Postagens populares da semana

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BLOOD BANK CAPITULO 1

QUEM ACOMPANHOU BLOOD BANK AQUI SABE A NOVELA QUE FOI. NÃO VOU VOLTAR A FALAR DESTE ASSUNTO ABORRECEDOR SOBRE DENUNCIAS E TAL.
COMEÇEI A REEDITAR O COMIC PARA ASSIM VOLTAR A POSTAR AQUI NO BLOG,ESTOU COMEÇANDO DO CAPITULO 1,QUEM QUISER RELER,FIQUE Á VONTADE POIS ESTÁ MELHOR QUE MINHA PRIMEIRA TRADUÇÃO.

BLOOD BANK FOI O PRIMEIRO COMIC QUE EU EDITEI E POSTEI AQUI, É ESPECIAL PARA MIM E MEREÇIA SER REEDITADO. TEREI MUITO TRABALHO MAS TENHO COM PRAZER.










































74 comentários:

  1. Ahhhh q emoção ;----; eu to chorando aqui de felicidade com a volta dessa maravilha! bore reler td dnv *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba to tão feliz pela volta desse comic.

      Excluir
  2. Ahhh! como eu amo essa comic *--*
    Obg por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela tradução, estou conhecendo agora a história e gostei muito do primeiro capitulo. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que tem gente lendo pela primeira vez aqui. Achei que a maioria já tinha lido a primeira versão que postei

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ai sim ! Mto feliz agora... Obrigada pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  5. AAAAA 💛💛
    Eu amo essa comic, o Shell é lindo, aqueles olhos dele 😍 Ler em pt é 1000x melhor do que em eng 😭💛
    Obrigada por traduzir 💛

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH QUASE LEVEI UM SUSTO QUANDO VI BLOOD BANK NOVAMENTE ♡ FOI A PRIMEIRA COMIC QUE EU LI AQUI :"D E AGORA ESTÁ DE VOLTA ♡♡

    OBRIGADO POR POSTAR NOVAMENTE RINA-SAMA ♡♡ ((É-E A RINA-SAMA NÃO..? ))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou eu rina.primeira Comic que postei, tinha de voltar.

      Excluir
  7. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa a volta

    ResponderExcluir
  8. Valeu Rina-sama eu adoro essa comic
    E estou relendo pq eu tinha lido em ingles, e como ele nao e dos melhores algumas partes pareceram confusas pra mim
    Eu realmente estou agradecida por postar ( e parece q de novo... eu sou meio nova no blog hehe)
    Eu sei de varias coisas mas como vc diz e como eu digo
    Sem spoiler pro amiguinho haha
    Obrigado Rina-sama :P

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhh😲😲😲😲😲😁😍😍😍😍💖💋💘🙏🙏🙏🙏blod bank de volta e muita emoção awwww urechi eu já tinha lido aqui nesse blog mas vou ler de novooooo com muito gosto e carinho 😄😄rina muitoooo obrigado mesmo por ter voltado com esse comic maravilhoso sério valeu mesmo por postar ✌✌✌😄😄😄😆😆to muito feliz uno.chel amo vocês

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa, voltou❤❤❤
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh 😍 com certeza vou reler, obrigado pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  12. Não creio!!! Voltou!!!! Tô surtando pensei que ia ter que espera até o ano que vem

    ResponderExcluir
  13. Rina-sama vc vaí postar todos osaibam días?

    ResponderExcluir
  14. QUERO, QUERO, QUERO... E QUEEEEEEEEERO, não faço parte dos(as) que já leram então é tudo novidade pra mim, um cap foi o suficiente pra eu amar essa comic!! Mais uma pra listinha de comic's, por favor dê o seu melhor, Rina-shi obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  15. Comecei a ler a história só agora e simplesmente estou amando muito ahgr, obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  16. Rinaaaaaaaaa-Samaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sabe a alegria que é abrir a página desse blog e ver que Blood Bank está de volta! OBRIGADOOOOO!FELIZ MESMO!

    ResponderExcluir
  17. Aleluia, a comic com masoquismo voltou
    (Ignore)
    Prefiro Uno do que One, sei lá Uno fica melhor

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh q felicidade, Arigato Rina sama por trazer Blood Bank de volta 😍 vc é um amor 😘 Eu Concerteza vou relê ele de novo ❤💕

    ResponderExcluir
  19. MELHOR PRESENTE DE NATAL QUE GANHEI!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Aí meu Deus ,não acredito que a minha delicinha do blood bank voltou!!!!!Obg Rina !!1

    ResponderExcluir
  21. TENDI ND ATÉ AGR KKKKKKKKKKKKKKK, mas já to adorandooooooooooooooo <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  22. Sempre Li alguns comentários implorando por Blood Bank agora sei porque. Kkkkkkkk 1 vez lendo e já estou amando. ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Ahh o Shel é tãooo fofo ^///^ obrigado por traduzir isso levanta tanto o meu astral

