domingo, 27 de novembro de 2016

COMIC NEVER UNDERSTAND CAPITULO 25

Eu até entendo que estejam ansiosas(O) para um momento climax,mas calma,vocês vão presenciar muitos beijos nessa comic e não é exagero meu, falta poucos caps para o primeiro entre os principais. Não sou de fazer spoilers mas assim vocês se acalma um pouco. Este comic não será um 19 days na vida que só fica no chove não molha, never terá beijos molhados.

A imagem de fundo do blog é um fanarte de yuri on ice. Se a internet não me deixar na mão...lá pela madrugada eu trago outro capitulo,vai depender do meu wi-vai kkkkkkk.



















































































37 comentários:

  1. Primeira lol
    Essa comic e muito linda , obg pela tradução♥

    ResponderExcluir
  2. Kkkk só fiquei com mais vontade de ver o próximo capítulo amei são fofos demais!

    ResponderExcluir
  3. O meu Senhô ahahahhahahaaha quanto que falta pra esses beijos??? Já quero muuuuuito
    Estou extremamente ansiosa aaaaaaaa
    Ameeei
    E que final de cap foi esse?? Affff
    Jaerim, da um chance pro Yuri amor, não vai se arrepender desse boy magia ahhahaha <3

    ResponderExcluir
  4. O Yuri imitando o Jaerim é muito hilário , adoro essa comic obg por postar !!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse cap foi o que eu mais rir.. Kkkkkkkkkkkkk, to com pressentimento que no próximo tem beijo (Ou é só expectativa mesmo kkk ) Obrigado pelo cap de cada dia :D ♥ !!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo demais essa Comic, que bom que terá beijos. Mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  7. Kk Yuri ficou com uma cara tão fofa imitando o jaerim.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por mais um capítulo,me matando de rir com essa cara

    ResponderExcluir
  9. AHEOOOO PORRA, TEM CAPÍTULO NOVO, VAMO SOFRER PENSANDO EM KAGEHINA E DAISUGA QUE NA MINHA FANFIC TÁ SOFRENDO, VAMO LER OUVINDO SEND MY LOVE? VAMO POHA!
    Desculpa.
    PPORAA AMEÉM VAI TER BEIJJSO MDS UAHSSVY MDS EU TO BRILHANDO
    FODA-SE A BAD
    MDS
    AI
    SOCORRO1!!!!
    Que bom, eu tô super animada, 19 days é mozinho, mas se NUS tiver beijos como você tá prometendo, eu vou é morrer. E 3 de Março? Cadê?
    Eu adoro esse jeito que o Yuri não consegue expressar os sentimentos dele, ele tenta, mas ele realmente nunca fez isso com ninguém, então isso torna tudo mais puro e inocente.
    Ele faz tipo, ele não faz do jeito habitual, e isso meio que assusta o Jaerim, eu tô muito apaixonada por essa comic.
    Tá tão fofo, e advinha quem não vai dormir esperando o capítulo. Isso mesmo. Eu.
    De novo. Obrigada pelo esforço.

    ResponderExcluir
  10. Rina sama eu te amo, muito obrigado por estar postando Never Understand. Essa Comic é uma das melhores. Me emociono, dou risadas.

    ResponderExcluir
  11. AAAAA Q AGONIA DA PORRA ashuahsuah puta merda eu to q nem retardada atualizando pra vê se tem cap novo mesmo sabendo q n kkkk aaaa essas careta q a autora faz me mata >w<
    E novamente: essa comic eh maravilhosa obg pelo trabalho duro *clap clap* :'3

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkk grito Yuri é uma comédia

    ResponderExcluir
  13. melhor fim 😂😂😂.
    ^_^ Continua vou tá acordada a te meia noite só a espera.por isso não me falhe viu?😊

    ResponderExcluir
  14. Obg pela a tradução nao vejo hr do Love

    ResponderExcluir
  15. Essa fanarte de yuri on ice ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    Essa comic está cada vez melhor, você merece um oscar por traduzi-la rsrs Fazendo nossos dias tão felizes ❤ ❤

    Muito obrigada mais uma vez por mais uma tradução. Vou orar, fazer bruxaria ou ate mandinga de índio pra esse seu wifi não te deixar na mão rsrs

    Muito obrigada mais uma vez ;)

    ResponderExcluir
  16. Rinaa mulher, me responde, nem que seja pra me xingar. Da um oi pá mim.

