terça-feira, 29 de novembro de 2016

Comic Never Understand Capitulo 28 - 29

Hoje estou postando dois capitulos juntos.

































































































































A forma que essa situação sobre a sexualidade está sendo tratada me agrada, diferente de vários mangas yaoi que vai direto pro pega pega e tal...aqui os personagens parecem mais perto e fora da realidade ao mesmo tempo....mais perto pelo fato da descoberta de sua própria sexualidade e ter dúvidas sobre isso, o fora da realidade fica mais nisso do yuri gostar do jaerim, vamos ser sinceros que na vida real isso é dificil de acontecer. Tristemente nossa sociedade é cheia de preconceitos, se vc é gordo, feio, muito magro,otaku, gay...aí você já faz parte do grupo dos que serão bulinado, a própria sociedade hoje em dia ajuda a criar futuros adultos preconceituosos. Por mais que o mundo esteja moderno,ainda existe muito preconceito com tudo que não esteja ao normal da sociedade. Um grande exemplo disso é o próprio EUA que elegeu um presidente daqueles e retrocedeu

39 comentários:

  1. Próximo cap *--* huehuehue
    Adoroh ksjsk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas palavras, comigo foi assim também, até eu aceitar que gostava de homens e olhar minha realidade demorou. Hoje sou assumido mas demorou muito até chegar nisso e parar de negar.

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando o desenrolar da historia mas toda hora eu fico "se beijem, se beijem, se beijem" e meu deus, EU TO MORTA DE DÓ DO YURI, embora o Jaerim esteja tentando lidar com a situação de forma adulta o que esta me matando, mas tudo bem.. to aguardando os bejão hot sim kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah mas é vdd, a sociedade julga oq acha q é normal e o resto é estranho, errado. Acham q se n for do jeito deles, está fora de ordem, n aceitam o fato de cada um ter um jeito diferente de ser e pensar. E as vezes parece isso se agrava a cada dia. Podemos até estar em nova era, a era das tecnologias, mas só nisso tbm -_-

    ResponderExcluir
  5. GOSTO DE HOMEM E MULHER E DEMOROU PARA EU ACEITAR QUE SENTIA TESÃO POR HOMENS TBM. ISSO É O MAIS NORMAL ,TANTO PARA O YURI COMO PARA O JAERIM É NORMAL AS REAÇÕES E FORMA QUE ESTÃO LHE DANDO COM ISSO. NÃO SEI SE O YURI SABE QUE É GAY MAS NÃO QUER QUE NINGUÉM SAIBA,MAS ESTÁ CLARO QUE O JAERIM NÃO É,MAS PODE PASSAR A GOSTAR DO YURI COMO HOMEM. ESPERO QUE ISSO ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
  6. que drama adorooooooooooo,adoro drama,adoro personagens cheios de dúvidas,isso aproxima mesmo mais da nossa realidade,você sempre está certa rina. obrigado por postar 2 capitulos de uma vez, valeu.

    ResponderExcluir
  7. Kkk adoro seus comentários nos capítulos mto bom kkk,eita yuri viu tudo em jaerim adoroo kk quero mais beijos deles mto fofos envergonhados obg por mais um capitulo

    ResponderExcluir
  8. Ai minha alma, Jaerim...n faz isso com meu coração...doeu tá? Dois caps de uma vez, que refeição maravilhosa para se ter assim q acorda

    ResponderExcluir
  9. AAAAAA COMO EU AMO ESSA COMIC!!! Sério, vlw por estar traduzindo ele♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda sonho com o Yuri fazendo algo com os mamilos do Jaerim kkkjk.

    ResponderExcluir
  11. Ai ai... Já temos uma nova novela mexicana, Never understand �� o drama dos próximos capítulos são fracos em comparação ao drama que vai rolar lá pro epi 40... �� Eu concordo com você, esse manhwa realmente retrata um pouco a realidade, mas só em partes. Vai demorar um pouco ainda pra ele aceitar yuri. Capítulo 79 = ������������
    Capítulo 28-29=����������
    Esperando o próximo.��❤����

    ResponderExcluir
  12. O Yuri ficou com trauma dessa frase que o jaerim fala "não me toque", tadinho :c

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada por postar!!! também achei bem bacana eles falarem sobre a sexualidade nesta comic, fica um pouco mais real no meu ponto de vista, principalmente o dilema que passa na cabeça do Yuri, ele que era todo centrado, agora passa por estes sentimentos, justo por um garoto, JUSTO pelo Jaerim (meu coelhinho kkk), estou curtindo cada vez mais, espero que eles se entendam logo com os sentimentos deles, mas também curto esta parte mais "real" que a comic aborda, só espero que seja na medida certa, odeio quando os personagens ficam chatos de mais tocando nesta mesma tecla "garoto não pode beijar garoto".