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que felicidade enoooormeeeeee meu Shellzinho voltou aeeeeeeeeeeee
    que tudo muito obrigada por voltar a postar eu estava morrendo de saudade de bloob bank
    Ps: me acostumei com Uno agora toda vez que eu vou leio One acho um pouquinho estranho depois me acostumo..... ou ignoro e continuo chamando ele de Uno na minha mentekkkkkkkkkk
    Vc e demai Rina-sama

    ResponderExcluir
  25. eu to cheia de felicidade kkk eu já tinha lido antes mais eu vou ler de novo eu nunca vou cansar de ler blood bank , obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
  26. NÃO CREIO!!!
    Blood Bank o retorno kkkkk
    Não posso dar spoilers, mas uma lágrima desceu aqui também kkkk
    RINA-SAMAAA muitíssimo obrigada por voltar com uma das melhores comics que já li *-*
    (Conheci comics graças a você <3<3<3)

    ResponderExcluir
  27. Ooooooobbbbbbaaaaaaaaaa🎉🎉🎉🎉🎇🎇🎇🎇🎆🎆🎆🎆meu presente de natal🙌🙌🙌 muito bom obrigada, to curtindo d mas seu trabalho... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  28. AI MEU DEUS RINAAA!!!!! OBRIGADO TE AMO TE AMO TE AMO!!!! GZUIS... ESSA COMIC... NHAAAAAAAAAaaAAA.. AMOOOO!!!

    ResponderExcluir
  29. Glorifica de pé Fujoshis/Fundashi... Finalmente essa comic voltou... Eu amooo essa comic ♡♡♡ Haleluuiiaa.... Obrigado por voltar com ela

    ResponderExcluir
  30. Que deliciaaaaa!!! São tantas as saudades desses dois....
    Mas rinaaaa nao te esqueças do nosso querido NUS !!!
    Kissesss....

    ResponderExcluir
  31. Finalmente Blood bank vai voltar!!! Obrigadaaa Rina-sama!!!! >^< eu adoro tanto essa comic, vou reler com certeza ^^ mas acho q não vou conseguir acostumar com One, Uno já pegou sabe .-.

    ResponderExcluir
  32. Finalmente irei conhecer essa Comic que ouvi tanto falarem, obrigada Risa por traduzi-la novamente.

    ResponderExcluir
  33. EU TO GRITANDO E NÃO É POUCO
    AAAAAA BLOOOOD BANK IS BACK
    MEUS MOZÃO TÃO BACK (?)
    EU TO MUITO FELIZ NOSSA NÃO ME SEGURA QUE EU VOU RELER TUDINHO <3
    NOSSA, MUITO OBRIGADA, BEIJÃO NO SEU CORAÇÃO, EU TO MUITO FELIIIIZ

    ResponderExcluir
  34. Não acaricie meu sádico ser minha querida Rina! Xesus quase tive um ataque cardíaco quando vi a postagem!
    Xent pensa numa bicha poderosa shell estava quando entrou na sala com todo seu resplendor, adoro esse vampiro delicia!

    ResponderExcluir
  35. To tão feliz q essa dlç volto, até chorei de felicidade <3
    Obrigada por traduzir dnv *3*

    ResponderExcluir
  36. Anoooo,agora vc pode ir embora,pois agora ficou perfeito. Que,presente...meu deus amo Shell,voltou. Obrigado rina.

    ResponderExcluir
  37. Coraçãozinho explodindo de felicidade em 3...2...1...
    Obrigado, por voltar a postar essa maravilha!

    ResponderExcluir
  38. Enfimmmm vou começar a ler esse mangá que já ouvi TODO MUNDO FALANDO!

    ResponderExcluir
  39. Que delícia a expressão de Shell pedindo pra apanhar...

    ResponderExcluir
  40. AHAHAHAHAHA.....AMANDO ESSE RETORNO....OBRIGADA RINA...

    ResponderExcluir
  41. Ai, que sensação de nostalgia! Tô na saudade aqui! 2017 vem logo, mentira vem não senão minhas ferias se acabam ¬_¬( oh, indecisão)....
    Obrigado pelo trabalho duro, principalmente na re-tradução!~~~~ <3

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAA VOCÊ VOLTOU COM BLOOD BANK SCR EU TO MAL EJSBSIWBWKWNJW
    Não consigo ler One lembre vou ler Uno é inevitável heuehe
    Shell que saudades do meu docinho sadomasoquista heueheueh
    Eu to rindo mt msm que já tenho acompanhado quando você postava
    Mds que saudades 💙💙💙💙 Obrigada Rina-Sama 💕

    ResponderExcluir
  43. AI EU TO TÃO FELIZ MAS TBM TO CHORANDO SHAUSHUA POR MOTIVOS DE JÁ LI TODOS OS CAPITULOS EM INGLES E AGORA TO SOFRENDO VENDO ELES ASSIM DNV <3
    Moça eu achei que vc ia postar só em 2017! fez meu final de 2016 melhor <33333 muuuuito obrigada, vou reler tudo dnv ♥ ♥
    Oh deus, como eu amo o Shell szszsz

