Postagens populares da semana

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BLOOD BANK CAPITULO 3

Hoje não deu para eu postar nus pois passei meu tempo editando esses capitulos de blood bank, amanhã postei nus.Tenho que colocar dedicação em outras comics também, nem só de nus vive esse blog. Entrei de férias hoje e vou viajar sexta-feira para passar o natal em outra cidade,ficarei fora por uma semana e ficarei sem postar nesse tempo.Depois explico melhor isso quando eu for desejar feliz natal a todos.

Sobre o nome do UNO ser trocado para ONE,é que na versão coreana a silb coloca one,aí eu achei melhor colocar tbm, mas sei que todo mundo gosta de chamar ele de UNO. Mentalmente sempre será UNO.





































47 comentários:

  1. obrigada por traduzir blood bank novamente! estou lendo pela primeira vez, já com fé de que seja ótima, pois já ouvi falar muito bem desta comic.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa mais fofinha q o shell? 😍😍😍 gentiiiii eu n aguento essa carinha fofa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. >< não sei se vou consegui dormi, to muito animada com essa fofura, mds...Shiel é tão fofo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Kkkk meu Shell delicinha é muito doido 😂❤❤

    ResponderExcluir
  5. Mas gente esse Shell é muito fofoooooooo. 😍 Porém o olhar intenso dele dar um pouco de medo. 😂 Obrigada Rina por mais esse capítulo, boa noite pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa comic e melhor do que eu imaginava amei <3

    ResponderExcluir
  7. Shell ❤❤❤ que fofo meu. Tá doido pra provar dá fruta,hmu..
    Boas férias Rina-san, que volte com energias em dobro e me encha dessas suas traduções de matar meu kokoro.😍😍❤

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA RINA...OGD PELA TRADUÇÃO, SENTI MTA FALTA DE BB....BJKZZZ

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sempre morro de ri nesse capítulo!!! chezuis!
    O sorriso do Shell é tão lindinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quero esse vampirinho pra mim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pra que tu resiste? Se depois vai gostar tanto.kkk Shell é impagável. Para sempre unooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  11. Shell não é fofo, ELE É LINDO!!! E na minha opinião o Uke mais charmoso que já vi.....

    ResponderExcluir
  12. Nossa que masoquista 😂😂😍

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente...
    Rin-Chan , Rin-Chan ❤❤❤❤
    Obrigada por traduzir.
    Agora: Shell K-Kawaii . 😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Shell tem as expressões mais fofas do mundo!!! *-*
    Coitado do Nove T-T
    Rina-sama obrigada pela tradução <3<3<3

    ResponderExcluir
  15. Shell é tão fofinho aaaaaaaaaa ♡♡ "VOCÊ GOSTARIA DE ME DAR UM TAPA" POMRRA UNO, EU DAVA -NNN

    OBRIGADO POR POSTAR RINA-SAMA! ♡

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahhaha adoro esse Cap. Foi a primeira vez que vi o Shell xuxu sendo um vampiro dominante. *-* 💚💛💚💜❤💙💜💙💛💚💜❤ shell te amooo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oh sem problemas Rina-sama
    Eu adoro boa parte das comics q vc traduz ( e q algumas ainda nao pude ler)
    E todos nos precisamos de um tempo, e vc principalmente depois de tantas postagens kkkk
    A reacao do One com o pedido do shell sempre me faz rir kkkk

    ResponderExcluir
  18. Rriiisssooosssss🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  19. shell é tão fofo e aquele sorriso mds kk obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  20. que coisa mais fofa ai meu deus amo esse manga

    ResponderExcluir
  21. Esse shell é um amor mesmo kkkk morri de rir quando ele pede pra apanhar kkkkk já li a comic, mas ela é tão boa que vale a pena ler de novo, quando ao nome do uno ainda não me acostumar, da aquele bugue no cérebro entre ler uno e one

    ResponderExcluir
  22. O que falar desse uke mazoquista que mal conheço e já considero pakas, estou amando esse vampiro estranho kkk.
    Muito obrigada por postar, espero ler mais antes de vc viajar, fighting 😊😊💕

    ResponderExcluir
  23. Hohohohohohohohhihihihihihiahahahahahhpara uno para de frescura e pega logo essa coisa fofa que se chama shell nossa como eles são tão lindinhos viuuuu shell uke de presença quem manda é ele porra so que não 😉😀😁✌obrigada por ter postado espero ansiosa para o próximo cap arigato

    ResponderExcluir
  24. Kkkkk eu ri muito quando o One saiu com a sua motoquinha 🤣
    O Shell sorrindo 💛 Ele é tão fofooo e tem presença tb, acho que é por isso que eu gosto tanto dele.

    ResponderExcluir
  25. Que saudade das loucuras do Shell kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Kyaaaaaaah *0*
    Blood Bank dnv <3
    Aimeudeus, que emoção c:

    ResponderExcluir
  27. Mto fofoo aee voltou blood bank tava com sdds adoro essa comic,mto boa obg por voltar a traduzir

    ResponderExcluir
  28. Shell é tão fofo que que tenho vontade de colocar-lo num potinho.
    O sorriso dele ❤❤
    A reação do ONE(Eu tinha escrito uno), quando Shell pede para apanhar é uma das melhores 😂😂 lembro que na versão antiga ele pedia uma bofetada shauhsususu
    Obrigada Rina-sama!~❤

    ResponderExcluir
  29. Uma semana?? Noooo, vou morrer sem suas traduções (/T-T)/

    ResponderExcluir
  30. Rina-sama, socorro, acho q eu estou me viciando nessa comic, obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  31. Mano ele é muito engraçado kkkkkkkkkkkk todo seriao ai quando fica perto do one vira um cachorrinho hauahuauhauh

    ResponderExcluir
  32. Shell eu te amo heueheh maior sadomasoquista que você respeita kkkkkkkkkk
    Para sempre Uno u.u

    ResponderExcluir
  33. Ooooooooowwn >3< vou botar o Shell num potinho x3

    ResponderExcluir
  34. Shell e esse sorriso que faz qualquer se apaixonar
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  35. OH CEÚS, como assim??!! Lord masoquista... amei e quero mais!!!!
    Tô amoando a história desses dois!!!!

    ResponderExcluir
  36. Estou apaixonado por este sorrisinho...obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  37. E volta os ataques de fofura com o Shell, coisa mais linda desse mundo <3.

    ResponderExcluir
  38. Náh, já tô amando o Shell, parece um gatinho, um gatinho ero. <33

    ResponderExcluir
  39. shell é tão fofinho mds, a caras que ele faz para pedir a coisas para one são fofas e me fazem rir muito

    ResponderExcluir
  40. Shell dono da porra toda (quem vê pensa) ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  41. AAAAAAAAAAAAAAA eu nunca em toda minah vida vou superar a fofura do Shell! OLHA A CARINHA DO DEMONIO PARECE UM NENEM
    Esse gerente smp tentando doer com a vida do Uno ¬¬

    ResponderExcluir
  42. Gente como ele pode ser tão fofo...Gosta de apanhar tanto assim .... hohohohhohohoo

    ResponderExcluir
  43. Kkkkkkk esse Shell é uma comédia! To amando😍

    ResponderExcluir