domingo, 27 de novembro de 2016

COMIC NEVER UNDERSTAND CAPITULO 24

CAPITULO PARA COMEÇAR O DOMINGO, BOM DOMINGÃO A TODOS. Agradeço os comentários e queria dizer que leio todos e gosto de todos que usam uns minutos do seu tempo para pelo menos dizer o que achou do capitulo. Tem comentários de pessoas dizendo que é minha fã....SÉRIOOOOOOO? Eu tenho fãs, fico envergonhada assim e olha que não sou kkkkkkkkkkkk, arigato pelo carinho,agora vou fazer igual a xuxa aqui...vou mandar beijos. UM beijo e salve para uma visitante do recifé,VIU EU LEIO COMENTÁRIOS. Tenho carinho pelos visitantes que não são fantasmas, OK..pelos ghosts também kkkkkkkkkkk.

Já disse aqui que vou postar os comics GUY LIKE YOU E ROYAL SERVENT. Aguardem que vou escolher o dia.

POSTAREI OUTRO CAPITULO DE NEVER MAIS TARDE









































































55 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bom dia!!!! Fiquei tão feliz em abrir o blog e ver esse capitulo!! Quase soltei fogos de artificio rsrs Amei esse capitulo (só poderia ter rolado um beijo né?!) mas mesmo assim foi ótimo.

    Realmente os traços melhoraram muito.

    Estou ansiosa com o desenrolar dessa comic ❤❤❤❤ Está cada vez melhor.

    Muito obrigada por cada tradução e tenha um ótimo domingo.

    Obs.: Qual é esse mangá de fundo da pagina?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE VC TEM FÃS,VC DEDICA SEU TEMPO A TRADUZIR COISAS,SE VC NÃO TIVESSE FÃ É PORQUE O POVO SERIA INGRATO. SOU SEU FÃ DE CARTEIRINHA E SABE DISSO,GRAÇAS A SEU BLOG EU ENTENDI MAIS DO MUNDO BOYS LOVE E CONHECI MUITAS COMICS E BONS MANGAS.ESTOU SEMPRE TE ENXENDO AQUI OU NO FACE HSHSSHSHSHSHSJSJSJSJ. ESSE CAP FOI BEM LEGAL, GOSTEI DE CADA CENA,ESPERO QUE O YURI SE RESOLVA GAY LOGO HSHSJSHSJSHS E PASSE PARA A ETAPA DO ATAQUE O UKE.SUAS NOTAS SÃO AS MELHORES.

    ResponderExcluir
  3. AAHH MANO COMO ASSIM?!??! CADÊ O BEIJO????
    Me iludiu de mais esse cap T-T
    Mas to amando ver o yuri totalmente caidinho pelo jaerim hahahaha quero só ver a hora que ele admitir isso

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nem palavras para descrever a minha alegria toda vez que você posta rina.. sou sua fã também e sempre procuro escrever algo legal nos comentarios kkk, quando não comento é porque n tive tempo de passar no blog. Então oque dizer desse episodio em que o yuri me matou de expectativas mas no final ele deu as costas e foi embora... #chateada. YURI meu filho da um beijo logo ou come ele sla, só sei que tu ta querendo. bjus rina, a cada 10 minutos to de volta olhando pra ver se postou coisa nova. kissus '3'

    ResponderExcluir
  5. que capitulooooooooooooo yuri está muito xonadoooooooooo,admite ,admite que é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu tbm sou sua fã,manda um beijo para mim tambéeeeeemmmm,aqui ,eu pietra,sempre comento com prazer.

    ResponderExcluir
  6. Esse Yuri !!!!! Kkkkk Ja esta completamente apaixonado pelo " feinho "(eu acho o Jaerin uma graça , da vontade de apertar ).Admite logo que doi menos kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: você é um amorzinho moça, da vontade de por num potinho e guardar pra mim 💚

    Yuri vc tá apaixonado querido, admite e da uns pegas no Jaerim PORQUE NAO TER BEIJADO ELE NESSE CAP ME DEIXOU COM MUITA RAIVA.

