26 de nov de 2016

Comic Arena

Boa noite, personas!

Sou a nova.. postadora (?) do blog e estou muito feliz por fazer parte disso. Vocês podem me chamar de Jane. Agradeço muito a Rina-sama por me dar esse espaço aqui no blog. Vou trazer comics novas para vocês, começando pela minha preferida, 'Arena'. Serei a responsável pelas traduções.

A comic tem apenas dois capítulos finalizados. A autora, pelo que eu entendi, não voltará tão cedo já que suas últimas postagens foram em 2015. Mas não acredito que ela tenha abandonado de vez a comic. Por isso eu vou postar aqui os dois capítulos finalizados, porque acho que vale a pena. E caso ela ''dê as caras'' novamente, com alguma notícia ou capítulo novo, eu aviso.

Essa é a parte 1 do primeiro capítulo. Reparti pra ficar mais emocionante. u.u

Sinopse: Definido em 82 A.C, após uma guerra longa e sangrenta o povo germânico é derrotado na batalha e tomado como escravos pelo Império Romano. Athal, um guerreiro germânico orgulhoso e brilhante é vendido como um gladiador para lutar em shows de arena pública, onde rapidamente ganha a reputação de ser um dos mais mortíferos e mais poderosos lutadores. Cláudio, filho do imperador possessivo e caprichoso, é convidado a testemunhar o espetáculo do gladiador, onde se vê cativado pela força e coragem de Athal.


















Esse loiro gostoso <3 Vocês vão amá-lo!

E é isso. Amanhã eu posto a parte 2 desse primeiro capítulo. 

Inté! o/




25 comentários:

  1. Nossa tô prevendo muita tensão, testosterona e boiolagem kkkkkkk vou esperar ansiosa pelo capítulo de amanhã.

    Obs: esse loiro realmente é gostoso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gosteei kkk Obrigada pelo trabalho Jane !

    ResponderExcluir
  3. Os traços são lindos !
    Já tenho mais uma comic pra lista 0/
    Seja bem vinda xD

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu senhor... yaoi na Antiga Roma... agora as aulas de História serão vistas com outros olhos T3T
    Que venha o próximo cap com a mesma grandeza e benevolência desta estréia \o/

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu senhor... yaoi na Antiga Roma... agora as aulas de História serão vistas com outros olhos T3T
    Que venha o próximo cap com a mesma grandeza e benevolência desta estréia \o/

    ResponderExcluir
  6. Uhhhh ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  7. o tema é diferente mas tem só 2 caps, tava me empolgando e tudo. gostei do traço diferente. espero o proximo e bem vinda ao blog, adoro as outras postadoras daqui,espero gostar de vc também.

    ResponderExcluir
  8. Omg garota, nao brinque assim com os nossos sentimetos! Seja bem vinda ao grupo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Tem um traço americanizado mas gostei u.u 'gosto de coisas intensas'... MORRI kkkk <3 Ameeeii

    ResponderExcluir
  10. bem-vinda jane!!! adorei esse comic mesmo estando no começo,obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo27 novembro

    Adorei essa comic é uma pena n ter tantoa caps, me lembrou bastante o seriado Espartacus, quando ele perdeu a honra por arrogância e foi vendido como escravo pra arena.
    Esses traços são divinos, Jeeeesus, seja bem-vinda <3

    ResponderExcluir
  12. Jane é um nome bem chique (*~▽~) Adoro de paixão romances de épocas antigas principalmente porque os semes e ukes são muito gostosos,tomara que essa comic continue firme e forte ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

    ResponderExcluir
  13. Ahhh q pena q é só dois Caps.😕 mas to super ansiosa pra acompanhar esse comic ..

    ResponderExcluir
  14. Ei, seja bem vinda \o/ e obrigada pela comic.

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda, Jane-Chan(Posso te chamar assim?)
    Esse comic mal começou e eu já tô babando por esse loiro goxtosoo❤😂😏
    Obrigada pelo comic!~❤

    ResponderExcluir
  16. Bem vinda Jane!! Já vi q vou adorar isso 💙

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda Jane-San ❤!
    Obrigado pelo trabalho com a comic, parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei por esse loiro, bem vinda

    ResponderExcluir
  19. adoroooo! o Loiro gostoso!viu

    ResponderExcluir
  20. Esse olhar de homem mau adoro😋😋😋😋😋😋😋

    ResponderExcluir
  21. Mdsss eh lindo demais. Meu coração ficou triste em saber q so tem 1 cap completo hohoho mas vamos aproveitar essa vista ahhh q cara mais gato.

    ResponderExcluir
  22. ESSA ARTE MARAVILHOSA MEO DEOS ME AJUDA QUE HOMÃO DA PORRA

    ResponderExcluir
  23. Pq tem sempre uma puta pra atrapalhar as coisas?

    ResponderExcluir
  24. Tô relendo porque eu amo essa comic!!

    Esperando ansiosamentr a Autora sair do hiaturs. ♡

    ResponderExcluir
  25. Jane senpai obrigado por traduzir esse comic, e bem vinda
    gente do céu já não gostei dessa mulher que aparece com claudios (gatão) que oferecida fiquei de boca aberta por saber que ele é a mulher do pai dele

    ResponderExcluir