26 de nov de 2016

COMIC NEVER UNDERSTAND CAPITULO 23

As vezes posto caps de manhã e as vezes de madrugada, depende de quando termino de editar.tem vezes que pego um capitulo tarde para editar,isso acontece porque tenho outros afazeres e são muitos. Estou dividindo meu tempo livre com a tradução dessa comic, e ainda tenho outras paras postar e estreiar aqui. No momento a dedicação está sendo para NUS. Tenho um trabalhão pois eu pego a comic em grandes páginas , aí eu tenho que separar cada quadro do comic pois se eu colocar ele em pags grandes aqui fica complicado de ler,nisso eu pego e separo cada quadro e deixo na ordem.

Gente, sei que estão ansiosos pelo ROMANCE,calma,calma que serão recompensados pela espera kkkkkk. Sabe que diferente dos mangas,os comics tem passos lentos,não gosto de fazer spoilers mas vão enjoar de tanto LOVE. Só tenho isso a dizer kkkkkk

não postem esse nem outros comics no face, é proibido pegar aqui para postar em face ou outros blogs.Se eu quisesse postar algo em face...eu mesma criaria uma pag,mas prefiro o blogger mesmo que já me faz ter muito trabalho.





















































































EU ACHO O JAERIM PARECIDO COM O YAMAGUCHI DO ANIME HAIKYU KKKKKK
ADORO O YAMAGUCHI,ELE ERA O AZARÃO DO TIME,DIGO ERA ....
ALGUMAS CARAS E BOCAS ME LEMBRA, E ELE TBM TEM SARDAS KKKK.
O QUE ACHAM? 

55 comentários:

  1. Obrigada por postar!!!!!!! Mesmo dando trabalho, vc sempre esta postando e estou amando ler esta comic *-*
    É muito bom saber que vai ter muito love ainda nesta comic por que já estou amando, imagino quando as coisas começarem a acontecer mesmo, vou surtar kkkkkkkk

    Jaerim esta cada vez mais fofinho, adoro as caras que ele faz quando fica com vergonha, tão fofinho, parece um coelhinho *-*
    O Yuri com ciumes foi tão legal, ele segurando o cara para não tocar no Jaerim e depois puxando ele longe *-* falta pouco fazer xixi em cima e marcar como dele kkkkkkkk

    Melhor capc \o/

    ResponderExcluir
  2. Kyaaahhhh menina vc merece um porrudo dum beijão, obrigada por nos agraciar com seu belíssimo trabalho!!!!

    Xente que isso????? O Yuri se roendo de ciúmes kkkkkkkkkk meu core necessita de mais, muito mais dessa delicia!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkk cara é vdd, é a cara do Yamaguchi. To realmente doido pelo romance, mal vejo a hora de ver o grude deles. Haaaaa amei ver o ciúmes do Yumi 😍😍😍❤

    ResponderExcluir
  4. segura que ta vindo crises de ciumes ou e impressão minha

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc kkkkk. esses dois estão ficando tão fofinhos *-*

    ResponderExcluir
  6. 🎵Vai da merda,vai da merda,vai da merda,vai da merda vaai,vai da merda vai da merda🎵

    ResponderExcluir
  7. Cassie fox26 novembro

    To amando cada momento dessa Comic, é um mangá incrível, eu estou viciada e não me vejo mais sem lê CAPS de Never. Tbm acho ele parecido, adoro Haikyu.

    ResponderExcluir
  8. ''Eu espero poder comentar em todas as suas postagens daqui pra frente'' Okay desculpa por não ter comentado mais! Serio foi mal mesmo, basicamente eu fico na escola o dia todo e só chego pra dormir xD Cara eu espero do fundo do meu coração que esse ex-vice-presidente não seja uma pedra no sapato e sim um empurrãozinho que o Yuri ta precisando pra dar uns pegas no Jaerim xD

    ResponderExcluir
  9. Até agora é minha Comic favorita. Sinto que ex presidente vai fazer muita merda. Obg por traduzir.

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu morro de rir com esse como !!!!!E ahora que ta pintando ciúme na área ta tocando melhor ainda kkkkkk. Esas ex - presidente é bonito mais o ruivinho delicia é mais 😍

    ResponderExcluir
  11. Isso vai me dar várias risadas ksjsksjsk mas tbm vai dar merda :)

    Obs: tbm achei ele muito parecido com o Yamaguchi cara haha

    Té a próxima :3

    ResponderExcluir
  12. Laila victoria26 novembro

    Separados por um Haikyu, o irmão gêmeo do yama kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk. Cruz credo essa Caneta é do hell kkkkkkkkkkk obrigado ppor postar.