    Obrigada por postar *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoro o Yuri, suas indecisões me fizeram rir muito pq coincidem com coisas reais. Foi bom ver esse momento dele, kkkk
    A cada cap um novo frio na barriga.
    Obg por traduzir *-*

    ResponderExcluir
  9. Os capítulos estão ótimos. Não tinha comentado aqui antes mas, Rina acompanho seu blog a um ano, obrigada por traduzir, sou sua fã ♡!

    ResponderExcluir
  10. Eu quase não comento pq n tenho criatividade e acho meus comentarios chaTOS JKKFKKLLM sou bem negativa ;;;v EEEEEEE TA BROTANDO SENTIMENTOS

    ResponderExcluir
  11. Admita q ama ele logo e vai atrás do teu uke pq se n, o bonitão2 vai ter mais lucro ksjskjsksjs
    Haaaa tô adorando c:
    (Obs: como tu n ter fã? Faz um ótimo trabalho aki no teu blog e é um amor de pessoa :3 vc tem e muitos :3 Inclusive euuu ^0^/)

    ResponderExcluir
  12. Admita q ama ele logo e vai atrás do teu uke pq se n, o bonitão2 vai ter mais lucro ksjskjsksjs
    Haaaa tô adorando c:
    (Obs: como tu n ter fã? Faz um ótimo trabalho aki no teu blog e é um amor de pessoa :3 vc tem e muitos :3 Inclusive euuu ^0^/)

    ResponderExcluir
  13. O Yuri ficou mais feio q o jaerim quando ficou irritado! 😂😂😂
    Quando q vai ter o tão esperado beijo entre eles?!?!?! Tava tão na expectativa... ;-;

    ResponderExcluir
  14. Boooommmmmm diiiiiiiiiaaaaaaaaaa!!!!!!! Mais que dia feliz! Maravilhoso! Delícia! Sua muiiiito boooommmmmm!!! Obrigada flor por mais esse mimo! E muiiiito obrigada por traduzir e postar a comic que estou louca para ler Royal servent. Ansiosa demais aguardando o Post!!!!! Chu~~ chu~~ chu~~ chu~~ 😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. Ele está admitindo seus sentimentos!!
    Yuri, isso se chama amor, por isso que sempre fica com Jaerim na sua cabeça.
    Não negue seus sentimentos sobre Jaerim.
    Ele até que é um pouco lento para perceber AHSUSHSUSBSHSBS

    ResponderExcluir
  16. conheço vc antes desse blog,de outras redes sociais,te adoro desde então.amando,amando,amando os caps de never. não sinto pressa com o beijo porque acho que gosta de um romance desenvolver,como vc diz os comics são diferentes do mangas yaois,os comics desenvolvem mais a relação antes do beijo e climax. na vida real eu não sairia beijando uma pessoa sem entender o que sinto por ela e acho bom isso acontecer nas histórias também. yuri está entendo o que sente e esse momento é importante. obg pelo capitulo.

    ResponderExcluir
  17. Sério que vc vai traduzir essas comics também kyyaahhhhh!!!!

    Uma perguntinha: vc já pensou em traduzir H&H roman companhy????????

    Sobre o cap não preciso nem dizer que amei né!!!!! Nossa aquela imagem do yuri destruiu comigo, que isso xent! !!!!!!!

    Tadinho, supostamente não sabe o que acontecendo, sei kkkkkkkk vamos ver até quando vc vai conseguir se enganar meu querido!

    ResponderExcluir
  18. Ain,obrigada por postar <3
    Confesso que conheço o seu blog tem um tempinho já,mas não me manifestava OEDPKSPWKPAKA
    Sério, eu não lia esse comic por causa que eu achava o traço estranho mas li ele todo ontem e eu tô adorando ele agora <3
    Gosto muito desse blog e muito obrigada dnv

    ResponderExcluir
  19. Eraaaaa isssooooo que eu queria kkkkkk
    Jaerim é lindo Yuri, pode parar ahahah
    Só faltou o beijo, até em Yuri e do Victor teve cadê o do Yuri e Jaerim?? Kkkkk Isso é sacanageeemmm
    Aaaa se você postasse todo dia eu ficaria taaaaaao feliz, mas eu entendo e espero o tempo que for kk só não deixe de postar
    Lindaaaaaa!!! <3

    ResponderExcluir
  20. Mais uma vez digo,Jaerim nem é tão feio assim.
    Vais trazer mais um a tarde?🙌🙌
    Admito que fiquei chateada quando canselaste banco de sangue mas com essa te perdoo😫
    Continua.