    ResponderExcluir
  17. KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi mt legal esse cap pq foi focado no yuri e mostrou o ''outro lado dele'' ao qual nunca iria sabee q existia pq ele se expressa de uma forma contraria da que ele mesmo quer . quee AJDHHSHAVNAHSHA acho que fez sentido isso ;v; RI HORRORES

    ResponderExcluir
  18. Tomara que o seu Wi-fi funcione bem, estou amando esta comic, a cara do Yuri no final foi de mais, ele esta morrendo de ciumes do Jaerim e nem consegue perceber isto kkkkkkkkk Ele foi tão mau com o Jaerim no começo que agora tem que suar para conquistar, adoro kkkkkkk

    So uma coisa, namore alguém que procure sua caneta perdida igual o Yuri procurando a caneta perdida do Jaerim kkkkkk em todo lugar kkkkk imagino quando ele souber que quem encontrou foi o outro carinha que o Jaerim é fã

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkk gente do céu, esse comic ainda vai me matar 😂😂, Jaerim é muito kawai ❤😍

    ResponderExcluir
  20. Este comic esta em andamento ou ja terminou?

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O Yuri é uma graça imitando o Rim chan. Melhor casal do ano (depois do Victor e Yuri, CLARO!)

    Num é a toá que vc se viciou nela e nos fez viciar tb! Sua diva mitosa!

    Ñ se esqueça do projeto Soul C.

    Mil bjus e arigatou!

    PS: O próximo cap é o pipoco q vai descambembar ladeira abaixo, a montanha russa do amor! hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  22. Fala sério,sou retardada ou tenho que rir a valer??!!!! Kkkkkkkkkkkkkk. Rindo bicas!!! Amei o mimo! Chu~~

    ResponderExcluir
  23. ������esses dois muito massa adorei plys mais mais parabéns pelo trabalho rina ��

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKK EU TO TENDO ATAQUES DE RISOS HSUAHSAU MEU DEUS
    Ele ajudando a procurar a caneta <3
    Ei rina, sabe dizer quantos capitulos tem? e se ainda está lançando?
    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  25. oiii!!
    vai ter mais capítulos de TEA HOUSE ???
    adoro ler as postagens desse blog já as leio a algum tempo, desde q entrei no mundo yaoi(desde d maio se n me engano), mas n sou muito d comentar pois n acho minhas opiniões relevantes, então desculpe por n ter comentado nd nesse tempo. vcs estão fazendo fazendo um bom trabalho eu simplesmente me encanto com cada nova postagem d vcs adoroooo muito esse blog *-* *-*
    eu adoro ler e escrever, e estou pensando em escrever um livro ( na vdd eu já o comecei a escrever ano passada mas n estou conseguindo terminar), então me encanto com cada comic q vcs traduzem, mangás e animes q vcs recomendam, enfim eu gosto d td nesse blog (menos na demora q as vezes se tem para uma nova postagem mas eu entendo q vcs n podem fazer nd a esse respeito.
    bom acho q já escrevi td q eu queria falar, desculpe quando eu começo a escrever meio q n consigo parar até dizer td q eu quero *_* é um mau habito meu
    bem bjss para tds vcs do blog e espero continuar lendo aqui por um bom tempo ainda

    ResponderExcluir
  26. Mal consegui me recuperar do capítulo 24 e mais um...nossaaaa, vou morrer aqui de tanta alegria... adorando capa CAPÍTULO dessa comic que é fantástica!

    ResponderExcluir
  27. Yeeeeeey! Atualizou!! Obrigada pelo trabalho duro!! Cara, estou muito ansiosa para o capitulo de madrugada (Se sair (Espero que saia)). AHHH EU RI TANTO NESSE CAPITULO! A cara fofa que o Yuri fez quando achou aquela caneta sem nem saber que o Jaerim já recuperou a caneta!! AHUAEHUA NOOOSSA EU NEM SEI O QUE SENTI QUANDO O YURI SEGUROU A MÃO DO JAERIM! Foi tipo meu estômago girou e sei la, êxtase geral AHUEHAEU Essa comic é muito perfeita, quero ver como eles vão ficar juntos :3 Bye-Bye

    ResponderExcluir
  28. Só uma coisa... Não dava nada por essa comic, porém agora estou totalmente apaixonada... Mais uma vez obrigada pelo seu trabalho maravilhoso, sou uma das suas fãs.

    ResponderExcluir
  29. eu to amando esse comic ,mal posso esperar pelo love ainda bem que ta perto kk obgd por traduzir :)

    ResponderExcluir
  30. Mds esse final AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUSHSUSHSUHSUSHSXHBDDHSV
    AAAAAAAHHHHHH Eu sei o quanto de beijos tem por aí, estou até ansiosa para o próximo! XD

    ResponderExcluir
  31. Xent do céu o yuri é uma graça, essas caras e bocas e imitações que ele faz são impagáveis kkkkkkkk engraçado é que geralmente é os feios que se encantam em correm atrás dos bonitoes, nesse caso é o total contrário e o jaerim aparentemente não tá nem aí pro yuri kkkkkk jaerim meu filho não seja besta, passa logo o sal nesse ruivo delicia!

    ResponderExcluir
  32. Ele ainda tá procurando a caneta,tadinho
    Esse final KKKKKKKKKKK
    Obrigada por estar traduzindo

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus este cap. foi todo dedicado ao ciumes do Yuri kkkkkkkkkkkkk Love is in the air ❤❤👿👿
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~~~

    ResponderExcluir