    ResponderExcluir
  13. Sardinha26 novembro

    Que cherin de TRETA AHAHAHAHAH
    Treta = muito amor envolvido

    JÁ KERO
    To ansiosa

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ CADA VEZ MAIS FOFINHO <3 <3
    PFF POSTE MAIS *UUUUUUU* <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  15. Anônimo26 novembro

    Eu sempre pensei q ele era parecido com o Yamaguchi kkkkk
    Geeeeenteeem como assim, esse sorisso do ex presidente, eu tbm espero q ele venha pra somar n pra atrapalhar esses dois.
    Eu admiro mto seu esforço em traduzir, obg meesmo <3

    ResponderExcluir
  16. Poha agora tudo faz sentido .. esses dois tiveram alguma coisa ou esse moreno do gera fez alguma coisa má pra ele .... viram como ele OLHOU O RUIVO E O CHINÊSZINHO DE FORMA MÁ E DPS ESCONDEU O LAPIS ??? .... fdp

    ResponderExcluir
  17. Anônimo26 novembro

    As suas notas sao uma graça ,obg por posta

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAA ESTOU C
    GRITANDO
    O QUE FOI ISSSOOOO?????
    QUE EX PRESIDENTE LINDO SENHOR
    QUE TRETA MARAVILHOSA ESTÁ POR VIR
    AAAAAAA... NÃO VEJO A HORA, ESTOU A MIL
    Socorro socorrroooooo socooooooorrrroooooooooo
    ESTOU MUITO KAWAAAIIII PELO JAERIM E O YURI
    ACHO QUE VOU TER UM ATAQUE AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Continua
    Estou amando e apesar de dizeres que dá trabalho não paras.
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. Também acho muito parecidoooooo! E por isso amo o jaerim desde o início! Ainda mais pq haikyu é minha série preferida depois de tokyo ghoul!!!!💞😍
    Eu amo o quando o seme tem ciúmes!!! Todos os semes tem q ser ciumento! N concorda?

    ResponderExcluir
  21. verdade o jaerim se parece mesmo com o yamaguchi.. nem sei como não percebi isso antes kk me senti poser de haikyuu kkk (yamaguchi é um dos meus favoritos no anime <3) os dois são tão kawai <3 <3

    ResponderExcluir
  22. Nossa muito obrigadaaa!
    Achei que só eu achava ele parecido com o yamaguchi, n lembrava o nome dele cof cof
    QUE CAPÍTULO FOI ESSE? como recuperar minha sanidade? pq eu fiquei doida com yuri mdss
    Yuri do céu
    Yuri senhor
    YURI q q ta con tiseno???? (erro proposital)

    ResponderExcluir
  23. Ai meu kokoro!!! Amando demais essa comic. Eles são muito fofos! Obrigada por traduzir e postar, por favor, continue esse belo trabalho. *-*

    ResponderExcluir
  24. Hunger Gays começou kkkkkk será que eles estão vorazes pelo o que?!Esse ex presidente tem o corte de cabelo parecido com o meu(será minha versão demoníaca e angelical de outra dimensão?)essas e mais perguntas serão respondidas nos próximos episódios,não percam!

    ResponderExcluir
  25. Jaerim tá bem longe de ser feio, ao contrário, é a coisinha mais fofa que temsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é mó bonitinho, o feinho mais lindo que eu já vi
      Acho que ele só é considerado feio pelos caras e bocas que faz para espessar o que eles está sentindo

      Excluir
  26. Estou adorando essa crise ciúmes do Yuri!!!!!!! AHSUAHSUAHSUSH'
    Estou ficando empolgada para ver como que ele vai começar a perceber o que sente pelo Jaerim.
    O Jaerim é tão fofinho *u*

    ResponderExcluir
  27. Estou super ansiosa pelos momentos calientes dos dois... Mal posso esperar... Muito obrigado por nos possibilitar ler não só esse mas tantos outros projetos legais.

    ResponderExcluir
  28. essas cenas de ciumes acabam com minha estrutura!!! quase desepo o braço do mlk!! (rindo igual uma retardada)
    sei que é bem clichê essa frase, mas, MUITO OBRIGADO POR POSTAR ESSAS DIVINDADES, eu sou uma noob em outras linguas então eu sofro para achar yaoi que eu ainda não tenha visto.

    ResponderExcluir
  29. E pensar que isso é só o começo. kkkkk
    Qual o nome desse manga que esta no papel de parede?
    E mais uma vez obrigada por esse trabalho maravilhoso de vocês.

    ResponderExcluir
  30. MAAAAH GENTE... *-----* QUE CIÚMES LOUCO FOI ESSE YURI KKKKKKKK
    Estou adorando esse presidente u.u ele vai começar a importunar o Jaerim pra ficar provocando o Yuri, mas será que depois o ele vai começar e sentir um interesse pelo Jaerim também!!! Morri com o Yuri procurando a caneta também kkkkkkkkk Yuri que se cuide que com essa admiração de Jaerim pelo cara lá ciúme não vai ser a única coisa que vai sentir kkk Quando será que o Yuri vai descobrir seus sentimentos que até o ex-presidente já se tocou <3 Jaerim coitado vai ficar no meio do cabo de guerra kkkkkkk
    ~~Não vejo a hora de chegar esses momentos lovelove <3 kkkk
    Obrigado pelo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  31. Vamos por partes:

    1º O Yuri querendo ajudar o Jaerim, mesmo inconscientemente (procurando a tal caneta e se prontificando a ajudá-lo a estudar), o amor muda as pessoas e o coração gelado se derrete pouco a pouco.

