Postagens populares da semana

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Uchi no Darling Gaikokujin

Eu ri tanto com esse mangá....kkkk Incrível as confusões que você pode se meter por não saber o idioma!! O relacionamento dos dois se desenvolve de maneira bem rápida...principalmente na parte física da coisa!! Vale a pena ler!!!


Nome: Uchi no Darling Gaikokujin
Gênero: Yaoi, comédia, Romance, Vida diária.
Autora: Araya Miki
Volumes: 1
Sinopse: Alex – um turista da Inglaterra – queria chegar a Asakusa, mas ficou perdido em uma isolada área residencial. Quando um rapaz passa por ali, ele decide perguntar onde o lugar fica sabendo o pouco de japonês que seu amigo ensinou. Mas que tipo de pergunta ele terá feito já que o rapaz fica envergonhado e responde ‘Sim’…?

14 comentários:

  1. Natália onde você conseguiu ler? Por favor me indique o site please, não consegui achar um site que tenha traduzido!

    ResponderExcluir
  2. Tem Esse mangá traduzido em algum lugar?

    ResponderExcluir
  3. Já li esse manga e ele é maravilindo hahahahha(✪㉨✪)

    ResponderExcluir
  4. Pode me dizer aonde eu leio? Pfvvvvv!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro do tipo comédia, e mais um para minha lista de + de 70 para ler kkkkk Obrigado!! lerei com certeza!
    Nathália você gosta do gênero shounen? tem alguma recomendação? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, ele foi traduzido pelo Sukinime, vocês podem baixar no site deles: www.sukinime.org

    ResponderExcluir
  8. Matsuko eu não li muitos do gênero Shounen, mas já assisti vários animes que foram originários de mangás do tipo, recomendo (HunterxHunter, Blue exorcist e Naruto). Shoujou estou lendo Dengeki Daise e Sir tigers table, ambos eu recomendo.
    Josei estou lendo 5 Ji kara 9 Ji Made (muito legal também) todos estou lendo no UnionMangas.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei esse mangá em espanhol, li ontem, achei muito engraçado (acho que ficou mais engraçado ainda por estar em espanhol rsrs) como é curtinho, então deu pra ler e entender tranquilo. Obrigada pela indicação, realmente é bem divertido.

    ResponderExcluir