ainda dói no meu coração T--T o Shell é tão bonitinho *^* obg por traduzir e boa viagem Rina-sama! :3

    ResponderExcluir
  32. Queria que cenas assim só existissem no mundo de Shell e One. Obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  33. Shell é tão lindo e eu só comento sobre isso, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada.🙌🙌🙌🙌🙌 por posta de novo esse comic maravilhoso!(Eu tava com saudades❤❤ desse comic heheheheh)!😍😍
    Boa Festa e Bom ano novo(para todos)

    ResponderExcluir
  35. Vocês tem página no facebook?

    ResponderExcluir
  36. Anônimo22 dezembro

    OWJDHSJWPDBSPWNDL TBM ADORO A CENA DO SHELL DANDO A MOTO PRO UNO
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  37. AAAAAA ele é tao cruel!
    Ele fica nessa de odiar "anormais" mas só de ser tão cruel já se parece um de nós SM hahahahah

    ResponderExcluir
  38. Às vezes começo a ler igual mangá e dps lembro que é cômic!! :b

    ResponderExcluir
  39. gaby yaoi22 dezembro

    nossa agora os personagens tá tudo virando bipolar kkkk shell é fofo demais :3

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKK KKK amo esse vampiro masoquista.
    Muito obrigada por trazer mais um capítulo de blood blank, espero que vá tudo bem na sua viagem ;)
    Quando voltar estarei louca a espera de never understand, eu li em inglês e apesar de entender mais ou menos (inglês ruim ;-;) estou ansiosa para os próximos capítulos.
    Bjs e até, fighting

    ResponderExcluir
  41. Anônimo22 dezembro

    Amo essa comic, muito obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  42. Hoje é meu niver🎂 tb quero presente, te dou uma surra tb Shell❤, sou formada na faculdade de tortureixon SM em Harvard (só q não kkkkk 😂)

    ResponderExcluir
  43. Ai que horror o One chamando o Shell dessas coisas, ainda bem que com o tempo ele para de ser escroto dkdnkfdndk. Essa comic é tão amorzinha, to me apaixonando por ela novamente ❤

    ResponderExcluir
  44. Nuss, e eu iludida achando que tinha parado no 4, até comentei sobre no cap 4. Hahahahaha. Obg~

    ResponderExcluir
  45. Anônimo23 dezembro

    shekk e muito fofo

    ResponderExcluir
  46. Carambolas velho
    é meio difícil para a minha pessoa comentar, pq sempre q eu tento o comentário não vai (n sei pq)
    enfim
    to rindo muito com essa cena final
    já amo o Shell, ele é muito fofoooo <3 e pervertido
    One dá um ótimo dominador (senti medo dele daqui)
    queria aproveitar e fazer uma sugestao de comic (tentando falar isso pela milésima oitava vez)
    o nome dela é killing stalking
    eu vi ela num site do youtube só q em inglês em espanhol, mas a menina q postava teve q excluir (acho q levou strike)
    e eu achei essa comic bem interessante (e violenta, meu heartzinho quase n aguentava)
    bom, obrigada por traduzir NUS e Blood Bank
    obrigada por tudo :3
    aah e feliz natal pra vcs
    descansem bastante e se divirtam ^^
    mas espero que vcs considerem a minha sugestãozinha de comic
    amo vcs <3
    adios e bjus de lemon-ke

    ResponderExcluir
  47. Essa cena dá moto me mata de rir 😂😂
    Da pra se apaixonar por algo que já é apaixonada? Pois é isso que ta acontecendo comigo 😂😂
    Quando deu aquela treta e vc precisou tirar o comic, meu coração quebrou. Agr que voltou, tenho vontade de sair distribuindo abraços 😂😂
    Boas festas Rina-Sama!
    Obrigada por tudo!~❤

    ResponderExcluir
  48. Eu amo esse comic mds (não mais que eu amo nus) mas eu amo. shell é uma coisinha muito fofa, o one bipolar haha

    ResponderExcluir
  49. Eu amo esse comic mds (não mais que eu amo nus) mas eu amo. shell é uma coisinha muito fofa, o one bipolar haha

    ResponderExcluir
  50. Anônimo23 dezembro

    Chente o One não é bipolar,ele só tava maltratando o Shell do jeito q ele queria (e eu acho q o one tava gostando tbm uehuhurheuheue) só que ele tava maltratando verbalmente e não fisicamente,no final ele disse q queria q o Shell fosse o escravo dele pq o Shell queria isso tbm UAI,ele n tá sendo bipolar,só tá sendo o sádico dos sonhos do Shell,e os dois tão gostando ❤❤❤

    ResponderExcluir
  51. Que fofo 😍😍😍
    Amei!!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  52. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Shell começou conquistando pelo bolso ahahha amo demais
    Eu vi o novo casal em NUS, acho que vai ter uma historia bem legal, n li tudo só umas partes e gostei bastante

    ResponderExcluir
  53. Agr entendi o pq do fogo no rabo nas pages yaoi :v

    ResponderExcluir
  54. Eu não sou fã de SM não, mas esses dois me matam! Não sei se é o jeito servil do Shell ou se o jeito tirano do One, mas não deixo de gostar de nenhum dos dois. Acho que essa comic foi feita na medida certa <3!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  55. MANO! Finalmente achei Blood Bank em português! :3
    Eu estava lendo em inglês por um tempo (até eles "pararem" de traduzir temporariamente T-T golpe no coração ), e soube por aí depois de uns meses que tinha em PT e aqui estou :D
    Rina-san, obrigada por traduzir essas comics! Estou adorando cada uma delas! Apesar de ter ficado por um longo período confusa enquanto lia Moritat ;-; essa comic foi uma que me deixou beeem confusa pelo menos até o final do arco. Só aí eu entendi ^^'
    Enfim, muito obrigada e boas festas! 😙

