19 DAYS E...TIAN TAMBÉM É ROMÂNTICO-CAPITULO 188

LOGO HOJE QUE EU NEM DEI UMA OLHADA NA WEIBO CEDO TEVE CAPITULO NOVO.SINCERAMENTE NÃO ESTAVA ESPERANDO QUE A OLD FOSSE POSTAR CAPITULO HOJE. FUI OLHAR A WEIBO AGORINHA QUANDO CHEGUEI,TAVA PREPARANDO AS PAGINAS DE NUS PARA AINDA RECORTAR E DEPOIS EDITAR, DEVE SAIR SÓ MAIS TARDE POIS NEM COMEÇEI A EDITAR AINDA. FUI EDITAR 19 DAYS QUE SAIU CAPITULO SEM QUE EU ESPERASSE.





O CARA OFERECER O CASACO PARA OUTRO E TÃO FOFOOOO,ME LEMBROU OS SHOUJOS QUE EU LIA KKKKKKKKK.

TIAN ANDA MUITO LOVE,É MUITO LOVE.
MEU PAI DO CÉU,ESSES DOIS AINDA VÃO ME MATAR DO KOKORO. EU AMO TIAN E RUIVO,SOU APAIXONADA POR ELES. DIFERENTE DA MAIORIA EU GOSTEI DO RUIVO DESDE QUANDO ELE APARECEU PELA PRIMEIRA VEZ ARRUMANDO ENCRENCA E ENCRENCA EM DOBRO. SABIA QUE ELE TERIA MAIS DESTAQUE NESSA COMIC, DESCULPA JIAN E ZHAN MAS ESSA OTP ESTÁ ROUBANDO A CENA, NO MOMENTO ELES ESTÃO SENDO MAIS MARCANTES QUE OS PROTAGONISTAS. ADORO ZHAN E JIAN MAS ENQUANTO ELES NÃO AMADURECER MAIS ESSA RELAÇÃO QUE PODE SER MAIS LINDA...VAI FICAR SÓ NISSO. NO CASO DE RUIVO E TIAN, A RELAÇÃO DELES AMADURECE A CADA CAPITULO, ESTOU ADORANDO ISSO.

Comentários

  1. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh~~~~ que lindo casal <3

    ResponderExcluir
  2. tem olhos nas minhas lagrimas(sim,sou bem dramatica)
    senhor,que fofos!!! :3

    ResponderExcluir
  3. Amo esses dois tian e ruivo ❤😍

    ResponderExcluir
  4. CADEEE O BEIJOOOOO????

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaa..... kkk que fofo os casais.♥♡♥♡ obrigada por traduzir este maravilhoso cap. Até

    ResponderExcluir
  6. Tian & Ruivo ❤ q Cap. Lindo 😭 eu chorei junto com o Ruivo..

    ResponderExcluir
  7. Ai mds!! Eu quase morro com Tian se mostrando mais romantico em cada cap!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por mais um caítuloooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu lembro q na primeira vez q vi essa comic achei os traços estranhos mas agora eu amo ela, sempre qnd a Old atualiza é uma alegria e apesar de amar o Jian, eu tenho q concordar que esse otp ta roubando a cena. O Tian sendo carinhoso <3

    ResponderExcluir
  10. Ele chorou 😍😍

    ResponderExcluir
  11. Tô a começar a gostar do ruivo

    ResponderExcluir
  12. *sorrindo* Eu lembrei do Cassy nessa cena do casaco 😊😊😊

    ResponderExcluir
  13. Que bonitinho tian e o ruivo e muito amor, quero q o proximo ano chegue pois vai ter postagens legais e animes da nova temporada vai ser demais

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente esse cap me pegou de surpresa, realmente não esperava!!!!!

    Zhang fazendo 'carinho' no Jian???? Queria que ele tivesse essa coragem para fazer quando o Suave tivesse acordado! Sonha meu Bem!

    O que dizer dos outros dois???? É bem claro que eles vão se pegar primeiro que o casal principal rsrsres Adoronnnnnn

    ResponderExcluir
  15. Tenho mania de gostar de personagens que 'todos' odeiam ou não se importam, e não foi diferente com o ruivo (já que no começo muitas pessoas não gostaram dele), gostei dele no primeiro momento que o vi ><
    Aaahhh esse otp <3

    ResponderExcluir
  16. Sim!!!! Penso a mesma coisa. Claro que o ruivo nunca foi meu xodó e nem imaginava que seria,mas He tian,ele é meu crush!!! Obrigada flor por mais esse mimo! Adoroooooooo. Chu~~

    ResponderExcluir
  17. Esse blog tá virando remedinhos... De hora em hora uma dose.E detalhe,não fico curada só viciada! Amo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Jian tem cabelo e rosto macio? Nossa, que fofo ( sempre gostei dele *^*)
    Se ta rapida em Rina-sama pai do ceu :v

    ResponderExcluir
  19. mds, o ruivo é mto fofo ♡♡♡ adoro esses dois
    obrigado por traduzir essa e mtas outras comics maravilhosas *u* ja estou viciada no blog ♡♡