    ResponderExcluir
  21. Cara na sinceridade,eu te amo. Você deixou o meu Domingo, mil vezes mais Alegre a cada capítulo eu me apaixono mais por essa dlç!
    Obrigado por existe colega 😍🙈✨

    ResponderExcluir
  22. Eu sou um gosth kk, nunca comento mas acompanho o seu blog já faz uns 6 meses. Sou seu fã, mais amor pelos seus ghosts também viu kkk.

    ResponderExcluir

  23. Bom dia

    Adorei o capitulo de hoje,muito obrigada tenha um bom domingo.

    Obs.: Qual é esse mangá de fundo da pagina?


    ResponderExcluir
  24. Ah primeiro comentário idbsus Só eu percebi o tamanho dos dedos do yuri? Meu senhor coitado do Jaerim bsusbsusjsi Você é incrível💕 Obrigada por traduzir essa comic incrível, já te amo.

    ResponderExcluir
  25. Pode meter a porrada eu ajudo 😌💅 falando no Yuri ele é uma delicinha 😍 quase q atravesso a tela do meu celular e pula em cima dele 😍❤

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaahhhh!!!!!♥♥♥♥♥♡♡♡♡♡
    Que capítulo lindoooo , amo essa comic♥
    Claro que você tem fãs sua linda♡

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkk Este cap foi Super Hiper Mega fofo *-*, as caras e bocas do Jaerim me conquistaram, principalmente quando ele cora *-* o Yuri em modo macho alfa levando Jaerim pelos corredores para não ficar perto do outro cara foi de mais, o quase beijo me deixou suspirando, imagina quando acontecer de verdade, eu acho que vou surtar kkk
    O Yuri ainda tinha esta fixação que o Jaerim parece seu cachorro antigo kk ele ate fez carinho na cabeça do Jaerim (acho que para marcar territorio e tirar o cheiro do outro cara do Boy dele kkkkkkk)
    A imaginação do Yuri rola solta kkkkkk imaginando o Jaerim abraçando o outro cara e ficando puto de raiva kkkkkkkkk Esta comic esta cada vez melhor!!

    Ps: No começo da comic os traços me encomodaram um pouco, sei lá, não sei se me acostumei ou ficou melhor (acho que melhorou), não tem como não suspirar com o Yuri, mas o Jarim esta cada vez mais fofinho *-*

    Obrigada por postar, eu adoro comentar depois de cap cap, pq surto e posso extravasar um pouco esta fofura que sinto quando leio!!

    ResponderExcluir
  28. Calma que minhas emoções ainda estão conturbadas... QUE CAPÍTULO MARAVILHOOOOOOOSO!! Pensei que eles fossem se beijar mas percebi que estava enrolando muito então não kk Gente me apaixonei na cena do Yuri se aproximando do Jaerim <3 O QUE FOI AQUILO SENHOR? <3
    Será possível que o Yuri ainda não percebeu os próprios sentimentos? kkkk ele é tão ÓBVIO kkkkkkk me acabo de rir com o ciúme dele do Jaerim com o carinha lá kkk AMOOOOO
    Ai god, cuida do meu coração quando começar a desenrolar o romance <3 estou MUITO ANSIOSA pra isso kkkkk mas calma kk
    Obrigado pelo capítulo!! bjbjbj

    ResponderExcluir
  29. Resumindo em duas palavras esse capítulo: Jaerim Fofoooo! Amando never undesrtand.. Obrigado por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir
  30. Pode parar Yuri o Kim(vai Kim porq é facil) é bonito siim fofo coisinha mais amor q já vi.AMOO esse garoto. Realmente o traço esta melhor agora até parece q é outra pessoa desenhando nem tem como comparar com os primeiros capítulos.Rina eu gostaria muito de sempre estar comentando mais meu cel trava e eu não tenho paciência pra aturar eu poderia conentar pelo PC mais meu teclado estragou 👿teclado virtual é uma mer** mas vou contar até 10 e manda brasa (q frase cafona).

