Postagens populares da semana

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

AVISO + FELIZ NATAL+FELIZ ANO NOVO+TOP COMENTARISTAS

Minha última postagem do ano. 2016 foi um ano que passou rápido demais, sinceramente eu nem senti direito. Eu queria ter postado mais coisas aqui no blog mas farei isso em 2017 se assim for da vontade da vida.

Queria muito agradecer de coração aos visitantes que me apoiaram sempre com comentários que deixava meu ânimo melhor para fazer as traduções, agradeço de verdade a vocês.

Desejo um ótimo natal e uma maravilhosa virada de ano para todos, e lembre-se que ano que vem esse blog vai pegar fogo kkkkk.

Amanhã vou viajar para uma outra cidade,vou ficar lá por uma semana e meia, por essa razão não vou postar nesse tempo, quero e preciso descansar do meu trabalho. Preciso descansar mentalmente e fisicamente para assim começar 2017 disposta em tudo e claro fazer boas traduções.

Sobre as comics, prometo que NEVER UNDER STAND continuará, os próximos capitulos são ótimos e muito tensos, o final também e quero ter ele todinho aqui no blog pois é minha segunda comic favorita, minha primeira é blood bank que já teve seu retorno e quando chegar nos caps que parei na primeira versão eu vou me sentir feliz pois não gosto de deixar nada pela metade e isso aconteceu na primeira versão , não foi minha culpa.

Moritat e as comics que já avisei também terão a minha atenção,não quero deixar nada de lado, quero ser atenciosa com cada história e serei.

Quando eu voltar em 2017 vou mudar a forma que as imagens são postadas, o editor do blogger tem me causado estresse e por isso mudarei algumas coisas aqui.

Vou deixar nessa postagem o TOP COMENTARISTAS,é uma forma de agradecer a quem usou uns minutinhos para comentar.
Decidi deixar os anônimos pois eles tbm fazem parte do blog,são os que não colocam nomes mas sempre comentam. Esse é o top 30.
caso não esteja aparecendo me avisem,não sei se funciona pelo celular.
Esse top comentários é feito por um gadget do blogger,é automatico.


59 comentários:

  1. 23?!?!?!? MEU FORNINHO CAIU. Que isso gente???? Eu tô no ranque *-*

    Obrigada por ter criado esse blog, eu realmente amo o trabalho de vocês. Feliz Natal 💚 cheio de amor, carinho e alegria ~ nada que voces não mereçam claro ~ saranghae 💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e uma ótima virada de ano!!!
    Obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  3. ignora o meu outro comentario, o cel bugou ai foi aquele negocio estranho kkkkkk bem, oq eu ia dizer é obgd por tudo, eu conheci o seu blog a pouco tempo (aproximadamente 2 meses) pq me recomendaram blood bank, mas no inicio eu era fantasminha,só dps de um tempo eu comecei a comentar com frequencia, Já li todas as cmics daqui, agr só faltam alguns mangás. queria dizer tbm q acho suas fanfics mto boas msm, um dia ainda qro conseguir escrever como vc kkkkkkk eu n sou mto boa com textões, só queria agadecer msm pq se n fosse por vc eu n estaria lendo essas maravilhas *---* e tnm qro desejar um otimo descanso pq vc merece kkkk :3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda por suas traduções, tenha um bom descanso, amamos você <3.