    ResponderExcluir
  20. Posha Old, já ta na hora de fazer um romance entre o Jian e o menino q esqueci o nome :v

    ResponderExcluir
  21. *--* Que fofos me emocionei

    ResponderExcluir
  22. aaaaaahhhhhhh q coisa mais fofaaa <3 eu cheguei a chorar, esses dois ainda acabam cmg

    ResponderExcluir
  23. E aqui estou eu de novo, novamente, querendo expressar todo meu amor e gratdão por traduzir mais uma comic, que eu amo tanto, eu sou mega fã de NUS, sim aquela comic que você traduz e tem mais quatro caras que amam um tapa daqui e um beijo dali... Por fim obrigada, por mais esse maravilhoso trabalho!!!
    Ass:Livi-chan

    ResponderExcluir
  24. E uma pena que seja tao curto esses dois prometem saos uns amores....

    ResponderExcluir
  25. É muito amor esses dois ❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. O Zhan apertando as bochechas do Jian ai que amorzinho sz. MOMO CHORANDO DEPOIS DO TIAN FALAR AQUILO EU PRECISO PROTEGER MEUS FILHOS DE TODO O MAL ♡♡

    ResponderExcluir
  27. Nossa que fofo .....obrigada pelo Cap.

    ResponderExcluir
  28. Tian e Ruivo realmente tá andando mais que o Zhan e o Jian kkkkkk Pensei que ia rolar um beijo... Poxinha kkk custa nada sonhar ahahahha Tão lindosss

    O Tian é o homem dos meus sonhos, ele se encaixa todinho nos meus padrões e gostos :( Cadê o meu Tian na realidade?ahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Tian só vai beijar o Ruivo de novo quando a iniciativa partir dele desta vez, pois na outra vez ele mostrou uma grande raiva e um tipo de nojo, Tian deve estar se segurando para não o afastar dele, mas quando esse Beijo acontecer de novo o Ruivo que se cuide. 😈😍

      Excluir
  29. QUE FOOOOOFO *---* Ruivo chega se emocionou (que lindo cara...) Sou fã do Zhan e do Jian mas bem que a old poderia dar uma empurrada nesse vai não vai, tem quase 200 cap e nada kkkk MY GOD kkkk
    Sou um Jian na vida kkk fácil de dormir em qualquer lugar!!
    Eu acho que o ruivo se apaixonou pelo Tian COM CERTEZA nesse dia agitado kkkk <3
    Obrigado pelo capítulo!!

    ResponderExcluir
  30. Ai que fofo !

    Eles realmente estão roubando a cena, mas temos que admitir, esses dois são muito, muito fofos !
    *U*
    Bem capaz do ruivo e do Tian admitirem o sente bem antes do casal principal.

    ResponderExcluir
  31. APOSTO QUE O RUIVO QUANDO CHEGAR EM CASA ELE VAI CHEIRAR A JAQUETA
    E CLARO SE ELE NÃO TIVESSE ESSA MERDA DE ORGULHO
    O RUIVO CHORANDO ACHEI TÃO BONITINHO DEU ATÉ VONTADE DE ABRAÇAR
    (se eu to com vontade de abraçar imagina o Tian se tivesse visto?)
    CONTINUA TRADUZINDO POR FAVOR
    <3

    ResponderExcluir
  32. cade o beijo pelo amor de deus cade o meu bom deus que agonia ver esse tratamento louca pelo proximo

    ResponderExcluir
  33. O ZHAN JÁ TA COM VONTADE DE MARCAR AQUELA PELE BRANCA DO JIAN ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    PODE FAZER QUE O JIAN DEIXA E ELE VAI ADORAR
    APESAR QUE VC VAI SAIR MARCADO TAMBÉM MAS QUE SE IMPORTA?
    (também estou um pouco mas vou deixar para vc fazer)

    ResponderExcluir
  34. Quando o casal secundário tá indo melhor que o principal kkkk melhor otp 💚

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhh my good que lindo esses dois vão me matar do kokoro que não guenta de felicidade 💋❤💋❤💋❤💋❤💋❤ obrigada rina por postar mais uma vez não canso de agradecer ✌

    ResponderExcluir
  36. Preciso de um Tiam na minha vida.

    ResponderExcluir
  37. eu shippei eles na primeira vez que vi eles juntos , eu amo mais o casal tian e ruivo , o ruivo é muito fofo tomara que eles fiquem juntos logo !!!obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  38. Comic show de bola. Rina-sama, meu muito obrigado. 😘

    ResponderExcluir
  39. 19 Daysssss... Amo, amo, amo! Concordo com Rina, o casal TianxRuivo tão roubando a cena. Quero ver muitos beijos molhados desses dois.