    ResponderExcluir
  31. Fui iludida,achei que ia ter beijo, kkkk

    ResponderExcluir
  32. Sim, eu sei que você tem mais coisas para fazer da vida do que ficar revisando comentário para poder publicá-lo, mas eu quero te agradecer imensamente por todo o esforço que está fazendo para poder postar NUS, eu e todo mundo agradecemos.
    Bom, vim declarar meu amor como fã sua (sim, mais uma, quero até abrir um fanclub), e também comentar um pouco sobre essa comic, como: A Joohee está sumida, em Mystic Menssager tem uma garota que tem o nome parecido, esse ex-presidente é um filho da mãe, mas eu to amando ele e quero sequestrar ele e dar uns beijos naquele dlç. E que MEU SANTO OLÍMPO! "Não dexe que ele toque em você" AI MEU CU, MEU SANTO VELOCINO DE OURO! AONDE EU TÔ? É NO CHÃO AONDE EU ME ENCONTRO, SOCORRO!
    Sim, essa sou eu lendo isso.
    Eu vou aparecer muitas mais vezes, se acostume com a minha presença. Ah, se quiser me responder ou apenas falar sobre mim pra alguém [pouco provável] eu sou a Nick.
    Voltando a comic que tá fazendo o único coração que eu não tinha acelerar muito.
    MDS O YURI TÁ MUITO LINDO, EU TÔ SUPER ULTRA BARCANDO [ship = barco em inglês. Tum ba tss.]
    UAU, falar que nem o Viktor para o Yuri [irônico, porque eu tô falando isso pro Yuri também]. WOW, seu filho de uma égua parideira, COMO OUSA ME ILUDIR E DEPOIS ME DAR AS COSTAS???
    "Ele se irrita até com a minha sombra" principalmente quando você acabou de dar as costas para ele.

    Eu vou dedicar mais uns minutinhos para dizer como eu te amo, tipo, é muito mesmo <3 Eu sinceramente admiro teu esforço, porque você simplesmente podia esperar um monte para postar, mas não, mesmo com o wi-fi ruim, você posta, você responde a gente <3 Você é tão amorzinho que eu podia te morder <3
    Obrigada, e obrigada, Te amo <3

    ResponderExcluir
  33. Ai MDS morta, kkkkkkk Yuri FINALMENTE descobriu q o Jaehin n é só um cachorro pra ele, ri mt nesse cap, e é claro q nós somos seus fãs, vc é mt diva

    ResponderExcluir
  34. Que filho de uma put*!!!!eu tava na maior expectativa,já preparando pra soltar os fogos de artificio e não rola o beijo!!mas tudo bem afinal é preciso ter paciência,o Yuri ainda precisa admitir seu amor pelo Jaerim
    Os capítulos estão ficando cada vez melhores,obrigado por traduzi-los <3

    ResponderExcluir
  35. Konichiwa!!! E aí a pessoa aqui fica toda animada achando que vai rolar o kiss e... nada! Simplesmente nada. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, mas tudo bem, eu aguento o sofrimento mais um pouquinho. hehe
    Obrigada por compartilhar essa comic conosco. :D

    ResponderExcluir
  36. Ciúmes impregnou no ar 😂😂😂😂😂 to adorando cada cap obg frô

    ResponderExcluir
  37. Fez meu domingo ficar tãão boom ! Obrigada... tbm sou sua fã <3 vlw pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  38. eu estou c o m p l e t a m e n t e apaixonada por esse comic!!!!!!!
    muito obrigada por postar essa linda maravilha dos deuses, sério muito obrigada mesmo!!!!
    EU QUASE CHOREI PQ N TEVE BEIJO EU TIVE UM SURTO DE TRISTEZA SÉRIO!!!!
    ESTOU MUITO ANSIOSA PELO PROXIMO, E PELOS BEIJOS QUE SE O PERIQUITO VOADOR QUISER CHEGARÃO!
    OBRIGADA DE NOVO, EU PODERIA BEIJAR SEUS PES AGORA....
    .... OU QUASE ISSO...

