28 de dez de 2016

A pior Noite

Oi gente, hoje trago para vocês uma recomendação de Doujinshi (mangá independente, geralmente feito por fã, basicamente é uma fanfic ilustrada)
Essa aqui é muuuuuuuito boa, lemon de alta qualidade!!!!

OBS: Pedi permissão de Rina para colocar o nome do Scanlator responsável pela tradução para o português de todas as minhas recomendações, assim fica fácil para vocês acessarem o material, passarei a fazer isso em todas as postagens.




Nome: A Pior Noite "Saiaku no Yoru" no original e "Worst Night" no inglês.
Universo: Naruto (NaruxSasu)
Doujinka: Twinge (Mushiba) (Hoshino Lily)
One-Shot
Scanlator:  TemploNarusasu

Gênero: Yaoi, Lemon, canon, +18
Sinopse: Sasuke sai em missão com Shikamaru, mas o inimigo o contamina com uma droga, que apesar de não ser letal deixa Sasuke completamente incapacitado. Ele se nega a ser levado ao hospital, então Shikamaru o leva até a casa de Naruto, o que deixa Sasuke desesperado!!
Que tipo de droga é essa? E porque ele não quer ficar perto de Naruto? 

38 comentários:

  1. Caramba! Não acredito!!! Fiquei emocionada agora! Espera, espera... um minuto para respirar! Eu vi esse Doujinshi há tempos atrás mas depois nunca mais o encontrei nem lembrava o nome, procurei muito tempo mas a internet é um universo inteiro! Adorei a recomendação!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu não gostar de Naruto, eu simplesmente amei, brigadinha pela indicação!

    Ah tbm achei muito bacana vc colocar o site de onde leu a história, muitas vezes vc faz indicação que eu fico igual uma louca procurando! Por falar isso teve uma postagem do início do ano sobre uns top manga, teve um que me interessei mais não achei de jeito nenhum, vc sabe onde tem em português o renai rubi no tadashii furikata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo28 dezembro

      ooooh tbm queria ler esse *-*
      mas não achei em port tbm T_T ( não procurei direito tbm hueheu)

      Excluir
  3. Apesar de eu não gostar de Naruto, eu simplesmente amei, brigadinha pela indicação!

    Ah tbm achei muito bacana vc colocar o site de onde leu a história, muitas vezes vc faz indicação que eu fico igual uma louca procurando! Por falar isso teve uma postagem do início do ano sobre uns top manga, teve um que me interessei mais não achei de jeito nenhum, vc sabe onde tem em português o renai rubi no tadashii furikata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui achar em espanhol, serve? (me passa teu e-mail que te envio)
      vou ler depois se eu gostar posso trazer ele traduzido em 2017!

      Excluir
  4. Anônimo28 dezembro

    Onde a gente pode ler?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28 dezembro

    Onde a gente pode ler?

    ResponderExcluir
  6. Nossa vou ler agora, parece ser muito interessante, obg pela indicação 💕😉

    ResponderExcluir
  7. \( ̄ハ ̄)/ hehehe...*jogada na cama*

    ResponderExcluir
  8. AFE!!!!!!😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  9. Vou correndo ler assim q tiver tempo *---*

    ResponderExcluir
  10. Prr, eu sou super fã de Naruto .. Estou com medo de ler e nunca mais ver o Sasuke e Naruto do mesmo jeito . kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou fã e para mim Naruto tem que ficar com a Hinata mesmo, pois ela gostava dele desde o começo, só fiquei muito irritada de não ter sido desenvolvido o romance dos dois, ficou parecendo que foi do nada que o Naruto se apaixonou por ela, fora que no filme fizeram ela ser a pobre donzela indefesa que não serve para nada e tinha que ser socorrida!! (fiquei danada da vida)

      Excluir
    2. Anônimo29 dezembro

      Só porque uma pessoa gosta de você, não significa que você deve ficar com ela. Hinata é uma egoísta, nem se importou com a morte do Neji, só com o ''Naruto-kun''. Naruto foi praticamente obrigado a ficar com aquela sonsa que só sabe dizer ''Naruto-kun'' o anime todo. Hinata é uma personagem sem desenvolvimento, sem utilidade, sem carisma, sem nada. E ainda é uma das personagens mais valorizadas, realmente não dá pra entender. Dão mais valor a ela do que realmente tem. E como se já não bastasse ainda fazem um filme lixo pra justificar o ''casalzinho''. Acabaram com o Naruto, com sua alegria de viver, tudo por causa dessa sonsa da Hinata.

      Excluir
    3. Também achei que foi mal desenvolvido o romance, mas entre as opções Sakura e Hinata, prefiro a Hinata, pois Sakura é doente pelo Sasuke desde o começo (também fiquei boiando como os dois acabaram juntos, pois o Sasuke tratou ela como lixo) Deviam fazer uns episódios extras só para justificar eles ficarem juntos.
      Pois eu nunca ficaria com um cara que fez o que fez com ela.
      Na verdade os personagens femininos de Naruto são muito mal trabalhados, quase todas são fracas e precisam ser socorridas (na verdade isso é um mal de praticamente todas as histórias, meu sonho é aparecer uma saga em que as mulheres não sejam representadas como sexo frágil, e sejam parceiras dos personagens masculinos.)
      Se conhecer alguma me indica!!! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
    4. Anônimo30 dezembro