    ResponderExcluir
  40. Aiiin meu sinhô que bunitinhos >< Nesse final vou confeçar escorreu uma lagrimazinha <3 Tô muito anciosa pro proximo cap... Obrigado por traduzir ♡

    ResponderExcluir
  41. Que fofoooooo *----*
    cara essa comic é maravilhosa, sou apaixonada por ela
    foi a primeira comic que li aqui do blog e me apaixonei logo de cara *---*
    Obrigada por traduzi-la :3

    ResponderExcluir
  42. Adoro esse casal também.
    Se peguem logooooo! >///<

    ResponderExcluir
  43. melhor casal ^^
    Obrigada por traduzir:))))

    ResponderExcluir
  44. QNTA FOFURA....E AKELA LAGRIMA QUERENDO ROLAR DO RUIVO....
    QUE PELE MACIA...KKKKK....JÁ LI DISSO...KKKK
    OBRIGADA POR MAIS UM CAP.

    ResponderExcluir
  45. QUE AMORZINHO ESSE CAPITULOO
    Tian doce como coice de mula sendo romântico HAHAHAHAH
    E o Ruivo com os olhos marejados quando percebe que não está sozinho nesse mundo TuT chorei e não foi pouco

    Quando algum desses casais começar a se pegar acho que morro de ataque cardíaco, não vou resistir mas pelo menos vou morrer feliz e realizada

    ResponderExcluir
  46. Oh meus deus, oh meus deus, oh meus deus...., foi assim que fiquei quando vi que saiu um novo capitulo desses lindos. La no trabalho entrei rapidinho para ver se havia saído um novo cap do NUS (pois 19 days espero aos domingos, ja que a Old publica aos domingos ne), enfim, ai esta eu "morrendo", mas depois que li mais esse cap, pensei: Agora posso "Morrer feliz", pois esse pequeno cap foi suficiente para animar meu dia. #Rina, mais uma vez vou ter que dizer que te Amo, Amo as meninas que te ajudam com algumas comics e tb Amo o trab de vcs. Obs: A cada cap Tian sendo mais marcante e Ruivo mais comovido. Amooooooo eles 4. Ainda esperando momentos mais loves entre Jian e Zhan, pois estão ficando para tras. kkk

    ResponderExcluir
  47. Muito love adoro continuem assim hahahah😋😋😍😍😍

    ResponderExcluir
  48. Sinceramente eu acho o casal do Ruivo e o Tian melhor que o outro,por uma questão de desenvolvimento dos personagens e a historia ser interessante e criativa,em quanto o outro casal que fica na mesma fase sempre e é a quela coisa de melhores amigos que,tirando alguns momentos mais tensos e dramáticos diferentes,já é manjado(eu gosto do casal,mas ele tá ficando entendiante e lendo)

    ResponderExcluir
  49. Só porque fui ali, acontece tanta coisa fofa nesse blog ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  50. Esse ruivo enfezado, teimoso e desprotegido precisava mesmo de um Tian pra colocá-lo nos eixos, nos trilhos do amor/Seme/possessivo. Tb curto muito esse casal... Mas...

    PÔ!!! O JIAN DORMINDO É MUUUITO FOFOOOOOO!!! Até o Zhan percebeu a pele de veludo desse branquinho! Só quero ver o que vai acontecer se o Tian chegar na sala (cruzando os dedos pra surpresa boa!) ^^

    Arigatou Rina! Bjus!

    ResponderExcluir
  51. O Tian e o Ruivo são tão fooooooofos! ^w^
    Ps. Adoro essa carinha ^w^ ^w^ ^w^

    ResponderExcluir
  52. Eu ia dormir mas né vida que segue
    Então... eu nem sei oq dizer
    vou dar uma de Glória Pires (eh essa mulher?) pq to com sono
    Mas eu adoro essa comic
    De coração
    Obg

    ResponderExcluir
  53. Amoo esses dois, nunca imaginei que veria Ruivo chorando, mas também depois dessa, quem diria Tian todo romântico, cara, estou viciada neles. Fico me perguntando quando Zhan e Jian vão para frente, mas enquanto isso existem essas outras distrações rsrs

    ResponderExcluir
  54. Bom diaaaa!😀😀😀😀😀 Devo confessar que quando sai capítulos novo de 19 Days não me canso de ler, totalmente viciada nesses 4,falando mais uma vez sobre o capitulo, minha fantasia é que o Jian acorde e dar um beijão no Zhan ou que o Tian entre e der um chute neles como ele sempre faz e com isso role um beijo 😍😍😍😍😍, doida para esses romances engatarem, de qualquer modo sendo paciente, pois acho esses amores inocentes bem lindos.

    ResponderExcluir
  55. Oii... Comecei a ler 19day hoje graças a uma fanfic MUITO BOA (em que o ruivo se vende por 50 mil) que li ontem.
    Estou apaixonada pelos personagens e graças a você pude acompanhar a história, pq não achei em nenhum outro site, também adoro os seus comentários nos capítulos.
    Obrigadinha ヽ(*≧ω≦)ノ

    ResponderExcluir
  56. Eu acho que vou ter um infarto do ♡ :'D

    ResponderExcluir
  57. Tian e Ruivo aaah
    Agora só falta a vez só jian com Zhan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Mizu no Haru

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?