    ResponderExcluir
  44. manooo
    eu to rindo muito com esse final (mas é de nervoso)

    queria aproveitar pra dar um sugestãozinha de comic
    o nome dela é killing stalking
    adoraria muito que vcs traduzissem ela
    eh nóix
    bom, obrigada por tudo

    byee

    ResponderExcluir
  45. AÍ, SOCORRO! NÃO ACREDITEI QND LI BLOOD BANK. Obrigada por traduzir novamente sz, foi graças a essa comic que conheci seu blog. Vou ler essa maluquice tudo dnv u.u

    ResponderExcluir
  46. MDS, TO PIRANDO <3
    Estava louca pra ler essa comic, muito obrigada por postar ela mesmo com a treta que tinha dado 😍

    ResponderExcluir
  47. Primeira vez lendo e já gostei 😂😂 não sou tão pervertida, também gosto de um shonen-ai mas minha mente não ajuda nesta questão, adoro umas cenas quentes 😇😇

    ResponderExcluir
  48. Recordar é viver,Blood Bank é bom te reler🎶🎶 kkkk que delícia!!! Obrigada flor por continuar nos minando. Chu~~

    ResponderExcluir
  49. Ahhhh estou muito feliz com a volta dessa comic <3
    #Partiu reler pq essa comic é MARAVILHOSAAAAAAAA amoooooooooooo <3
    Obrigada por voltar a postar e atualizar as falas *-*
    Mas vou demorar pra me acostumar com o nome ONE..... acostumei com UNO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk \o/

    ResponderExcluir
  50. Aaahh! *Gritos internos*
    Vou chorar não estou acreditando! Pensei que fosse só em 2017!
    Obrigada mesmo por respostar! Cada dia que passa tenho certeza de que você é um anjo!❤❤
    Vai demorar até eu me acostumar com One,sempre leio Uno
    Juro que desta vez, vou comentar em todos os capitulos.
    Sério mesmo, obrigada por estar repostando. Fez meu final de ano!
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  51. Adorei! Super criativo pra uma história de vampiros XD

    ResponderExcluir
  52. Eu n cheguei a ler da primeira vez, já q cheguei a pouco tempo por aqui, mas minha reação foi essa, disse "o quê?" E começei a rir que nem uma retardada, ou seja, já amei

    ResponderExcluir
  53. Que saudades que eu tive desses dois <3 <3
    eu achando que ia ter que esperar até 2017 mas finalmente chegou
    que felicidade vou reler porque essa comic é simplesmente PERFEITA!!!
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  54. aii obrigadaa pela tradução!! eu nn cheguei a ler antes essa comic, mas já too amandoooo!!!

    ResponderExcluir
  55. Nunca tinha lido Blood Bank primeira vez agr, confesso que to meio confusa hahuahua mas vou acompanhar e acho que mais pra frente vou entender melhor

    ResponderExcluir
  56. Eu costumo ler essa comic em inglês, mas vou ler aqui também. Eu sempre dou muita risada com esse final mds

    ResponderExcluir
  57. Tava com tanta saudade deles... Graças a kami VC voltou COM a comic obrigado..

    ResponderExcluir
  58. AAAHHH TÔ CHORANDO! Que felicidade! (Eu sou fantasma aqui, mas essé reencontro tive que aparecer) Eu estou muito feliz que você voltou com BB, fique super pra baixo quando você a retirou já que ela é minha favorita. Além de que estava com saudade dos seus comentários doidos sobre os dois kkkk

    ResponderExcluir
  59. AAAHHH TÔ CHORANDUU!Que felicidade! Eu normalmente sou fantasma aqui, mas essé reencontro tive que aparecer! Muito feliz por vice ter voltado com BB, ela é minha favorita, e tinha fixado depre (eu sendo dramática) quando ela foi excluída. Além de que estava com saudades dos seus comentários sobre os dois, eu amo eles kkkk

    ResponderExcluir
  60. Comecei a ler agora e já tô amando! KKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  61. Obrigada por traduzir essa comic maravilinda 😍
    Shell é tão lindo e fofo!

    ResponderExcluir
  62. AI QUE LINDO. AMEI. COMECEI A LER AGORA É JA TO XONADO

    ResponderExcluir
  63. WTF! como que eu enrolei para começar a ler velho, eu tenho retardo só pode. Essa comic é maravilhosa começando pelo traço, olha que arte maravilhosa, eu to apaixonada! Por favor continue a traduzir e muito obrigado por disponibilizar essa comic pra galera <3

    ResponderExcluir
  64. PQP KKKKKK EU TÔ RINDO E NÃO É POUCO KKKKKK DO NADA O CARA AJOELHA E FALA"pode pisar em minhas pernas?" Kkkkkk e a primeira vez que estou lendo e já me prendeu kkk

    ResponderExcluir