      Sim, de fato Naruto é um anime machista. Mas acho que a fase da Sakura obcecada pelo Sasuke passou, eu até cheguei a acreditar que ela teria um final digno e pararia de se preocupar com macho e depender de macho pra viver. Mas infelizmente não foi assim :/ É como o anônimo disse ali em baixo: Se Naruto não fosse direcionado ao público masculino/infantil, provavelmente Sasuke e Naruto terminariam juntos. A relação deles não é de amizade, muito menos de irmão. O próprio Naruto confirmou isso no episódio da batalha final. Eles são conectados, um não vive sem o outro e isso já foi comprovado no anime inteiro, Naruto depende de Sasuke pra viver e seria capaz de morrer por ele (palavras ditas pelo mesmo). E vice-versa. Não faz sentido algum os casais: NaruHina e SasuSaku. Sasuke SEMPRE desprezou Sakura, é um relacionamento abusivo desde o começo. E Naruto nunca deu um foda pra Hinata. Final deprimente. O amor de Sasuke e Naruto está lá, nas entrelinhas. Só não vê quem não quer. E não é Sakura ou Hinata que pode mudar/substituir isso.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Olha, eu tenho que discordar. Temos Sakura e Tsunade. Personagens extremamente fortes e que fizeram de tudo para ajudar na fase Shippuden. Sakura tem muito mais potencial e é muito mais incrível que Hinata. Sakura sempre se importou com a equipe, diferente da Hinata, a egoísta que só se importa com 'Naruto-kun' e o resto que se foda. Sakura apesar da sua obsessão pelo Sasuke, ajudou muito o time 7, virou uma ninja médica incrível.

      Excluir
    7. Mas sobre a relação se ''amizade'' do Sasuke e Naruto, eu devo admitir que isso é mt verdade kkkkkk Se não fosse pela homofobia que ainda existe, os dois terminariam juntos :c

      Excluir
  11. Hahahaha adorei acabei de ler nossa assim ficou ótimo com você colocando o link para que nos possamos ler obrigada sério adorei plys mais mais muito massa 😀😀😀😀✌✌✌obrigado por postar

    ResponderExcluir
  12. Gosto tanto desse site que eu nem sei explicar direito!
    Obrigado pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo29 dezembro

    Vish esse doujinshi é antiguinho, mas eu sempre gostei é um dos meus preferidos. Eu shippo hard SasuNaru/NaruSasu pelo desenvolvimento e acredito que se não fosse pela heteronormatividade eles ficariam juntos. Afinal, nem SasuSaku nem NaruHina tem um desenvolvimento, uma história tão bela quanto SasuNaru. Reencarnação, Yin e Yang, tudo isso foi mostrado no anime e tudo isso geralmente é mostrado de forma romântica, mas como se trata de dois homens, então né? Fica nas entrelinhas. Mas é aquela coisa né? Tipo Yuri On Ice. A própria autora já disse que Victuri é canon, mas mesmo assim acredito que isso nunca será oficializado no anime. Sempre terá o ''no homo'' mesmo que esteja na cara que a relação deles vai além de amizade. O mesmo já aconteceu com diversos animes, os autores as vezes são obrigados a mudar suas obras para agradar certo público. Kishimoto não é diferente, com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Acho que minha internet veio com defeito, não dá pra ler, eu clico no link lá e aparece aqueles negócios de cadastrar o celular.

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi e li vários Doujinshi de SasuNaru, e geralmente vão direto para a parte do lemon, alguns tem até uma história
    Mas de uma forma eu achei triste o final desse Doujinshi
    Obrigado pelo trabalho Naty-senpai ^^
    (Espero que não se importe de chama-la assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, acho engraçado...kkkk
      Quando ao final fiquei louca para que tivesse continuação, sabe com o Naruto indo atrás dele, etc. Mas não achei nada ainda.
      Tem outras doujinshi que gostei e vou recomendar posteriormente.

      Excluir
  16. Anônimo29 dezembro

    vcs tem page?

    ResponderExcluir
  17. Admito que não curto muito Naruto, mas adorei esse doujinshi.
    Esse final foi meio triste :(
    Obrigada pela recomendação Naty-Chan!❤ (Posso chamá-la assim?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, acho engraçado, também já me chamaram de Naty-senpai...kkkk
      Quando ao final fiquei louca para que tivesse continuação, sabe com o Naruto indo atrás dele, etc. Mas não achei nada ainda.
      Tem outras doujinshi que gostei e vou recomendar posteriormente.

      Excluir
  18. Putss, vou falar aqui eu não shippo SasuNaru mas eu amei essa sinopse <3 vou ler
    Obg pela recomendação ♥

    ResponderExcluir
  19. Anônimo29 dezembro

    Eu amo narusasu, adorei ver eles aqui no blogue, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Apesar de não curtir e nem shipar esse casal,aceitei a recomendação é li esse doushinji. Ache mega fofo. Obrigada pela dica! Chu~~

    ResponderExcluir
  21. Ai meu deus, amo esses dois. Chorei com esse final tá? :')

    ResponderExcluir
  22. Sinon - Alguem me abana pls *-* tenho certeza q nao to bem depois dessa ME SALVA!!!
    san - meu deus *-* infartei depois dessa vou shippar mais esses dois!

    ResponderExcluir
  23. Wow doujinshi sobre NaruSasu... 🤔 não costumo ver dj deles, mas vou anotar esse pra pesquisar depois. Obrigada pela indicação 😄

    ResponderExcluir
  24. WOW <3 Leio muito doujinshi narusasu mas esse ainda não conhecia u.u já estou partindo para ler, obrigado!!!

    ResponderExcluir