    ResponderExcluir
  14. Belas palavras ♥
    E concordo plenamente com você ♡
    Obrigaaaada por postar os dois capítulos , se não eu ia ficar com fogo no rabo aqui
    Já posso dizer que eu te amo ou só depois?
    Poderoosa , rainhaa do bailee (esqueci o resto da música '<' , mas é isso que você é hu3)
    Só uma pergunta , quantos anos você tem 'v' ?

    ResponderExcluir
  15. Dois capítulos de uma única vez... maravilhosoo!!!
    Vivemos numa era tecnológica que na realidade só aceita o que eles acham que é normal para a sociedade, ser otaku, gay, nerd... ainda hoje não é ser visto com bons olhos e o mais comum que se vê é o preconceito e a falta de respeito com o gosto e com as escolhas dos outros... Já escutei uma pessoas dizer que achava super esquisito eu gostar dos dramas orientais e de animes, pois essa pessoa não via graça na cultura oriental e que japoneses, chineses e coreanos eram tudo iguais... pode isso gente... como que eles são iguais... têm histórias diferentes e muito diversificadas... não são iguais... aff, só sei que falta muito para a nossa sociedade evoluir... espero ainda viver para ver um mundo que aceite as pessoas com seus gostos e como elas são.

    ResponderExcluir
  16. Porrada tiro e bomba è oque resume este capitulo "One shot, one kill" to so os memes da Gratim (Acho que escrevi o nome dela errado zZzzZ). Mais tirando a parte engraçada o final foi bem triste se vc se coloca no lugar do Yuri que mesmo indiretamente confesso seus sentimentos e foi rejeitado.

    ResponderExcluir
  17. "Não gosto de homens" interpretação "só gosto de você" rsrsrsrs dois capítulos kyahhh assim vc me mata baby! !!!!

    Esse jaerim é meio tapado mesmo, mona não perde a oportunidade de ter um bofe magia como esse kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tenho que concordar com você.
    É por isso que gosto dessa comic, ela aborda um tema dentre todos esses "polêmicos"(de acordo com a sociedade) e sabe como ir a diante sem ficar muito "fantasioso".
    Digamos que o ponto de vista do Yuri(o que foi mostrado até agora) é parecido com a realidade. Ele não entendia, até na hora que o Kang apareceu para provocá -lo, ou seja, tirando essa atenção que o Jaerim tinha sobre ele (Yuri).
    Ainda mais nesse final, esse "Não me toque" é de 'matar' qualquer um. Foi uma rejeição indireta direta, digamos.
    Imagina a pessoa que você gosta diz isso? Deve ser doloroso.

    Em relação ao que você disse, vou dizer novamente, tenho que concordar.
    Eu não acho que exista o NORMAL. O que é ser NORMAL? Isso prejudica quem quer ser o que é, quem finalmente soube se aceitar (em todos os aspectos).
    Por causa disso passei, inclusive passo, por problemas em ser quem eu sou. Fui muito maltrada por diversas pessoas que se sentiram ameaçadas por mim, só porque dentre muitos/as eu sei que não tenho que fingir. E isso é triste ver que ao seu redor, a maioria,querem que seja como eles, e isso me irrita. Não nasci para ser "clone".
    Em suma, falei mais do que devia, mas é isso o que penso.

    ResponderExcluir
  19. GENTEEEE VAI FICAR TENSO
    Essas meninas ai n tem oq fazer velho, a unica que não corre atrás de macho nessa comic é a prez
    Ei loirinho, me empresta sua auto-estima?

    ResponderExcluir
  20. Muito bom,dois pelo preço de um
    To ansiasa pelo próximo

    ResponderExcluir
  21. Gente, isso está pior que novela mexicana.
    Como será que o Yuri vai reagir com a atitude do Jaerim '-'

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada por traduzir essa comic maravilhosa, Rina-sama melhor pessoa,quase dei um pulo de alegria ou vários quando entrei e vi dois capítulos, novamente muitooooo obrigada por dedicar seu tempo para nossa alegria, espero que eles se beijem logo ou se não vou morrer de ansiedade rsrsrs 😋