    ResponderExcluir
  5. 14? OWWAAA!! <3 Mais do que eu esperava kkk passei essa semana toda sem comentar pois estava sem net :'( mas é a vida kkk <3
    Boas festas para você e seus parentes <3 Você com certeza merece descansar e aproveitar esse período. Obrigado por todo seu esforço esse ano, e que o próximo seja ainda melhor! :D (cuide da sua saúde também ta kkkk) <3

    ResponderExcluir
  6. Olha só eu to em 6 kkkk. Bom Natal e ano novo pra vc também Rina sama, amei ter conhecido seu blog, mesmo eu não conhecendo vc pessoalmente acho vc uma pessoa incrível💕, eu só tive momentos feliz aqui, ARIGATO E ATÉ À SUA VOLTA, VOU ESPERAR ANCIOSA 😘❤💕

    ResponderExcluir
  7. Rina-sama tenha um ótimos natal e um ano novo maravilhoso também!!!!!
    Muuuuito obrigada por todas as traduções *-*
    Eu comecei a entrar no blog esse ano e olha que comecei como fantasma kkkkkk
    Ano que vem vou acompanhar e comentar mais as postagens, prometo!!!
    Descanse bastante e obrigada de novo por esse ano maravilhoso <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal e ano novo!
    Antes eu não comentava pois tinha medo graças a alguns acontecimentos do meu passado, mas prometo que irei comentar tudinho ano que vem :3
    Obrigada pelas traduções, pelo seu esforço e dedicação...
    BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha arigato rina obrigada e vou comentar muito mais em em 2017 se Deus quiser porque adoro seu blog gosto muito de você é as pessoas que trabalham com você são pessoas esforcadas trabalhadora que fazem desse blog o melhor sem comparação boas festas a todos muita.sorte.paz.amor.alegria.saude e assima de tudo que Deus abençoe cada um de vocês ahhh Boa viagem rina nos vemos em 2017 arigatoooo🎉🎊🎉🎉🎉🎉🎊🎊👏😁😁👏👏👏✌✌✌

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal e Ano Novo Rima-Sama! Você merece mesmo Ferias... Vou esperar super anciosa pela sua volta e a minha primeira promessa pra 2017 é deixar de ser uma fantasma kkkk... Obrigado pelas Traduções, seu tempo, dedicação e esforço... Obrigao por traduzir com amor ♡♡♡♡♡ E é aquele ditaod ne "Boas Festas" hehe

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por tudo ... que 2017 seja ainda melhor ... feliz Natal e feliz ano novo 😘

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal e Feliz Ano Novo
    Que 2017 chegue cheio de YAOI!!!!
    E obrigado por traduzir essas comics e mangas maravilhosos que tanto amo
    BOAS FERIAS!!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada por fazer meu ano de 2016 feliz ! Agradeço de coração! Boas festas para vc tm !!!<3<3<3 :3

    ResponderExcluir
  14. Boas Festas e Bom ano a todos!!����

    ResponderExcluir
  15. Olá ~
    Só passando pra desejar feliz natal e ano novo para você também. Tenha um bom descanso, aguardarei ansiosamente seu retorno xD
    Beijões <3

    ResponderExcluir
  16. FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO RINA!!!!!!!! ESPERO QUE 2017 SEJA CHEIO DE NUS BLOOD BLANK E MUITAS OUTRAS COISAS !!!!!!! :) ;)

    ResponderExcluir
  17. FELIZ NATAL E ANO NOVO PRA VC TBM RINA, BOAS FESTAS PRA TODOS, TÔ MT ANIMADA PRAS FESTAS AAAAAAAH. QUE EM 2017 SEJA UM ÓTIMO ANO <3 AMEI CONHECER SEU BLOG, OBRIGADA A VC E TODAS AS PESSOAS DA EQUIPE PELAS TRADUÇÕES E POSTAGENS, VCS SÃO AS MELHORES <3

    ResponderExcluir
  18. Eu tô levemente(muito) com medo da continuação de NUS,já sinto q vou chorar pakas, MDS MEU NOME TÁ AÍ😱😱😱😱😱ARIGATO RINA-SAMA!!!! TE AMO!!!❤❤❤❤ Obrigada por esse ano de traduções