    Mas...

    2º Aparece um novo galã na trama que parece perceber a interação desses dois, ninguém sabe se é uma rapaz bom q veio pra ajudar ou se é um duas caras que só veio desgraçar a relação dos dois.

    3º O Yuri com ciúmes é fogo no rabo!

    SEGUUUURAAAAA JAERIM!!!

    O prox cap promete! *3*

    ResponderExcluir
  32. PS: Ñ assisti Haikyu, ñ tive paciência, mas ao ver as imagens são bem parecidos, tirando o cabelo lambido do Rim chan (apelido do feio mais fofo das comics)

    Já viste o mangá Kijima-kun ou Aitsu no Daihonmei? (amo os ukes feinhos deles).

    Chega de ler mangás e comics com ukes fofinhos!
    #TorçaUkeUglyHappy!

    ResponderExcluir
  33. Eu quero mais T^T. Esse cara é super lindo mas tô sentindo que tem alguma coisa errada ~ #SextoSentido ~ e essa cena de ciúme do Yuri. Socorrooooooo gosto assim, pode continuar

    ResponderExcluir
  34. To apaixonada por esse comic <3 muito amor . Obrigada por postar linda <3

    ResponderExcluir
  35. Rina Sama ano seu trabalho do muito valor ao esforço que você demonstra cada dia no seu blog que adoro por favor manda um salve pra sua fã de Recife

    ResponderExcluir
  36. EU TO TENDO VARIOS ATAQUES CARDIACOS AQUI AAAAAAAAAALGUEM AJUDA!!!!!
    nossa mano, eu sabia que ele ia vim pra causar ciume!!!!! AMÉM
    Quando a mangaká faz o Jaerim bem desenhado ele fica a coisa mais adoravel :3
    Obrigadaa por traduzir rina ♥

    ResponderExcluir
  37. O legal è que sempre tem uma parede atras do uke para ele se apoia. Entra no blog todo dia ja viro parte da minha rotina.

    ResponderExcluir
  38. Yamaguchi 💕
    Eu to falando, esse cara vai causar mt ciúmes, e eu to amando isso

    ResponderExcluir
  39. Esse risinho diabólico no final.. Já me apaixonei rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~~

    ResponderExcluir
  40. Não toca no cabelo do meu boy seu puto. Gente a cara de ódio dela pq estavam fazendo carinho nele eu fiquei chocadíssima. E esse ex-presidente está planejando alguma coisa eu estou sentido isso. E obg por postar.

    ResponderExcluir
  41. Okaaaay, talvez eu tenha entendido errado, opa qrida. Mas, enfim, ignorando isso, ainda acho que o carinha ali que eu não consigo lembrar o nome é um yandere. Desculpa, minha imaginação vai longe se deixarem.
    Adorei o capítulo e vou logo pro outro porque quero ver treta, quero ver o circo pegar fogo, MUAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  42. Também acho parecido com o Yamaguchi!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo19 dezembro

    AWW, meu Yama-Yama, agora que vc falou, é parecido sim. Só eu que quero saber oq o Jimuhngdjb (wat?) tem que os seme gostosão quer pegar ele?
    MEUDEOS esse ciúmes foi tipo WOW, sem contar com o fato que o Yuri (o cara de cabelo rosa) brotou tipo, do nds
    ~Ladra de Nutella

    ResponderExcluir
  44. Esse ex presidente gosta de atiçar kkkkkkkk... eitaaaaaa adorooooooooooo . Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. eu to achando esse ex presidente muito suspeito em viado

    ResponderExcluir
  46. morri cara amei ele irritado kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Igualzinho, esse cara vai aprontar, certeza. e.e

    ResponderExcluir
  48. Perfeito, pena que não é infinito. O Ex-presidente é maravilhoso demais.

    ResponderExcluir
  49. Adorei essa crise de ciumes kkkkk

    ResponderExcluir
  50. Siiiiiim Rina-sama eu também acho o Jaerim muito parecido com o Yamaguchi, quando vi ele foi uma das primeiras coisas que pensei, além do mais realmente não acho o Jaerim feio, acho ele bem fofo.

    ResponderExcluir
  51. Aaah senhor kamisama perdão por julgar essa comic,
    Se eu fosse um garoto certeza que seria o jaerim

    ResponderExcluir
  52. "Quem é essa aí papai?" "Será que estou atrapalhando o casalzinho aí?" São as unicas coisas que me vieram a mente rçrçrçrçr

    ResponderExcluir
  53. Não entendi, esse cara de cabelo preto gosta de qual dos dois???

    ResponderExcluir