    ResponderExcluir
  23. Concordo com suas palavras

    ResponderExcluir
  24. Ai meu coração, to morrendo de pena do Yuri. Amo seus comentários Rina, concordo com o que você disse, ainda é muito difícil mesmo com todos os avanços que tivemos ao longo dos anos. Estou ansioso para ver como vai desenrolar essa descoberta do Yuri e tbm do Jaerim, pq eu acho ele gosta do babado sim, só não descobriu ainda rsrsrs. Obrigado por sempre trazer novos capitúlos tão rápido.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Estou no trabalho e ansiosa para chegar em casa e ler,so li os comentários mesmo,pois é uma coisa que gosto,e pelo que li já concordo com vocês, infelizmente ainda existe muito preconceito. Ronaldo só resultando mais uma vez que Te amo por postar esses comics e mangas. BJS e até a próxima. 😉

    ResponderExcluir
  26. Poxa Jaerin :/
    To bem triste com a reação dele, fico imaginando como vai ser pro comportamento dele mudar já que ele VAI SE APAIXONAR CASAR E TER FILHOS LINDOS COM O YURI
    DESCULPA ME EXALTEI

    ResponderExcluir
  27. Eu não posso dizer que entendo oq eles estão passando mas eu compreendo que deve ser muito difícil assumir sua sexualidade....
    Eles são tão fofos juntos :3

    ResponderExcluir
  28. Morro de rir com seus comentarios , aquele do louro narcisista se masturbando enfrente ao espelho quase fez eu ter um troço de tanto rir .E episodio em dobro foi demais , obg !!!

    ResponderExcluir
  29. isso ainda vai dar muita confusão estou ate vendo

    ResponderExcluir
  30. Vc está certa Rina! Adorei suas considerações finais. Nossa sociedade é cruel com quem é diferente, são taxados como fora dos padrões estéticos q tanto a mídia quanto certos grupos sociais impõe. É horrivel principalmente na adolescência quando vc só se sente aceito socialmente quando tem algo que os outros vão admirar, quem ñ possui nada ou até mesmo está entre os feios estéticos são tratados como ETs e até mesmo bullinizados!

    Sobre a comic vc tb tem toda razão. Se por um lado BBoog foi feliz em abordar um relacionamento que tem certas "restrinções" de gênero (ñ q eu seja contra), e psiquico (como a própria aceitação do personagem) por outro ela fantasia quando um super cara destacado vai se apaixonar por um simples feinho.

    Gosto tb quando ela mostra o desenvolvimento lento desse relacionamento, sem a tão famosa:

    "- Oi"
    "-O...oi"
    "Olho nos olhos, boca na boca"
    beijos beijos, beijos e vão pra cama, depois num motel, na moita, num beco no metrô e por ai vai a pegação sem se preocupar com quem ta vendo, ouvindo, como se o mundo fosse gay!
    Não vou ser hipócrita dizendo q ñ gosto disso num mangá yaois (amo uma pegação de boys), mas a história fica mais emocionante quando sentimos toda tensão do passo a passo de um romance BL, qual a reação de cada um e todas as suas mudanças psicológicas sociais que esse rumo implicaria na vida de ambos.

    É por isso q amo esse comic.

    E vc sempre divando nos coments. A do amigo do Jaerim então... caguei de tanto rir!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  31. Olhaaaaaa eu de novooooo!!!! Ainda não acredito que eu odiei esse comic no começo, agora ta entre uns dos meus preferidos ahahhaha
    Yuri, se o Jaerim não te quero, eu quero kkkk Venha que eu vou lhe usar!!!
    Obrigada por traduzir ahhahaha <3 love u

    ResponderExcluir
  32. Tô abalada com o Jaerim. Tudo bem que a situação foi impactante, mas eu acho que ele não deveria ter agido assim, de todas as coisas que ele poderia dizer ele disse todas as piores. Me sinto mal pelo Yuri 😢😢
    Obrigado pelo trabalho duro e amei o cap. duplo!~~~~

    ResponderExcluir
  33. Falo bonito rina Sama adorei o cp de hoje muito massa rina fanny vai postar mais cap do comic toque suave por favor me diz obrigada

    ResponderExcluir
  34. Concordo com oq vc disse. Achei mt legal terem abordado o assunto, mas me decepcionei um pouco com jaerim. Ele fala tanto de aseitar os outros do jeito q são, mas tem um preconceito contra os homossexuais dizendo q "isso n é normal".
    Mexeu um pouco comigo quando ele falou isso...
    Mas os caps tão ficando mais emocionante a cada dia! Mal posso esperar pro próximo!😄❤️

    ResponderExcluir
  35. Te amooooooooo Te amoooooooooo Fiquei tão feliz dois cap gente!!! O que sera que o Jaerim vai fazer a parti de agora?? Quero o próximo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. Eita.... esse "não me toque" doeu em mim .... aii meu coração.

    ResponderExcluir
  37. "por que você acha que eu sou gay?" filho quer lista?
    ah mano to muito na bad agora serio caralho mano não me machuca assim desse jeito jaemin

    ResponderExcluir