    ResponderExcluir
  19. Feliz natal, feliz ano novo e boa viagem! :D tudo de bom pra vc Rina-sama muito obrigada pelo esforço e pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  20. É isso mesmo produção?????????????? Tô em 7°?? *O* AI QUE EMOÇÃO TO CHOROSA
    Rina muito obrigada pelo trabalho duro e pelo blog que AMO MUITO, nem lembro como encontrei o blog só sei que depois nunca mais larguei, não fico sem <3
    FELIZ NATAL PRA VC TBM E ANO NOVO MELHOR AINDA VC MERECE <3 <3

    ResponderExcluir
  21. Feliz natal e ano novo Rina-sama, voce merece :3
    E posso dizer q foi por causa do blog q comecei a ler blood bank por curiosidade hehe
    Beijos doces *3*

    ResponderExcluir
  22. Não tô no ranking ainda, mas um dia garanto que estareilá...
    Rina-shi,feliz Natal e Ano novo, tudo de bom pra você sua familia e que o blog continue firme e você continue sendo atenciosa como sempre!!!
    Boas festas!!!!

    ResponderExcluir
  23. Boas festas pra vcs garotas!
    Vou esperar ansiosa!
    VOLTEM LOGO!!
    ❤️❤️❤️❤️❤️😭💔

    ResponderExcluir
  24. Feliz Natal!!! tudo de bom amore! uma pena que não estou ai mas em breve estarei, estou aqui sempre tentando lembrar de comentar, as vezes a correria não deixa mas estamos ai <3

    ResponderExcluir
  25. FELIZ NATAL E ANO NOVO!!!! Espero que tudo de bom aconteça para você nesse novo ano!!
    Muito obrigado por sempre se esforçar para traduzir os caps! Você é uma Diva!!
    E curta sua viagem de montão! !!!
    Bjsss~!

    ResponderExcluir
  26. Não tava botando fé que eu iria aparecer nem no top 50 kkkkk 21 foi um número muito bom para mim.Tenha um bom descanso,porque mulé to vendo que tu vai ter trabalho da pesti ano que vem pra editar esses tal de iaoi junto com as minina!
    Feliz natal (╯3╰)
    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (magia satânica para todos,inclusive eu,ganharmos muito dinheiro,boys,saúde,dinheiro,boys,paz e dinheiro)

    ResponderExcluir
  27. Eitaaaa!!! Eu fiquei em 10° uhuuulll!!!! Kkkkkkkkk Feliz natal e um ótimo ano novo Rina!!! Vou sentir sua falta nesse tempo, porque também vou viajar ahahah Obrigada demais por esse blog, ele realmente deu um up no meu ano kkkkkk eu virei fujoshi esse ano, acho que entrei no seu blog quando ele tava com 8 meses kkkkkkk Você me mostrou MUUUUITO coisa boa, muitos mangás e comic, que eu ameeei conhecer... De verdade, você foi a melhor coisa do meu ano!!!!! Venha com tudo em 2017 ahahah, estarei esperando você kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Boas ferias. Fo focar na regressiva ate 2017

    ResponderExcluir
  29. Feliz Natal e um maravilhoso ano novo para você Rina! Faça uma boa viajem e descanse bastante, você merece por seu esforço em manter esse blog, sei que não é fácil e a vida é muito corrida mas sua dedicação me fez amar seu trabalho, muito, muito obrigada mesmo. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  30. YAY! Eu tô feliz mesmo ficando em último lugar kkk 💛💛💛 FELIZ NATAL E ANO NOVO!! 🎊 Desejo muita saúde e felicidade pra voce, Rina! Espero que sua viagem seja maravilhosa e que você aproveite muuito mesmo. Muito obrigada por criar esse blog, uma das coisas boas de 2016 foi conhecer ele ☺️ antes eu lia muitas das comics q tem aqui em inglês e n era legal, as suas traduções (adoro suas notas) e indicações são as melhores! Espero que o blog nunca acabe! Tô muito ansiosa pra 2017 🙏🏻💝

    ResponderExcluir
  31. Feliz natal e um excelente ano novo para você, e para todos do blog. Obrigada por todos os comics, mangas, etc. Como sempre digo não sou de comentar, isso é por causa da minha internet que não é muito boa.
    Esse blog me mudou muito, sofro com depressão e sou antisocial, mas esse blog me ajudou muito,por ter um ótimo conteúdo, ser divertido e pela conexão de todos.
    Obrigada mesmo. 😊❤

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por tudo, feliz natal e ano novo!

