30 de nov de 2016

Comic Arena - Capítulo 2 part 2. (E sobre o HIATUS.)

Boa noite, personas!!


Ontem a internet não me deixou postar a última parte de Arena, mil desculpas por isso. But estou aqui com cáp novo, e isso é o que importa. Então, antes de vocês começarem a ler, eu vou repetir o que eu disse sobre a continuação da comic. Porque pelo visto poucos tem paciência para ler isso aqui, então bora lá.

Arena entrou em HIATUS. Ou seja, foi abandonada por tempo indeterminado. O último comentário da autora sobre a comic, foi esse: 

''Essa é a minha última atualização até novas notícias. Meu prazo para esse novo projeto é em outubro-novembro de 2016, então espero poder retornar a essa história até lá. Vou sentir muita falta de vocês. Meus agradecimentos ao apoio e conselhos de todos até aqui. Quando eu voltar com esta história, darei todo o meu melhor e tentarei não decepcioná-los!''

Esse cometário foi postado em dezembro de 2015. Entrei em contato com a autora a alguns dias atrás, perguntando sobre a comic, e ela disse que voltará em breve.

                                                 Pra você que não leu os cáps anteriores:

                                                                        Capítulo 1:

                                                                      Primeira parte.
                                                                      Segunda parte.

                                                                        Capítulo 2:

                                                                      Primeira parte.


                                                             Enfim, vamos ao capítulo...























Agora é ter paciência para esperar.


Se eu esperei 1 ano, vocês podem esperar umas semanas ou meses. 

Mas não fiquem tristes, crianças!

Fui stalkear as redes sociais da autora, e encontrei algumas ilustrações que podem ou não ser do terceiro capítulo ou capítulos futuros da comic. Então, enjoy! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

















Por enquanto é só. Ainda essa semana eu trago mangá ou comic nova pra felicidade de vocês. E se você, que chegou até aqui e não leu tudo o que eu disse lá em cima, please, volte e leia. 

                                                             
                                                         
                                                                           Beijos da Jane! 

44 comentários:

  1. To passando mal aqui, socorro o q ki é isso 😲❤

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Estou desde ontem atualizando o site a cada uma hora esperando pela comic kkkkkkkkkkk
    Muito obrigada por traduzir essa preciosidade. Nossa essa comic é tão boa que não ligo de esperar meses por atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk desculpe a demora, e espero que não desista de acompanhar a comic!

      Obrigada pelo comment!

      Excluir
  3. Socorro agora só resta esperar!
    Esse romano me deixava na dúvida se seria uke ou seme mais depois dessas imagens eu descobri... Ele é os dois heuehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ambos são flex <3 Kkkkk

      Obrigada pelo comment!

      Excluir
  4. Nossaaa, capítulo maravilhosoooo.... Agora é ter paciência... Muito obrigado por mais esse capítulo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora só resta esperar </3 E eu que agradeço pelo carinho! Espero que não desista de acompanhar a comic.

      Excluir
  5. Anônimo01 dezembro

    Genteeeeeeeeeeeeee que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!..Obrigada pelo cap. Esperarei o próximo cap com paciência e ansiedade kkkkkkkkk bjss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem e obrigada pelo comment! Kkkkkk'

      Beijoooos!

      Excluir
  6. Veronica01 dezembro

    Eu achava que não ia gostar dessa comic mas acabei me apaixonando por ela
    só pra ver como o mundo é louco
    se estou esperando postarem junjou romantica em português online até agora eu consigo esperar alguns meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que quando bati os olhos pela primeira vez nessa comic, eu tbm não achei que iria gostar. Mas é assim msm Kkkkk
      bom, eu espero que consiga msm esperar e não desista de acompanhar a comic!

      Bjs e obrigada pelo comment!

      Excluir
  7. Eu simplesmente me apaixonei por essa comic, o desenho é magnífico (e sem censura kk) e também tem uma ótima estrutura de história e tema, vou procurar outros trabalhos dessa autora (amei o traço dela!) u.u Tenho certeza que todo dia vou olhar para essas ilustrações e tentar ligar de alguma forma com e história e criar uma teoria louca de como vai ser os próximos capítulos kkkk
    Obrigado Jane por trazer a comic!!! :* :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no inicio o traço da autora que me fisgou e me fez acompanhar a história kkkkk Eu ainda não procurei por outros trabalhos dela, mas assim que eu tiver tempo vou dar uma olhada. E sobre criar teorias: É comigo msm Kkkkk

      De nada, flor. Eu que agradeço por acompanhar e comentar!

      Excluir
  8. To passando mal aqui gente, depois das ilustrações dela num sei se o loiro e uke ou seme, mas tanto faz pq essa autora faz uma ARTE COM UMA FOLHA DE PAPEL QUE PELO AMOR DE DEUS. So esperando ela voltar agora mas o que eu mais queria aconteceu obg pelo comic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Essa autora é mara <3 Eu espero que ela volte ainda esse ano.

      E eu que agradeço por acompanhar e comentar!

      Bjs ~

      Excluir
  9. Xent eu vou te falar: esse comic é..... Quente! Para que paréu, chama o bombeiro o eu tô incendiando!!!

    Esse cabra é porreta, ajoelhou tem que rezar e não faz cerimônia kkkkk

    é uma pena que tenhamos que esperar, mas fazer o que né. Por falar quais vão ser os próximos trabalho que vem irá trazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk

      Olha, sobre isso eu ainda não sei, terei que pesquisar.

      Obrigada pelo comment!