    ResponderExcluir
  56. Blood bank é muito divertido. Ansiosa pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  57. Mesmo sabendo que o Shell gosta de tudo isso ai fico com dó ainda heheehue

    ResponderExcluir
  58. Magente, uno sempre sera uno.. kkkkk.. shell fofoooo!!! *-* ❤💜💚💛💙

    ResponderExcluir
  59. Só tenho uma coisa a dizer: ADOREI! HOHOHOHHOOHOHO

    ResponderExcluir
  60. É minha primeira vez no seu blog, minha primeira vez lendo Blood Bank e estou amando.. AHSUAHS cara o Shell é tão um amigo meu, de certa forma ele me lembra meu amigo...Mas esses olhos dele são apaixonantes, tão lindos, sério queria pra mim ;-; Eu vou acompanhar seu blog, vou ler tudo que tem direito u.u só não prometo comentar tudo, porque sou bem ruim pra comentar ;;
    FELIZ ANO NOVO - meio atrasado -, que 2017 seja melhor que 2016 o/
    Imagino que seu trabalho de traduzir e editar, deve ser bem difícil, então fighting! -eu acho que escrevi errado,mas vou deixar assim -
    aah apesar adoro suas notas, é muito engraçado ler <3 HUASHAUSHA
    ~Chu de chantily

    ResponderExcluir
  61. Oiiiie ~ sou um leitor novo, é minha primeira vez aqui no blog, primeira vez lendo comics desse jeito, estou amando Blood Bank...eu acho o Shell muito parecido com um amigo meu, de forma é HAUSHAUSAH Eu ameei ele, muuito, principalmente os olhos fascinantes que ele tem, queria pra mim <
    Adoroo suas notas, acho tão engraçadas, acabo sempre me divertindo :3 eu vou acompanhar, estou ansioso pelos próximos <3 essa é uma história bem interessante *-*
    vou ler outras do blog, não prometo que irei comentar sempre, porque sou bem ruim pra comentar, mas estarei dando meu apoio o/ sei o quanto é importante
    Deve ser trabalhoso traduzir e editar, você faz um excelente trabalho, fighting! -acho que escrevi errado, mas okay,fica assim mesmo - AHSUA
    FELIZ ANO NOVO -meio atrasado -, que 2017 seja um ano melhor que 2016 e muitas coisas boas aconteçam o/

    ResponderExcluir
  62. Tava acompanhando NUS e agr BB e gente que amorzinho o Shell é *-* tipo, quero coloca-lo num potinho e proteger do mal sjajaja
    Obrigada por estar traduzindo de novo porque n tive a oportunidade de ler da primeira vez <3

    ResponderExcluir
  63. Não tive a oportunidade de ler Blood Bank da primeira vez, mas fico muito feliz em poder ler agora. Agora não sei é se vou aguentar esperar por tudo já que eu sou ansiosa! Feliz ano novo e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  64. então vc termina de ler o capitulo e adivinha quantos coments tem? sim, kkk 69. Então eu era uma das leitoras fantasmas, desculpe por isso não faço por mal ok, nunca logo pra poder comentar e quando tô logada não sei oq dizer então prefiro ficar quieta pra não falar merda. Ehhhhh.... eu tinha me esquecido como o shell e o uno são engraçados, então agradeço que vc esteja postando pra eu relembrar e hmmmm eu tô ansiosa pelo cap 50 pq vi um spoiler no insta então torce comigo pra que tudo de certo e os dias passem rapidinhos pro ep do reencontro chegar logo... acho que é isso bjssss

    ResponderExcluir
  65. Posso te pedir um favor ????! Continue publicando em lista, porque quando esta em grade dificulta minha leitura ;-;

    ResponderExcluir
  66. Obg por mais um capítulo em que eu me apaixonei mais ainda pelo shell

    ResponderExcluir
  67. EU QUERO UM SHELL AHHHHHHHHHHHH QUE MENINO FOFO, MESMO LEVANDO UMA REVISTA CAPRICHO NA CARA ELE FOI LÁ E COMPROU A MOTO AHH QUE BONITINHO! <3 <3 <3
    Gente esse One macho alfa meo deos que pecado, que homão da porra!

    ResponderExcluir
  68. Anônimo26 janeiro

    shell e lol

    ResponderExcluir
  69. Moça, obrigada por traduzir essa comic ♥
    Estou morrendo de amor por ela kkkkkk

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkk como One é tão subornável kkkkkkkkkkkk, no começo eu achei que One tinha cedido ao pedido de Shell, mas o cara só tava provando kkkkkkkkkkk, no fim ele desistiu e aceitou, rapaz o que esse lordi não faz pra coseguir o que quer kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Rsrs one vai ser comprado por uma motoquinha?? Shell vi conseguir ser pisoteado?? Ai que aflição, vou logo para o próximo!!
    Kissus de jujuba

    ResponderExcluir
  72. Jahahahahahahahahahaah eu racho com os seus comentarios, obrigada por traduzir, faz um trabalho incrivel :)

    ResponderExcluir