    ResponderExcluir
  33. Feliz natal querida, estou feliz que você vai continuar com o blog, bjs ótima viagem pra você

    ResponderExcluir
  34. Estou em 15 *0*
    Fiquei sem comentar em algumas comics, mas esse ano que vem, logo agora que vi este combo que irá nos trazer, é agora que meus dedos não vão parar quietos de tanto digitar AHSUAGSUSHSUSHSUSHS

    Tem mesmo é que se divertir esse fim de ano, tenha um ótimo Natal e um belo Ano Novo Rina !
    Aproveite essa viagem, que imagino que precise descansar agora AHSUAHSUS

    Muito obrigada por trazer essa ótimas comics, que inclusive, são uma nova opção pra quem só conhecia mangá clichê. Rina, se não fosse pelo seu trabalho, eu nunca que iria conhecer mais o lado das comics chinesas e coreanas, tenho é que agradecer ! XD
    Continue com esse ótimo trabalho, mas descanse o necessário.
    Tenha um ótimo final de ano, você merece !!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  35. Feliz natal e ano novo Rina-Sama ❤. Aproveite muito esses dias de descanso, e pelo seu esforço, você merecia muito mais. Amei muito ter conhecido seu blog esse ano, queria ter conhecido bem antes e espero poder acompanhar por muitos anos. A qualidade desse blog é indescritível e espero que em 2017 ele alcance novas conquistas. Enfim, até ano que vem, beijos! ❤❤

    ResponderExcluir
  36. Nossa eu entrei no Rand em top 19, megalomania feliz com isso. 😀 Rina tenha um ótimo descanso, um excelente natal e um próspero ano novo, com muitas bênças, paz, saúde, felicidades e lógico que paciência para nos aturar te enchendo quase todos os dias. Kkkkkk, mas sério custa bastante mesmo e descanse tb, pois vc merece. #Não posso deixar de dizer que te amo, amo o seu trabalho, as meninas que te ajudam, (um abraço especial para a Thassy, acho que aqui é Yaoi Online ne. Kkkkk), amo o seu blog e lógico que essas comics maravilhosas. FELIZÉ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS. 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  37. Tô em 18 kkkkk. Não achei que fosse ta no ranking, mas já que tô né deixe eu subir ele mais um pouquinho rsrsrsrs😘.
    Feliz Natal e prósperissisimo Ano Novo. Estou ansiosa por 2017 , tenho o pressentimento que será muito louco, um louco bom é claro, mas vamo com calma. ARRASA com esse blog em 2017 que vc pode tudo. Ah!! É uma boa viagem 😍😘🤗

    ResponderExcluir
  38. Feliz Natal, e feliz ano novo pra todos.
    Só vem 2017 💜

    ResponderExcluir
  39. Boas fériasss!! \O/

    E que venha 2017 com muito YAOI!!!

    ResponderExcluir
  40. Feliz natal e ano novooo ! Aproveite suas férias (/^▽^)/

    ResponderExcluir
  41. Arigatou mais uma vez pelo carinho! Bom descanso!! Chu~~

    ResponderExcluir
  42. Feliz natal e bom ano novo Rina-sama. Até o próximo ano. Bjs

    ResponderExcluir
  43. 23...tenho que subir😂😂😂
    Não sei se te lembras más eu disse que blood bank foi o bilhete de chegada nesse blog,e era minha comic preferida,mas quando deste a infeliz notícia que irias o tirar admito que fique zangada e chateada,(e espero que por novamente no blog não traga problemas futuramente),e deixei de vim aqui.Mas um dia voltei para dar uma olhada e encontrei NEVER UNDER STAND que passou a ser minha segunda preferida, pois blood bank nunca saiu do meu coração💗💗 e to aqui desde então,so comento NUS mas vou começar a comentar as outras comics,as que gostar claro😎.