      Excluir
  10. Geeeeenteeeeeennnn que comic é esse!??? Que realismo caraaacaaass!!! Arrasou kkkkkk
    Aaaaa esse negócio de esperar me deixa doida kkk Tanto mangá que eu espero. Junjou, Sekai, Koisuru... Tá teeensoooo
    Obrigada demais amora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando a gente escolhe acompanhar alguma coisa, sofrer vem no pacote. Mas eu espero que vc não desista de acompanhar Arena!

      Eu que agradeço por acompanhar e comentar. <3

      Excluir
  11. Mal posso esperar para vir os próximos! Vamos ver se vai ser esse ano mesmo, pode ser um presente de Natal o próximo capítulo AHSUSHSUSHS'
    (Quem sabe)

    Pelo que entendi, então ambos são Ukes e Semes, acho que se fala "suke", é isso? (Me corrija sr estiver errada)Se basearmos nas imagens.
    Queria que só o loiro fosse uke, mas do jeito que foi esse final, duvido muito que só ele seja, aposto que o outro que quer ser o uke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tomara que seja ainda esse ano msm. Se for eu posto o capítulo todo de uma vez, pra comemorar Kkkkk

      Sim, Suke ou Seke. Eu acho que ambos são flex. E particularmente eu prefiro assim Kkkkkk

      Obrigada pelo comment <3

      Excluir
  12. Só por causa dessas imagens eu espero o tempo que precisar para ver onde tudo isso. Aí dar.
    Nossa... achei a Antje uma fofura!! Deu vontade de abraçar ela!!
    Esse final foi uma delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antje é uma fofura msm <3 Mas tbm né, olha o irmão Kkkk E eu espero que não desista de acompanhar a comic.

      Obrigada pelo comment!

      Excluir
    2. Desisto não todo dia fico procurando vê se tem atualização, ok que nunca tem mas nao custa espera e eu sou bem forte, tipo que ler fic em hiatos, então eu aguento à espera

      Excluir
  13. Jane Senpai sua linda , me nota \*u*>
    Obrigada pela tradução da comic , a ultima e todas , buaaa agora que eu tava começando a gostar (se é que você me entende)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *te notando* ( ͡~ ͜ʖ ͡°) Kkkk

      Eu que agradeço por acompanhar e comentar. E eu te entendo perfeitamente, só nos resta esperar. Fé no pai que o lemon sai! Kkkkk

      Excluir
  14. Anônimo01 dezembro

    Poxxxxxxaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. gente!!!!!! MEU DEUS EU VOU MORRER!!!!!!quanta safadesaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Tô atualizando o site desde ontem😂😂
    Errr eu não entendi as últimas imagens do capítulo '-'
    Meu Deus que ilustrações maravilhosas <3 Divinas, feita pelos deuses 😻😻
    Não importa o que, eu vejo Claudius como uke😂😂
    Obrigada pelo comic!~❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk desculpe pela demora.
      E o que você não entendeu?
      Claudius é flex. Ambos são, na verdade Kkkk

      Obrigada pelo comment <3

      Excluir
  17. gaby yaoi01 dezembro

    mds mal posso esperar pra autora postar o capitulo 3 , que fofa a irmã do cimbbrius ( é assim que se escreve ...)adorei as imagens eles dois são tão gostosos mds kkkkk obrigada pela tradução !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é fofa msm <3

      E eu que agradeço por comentar!

      Nos vemos no próximo cáp! (~_^)

      Excluir
  18. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiíiiiii que delíciaaaaaaaaa adoro valeu por postar esse comic e muito bom espero que recomece logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero.

      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  19. Já tô até acostumada a me apaixonar por mangás e comics que estão lançando ou estão em hiatus. Vou esperar de boas aqui enquanto choro nas noites de madrugada fria....mas tudo bem o que a gente não faz por amor.
    Obrigado Jane!~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem </3

      Eu espero que vc não desista msm de acompanhar Arena.

      E eu que agradeço pelo comment! Nos vemos no próximo cáp.

      Excluir
  20. Alguém me abane só bofe lindos🙌🙌🙌🙌🙌😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  21. Meo papis ... amoo demais. Ainda bem que descobri isso so agr pq se nao ia chorar demais em saber q ia ficar parado em 1ano ou mais . Obrigada por trazer essa comic maravilhosa. Obrigada ... obrigada... tá bom ou quer mais hohohohhoohoo.

    ResponderExcluir
  22. Só consigo ofegar!! Ki é issooo?!😱😱😱
    Obrigada pela tradução!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Ameiiii *-* q-que q isso jesusss... <3

    ResponderExcluir
  24. Amei já vi que vale a pena esperar
    Pqp o cara chupou mesmo ele
    E teve até declaraçãozinha
    Obg por postar e nós avisar que esta em Hiatus.

    ResponderExcluir
  25. Essa criatura chantagista finalmente conseguiu o que tanto queria
    e as ilustrações são de tirar o folego OMG
    Já percebi que eu tenho que me preparar mentalmente para o próximo capítulo se não vou acabar tendo um troço
    agora é só esperar
    senpai obrigado pala tradução

    ResponderExcluir
  26. Ansiosa nível mil!!! Vou ter uma sincope esperando rsrsrs.. Obg por traduzir! ;) bjss!

    ResponderExcluir
  27. Que comic é essa? mds,to apaixonada kkkkk,que hot,que gostosos,que tudo. Uma pena que esteja em hiato :/
    Quando estiver disponivel novos caps,poste por favor?!
    Obrigada pela tradução ;3

    ResponderExcluir