    ResponderExcluir
  39. Esses dois kkkkkkkk.. Não sei se fico rindo ou fico rindo kkkk!!.Acho que essa é a primeira comic que eu não estou ansiosa pelos beijos,quero que eles me dêem muitas risadas ainda.Obrigado pelo cap de cada dia :D ♥

    ResponderExcluir
  40. Eu rio demais com este Yuri socor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor pessoa todo confuso, querido só aceite bjs

    ResponderExcluir
  41. Hahahaha Yuri Admiti que ama jaerin rina Sama valeu pelo salve sou sua fã mais ainda obrigada pela atenção ansiosa pelo que vem uhuuuu

    ResponderExcluir
  42. MEU SENHOR JESUSSS EU TO TÃO APAIXONADA POR ESSA COMIC QUE NÃO SEI NEM COMO EXPRESSAR!
    Nossa Rina só tenho a agradecer por ter começado a trduzir e postar essa comic! SALVANDO MEUS DIAS <33
    Que vontadezinha de guardar os dois num potinho aaaaaa, lembro que eu disse que ainda não gostava do Yuri, mas ele já me conquistou! TO É APAIXONADAAAAA
    O Jaerim é tão fofinho lskaslkakls quero muito love com eles, amém!

    ResponderExcluir
  43. Mona tem como vc não ter fã sou ghost mais fiz uma esseçao pra ti fala que eu sou seu fã ❤🌚🌈

    ResponderExcluir
  44. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKYuripon é o melhor <3

    ResponderExcluir
  45. "Posso te bater agora ou depois?"(adoro seus comentários nas comics rsrsrsrs) Com certeza agora e bater não é suficiente ele merece ser espancado!Tive varios mini infartos com toda aquela proximidade,enquanto lia e nem rolou um selinho. Que absurdo!😡
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  46. finalmente está começando a entender seus sentimentos

    ResponderExcluir
  47. Eu sou uma leitora Ghost faz tempo mas tenho que comentar agora!!! AAAAA. RINA-SEMA, EU AMO O SEU TRABALHO E ESSA COMIC! >W<' TADINHO DO TRAVESSEIRO TAMBÉM! HMMM..era só isso que tenho a dizer.. ;_; Desculpe-me! Adesu ♡

    ResponderExcluir
  48. EU NÃO AGUENTO MAIS
    POR QUE ELES SÓ NÃO SE BEIJAM???!?!??!?!?!
    Se fosse assim não teria tanta graça, eu sei... Comic é composta por enrolação, eu sei...
    Mas, poxa, só um bjinho, assim, plau.

    Estou adorando <3 desde o início a comic me pareceu interessante e prendeu minha atenção, agora não consigo mais parar de ler. e.e

    ResponderExcluir
  49. Ahhhhhhhhhh pensei que ia rolar um beijo e tal kkk... gente os traços estão mundando e cada vez mais acho o Jae fofo kkkkkkkkkk ahhh amoo.

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Queria dizer que o Yuri tem umas Yaoi Hands da porra sjajajjaka mas adorei <3 obrigada por postar essa gracinha d comic

    ResponderExcluir
  52. Achei que finalmente rolaria um beijinho. Fui iludida. >:(

    ResponderExcluir
  53. Aaaah esses joguinhos de ciúmes... COMO EU ADORO! MUAHAHA!
    E o senpai lá parece q tá gostando também kkkkkkkkkkkk
    Até ele já sabe oq ta rolando ali, só falta esses dois lerdos se darem conta U-U

    ResponderExcluir
  54. A cada dia um travesseiro e agredido por indecisões amorosas, denuncia ligue: 0800 VERGONHA NA CARA 594 ou acesse nosso site www.BEIJAELELOGO.com

    ResponderExcluir
  55. Síndrome do cu doce, típico de Onodera Ritsu "isso não é amor" .

    ResponderExcluir