    🎊Bom Natal e Feliz Ano Novo🎊
    😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  44. Fiquei com medo de ter saído da lista!! Mas ainda estou no top 20 kkkkk
    Eu adoro o blog, sempre comento quando leio alguma postagem, estou atrasada com algumas comics. Então ainda da para aumentar um pouquinho aí! Kkkk

    ResponderExcluir
  45. Não to no blog a taaanto tempo maaas quem sabe um dia eu esteja nesse ranking ne (se bem q eu duvido mto :b)
    e feliz navidad pra vcs tudo \(>-<)/

    ResponderExcluir
  46. Não tô no ranking ;-; Tem problema não, no próximo eu entro...
    Esse blog ano que vem,vai tá pegando fogo. Vou ter que arranjar tempo para conseguir acompanhar tudo😂❤
    Boas festas Rina. Que você tenha um feliz Natal e uma maravilhosa virada.
    Obrigada por ter paciência para traduzir essa cambada de comics. Por ser super engraçada e nos alegrar nos dias triste. Enfim, obrigada por tudo. Eu realmente te admiro :3 ❤

    ResponderExcluir
  47. Feliz Natal e um próspero ano Novo pra todos ✌✌✌🎉🎉🎉🎉🎊👏👏👏💖💖💖

    ResponderExcluir
  48. ai vey amo muito mesmo esse blog FELIZ NATAL PRA VC TMB E ANO NOVO

    ResponderExcluir
  49. Feliz Natal Rina e descanse bastante, que o ano q se inicia traga muitas alegrias pra vc e todos ao seu redor!
    Bjus e arigatou por tudo!
    Ebaaaa, tô no top 30! Vc é demais!
    Feliz Natal pra todos q amam seu blog!

    ResponderExcluir
  50. Mentira que eu estou em 5 lugar? :o não fazia idéia que eu comentava tanto assim gente!
    Boa viagem Rina!!! aproveita bastante pra descansar vc merece sz

    ResponderExcluir
  51. HOHOHO Feliz Natal!Nada como começar com o espirito natalino não é mesmo:! rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho maravilhoso editando,traduzindo, fazendo reviews e recomendações dessa fonte de vida que é o yaoi rsrsrs. Sou bem nova aqui no blog comecei bem perto do final do ano a acompanhar, mas pretendo ficar juntinho por muito mais tempo, acompanhando esse lugar divino repleto de yaoi delicia kkkkkkk. Tô realmente surpresa de estar no rank, geralmente eu sou uma daquelas tenebrosas leitoras fantasmas, mas vejam só esto mudando!kkkkkk
    Obrigado, boas festas, e FIGHTING nesse novo ano que ta vindo!!

    ResponderExcluir
  52. Estou no top 10 💕💕 obrigado Rina isso realmente me deixou feliz! Amo seu trabalho e admiro muito você!! Espero que seu natal tenha sido ótimo (sorry estar comentando só depois do natal kkkk mt corrido aqui) e que seu ano novo seja maravilhoso 💕

    ResponderExcluir
  53. HEY! Sou nova aqui. Graças a "Never Understand" conheci esse blog *maravilhoso*. Irei acompanhar com toda certeza e dar muito suporte! Continue com esse seu lindo trabalho. E MUITO, MUITO OBRIGADA! Divirta-se. Descanse. E boas festas!

    ResponderExcluir
  54. Oieee, bom. Eu meio que já acompanhava aqui, mas não sou muito ativa. Vou tentar aparecer mais por aqui. Por Blood Bank, que estou começando acompanhar.

    ResponderExcluir