Postagens populares da semana

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mayonaka no Oyatsu

Esse mangá é bem curtinho, mas tem tudo que tem direito, comédia, romance e Lemon!!
Apesar do personagem ser apresentado como criança no começo da história a "ação", só acontece depois que ele cresce!!! Não gosto de mangás com personagens infantilizados, a não ser que ambos, seme e uke tenham a mesma idade.


 


Nome: Mayonaka no Oyatsu
Gênero: Yaoi, comédia, Romance, Vida diária.
Autora: Kanda Neko
Volumes: 1 (4 capítulos)
Sinopse: Fuji Azuma está emocionado por ter a chance de passar duas semanas inteiras com seu adorável sobrinho 8 anos mais novo, Taira. Mas quando ele descobre no final do seu tempo juntos que Taira e sua mãe estão se mudando para o exterior, ele fica chocado ao receber um beijo de despedida e um voto de que Taira não retornará "até eu ser mais alto do que você, Azuma-san". Quatro anos mais tarde ... e Taira está de volta para cumprir sua promessa.

10 comentários:

  1. Adorei esse mangá, li ele recentemente e ADOREI <3 pense numa criança ousada u.u e quando o Taira cresce nem mesmo eu conheci kkk Sensualizou com o cabelo cortado *---*

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler e meu deus que coisa linda!!!! Obrigadinha naty por mais essas recomendação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. wooont bem lindinho, mas deixa eu perguntar, qual o nome do manga da capa? obrigada *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu errei a capa?
      Quando chegar em casa eu olho!!

      Excluir
    2. Agora eu entendi..kkk Pensei que tinha colocado a foto errada na indicação!
      Quem colocou o titulo do blog foi a Rina, vou perguntar a ela!

      Excluir
    3. Rina disse que tanto a capa quanto o fundo são Shipps, a capa é de Sakura Card Capture e o fundo de Haikyu.

      Excluir
  4. queria saber o nome do manga da capa por gentileza, obrigada love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rina disse que tanto a capa quanto o fundo são Shipps, a capa é de Sakura Card Capture e o fundo de Haikyu.

      Excluir
  5. Li esse mangá a um tempo atrás, é maravilhoso e engraçado shauashu ri muito com o Azuma assutado e tendo crises de fofura pelo sobrinho
    E mano, o Taira me lembrou MUUUUUUITO o Ren, finalmente achei um Ukezinho abusado como ele slklks amei ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu li agora pouco e meu Deus que coisa mais fofa!!!! Queria muito continuação 💔

    ResponderExcluir