Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2016

Feliz 2017

Imagem
Sentiram minha falta? Ainda não voltei de viagem mas segunda estou voltando. Decidi fazer essa postagem pelo APP do Blog, queria desejar um feliz 2017 a todos, início de ano é sempre momento de reflexão . Espero que todos tenham objetivos a serem realizados este ano. Meu objetivo aqui no Blog é continuar com as comics e postar coisas novas, isso todo mundo já sabe. Andei lendo uns comentários aqui com links indicando sites para ler isso e aquilo em inglês, não vou ficar repetindo que não quero comentários com links aqui. Se sites em inglês estão mais adiantados que meu blog... Estou pouco me lixando com isso, pelo menos estou tentando postar algo em português. Se VC ler inglês e fica mandando link está fazendo o que aqui no Blog? Continua lendo a merda em inglês mesmo.  
Diferente de alguns blogueiros eu não sou muito paciente com certas coisas. Não quero começar 2017 me aborrecendo não, não estou competindo em quem posta mais rápido, e além disso é fácil para sites inglês pegarem as c…

Katekyo! Doujinshi - Kemomimi

Imagem
EAE POVO!!!!! Como estão?Como foi o natal? E o ano novo, quais os planos?  Então povo, tenho muitas novidades!! :D
Lembram do meu not que eu queria um pra jogar? Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!! GENTE EU CONSEGUI!!! Claro, com um pouco de omissão da verdade aqui, algumas alterações nos fatos alí, nada demais! MAS CONSEGUI MEU NOT!!! TO MEGA FELIZ! Ainda n instalei nada nele, mas até janeiro eu embelezo ele!! :D
Minha ultima postagem foi super sem graça, desculpem, tive que apressar as coisas pois estava sendo monitorada! kkkkk
A partir de janeiro farei um especial Moegi Yuu. Postarei os outros 3 mangás dela e os curtas do Katekyo! que não postei aqui.
Também quero traduzir os mangás da Sakyo Aya. Não sei se vcs gostam de mistura de animais, mas os mangás dela são todos com felinos. Gatos, leões, tigres, leopardos e essas coisas. Como eu AMO gatos, eu ADORO os mangás dela. O interessante é que são todos interligados. Sempre tem alguem da uma história que aparece na outra. São muito bons e as…

A pior Noite

Imagem
Oi gente, hoje trago para vocês uma recomendação de Doujinshi (mangá independente, geralmente feito por fã, basicamente é uma fanfic ilustrada)
Essa aqui é muuuuuuuito boa, lemon de alta qualidade!!!!

OBS: Pedi permissão de Rina para colocar o nome do Scanlator responsável pela tradução para o português de todas as minhas recomendações, assim fica fácil para vocês acessarem o material, passarei a fazer isso em todas as postagens.




Nome: A Pior Noite "Saiaku no Yoru" no original e "Worst Night" no inglês.
Universo: Naruto (NaruxSasu)
Doujinka: Twinge (Mushiba) (Hoshino Lily)
One-Shot
Scanlator:  TemploNarusasu

Gênero: Yaoi, Lemon, canon, +18
Sinopse: Sasuke sai em missão com Shikamaru, mas o inimigo o contamina com uma droga, que apesar de não ser letal deixa Sasuke completamente incapacitado. Ele se nega a ser levado ao hospital, então Shikamaru o leva até a casa de Naruto, o que deixa Sasuke desesperado!!
Que tipo de droga é essa? E porque ele não quer ficar perto de Naruto…

Feliz Natal!!!!!

Imagem
Gente..queria muito presentear vocês com um capitulo novo, mas não deu!!!! Nem consegui assistir o episódio final de Yuri on Ice, estou desesperada para ver!!! Mas queria passar pelo menos para dar um oi para vocês!!! Feliz Natal e um ótimo 2017!!!





KATEKYO DOUJISHIN CRÈME BRÛLÉE

Imagem
ESPECIAL DE NATAL!!!OH OH OH OH OH...
Bom, como o HALLOWEEN já passou, vou postar esse no natal pq tem fantasia no natal tbem! 
Sem mto papo, bom natal pessoal!!! :D














Nhaaaaaaaaaa.... >_< AMOOO O DRÁCULA!!! BOM NATAL PESSOAL!!! \o

AVISO + FELIZ NATAL+FELIZ ANO NOVO+TOP COMENTARISTAS

Imagem
Minha última postagem do ano. 2016 foi um ano que passou rápido demais, sinceramente eu nem senti direito. Eu queria ter postado mais coisas aqui no blog mas farei isso em 2017 se assim for da vontade da vida.
Queria muito agradecer de coração aos visitantes que me apoiaram sempre com comentários que deixava meu ânimo melhor para fazer as traduções, agradeço de verdade a vocês.
Desejo um ótimo natal e uma maravilhosa virada de ano para todos, e lembre-se que ano que vem esse blog vai pegar fogo kkkkk.
Amanhã vou viajar para uma outra cidade,vou ficar lá por uma semana e meia, por essa razão não vou postar nesse tempo, quero e preciso descansar do meu trabalho. Preciso descansar mentalmente e fisicamente para assim começar 2017 disposta em tudo e claro fazer boas traduções.
Sobre as comics, prometo que NEVER UNDER STAND continuará, os próximos capitulos são ótimos e muito tensos, o final também e quero ter ele todinho aqui no blog pois é minha segunda comic favorita, minha primeira é blood…

SOBRE YURI ON ICE EPISÓDIO "FINAL"

Imagem
Eu pensei que yuri on ice teria 13 episódios,mas foi só 12 mesmo e hoje foi o episódio "final" deste lindo anime que ganhou mundialmente o coração de várias pessoas de países diferente.
Estou orgulhosa de ter me tornado fã desse anime, lembro que quando vi o PV eu imaginava que seria um anime que iria gostar,mas não imaginava que eu iria AMAR esse anime e seus personagens.
Sem dúvidas yuri on ice fez história em nossos corações e foi além de minhas expectativas em história, a relação dos personagens foi muito mais forte e intensa do que eu esperava e isso foi um dos pontos positivos de yoi, os sentimentos transmitidos de forma verdadeira e intensa transformou esse anime de "esporte" em um belo anime sentimental que jamais será esquecido.
O bom nisso tudo é que terá segunda temporada e só vamos sofrer esperando essa temporada estreiar ano que vem [ espero que seja ano que vem]. Ainda não saiu noticias sobre que mês a segunda temporada vai chegar, vou ficar de olho no t…